GFernandes 6.740 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Acredito que ele tenha sido o escolhido para divulgação, por ser um dos dourados mais queridos e mais justos e fieis a Athena. Foi escolhido pra divulgação porque tem mais cara de protagonista que os outros Cavaleiros de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) Se eu nao me engano, Production I. G é a mesma que produziu Shingeki no Kyojin. Olha, a animação seria um primor, isto é, se esse boato fosse verdadeiro. Editado Janeiro 19, 2015 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Se eu nao me engano, Production I. G é a mesma que produziu Shingeki no Kyojin. Olha, a animação seria um primor, isto é, se esse boato fosse verdadeiro. Infelizmente isso já é ter esperanças além da conta... Só pelo trailer já dá pra notar que a qualidade passa longe da de Shingeki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Parece que não teremos trailer mesmo ¬¬ parece que lançar um bom trailer custa caro pra TOEI ¬¬ ainda mais se for verdade que vão baratear animação ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 (editado) Como disse o Gustavo, o Aiolia é o dourado que mais tem cara de protagonista: bonitão, pinta de bom moço, certinho (não é tão estourado como o taurino ou tão prepotente como o cavaleiro de escorpião, por exemplo). Traduza-se: estilo galã que representa os ideais de bondade, lealdade, etc. Aliás, aquele perfil de lado do Aiolia me lembrou bastante o Seiya (em especial, ele de armadura dourada em versão Ômega). Comparem as imagens e depois me digam o que pensam. Editado Janeiro 23, 2015 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Traduza-se: estilo galã que repreenta os ideais de bondade, lealdade, etc. Ou seja, o mais zzZzZzzZzzzz... Mas é, não dá para discordar que ele represente bem um protagonista padrão de animes. Continuo torcendo para que não haja um protagonismo exagerado em Soul of Gold, mas como é de Saint Seiya que estamos falando, então isso já vem no pacote. No mais, nada de novidades. Janeiro acabando, segundo trimestre já já chega (período aonde o anime deve ter sua estréia) e continuamos só com o tal teaser de informação oficial. Eu quero dar um voto de confiança a SoG, mas desse jeito fica difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Em Tóquio, nos dias 21/22 de março haverá um evento chamado "Anime Japan 2015" no qual contará com a participação garantida do novo anime de Saint Seiya, Soul of Gold. Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Eita só em Março...pq esse suspense todo '-' o jeito é esperar mêsmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Afffff já ta um saco ter que esperar o trailer/teaser de Batman v Superman e agora Saint Seiya ¬¬ enquanto isso DBZ já tem uns 3 trailer do longa que vai sair em abril ¬¬ Buda ta vendo essa sacanagem TOEI ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Eu iria rir demais caso o que fosse apresentado nesse evento fosse as mesmas coisas que já conhecemos: A imagem do Aiolia de costas e o teaser furreca que foi divulgado na Tamashii. Brincadeiras a parte, alguns rumores mencionam que a série terá seu início no mês de maio. Mas, assim como tudo que sai desse anime, não é nada confirmado oficialmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 (editado) Eu iria rir demais caso o que fosse apresentado nesse evento fosse as mesmas coisas que já conhecemos: A imagem do Aiolia de costas e o teaser furreca que foi divulgado na Tamashii. Brincadeiras a parte, alguns rumores mencionam que a série terá seu início no mês de maio. Mas, assim como tudo que sai desse anime, não é nada confirmado oficialmente.Maio? Tinha visto em um site que divulga os animes de abril e o de CDZ tava la na lista Editado Janeiro 25, 2015 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Sabe como é né colega, tudo que sai de Soul of Gold é rumor, então fica difícil achar algo consistente sobre.¯\_(ツ)_/¯ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 uhauahauhauhauahuahuhua sendo a TOEI aposto que vai ser o mesmo teaser/trailer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 uhauahauhauhauahuahuhua sendo a TOEI aposto que vai ser o mesmo teaser/trailer kkkkkkkkkkk não duvido 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Antes tivessem guardado essa notícia do novo anime para Fevereiro do que atiçar todos no início e nos dar um banho de água fria nos deixando no limbo das informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Lançaram a ideia de um novo anime pra tentar manter a onda de ânimo pela franquia que o filme em CG trouxe. Na verdade tudo é estratégia, quando o filme não estiver mais como assunto, colocaram o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Tbm acho que novidades mesmo sobre SoG só depois que o LoS sair de cartas nos cinemas para evitar que as atenções se dividam entre o filme e o anime nos locais onde LoS ainda não estreou. P.S. E evitar tbm comparações, pq fã de Saint Seiya adora uma comparação. Editado Janeiro 26, 2015 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Antes tivessem guardado essa notícia do novo anime para Fevereiro do que atiçar todos no início e nos dar um banho de água fria nos deixando no limbo das informações. [2] Pior foi Digimon Adventure, mostraram o teaser com data marcada pra empolgar um monte de gente, num instante os vídeos superaram o milhão, mas só vai ter alguma novidade lá pra depois de maio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 [2] Pior foi Digimon Adventure, mostraram o teaser com data marcada pra empolgar um monte de gente, num instante os vídeos superaram o milhão, mas só vai ter alguma novidade lá pra depois de maio.Só que a diferença é que tivermos um poster com todos os escolhidos, o design do Taichi e Agumon e pistas do que pode ser a história através da entrevista dos responsáveis =D enquanto Soul of Gold só tivermos UM teaser/trailer, protótipo do Cloth Myth divino do AIolia além dela em tamanho real e só =DAh sim e sabemos que se situa após a morte dos dourados no muro =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Eles confirmam também que a produção será da Toei Animation (esta informação não é novidade, nós já tinhamos divulgado tempos atrás). ZZZZZZZZZZZ Caso a participação da Michi Himeno se confirme, podemos esperar um traço totalmente fiel ao clássico e na melhor qualidade possível. Michi Himeno fazia dupla com Shingo Araki durante a produção dos episódios da série clássica.Ai sim eu vi vantagem. Já que a trama será do cânone do anime, nada mais apropriado do que manter o mesmo estilo. Quanto a "na melhor qualidade possível", fica para quem quiser colocar a mão no fogo. Vou me manter cético quanto a isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Hum... isso, se for verdade, é bom. Espero que esse anime empolgue e role mais do que os supostos 13 epis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Por mim tanto faz. Só quero que o anime preste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 E o que virou o outro character design O.o ou será que fará dupla com ela... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Gostaria que o traço fosse fiel ao clássico, mas pelo pouco que vimos não estou muito empolgada quanto a veracidade da informação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Entrei nesse blog e ele não é nenhum pouco confiável.Eles noticiam sobre o projeto de Panchinko que foi confirmado. Mas sobre SoG não acreditei na veracidade da informação.Inclusive por ser um blog francês é estranho que tenha o domínio .br. Isso siguinifica que é hospedado no Brasil. Não creio que a Michi Himeno estará envolvida nesse projeto.Estou com GF, pra mim tanto faz quem fará a animação, desde que preste, tá de bom tamanho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.