GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Bem, já que o site oficial foi aberto, talvez teremos algumas informações novas com mais regularidade. Espero que saiam os perfis dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas igual aconteceu com os do filme ano passado, seria bacana. Quanto a parte técnica, os episódios que o Jooji fez não são ruins não. E o Character Designer possui um bom currículo, tendo trabalhado em LC, Hades Santuário, BT'X... Bem, aguardemos mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Mas como o Ichi disse, não adianta um character design de respeito se a maioria dos episódios forem de desenhistas inferiores que apenas se baseiam levemente no traço original... Editado Fevereiro 3, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Se eles se basearem levemente no traço original, mas ficar algo bacana de ver, está ótimo por mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Se eles se basearem levemente no traço original, mas ficar algo bacana de ver, está ótimo por mim. Mas acontece que, infelizmente, já tivemos recentemente um belo exemplo de algo parecido vindo da Toei, e o resultado passou meio longe de bacana, na maioria dos episódios... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Mas acontece que, infelizmente, já tivemos recentemente um belo exemplo de algo parecido vindo da Toei, e o resultado passou meio longe de bacana, na maioria dos episódios... Sim, eu sei. Só quis dizer que se o traço for legal, muito ou pouco parecido ao do clássico, eu curtiria. Mas me parece claro que a chance de vermos algo visualmente bem feito é mínima. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Site oficial aberto: http://saintseiya-gold.com/ Introdução: Os Cavaleiros de Ouro, agora ressuscitaram...Pela justiça e a paz na Terra, os 12 Cavaleiros de Ouro tinham sumido para ajudar Seiya e os outros.Porém, eles não desapareceram... Diretor: Jooji Furuta (responsável pelos storyboards dos episódios 53, 58, 64, 75, 80 e 91 de Omega) Compositor da série: Toshimitsu Takeuchi (http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=50325) Designer dos personagens: Hideyuki Motohashi (trabalhou em Hades Santuário e em LC. Mais dos seus trabalhos: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=274) Haverá um evento prévio para divulgação. Mais informações no site, em breve. E os dubladores japoneses dos Cavaleiros de Ouro são os mesmos da fase Hades. Fonte: Taizen O fato de terem conservado os dubladores da saga de Hades na versão japonesa me agradou. Mas... não o suficiente para me empolgar... Vou esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Parece que o diretor Jooji Furuta é fã de CDZ, inclusive ele postou alguns desenhos dele em sua conta no twitter (@noriyosasa). Fonte: Taizen Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Parece que o diretor Jooji Furuta é fã de CDZ, inclusive ele postou alguns desenhos dele em sua conta no twitter (@noriyosasa). Fonte: Taizen Saint Seiya Opa! Os desenhos são muito bonitos. Fiquei fã da primeira e da terceira. Mas a quarta tb é linda. Editado Fevereiro 3, 2015 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Interessante que nos desenhos aparecem os bronzeboys sendo "protegidos" pelos dourados....será que teremos a participação deles na série? Até hj ainda estou intrigado com aquela enquete... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Segundo a Taizen, os desenhos acima são do Noriyo Sasaki, que também trabalhou nos OVAS de Hades, mas que até o momento não foi confirmado e nem nada parecido na produção de Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Parece que o diretor Jooji Furuta é fã de CDZ, inclusive ele postou alguns desenhos dele em sua conta no twitter (@noriyosasa). Fonte: Taizen Saint Seiya Malandro, desenhos muito irados... Seria maneiro um Soul of Gold nesses traços heim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Pelo que entendi, essas imagens foram feitas em algum outro momento, e não necessariamente são sketches de Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 (editado) Segundo a Taizen, os desenhos acima são do Noriyo Sasaki, que também trabalhou nos OVAS de Hades, mas que até o momento não foi confirmado e nem nada parecido na produção de Soul of Gold. Retificando a informação, as imagens são de Noriyo Sasaki mesmo e não de Jooji Furuta como foi mal noticiado por mim. Falha minha... Editado Fevereiro 3, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Bem, do character designer já falaram. Não adianta o cara ser foda (eu já conferi outros trabalhos dele) e cagarem na animação. Araki e Himeno tavam na equipe do Katsumata e não se salvou muito do trabalho dele em Hades. Já os outros do staff... Trabalharam em séries que os "herbívoros" japoneses adoram, como Queen's Blade, Ikki Tousen e outras, que são misturas de ecchi com moe e só servem pra criar figures com roupas destacáveis. Acho que daí já dá pra ter uma ideia do que vem. Abraços. