Bizzy 341 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Uma coisa que não lembro se alguém já comentou, mas que será bem bacana mesmo que sem muito tempo para maiores aprofundamentos, é termos o Aiolos como "mais um", lutando junto aos outros onze cavaleiros de ouro. Não mais o homem que só se ouviu falar, que morreu há 13 anos, ou que só apareceu de última hora no Muro das Lamentações. No mais, quanto às possíveis divisões de grupos (estamos viajando demais, mas vamos em frente), eu gostaria de ver juntos cavaleiros que proporcionem bons diálogos relacionados a eventos passados. Shura e Aiolia e/ou Aiolos é obrigação. Vermos os dois irmãos interagindo também seria algo básico, até pelo leonino ao que tudo indica ser o protagonista. Há tantas possibilidades... Saga e Mu, por exemplo, fazendo alguma citação a Shion, o antigo Grande Mestre e mentor do ariano. Máscara da Morte e Afrodite comentando sobre seus atos passados e a necessidade de mudar de postura diante do Muro das Lamentações, e nesta nova batalha que teremos em SoG. Enfim, dá para viajar nas possibilidades que uma saga focada nos golds clássicos abriria. Uma pena que muito provavelmente falaremos muito sobre "potencial desperdiçado" durante os episódios... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) Uma coisa que não lembro se alguém já comentou, mas que será bem bacana mesmo que sem muito tempo para maiores aprofundamentos, é termos o Aiolos como "mais um", lutando junto aos outros onze cavaleiros de ouro. Não mais o homem que só se ouviu falar, que morreu há 13 anos, ou que só apareceu de última hora no Muro das Lamentações. No mais, quanto às possíveis divisões de grupos (estamos viajando demais, mas vamos em frente), eu gostaria de ver juntos cavaleiros que proporcionem bons diálogos relacionados a eventos passados. Shura e Aiolia e/ou Aiolos é obrigação. Vermos os dois irmãos interagindo também seria algo básico, até pelo leonino ao que tudo indica ser o protagonista. Há tantas possibilidades... Saga e Mu, por exemplo, fazendo alguma citação a Shion, o antigo Grande Mestre e mentor do ariano. Máscara da Morte e Afrodite comentando sobre seus atos passados e a necessidade de mudar de postura diante do Muro das Lamentações, e nesta nova batalha que teremos em SoG. Enfim, dá para viajar nas possibilidades que uma saga focada nos golds clássicos abriria. Uma pena que muito provavelmente falaremos muito sobre "potencial desperdiçado" durante os episódios... Esses exemplos que você deu seriam escolhas bem interessantes mesmo. Mas infelizmente não tenho mais tantas esperanças pra ideias boas assim vindo da Toei dos tempos de hoje... Editado Janeiro 14, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Vllllhoo to mto na espectativa desse anime mas infelizmente são 13 episódios Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 O post do Renato sintetizou muito ver a minha maior expectativa com o anime: As interações entre os Dourados. Já não espero uma história que faça ligações com nenhum pós Hades já existentes (ou seja, SoG automaticamente criaria mais uma versão paralela do futuro do clássico), temos a octagésima nona ressurreição dos Dourados (zzzz) enfim. E também, se o número de episódios se confirmar, prevejo muitos Dourados ofuscados em razão do protagonista permanecer mais tempo em atividade. E ai já vemos quem serão os subaproveitados hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Tb acho bem possível que esse anime possa ser um prólogo pro ND, por exemplo. Lembrando de Hades Santuário, 13 episódios dá pra fazer bastante coisa. Claro que um ou outro terão mais destaques, e aí concordo com o Gustavo, já sabemos quem provavelmente vai ficar em cada escalão, mas creio que dá pra fazer boas coisas com esse número de capítulos. Mas sendo bem sincero, não acho que vão produzir só esse número de episódios. Acho que teremos uma temporada maior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Sinceramente não consigo imaginar essa quantidade de lutas em apenas 13 episódios, mesmo nessa escala de duplas... Caso seja, não acredito que irão "desenvolver" todos de uma vez. A não ser que façam algo bem esdrúxulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Eu prefiro que façam duplas inusitadas, como Mu e Aioros, Camus e Dohko, etc. Acho que colocar cavaleiros que ja interagiram no manga ou no anime vai limitar a Toei a essa relação ja existente, e ela vai preferir girar em circulos. Prefiro interações completamente novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Andei pensando aqui cm meus botões... Cada temporada de Sailor Moon Crystal tem 13 episódio também. E eles saem a cada duas semanas. A diferença é que Sailor Moon parece que vai adaptar nesta primeira remessa umas 4 sagas. Pode ser que tenham mais, se a aceitação for boa Em esquema parecido tem o anime do JOJO, com intervalos entre as temporadas. Vantagens:#sem fillers em caso de adaptação do mangá. #custo reduzido (no caso existe a possibilidade da verba utilizada para cada episódio utilizar a de dois episódios.