Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Se essa notícia se concretizar será uma boa nova de SoG.

Michi Himeno *-*

Ela participar do staff não significa qualidade na animação, apenas um traço mais uniforme no decorrer dos episódios além de maior semelhança com o clássico. Gostaria muito de vê-la trabalhando com um anime de SS.

Contudo, continuo cético também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Inclusive por ser um blog francês é estranho que tenha o domínio .br. Isso siguinifica que é hospedado no Brasil.

Isso daí é do blogspot que inclui o domínio do país onde você está. Na verdade é só .com. E esse blog já noticiou boatos que se confirmariam como verdadeiros, como o Ômega, por exemplo.

Já sobre a Himeno na equipe, não muda nada. Inferno e Elíseos tinham ela e o Araki, ENTÃO...

P.S.: E, amigos, o autor da postagem nem disse nada (muito menos entendeu bem o que ela disse em japonês). Daí já falam "HIMENO EM SOG1!!!1!1".

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Não existe notícia nenhuma aí.

No original diz:

"Michi Himeno também fala da série "Soul of Gold", mas eu tenho que primeiro que verificar o conteúdo exato, porque eu realmente não entendo alguns pontos. Prefiro esperar de fato uma tradução fiel da carta antes de dizer qualquer coisa sobre esta nova série. Melhor ter cuidado. ^^"

Abs.

• Like 2
Link para o post

P.S.: E, amigos, o autor da postagem nem disse nada (muito menos entendeu bem o que ela disse em japonês). Daí já falam "HIMENO EM SOG1!!!1!1".

Por isso que na fanpage da Taizen eles disseram que iriam aguardar traduções mais precisas antes de informar qualquer coisa do que foi dito sobre SoG.

Ai o CavZodíaco cresceu o olho e quis publicar primeiro.

Link para o post

Felicidade dura pouco haha

Esperarei pela animação de ND para quem sabe vê-la em ação novamente.

Mas ainda pode ser. Só não podemos ter certeza.

Aqui vai o que foi dito no post da Taizen (só o trecho sobre SoG):

"Michi HIMENO também falou sobre a série 'Soul of gold', mas tenho que checar primeiro todo o conteúdo exatamente pois eu realmente não entendi alguns pontos. Prefiro esperar mesmo uma tradução fiel antes de dizer qualquer coisa sobre a nova série. Melhor ter cuidado.
Posso apenas confirmar que é uma produção da Toei Animation. Não há dúvida sobre isso. ^^"

E é isso.

Link para o post

Mas ainda pode ser. Só não podemos ter certeza.

Aqui vai o que foi dito no post da Taizen (só o trecho sobre SoG):

"Michi HIMENO também falou sobre a série 'Soul of gold', mas tenho que checar primeiro todo o conteúdo exatamente pois eu realmente não entendi alguns pontos. Prefiro esperar mesmo uma tradução fiel antes de dizer qualquer coisa sobre a nova série. Melhor ter cuidado.
Posso apenas confirmar que é uma produção da Toei Animation. Não há dúvida sobre isso. ^^"

E é isso.

mas essa parte não foi a Taizen que escreveu..... foi o próprio blog-fonte da Taizen que disse

http://ragenblue.blogspot.com.br/2015/01/du-saint-seiya-par-michi-himeno-en-2015.html

Editado por MasterRace
  • Like 1
Link para o post

Apesar de que eu adoraria a notícia/novidade se caso ela se concretizasse mesmo, acho meio difícil de ser verdade.... Pois senão, no próprio trailer já teríamos indícios de que o traço seria mais parecido (ou seja, mais bonito) com o dela. E vimos que, infelizmente, não foi o caso...
Mas enfim... esperemos (ainda) mais...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Gente, tem q postar noticia do Vila so depois q ele por a errata e os comentarios explicando q o erro nao foi dele.

Michi Himeno não será a Character Designer de Soul of Gold... <_>

http://ragenblue.blogspot.com.br/2015/01/soul-of-gold-sans-michi-himeno-tt_28.html

A errata não deve demorar muito, agora.

Enfim, seria bacana tê-la em SoG por motivos óbvios, mas fica para a próxima. Minha expectativa principal (e praticamente única) com relação ao novo anime é, como já venho dizendo, com a história. Bons traços seriam um bônus, e qualidade técnica convenhamos que é ilusão esperar qualquer coisa mesmo.

