Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

13 episódios para um desenvolvimento dos cavaleiros de Ouro não é possível, sem ficar corrido pelo menos. Mas deve ser algo inicial, dependendo do resultado eles devem anunciar a continuação bem rápido.

Quem conhece o Vila, sabe que não deve se animar com esses spoilers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Taizen Saint Seiya acaba de divulgar a noticia abaixo para deixarmos mais ansiosos:

Soul of Gold: tudo será revelado no dia 10 de março! Site corporativo da Toei Animation foi atualizado com informações já conhecidas (coisas que já saíram no site ofical e postadas aqui também), mas prometeu que no dia 10 de março o site oficial do anime terá um "power up" com informações detalhadas sobre a exibição do anime. É justamente nessa semana que várias revistas japonesas também são publicadas, então nada impede que alguns dias antes já apareceram novidades.

Fonte Taizen Saint Seiya

11013618_402448539923227_508387537835742

Editado por Guinho de Libra
Link para o post

Parece que finalmente as coisas estão surgindo, foram meses com o mínimo de informações, muitos rumores e suposições. Espero que esse anime pelo menos seja da qualidade dos bons episódios do ômega.

Dia 10 está logo ai, aguardar por essas atualizações.

Link para o post

Ah é, o site oficial foi atualizado também com as palavras de alguns dubladores:

Genda Tessho - Aldebaran de Touro

Faz muito tempo que gravei os primeiros episódios da série, no entanto estou muito contente de estar novamente neste grupo depois de tanto tempo! Isto faz com que tenha novos ânimos e me sinta jovem de novo e assim podem dizer que minha voz não envelheceu!

Okiayu Ryitaro - Saga de Gêmeos

Mesmo que seja recente minha interpretação com o Saga, é um trabalho que me deixa muito satisfeito. Os Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya estão de volta como protagonistas? Do que se tratará esta história? Quem serão os personagens? São mesmo muitas perguntas, mas o que é certo é que os Cavaleiros de Ouro originais revivem!

Estou muito feliz igual quando era criança. Embora acredito que eles terão um tempo limitado, creio que minha emoção não será assim. Devo usar uma Explosão Galáctica ou Outra Dimensão?

Tanaka Ryoichi - Máscara da Morte de Câncer

Quando soube deste projeto tive alguns calafrios em meus velhos ossos e sabia que devia dar o melhor de mim. Um personagem tão cruel quanto Máscara da Morte, um ser diabólico, evoca um estranho sentimento. Embora seja bom vê-lo pensar de maneira egoísta deixando o mal um pouco de lado. Sigam atentos!

Fonte: Iceplanet

Link para o post

Timer, um conceito fundamental de SS. Nada funciona sem uma contagem regressiva. Só não espero que depois isso tudo se revela como uma trollada do Chronos. /luanegra

Que chegue logo dia 10 com seus spoilers.

Link para o post

Agora sim uma EXCELENTE novidade. Pelo menos em trilha sonora sabemos que seremos muito bem servidos. Ele é muito talentoso e nos brindou com osts tão emocionantes e marcantes quanto as do clássico. Adorei a escolha.

Link para o post

Ele é muito talentoso e nos brindou com osts tão emocionantes e marcantes quanto as do clássico.

Nem tanto, amigo, nem tanto...

Mas sim, depois de Seiji Yokoyama, ele foi, de longe, o melhor compositor da franquia até hoje, mesmo.

Link para o post

Toshihiko Sahashi é um compositor talentoso equiparável a Seiji Yokohama. Taí uma coisa que não se pode reclamar de Omega: a trilha sonora é ótima. O tema de Mars é um dos mais marcantes de toda a franquia. Nesse quesito, nada a reclamar da TOEI.

Dia 10 está próximo e finalmente novidades mais impactantes desse anime que, se tudo correr como os boatos, tende a ser um novo marco, principalmente por ser em comemoração os 30 anos da franquia.

Link para o post

Toshihiko Sahashi é um compositor talentoso equiparável a Seiji Yokohama. Taí uma coisa que não se pode reclamar de Omega: a trilha sonora é ótima. O tema de Mars é um dos mais marcantes de toda a franquia. Nesse quesito, nada a reclamar da TOEI.

Dia 10 está próximo e finalmente novidades mais impactantes desse anime que, se tudo correr como os boatos, tende a ser um novo marco, principalmente por ser em comemoração os 30 anos da franquia.

Espero que esse anime cause um reboliço e ponha Saint Seiya em alta. Caso isso aconteça coisas novas virão e mais rápido, na onda de SoG.

Tomara que o possível sucesso de SoG acelere uma possível continuação de LoS e até anime a TMS à acreditar que uma terceira temporada do LC possa lucrar.

Custa nada sonhar.

Link para o post

Espero que esse anime cause um reboliço e ponha Saint Seiya em alta. Caso isso aconteça coisas novas virão e mais rápido, na onda de SoG.

Tomara que o possível sucesso de SoG acelere uma possível continuação de LoS e até anime a TMS à acreditar que uma terceira temporada do LC possa lucrar.

Custa nada sonhar.

