Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Bem, já que o site oficial foi aberto, talvez teremos algumas informações novas com mais regularidade. Espero que saiam os perfis dos Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas igual aconteceu com os do filme ano passado, seria bacana.

Quanto a parte técnica, os episódios que o Jooji fez não são ruins não. E o Character Designer possui um bom currículo, tendo trabalhado em LC, Hades Santuário, BT'X... Bem, aguardemos mais informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Mas como o Ichi disse, não adianta um character design de respeito se a maioria dos episódios forem de desenhistas inferiores que apenas se baseiam levemente no traço original...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Se eles se basearem levemente no traço original, mas ficar algo bacana de ver, está ótimo por mim.

Mas acontece que, infelizmente, já tivemos recentemente um belo exemplo de algo parecido vindo da Toei, e o resultado passou meio longe de bacana, na maioria dos episódios...

Link para o post

Mas acontece que, infelizmente, já tivemos recentemente um belo exemplo de algo parecido vindo da Toei, e o resultado passou meio longe de bacana, na maioria dos episódios...

Sim, eu sei. Só quis dizer que se o traço for legal, muito ou pouco parecido ao do clássico, eu curtiria.

Mas me parece claro que a chance de vermos algo visualmente bem feito é mínima.

• Like 1
Link para o post

Site oficial aberto: http://saintseiya-gold.com/

Introdução:

Os Cavaleiros de Ouro, agora ressuscitaram...

Pela justiça e a paz na Terra, os 12 Cavaleiros de Ouro tinham sumido para ajudar Seiya e os outros.

Porém, eles não desapareceram...

Diretor: Jooji Furuta (responsável pelos storyboards dos episódios 53, 58, 64, 75, 80 e 91 de Omega)

Compositor da série: Toshimitsu Takeuchi (http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=50325)

Designer dos personagens: Hideyuki Motohashi (trabalhou em Hades Santuário e em LC. Mais dos seus trabalhos: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=274)

Haverá um evento prévio para divulgação. Mais informações no site, em breve.

E os dubladores japoneses dos Cavaleiros de Ouro são os mesmos da fase Hades.

Fonte: Taizen

O fato de terem conservado os dubladores da saga de Hades na versão japonesa me agradou. Mas... não o suficiente para me empolgar...

Vou esperar pra ver.

Link para o post

Parece que o diretor Jooji Furuta é fã de CDZ, inclusive ele postou alguns desenhos dele em sua conta no twitter (@noriyosasa).

10953387_392871364214278_592878786482858

10672240_392871387547609_620570668451351

10425868_392871357547612_256234298083200

10405316_392871370880944_258454012078990

Fonte: Taizen Saint Seiya

Opa! Os desenhos são muito bonitos. Fiquei fã da primeira e da terceira. Mas a quarta tb é linda.

Editado por Kore
Link para o post

Parece que o diretor Jooji Furuta é fã de CDZ, inclusive ele postou alguns desenhos dele em sua conta no twitter (@noriyosasa).

10953387_392871364214278_592878786482858

10672240_392871387547609_620570668451351

10425868_392871357547612_256234298083200

10405316_392871370880944_258454012078990

Fonte: Taizen Saint Seiya

Malandro, desenhos muito irados...

Seria maneiro um Soul of Gold nesses traços heim!

Link para o post

Segundo a Taizen, os desenhos acima são do Noriyo Sasaki, que também trabalhou nos OVAS de Hades, mas que até o momento não foi confirmado e nem nada parecido na produção de Soul of Gold.

Retificando a informação, as imagens são de Noriyo Sasaki mesmo e não de Jooji Furuta como foi mal noticiado por mim. Falha minha... :(

Editado por Guinho de Libra
Link para o post

Bem, do character designer já falaram. Não adianta o cara ser foda (eu já conferi outros trabalhos dele) e cagarem na animação. Araki e Himeno tavam na equipe do Katsumata e não se salvou muito do trabalho dele em Hades.

Já os outros do staff... Trabalharam em séries que os "herbívoros" japoneses adoram, como Queen's Blade, Ikki Tousen e outras, que são misturas de ecchi com moe e só servem pra criar figures com roupas destacáveis. Acho que daí já dá pra ter uma ideia do que vem. Abraços.