Acho que agora só teremos novidades reais nesse evento de Março. Paciência.

Link para o post

Michi Himeno não será a Character Designer de Soul of Gold... <_>

http://ragenblue.blogspot.com.br/2015/01/soul-of-gold-sans-michi-himeno-tt_28.html

Era bom demais para ser verdade... -_-

Link para o post

Esse é problema desse país, tem muito jornaleiro e pouco jornalista.

Comentário CavZodiaco.com.br: A notícia acaba sendo um balde de água fria para nós fãs, tendo em vista que havia se criado uma expectativa com relação a isso ontem. De qualquer forma, vamos torcer para que este novo anime tenha a melhor qualidade possível, tanto de traço quanto de animação!

Eles criam um boato e depois dão a entender que foram outros que criaram...

Editado por Leandro23emeio
  • Like 2
Link para o post

Ficou muito bom...

Com certeza, a vinda do Ichikawa deu um "up-grade" em Ômega, mas o roteiro e a qualidade da animação não ajudaram. Mesmo assim curti a segunda temporada até o despertar de Saturno...

Não acredito que a Toei trará alguém das antigas pra equipe de Soul of Gold...

Acho que será uma equipe nova, e espero que melhore um pouco a qualidade da animação e tenha um roteiro descente em Soul of Gold.

Também espero que os 12 golds sejão valorizados...

Mas não consigo me animar muito, estou ansioso e preocupado ao mesmo tempo...

Link para o post

Site oficial aberto: http://saintseiya-gold.com/

Introdução:

Os Cavaleiros de Ouro, agora ressuscitaram...

Pela justiça e a paz na Terra, os 12 Cavaleiros de Ouro tinham sumido para ajudar Seiya e os outros.

Porém, eles não desapareceram...

Diretor: Jooji Furuta (responsável pelos storyboards dos episódios 53, 58, 64, 75, 80 e 91 de Omega)

Compositor da série: Toshimitsu Takeuchi (http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=50325)

Designer dos personagens: Hideyuki Motohashi (trabalhou em Hades Santuário e em LC. Mais dos seus trabalhos: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=274)

Haverá um evento prévio para divulgação. Mais informações no site, em breve.

E os dubladores japoneses dos Cavaleiros de Ouro são os mesmos da fase Hades.

Fonte: Taizen

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Hum. Parece ser uma equipe mais ou menos XD O Diretor era responsável pelos storyboards de alguns episódios de Omega e... Só? XD

Bem, vamos ver né. Alguém sabe de algum trabalho desse cara?

Mas gostei da ideia do Designer dos personagens. Se o cara trabalhou em LC e Hades Santuário... É por que talvez nesse sentido tenhamos coisas boas.

Já o compositor... Pela lista que vi... Nada muito conhecido. Já estou com medo

Link para o post

Os episódios de Ômega que Jooji Furuta foi responsável:

53 - O Reencontro! Souma, Deixe seu Espírito arder em Chamas!

58 - Surgem os Quatro Grandes Reis! Guerra Declarada: Atena contra Pallas!

64 - Sigam em frente, Cavaleiros! O Perigoso Caminho à Pallas Belta!

75 - Reunidos pelo Destino! Gêmeos, Retorna!

80 - O Soberano do Tempo! Hyoga, o Ar Frio do Zero Absoluto

91 - Atena e Pallas! O Confronto das Deusas

São todos episódios razoáveis, o 75 e o 80 são os os melhorzinhos...

Hideyuki Motohashi também trabalhou em Sailor Moon...

Ainda não consigo me empolgar... ainda estou com um pé atrás em relação a Soul of Gold...

Link para o post

Bom, o cara foi diretor de Sailor Moon R e S e character designer de B'Tx, Hikaru no Go e Fushigi Yugi, varios filmes de Inuyasha e Detetive Conan, Agora ta trabalhando em Yurikuma Arashi como Key Animator (que tem uma animação e ilustração fodas, e umas sequencias de quadros bem simbolicas e especificas).

da pra ter um pouquinho de hype, mas tem q ver se ele vai realmente dirigir episodios ou vao fazer igual com o Ichikawa com um traço desperdiçado na mao de Hoshino e Yashima.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...