#Melhora da qualidade de animação, mesmo que pouco. No caso de Saint Seiya, pode-se seguir o mesmo esquema, alternando os episódios semanais com Sailor Moon. Se a audiência ou o buzz na internet - Crunchyroll conta muito aqui - for boa, os caras podem seguir e animar mais 13 episódios, quem sabe agora de NEXT DIMENSION. Vai ver já está até em pré-produção. É um novo modelo de produção de conteúdo. Se pensarmos bem, a quantidade de episódos segue a lógica de mercado do Netflix, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Porque vocês tem tanta certeza que vão aparecer todos os doze dourados e todas as armaduras divinas? Acho que o trailer deixou a entender que é o Aliolia seria o protagonista (novamente). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Eita post quadruplicado hahaha Só espero novidades , estou me contendo pra não ficar sonhando com possibilidades inexistentes (talvez..) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 o Nicol traduziu em algum lugar q o Aioria como garoto propagando era meramente ilustrativo, que todos eram protagonistas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 13 episodios é um bom formato, pra quem reclama basta ver Omega que com quase 100 só uns 10 presta e olha lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Não acredito muito nessa história de treze episódios, mas se for verdade, nada que um bom roteiro não dê conta. O problema é o bom roteiro. <_> Caso o Aioria seja mesmo o protagonista - e vocês sabem o quanto o poder do protagonismo é forte em CDZ - ele vai tomar conta de boa parte dos episódios, com todo mundo segurando a barra para ele chegar até o principal inimigo. No meio desse caminho, certamente, uns se destacarão mais do que outros, mas fazer o quê? Também analiso que, se o número de episódios for reduzido desse jeito, o anime não será uma atração semanal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) Se o roteiro for uma merda, não é com 26, 52 ou 1000 episódios que ele ficará bom. EDIT: E vocês lembram que a melhor fase de todas da série veio de 13 episódios, né? E esse é um formato que cada vez mais ganha espaço no Japão, isso de anime que dura 1000 episódios foi o tempo, hoje o público está mais exigente com qualidade, coisa que nesses animes longo é muito difícil de manter, então cada vez mais optam por fazer uma temporada de 13/26 episódios (podendo variar aí pra mais ou menos), se é uma adaptação de mangá e o anime fez sucesso, renovam para mais temporadas e assim vai indo. Editado Janeiro 14, 2015 por Té... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Se forem 13 episodios com metade da qualidade de Hades santuario já tera valido a pena. Melhor do que varios episodios toscos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 o Nicol traduziu em algum lugar q o Aioria como garoto propagando era meramente ilustrativo, que todos eram protagonistas Por mais que eu goste de ler isso, acho complicado anular o papel de protagonista. Há momentos em que algum personagem acaba tendo que ser o carro chefe, não tem jeito. A não ser que os doze se unam contra o vilão final, meio a lá Muro das Lamentações, anulando assim o papel de "herói salvador" de algum cavaleiro específico. Quanto a dividir os golds em grupos mais inusitados, sou a favor total também. Fico bem dividido entre este formato, ou um mais manjadão, mas que permitisse conversas interessantes sobre eventos passados (como eu havia sugerido com Shura/Aiolia/Aiolos, Saga/Mu, MdM/Afrodite, etc). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Por mais que eu goste de ler isso, acho complicado anular o papel de protagonista. Há momentos em que algum personagem acaba tendo que ser o carro chefe, não tem jeito. A não ser que os doze se unam contra o vilão final, meio a lá Muro das Lamentações, anulando assim o papel de "herói salvador" de algum cavaleiro específico. Quanto a dividir os golds em grupos mais inusitados, sou a favor total também. Fico bem dividido entre este formato, ou um mais manjadão, mas que permitisse conversas interessantes sobre eventos passados (como eu havia sugerido com Shura/Aiolia/Aiolos, Saga/Mu, MdM/Afrodite, etc). eu to achando que vai ser uma especie de Gaiden, com uma historia solo de cada personagem com algum objetivo especifico e parcial pra cada um, que no final depois de realizados com seus sacrificios esses objetivos se complementam para derrotar o vilao final (mais ou menos como Asgard). Apesar de citar Asgard, eu pensei mais na narrativa do prologo em que o Seiya passou o filme inteiro tentando provar que era sim um cavaleiro de Atena e as lutas eram mais eventos de fundo. É provavel que seja viagem minha, mas é uma possibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 engraçado q ate a fonte so ouviu falar