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Bem, do character designer já falaram. Não adianta o cara ser foda (eu já conferi outros trabalhos dele) e cagarem na animação. Araki e Himeno tavam na equipe do Katsumata e não se salvou muito do trabalho dele em Hades. Já os outros do staff... Trabalharam em séries que os "herbívoros" japoneses adoram, como Queen's Blade, Ikki Tousen e outras, que são misturas de ecchi com moe e só servem pra criar figures com roupas destacáveis. Acho que daí já dá pra ter uma ideia do que vem. Abraços. Aff ¬¬ Nem estreou e já fica julgando. Vamos dar uma chance pra essa equipe antes de crucificá-los. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Gostei de ver que serão os mesmos seiyuus dos Cavaleiros de Ouro da fase Hades. Sempre curti bastante o trabalho deles e felizmente isso vai se manter em Soul of Gold. Por outro lado, agora com a abertura do site oficial, a tendência é saírmos do campo de rumores e termos mais informações oficiais. Tomara que não demore muito pra isso, afinal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Galera, só eu percebi que o logo da toei não está lá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Finalmente um site foi inaugurado... Pelo menos as noticias postadas serão oficiais, aguardar por novidades, cansei de boatos. Bom saber que as vozes serão mantidas. Sobre o staff, pelo que percebi é mediano, podem realizar um trabalho aceitável, espero que isso se confirme no lançamento. Vamos ver quando teremos um novo trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 (editado) Vendo a relação dos dubladores da nova série, pergunto: qual será a razão encontrada por eles para limar Shion e o mito Kanon? Se é que serão realmente limados da série. Shion eu me lembro de ver aprisionado também no prólogo. Kanon não, apesar de ter usado a armadura de gêmeos. Curtiria se voltasse também. Isso tudo supondo que exista uma relação entre a explosão do muro, a prisão no prólogo e a nova série. Editado Fevereiro 5, 2015 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sem duvida esse é o lançamento que mais enrolaram de todo Saint Seiya. Geralmente nos lançamentos de LC e Ômega sempre colocavam alguma imagem ou preview novo semanas antes. A única coisa que posso presumir é que não fizeram nada ainda, além do trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Vendo a relação dos dubladores da nova série, pergunto: qual será a razão encontrada por eles para limar Shion e o mito Kanon? Se é que serão realmente limados da série. Shion eu me lembro de ver aprisionado também no prólogo. Kanon não, apesar de ter usado a armadura de gêmeos. Curtiria se voltasse também. Isso tudo supondo que exista uma relação entre a explosão do muro, a prisão no prólogo e a nova série.Caso se confirmem as ausências de Shion e Kanon, provavelmente terá ligação com o fato de não serem os atuais portadores das armaduras de ouro. Provavelmente esta "sobrevida" dos doze dourados terá relação com suas armaduras, então faria sentido. Mas são apenas achismos meus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Vendo a relação dos dubladores da nova série, pergunto: qual será a razão encontrada por eles para limar Shion e o mito Kanon? Se é que serão realmente limados da série. Shion eu me lembro de ver aprisionado também no prólogo. Kanon não, apesar de ter usado a armadura de gêmeos. Curtiria se voltasse também. Isso tudo supondo que exista uma relação entre a explosão do muro, a prisão no prólogo e a nova série. O Kanon também aparece no julgamento dos deuses sim. o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 O Kanon também aparece no julgamento dos deuses sim. o/ Boa! Dei uma olhada ontem e não tive a certeza se ele estava lá também. Resta saber se os eventos do Prólogo e de SoG estão relacionados mesmo. Mas é complicado a demora para sair qualquer notícia sobre o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sem duvida esse é o lançamento que mais enrolaram de todo Saint Seiya. Geralmente nos lançamentos de LC e Ômega sempre colocavam alguma imagem ou preview novo semanas antes. A única coisa que posso presumir é que não fizeram nada ainda, além do trailer.Exatamente. Nunca fiquei tão desanimado e também nunca vi um lançamento tão "fantasma" da franquia quanto este. As vezes nem lembro que esse anime existe. E eu concordo com o Bizzy. Acho que Shion e Kanon não devem participar deste anime justamente pelo fato de não serem os verdadeiros portadores de suas respectivas Armaduras, que serão usadas por Mu e Saga. E pra ser sincero também nem queria a inclusão deles, se já estamos em dúvida se vão trabalhar e dar um foco adequado aos 12 Cavaleiros de Ouro, imaginem mais dois personagens no grupo de protagonistas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Bom, uma boa noticia sobre um novo anime! Espero que foque os Cavaleiros de Ouro! Que seja estilo o LC Gaiden!!! Que o Aldebaran retorne e faça uma das melhores lutas deste novo anime!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.