Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Galera, entrei naqueles sites que checa quem é dono de determinado dominio e descobri que o site do SOG não é da toei e que está registrado com o mesmo telefone do site do kurumada

vejam

http://whois.domaintools.com/saintseiya-gold.com

pra efeitos comparativos, vejam o site do LOS

http://whois.domaintools.com/saintseiya2014.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Ué. Que estranho e incomum. Era só o que faltava o Kurumada estar ativamente envolvido na produção desse anime. Bem, de qualquer forma explica o porque da lentidão de novas informações hehehe /evil

Brincadeiras a parte, me pergunto o que poderia significar. Kurumada participando da produção deste anime pode meio que "canonizá-lo" após a batalha contra Hades. Enfim.

Link para o post

Essa é a minha teoria, venho pesquisando isso faz um tempo

1. a marca da toei não está nos direitos autorais, só está escrito masami kurumada/equipe de produção soul of gold
2. o report financeiro da toei do fim do ano cita os projetos futuros como continuação de sailor moon crystal, dragon ball retorno de freeza e o novo digimon, cita também o lançamento de LOS na europa, mas não cita Soul of Gold
3. Membros da produção de SOG como o design de personagens já trabalhou com projetos da TMS como BTX e lost canvas e o animador ajudou no omega, o que me faz pensar que é uma equipe mista
4. o site não tem link para o site da toei, apenas para o site da bandai e o blog do kurumada
5. dominio não registrado pela toei
6. no site de noticias da toei do mes de novembro, nem menciona o anuncio do SOG na tamashi nations

a unica pista que a toei está envolvida é um tweet que ela fez falando basicamente que o site do sog foi aberto, anunciados dubladores e que era pra procurar informações no site oficial, e indo no proprio site, qualquer um pode clicar no icone do twitter lá em cima pra ajudar a divulgar o projeto

penso que existe chance de ser um projeto independente do kuru que TEM CHANCE de ser canon, e ajudar a complementar a história do ND

• Like 1
Link para o post

Se você estiver certo a respeito dessa teoria e Soul of Gold vir realmente a ser um complemento da trama de Next Dimension, iria curtir. Claro que, como sempre digo, a ideia dos Cavaleiros de Ouro renascendo não me agrada em nada, mas se este anime for realmente uma forma de enriquecer a obra do Kurumada e não de criar mais uma versão do pós Hades, então acaba tornando as coisas mais aceitáveis, ao menos pra mim.

Link para o post

Se você estiver certo a respeito dessa teoria e Soul of Gold vir realmente a ser um complemento da trama de Next Dimension, iria curtir. Claro que, como sempre digo, a ideia dos Cavaleiros de Ouro renascendo não me agrada em nada, mas se este anime for realmente uma forma de enriquecer a obra do Kurumada e não de criar mais uma versão do pós Hades, então acaba tornando as coisas mais aceitáveis, ao menos pra mim.

concordo e acho que se eles forem reviver apenas para esse anime, não vai ter problema e poderia explicar como que as armaduras de ouro vão ser consertadas depois do thanatos né, ou poderia matar um dos olimpianos e poupar a mão do kurumada em desenhar isso no ND

se eu estiver errado, me sentirei muito trollado

Editado por Felipe De Palma Kind
Link para o post

O pessoal da produção tb trabalhou com a mas house, com a pierrot, tb trabalhou em filmes de one piece.

So quer dizer q eles não tem trabalho fixo.

Sobre a ausência da Toei, apesar de ter citado sog antes, so quer dizer q não é um trabalho prioritário e talvez seja terceirizado mesmo.

Link para o post

Bizarro isso. Mas vamos aguardar [eternamente talvez /luanegra].

Bem que podia sair ao menos uma sinopse. Eu imagino que eles ao menos já tenham uma ideia do que irão fazer.

Link para o post

Eu estava aqui pensando uma coisa...o grande mistério em torno de ND agora é o surgimento de Ofiuco. Se SOG tivesse algum tipo de ligação com o ND talvez exista algo introdutório no anime que complemente o surgimento dele em ND, ou até mesmo seja ele o grande inimigo de SOG...teorias...e mais teorias...

To tentando apenas entender pq o Kuru travou a continuação de ND e possivelmente esta priorizando SOG pelo que tudo indica...

Editado por Tpegaso
Link para o post

Se a lentidão do Kurumada em trazer novidades de ND for compensada pela sua participação nesse anime, ai sim veria lucro. De certa forma, abrem-se as especulações. O Thiago disse algo formidável acima: Será que haveria uma relação entre Ofiúco e o renascimento dos Cavaleiros de Ouro? Lembrando que o primeiro foi considerado um Deus e tinha consideráveis habilidades medicinais. Talvez ele possa ser o próprio Asclépio da mitologia e tenha adquirido o poder de reviver os mortos, principalmente agora que Hades está morto em definitivo.