• Like 1
Link para o post

Bem, do character designer já falaram. Não adianta o cara ser foda (eu já conferi outros trabalhos dele) e cagarem na animação. Araki e Himeno tavam na equipe do Katsumata e não se salvou muito do trabalho dele em Hades.

Já os outros do staff... Trabalharam em séries que os "herbívoros" japoneses adoram, como Queen's Blade, Ikki Tousen e outras, que são misturas de ecchi com moe e só servem pra criar figures com roupas destacáveis. Acho que daí já dá pra ter uma ideia do que vem. Abraços.

Aff ¬¬

Nem estreou e já fica julgando. Vamos dar uma chance pra essa equipe antes de crucificá-los.

• Like 3
Link para o post

Gostei de ver que serão os mesmos seiyuus dos Cavaleiros de Ouro da fase Hades. Sempre curti bastante o trabalho deles e felizmente isso vai se manter em Soul of Gold.

Por outro lado, agora com a abertura do site oficial, a tendência é saírmos do campo de rumores e termos mais informações oficiais. Tomara que não demore muito pra isso, afinal.

Link para o post

Finalmente um site foi inaugurado... Pelo menos as noticias postadas serão oficiais, aguardar por novidades, cansei de boatos.

Bom saber que as vozes serão mantidas. Sobre o staff, pelo que percebi é mediano, podem realizar um trabalho aceitável, espero que isso se confirme no lançamento.

Vamos ver quando teremos um novo trailer.

Link para o post

Vendo a relação dos dubladores da nova série, pergunto: qual será a razão encontrada por eles para limar Shion e o mito Kanon?

Se é que serão realmente limados da série. Shion eu me lembro de ver aprisionado também no prólogo. Kanon não, apesar de ter usado a armadura de gêmeos. Curtiria se voltasse também.

Isso tudo supondo que exista uma relação entre a explosão do muro, a prisão no prólogo e a nova série.

Editado por kansler_miro
Link para o post

Sem duvida esse é o lançamento que mais enrolaram de todo Saint Seiya. Geralmente nos lançamentos de LC e Ômega sempre colocavam alguma imagem ou preview novo semanas antes.

A única coisa que posso presumir é que não fizeram nada ainda, além do trailer.

Link para o post

Vendo a relação dos dubladores da nova série, pergunto: qual será a razão encontrada por eles para limar Shion e o mito Kanon?

Se é que serão realmente limados da série. Shion eu me lembro de ver aprisionado também no prólogo. Kanon não, apesar de ter usado a armadura de gêmeos. Curtiria se voltasse também.

Isso tudo supondo que exista uma relação entre a explosão do muro, a prisão no prólogo e a nova série.

Caso se confirmem as ausências de Shion e Kanon, provavelmente terá ligação com o fato de não serem os atuais portadores das armaduras de ouro.

Provavelmente esta "sobrevida" dos doze dourados terá relação com suas armaduras, então faria sentido.

Mas são apenas achismos meus.

Link para o post

O Kanon também aparece no julgamento dos deuses sim. o/

Link para o post

O Kanon também aparece no julgamento dos deuses sim. o/

Boa!

Dei uma olhada ontem e não tive a certeza se ele estava lá também. Resta saber se os eventos do Prólogo e de SoG estão relacionados mesmo.

Mas é complicado a demora para sair qualquer notícia sobre o anime.

Link para o post

Sem duvida esse é o lançamento que mais enrolaram de todo Saint Seiya. Geralmente nos lançamentos de LC e Ômega sempre colocavam alguma imagem ou preview novo semanas antes.

A única coisa que posso presumir é que não fizeram nada ainda, além do trailer.

Exatamente. Nunca fiquei tão desanimado e também nunca vi um lançamento tão "fantasma" da franquia quanto este. As vezes nem lembro que esse anime existe.

E eu concordo com o Bizzy. Acho que Shion e Kanon não devem participar deste anime justamente pelo fato de não serem os verdadeiros portadores de suas respectivas Armaduras, que serão usadas por Mu e Saga. E pra ser sincero também nem queria a inclusão deles, se já estamos em dúvida se vão trabalhar e dar um foco adequado aos 12 Cavaleiros de Ouro, imaginem mais dois personagens no grupo de protagonistas...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...