que vai ser pela internet hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Não sei o que esperar .. acho que vou continuar nas expectativas de ser mais de 13 episódios 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Eu ainda acho que serão inicialmente 13 episódios, mas que pode ser um número variável dependendo do sucesso que fizer. De qualquer forma, quero informações oficiais. Já estou cansado desses rumores que saem sem nenhuma confirmação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 (editado) Mais rumores sobre Sou of Gold:O Site espanhol Universo Saint Seiya, postou em seu site um podcast contendo vários rumores sobre a produção de SoG e outros assuntos relacionados a Saint Seiya. Aqui, fiz um pequeno resumo do que seria estes rumores, a respeito da nova série de CDZ:Os produtores não gostaram do efeito do teaser de Soul of Gold, en†ão trocaram de produtora;A produção da nova série seria feita pela Production I.G, com a ajuda das empresas japonesas terciarizadas : Xebec e Xebec m2. Cada destas duas empresas ficariam responsáveis por uma parte da produção, sendo finalizadas e entregues para a I.G pra os retoques finais. Irão trabalhar como uma fábrica, onde existem vários setores que em conjunto formam o capítulo de Soul of Gold;A nova série teria uma uma duração de 6 meses e meio, onde seria uma fase de testes. Caso SoG for bem aceita e as vendas com cloths, etc. forem gratificantes, irá ter uma segunda temporada.Soul of Gold seria uma série produzida pra TV ( Segundo o site, com fontes confiantes) e realmente teria 13 capítulos;Dia 28/02 será liberado no site da Tamashii Nation um trailer extendido de Soul of Gold, as 00:00hs horário japonês;A qualidade da série, seria um pouco melhor, pois ao invés de ser igual ao Omega, que era semanal, esperam ter uma melhor produção, pois contarão com mais tempo para finalizarem o capítulo.Segundo os membros do podcast, os traços terão mais proximidade do Kurumada, e não do Shingo Araki, algo em torno de Bt’x Ps: Peço ajuda aos que entendem melhor o espanhol que se puderem traduzir o resto seria de grande ajuda. Fonte: http://universosaintseiya.com/2015/01/14/4x14-caballeros-del-zodiaco-manga-%C2%B7-merchandising-%C2%B7-leyenda-del-santuario-%C2%B7-estudio-de-animacion-para-soul-of-gold/ Texto escrito por Afrodite de Peixes Editado Janeiro 15, 2015 por Krest Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 (editado) Production IG é um estudio bom. Atualmente estao animando Kuroko no Basket e Junketsu no Maria. Mas se é pra terceirizar pra um estudio maior e ate rival, porque eles mesmo nao fazem? Edit: esse site é massa haha Desde hace más de dos años, ya hablábamos de lo que ahora es Soul of Gold y para muestra un botón. Os traemos el extracto del programa 2×05 del Universo Saint Seiya, el cual vió la luz el 10/10/2012, donde hablamos por primera vez de la más que posible existencia de un nuevo anime poco después de que la película Leyenda del Santuario viera la luz.www.universosaintseiya.comhttp://universosaintseiya.com/soulofgoldanimeconocido Editado Janeiro 15, 2015 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Porque vocês tem tanta certeza que vão aparecer todos os doze dourados e todas as armaduras divinas? Acho que o trailer deixou a entender que é o Aliolia seria o protagonista (novamente). A idéia, pelo visto, é vender Cloth Myths dos cavaleiros de ouro com armaduras divinas. Quanto mais deles aparecerem, mais Cloth Myths poderiam ser lançados; é de se esperar, então, que todos os 12 apareçam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 (editado) Porque vocês tem tanta certeza que vão aparecer todos os doze dourados e todas as armaduras divinas? Acho que o trailer deixou a entender que é o Aliolia seria o protagonista (novamente).Porque isso foi dito nos anúncios e no teaser .-.Neste site compila tudo o que já saiu:http://taizen-saintseiya.com/guias/soul-of-gold/Quanto ao Aiolia obviamente ele foi o 1° personagem a ter sua armadura divina criada pelos produtores etc... .-. agora se ele vai ser o protagonista só quando sair o anime para vemos como eles vão desenvolver os 12 dourados .-. Editado Janeiro 17, 2015 por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Porque isso foi dito nos anúncios e no teaser .-.Neste site compila tudo o que já saiu:http://taizen-saintseiya.com/guias/soul-of-gold/Quanto ao Aiolia obviamente ele foi o 1° personagem a ter sua armadura divina criada pelos produtores etc... .-. agora se ele vai ser o protagonista só quando sair o anime para vemos como eles vão desenvolver os 12 dourados .-. Eu ainda acredito que vão dar uma boa mesclada no anime pra trabalhar os doze de maneira igual, e talvez Aiolia se sobressaia um pouco, mas nada exagerado. Acredito que ele tenha sido o escolhido para divulgação, por ser um dos dourados mais queridos e mais justos e fieis a Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.