Seria legal caso fosse algo assim. Uma pena que em ND Ofiúco parece ser um cara amargurado e que quer derrotar Atena também.

Link para o post

Mais e mais evidências são colocadas na mesa. O grande mistério em torno desse novo anime faz parte do Grande Plano que Kurumada vêm planejando desde 2006.

SOUL OF GOLD é a obra que irá ligar todo universo Saint Seiya. A CRISE JÁ ESTÁ CHEGANDO.

• Like 1
Link para o post

Seria legal caso fosse algo assim. Uma pena que em ND Ofiúco parece ser um cara amargurado e que quer derrotar Atena também.

Por essas e outras que não nutro expectativa alguma por Ofiúco. Nenhuma mesmo. Será mais um vilão sem personalidade no mundo de SS, incapaz de dizer mais do que duas ou três frases (todas já ditas por todos os outros vilões da série).

Sobre as conjecturas a respeito do envolvimento do Kurumada e de uma possível canonização de SoG no universo de SS, acharia bacana se procedessem, mas sinceramente acho que não tem nada a ver. Provavelmente quem criar muita expectativa a respeito vai acabar quebrando a cara, então prefiro ficar de fora do hype train.

Link para o post

Um outro detalhezinho bobo que me faz achar que SoG será mais canônico do que os outros spin (além do fato de se passar logo após Hades, claro), é o logotipo da série, que é o mesmo do Clássico nas palavras ''Saint Seiya.''

Link para o post

Um outro detalhezinho bobo que me faz achar que SoG será mais canônico do que os outros spin (além do fato de se passar logo após Hades, claro), é o logotipo da série, que é o mesmo do Clássico nas palavras ''Saint Seiya.''

Aproveito o gancho para dizer que considero a logo de SoG a mais bela da franquia. De muito bom gosto mesmo.

Link para o post

Sinceramente não acredito que o atraso em ND se deva por essa possível ligação, se isso realmente se confirmar ficarei surpreso, contudo, ainda não irá justificar a quantidade de capítulos vs tempo decorrido desde seu lançamento.

A teoria do 13º santo ser parte do mistério do renascimento dos dourados é muito boa, isso seria muito legal, e como o Ogawara citou não havia notado esse detalhe no logotipo do novo anime.

• Like 1
Link para o post

Eu acredito fortemente que Anime e Manga são cânons diferentes(cada um segue seu próprio rumo) e que no máximo um pode influenciar o outro. Desde já Soul of gold e o Ômega(apesar de muitos negarem), para mim, fazem parte da cronologia do anime(e não realidades alternativas).

Editado por Shakal e a Lotus
Link para o post

Realmente, se for analisar não só o um ano corrido sem lançamentos de ND, mas a trajetória do mangá desde 2006, com apenas 9 tomos, é uma demora exagerada. Ainda mais porque se fossem 9 tomos igual ao clássico, onde estaríamos já na metade da saga das 12 casas, mas esses 9 tomos apenas introduziram dezenas de personagens e arcos que dificilmente se resolverão.

Acho mais fácil Kurumada abandonar ND do que terminá-lo.

Enfim, seria tudo ótimo se ligado a SOG, mas acho difícil. Acho que deverá ser sim, algo tipo ômega, sem chances de ser canon

Link para o post

Pois é, para mim essa explicação referente a demora de ND é forçada demais, mas também não acredito que o Kurumada irá abandonar (pelo menos não de forma oficial) esse manga, não iria ter uma boa repercussão a única obra escrita/desenhada pelo autor da franquia ser deixada de lado desta maneira, ainda mais tratando-se em parte do pós Hades.

A não ser que assim como havia ocorrido com PDC a intenção seja continuar a história diretamente pelo anime, mas vendo pela conturbada recepção do Prólogo, não vejo isso como algo plausível.

Link para o post

Não galera. O que eu particularmente quis dizer foi que esse hiato que o Kurumada impôs a sua obra recentemente se deva ao fato dele estar participando da produção de Soul of Gold, isso considerando que a teoria do Felipe esteja correta.

Eu acredito fortemente que Anime e Manga são cânons diferentes(cada um segue seu próprio rumo) e que no máximo um pode influenciar o outro. Desde já Soul of gold e o Ômega(apesar de muitos negarem), para mim, fazem parte da cronologia do anime(e não realidades alternativas).

Mas é isso mesmo. A não ser que Soul of Gold tenha alguma correlação com o Next Dimension, o que automaticamente o tornaria canônico e parte do canon do mangá.

Link para o post

Espero que Soul of Gold faça alguma ligação com Prólogo do Céu. Na minha opinião, PDC, apesar de minhas ressalvas, é o que de melhor aconteceu envolvendo o anime original.

Pessoalmente me sinto mal em pensar que esse filme seja jogado fora só porque "deu errado".

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...