Saint Seiya pra se tornar um mega sucesso deve esquecer trama rebuscada e aprofundamento de personagens e focar em muita luta, movimentada, violenta, de grandes proporções - espero que VEJAM isso. Quanto mais pensam em roteiro detalhado e desenvolvimento de personagens afinco, menos impacto tem e a atração é menor. Deve-se olhar para o clássico e inspirar-se neste. Não que eu queria um roteiro lixo, mas que seja simples, com bons cliffhangers, algumas reviravoltas interessantes e só. Flashes dos personagens e suas personalidades e muita porrada. Muita luta. Lutas em dupla, em trio, em grupo. 13 bons episódios, com muitas batalhas com personagens mitológicos que gerem uma boa trama e pronto, estará feito um anime marcante.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

eu acho que depende do tipo de desenvolvimento, eu acho que temos que perceber a personalidade de personagens não pelo histórico dele, e sim pelas suas ações

temos que notar como um personagem é só observando como ele reage em situações, e não ter história de vida do personagem

• Like 1
Link para o post

esquecer trama rebuscada e aprofundamento de personagens e focar em muita luta, movimentada, violenta, de grandes proporções - espero que VEJAM isso. Quanto mais pensam em roteiro detalhado e desenvolvimento de personagens afinco, menos impacto tem e a atração é menor.

Eu acho que você meio que jogou um balde água fria no colega Chemist, porque LC é justamente o contrário disso tudo. Apesar de que uma continuação em anime de LC ser algo que o fandom já deveria ter desistido de esperar.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Saint Seiya pra se tornar um mega sucesso deve esquecer trama rebuscada e aprofundamento de personagens e focar em muita luta, movimentada, violenta, de grandes proporções - espero que VEJAM isso. Quanto mais pensam em roteiro detalhado e desenvolvimento de personagens afinco, menos impacto tem e a atração é menor. Deve-se olhar para o clássico e inspirar-se neste. Não que eu queria um roteiro lixo, mas que seja simples, com bons cliffhangers, algumas reviravoltas interessantes e só. Flashes dos personagens e suas personalidades e muita porrada. Muita luta. Lutas em dupla, em trio, em grupo. 13 bons episódios, com muitas batalhas com personagens mitológicos que gerem uma boa trama e pronto, estará feito um anime marcante.

Por um lado eu concordo parcialmente contigo. As lutas de SS vem sendo bem rasas. Gosto de lutas que transpassam alguns capítulos e tenham bastante movimentação. Ficar parado mandando golpe especial as vezes cansa um pouco.

Quanto ao desenvolvimento de personagens e da historia isso é uma marca de SS. Hoje mesmo estava lendo a Saga de Poseidon e me lembrando de como eu amo aquelas pausas na historia simplesmente para explicar e ilustrar a mitologia envolvida por detrás do golpe ou do cavaleiro a ser enfrentado.

Drama é a marca de SS e diga-se de passagem bons dramas. Mas realmente precisa evoluir no quesito luta.

Eu acho que você meio que jogou um balde água fria no colega Chemist, porque LC é justamente o contrário disso tudo. Apesar de que uma continuação em anime de LC ser algo que o fandom já deveria ter desistido de esperar.

Isso nunca vai morrer hahahaha. Nem que a TMS faça uma continuação com animação inferior, sempre vamos acreditar na possível conclusão do anime.

Link para o post

Gostei da informação sobre a trilha sonora! Ômega possui uma ótima composição, nesse quesito creio que não teremos problemas.

Quanto ao restante, ficarei no aguardo do Up do site oficial e informações de algumas revistas.

Link para o post

Gostei de saber que o compositor é o mesmo de Ômega. Gostava da trilha sonora da série, me lembro que algumas músicas eram melhores que o episódio em si.

Quanto a trama, esses dias eu vindo pra trabalho e pensando em CdZ, pensei no meu carro: "Poha, vai ter uma saga só com os Golds Lendários!!!"

Me animei muito com essa idéia, e espero mesmo, que a TOEI faça com a qualidade que os fãs de CdZ merecem. então só esse fato já anima de certa forma, e outra, creio que eles lançarão esse anime pensando nos fãs do passado, já que Ômega foi feito para angariar novos fãs.

Quanto a continuação de LC que Chemist Black falou, eu nem espero mais por isso. Creio que a TMS não irá voltar atrás.

Link para o post

Não quero pagar de putinha do Seiji Yokoyama não, mas acho uma baita injustiça vocês compararem a trilha sonora do clássico com a do Omega.

Essa última que é simplesmente genérica, parece trilha sonora de qualquer anime comum que se vê por ai.

Escutem os OST do Seiji mais uma vez e vejam que a do Omega não lembram em nada a dele.

A trilha original era bastante inovadora para época, bastante ousada por suas misturas em várias músicas, que iam desde jazz, blues até baladas de rock misturadas com boas músicas orquestradas.

Editado por Pax
  • Like 3
Link para o post

Não quero pagar de putinha do Seiji Yokoyama não, mas acho uma baita injustiça vocês compararem a trilha sonora do clássico com a do Omega.

Essa última que é simplesmente genérica, parece trilha sonora de qualquer anime comum que se vê por ai.

Escutem os OST do Seiji mais uma vez e vejam que a do Omega não lembram em nada a dele.

A trilha original era bastante inovadora para época, bastante ousada por suas misturas em várias músicas, que iam desde jazz, blues até baladas de rock misturadas com boas músicas orquestradas.

Não tem mesmo como comparar a trilha de Seiji Yokoyama. As músicas da série clássica são excelentes...

Mas as músicas de Ômega também eram boas, uma das poucas coisas que salvou a série, por isso animou um pouco, pois sabemos que teremos uma trilha sonora boa em SoG.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...