Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Aria of the Three é a única com seis minutos.

E não sabia que qualidade de música tinha a ver com duração. Coitados dos Beatles (cujos maiores sucessos não passavam de 3 minutos), com certeza eles tiveram o trabalho LIMITADO.

Não, ela não é a única de duração normal:

Galaxian Wars - 4 minutos

Burn Cosmos - 4 minutos

Promise in Protection Star - 5 minutos

Godded Saints - 4 minutos

Sad Brothers - 4 minutos

O trabalho do Sahashi foi limitado porque ele não passou toda a informação que ele queria, as músicas ficaram com sensação de muito curtas, quando realmente estão ficando boas, a melodia termina. São só 2 minutos a esmagadora maioria.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o aviso já foi dado. Se persistirem, terei que apagar os posts e alertar os envolvidos.

Voltando: Eu não faço ideia do que os roteiristas deste anime vão fazer para criar inimigos tão poderosos para confrontar Cavaleiros de Ouro usando Armaduras Divinas. Considerando que serão 13 episódios iniciais e 12 protagonistas, me pergunto qual será a estratégia utilizada por eles para que a trama tenha seu seguimento sem que fique algo corrido.

SoG tem diversos obstáculos antes mesmo até de começar, fico curioso só de pensar como esse anime vai ser.

Link para o post

Gente, o aviso já foi dado. Se persistirem, terei que apagar os posts e alertar os envolvidos.

Voltando: Eu não faço ideia do que os roteiristas deste anime vão fazer para criar inimigos tão poderosos para confrontar Cavaleiros de Ouro usando Armaduras Divinas. Considerando que serão 13 episódios iniciais e 12 protagonistas, me pergunto qual será a estratégia utilizada por eles para que a trama tenha seu seguimento sem que fique algo corrido.

SoG tem diversos obstáculos antes mesmo até de começar, fico curioso só de pensar como esse anime vai ser.

Se é a TOEI que vai fazer, ela geralmente costuma aproveitar idéias passadas, vide cavaleiros de aço.

Então, vão aproveitar aqueles três espectros luminosos que aparecem no Prólogo do Céu e conversam com os cavaleiros de ouro. Só se sabe que são dois homens e uma mulher.

Link para o post

Apesar da história prometer focar nos cavaleiros de ouro, não acho que serão 12 protagonistas mas sim só Aiolia. Os outros vão aparecer, dar seus pitacos e lutar um pouco, mas creio que Aiolia terá o holofote pra ele.

Link para o post

OFF: Só um adendo: na OST do clássico, muitas trilhas são, na verdade, duas ou três músicas juntas, tocando seguidamente. A Burn Cosmos mesmo tem 3 momentos bem distintos, e esses momentos eram utilizados separadamente no clássico.

ON: Eu pessoalmente não acho que deviam explorar a personalidade de ninguém, apesar de que pra mim os cavaleiros de ouro são clichês ambulantes... Eu prefiro ver interação entre eles. Acho muito bizarro a elite dos soldados mais fortes do exército mal ter conversado entre si durante toda a série.

Link para o post

Porque o estilo do autor é pra competir quem é mais blasé.

*levanta o nariz, abre as pernas e fecha os olhos*

"Saia do meu caminho, cavaleiro A, você é muito incompetente, deixe os pirralhos pra mim, humpf!"

É o máximo de interação social entre gente de patente alta em Saint Seiya.

É ruim? Não necessariamente, mas é assim desde o começo e não vai mudar.

Editado por Cesare
Link para o post

E por falar em lutas como era o Omega no quesito lutas? Inevitavelmente o Omega tera uma certa influencia ou reflexo no anime novo ja que grande parte do staff foi do Omega.

era um show de purpurina pra todo lado, medonho.

Quanto aos dourados, não acho que precisa de interação entre eles, em todos exércitos, os soldados mais fortes não se aturam, apenas mantem um respeito mutuo entre eles, o que não é diferente com os dourados.

Editado por limão
  • Like 1
Link para o post

Sim. Takeshi Furuta é o responsável pelo roteiro. Ele trabalhou nos storyboards dos episódios 53,58 e 64 de Ômega.

É, o histórico não ajuda porque ele não possui absolutamente nenhuma experiência dirigindo um anime inteiro, espero que surpreenda positivamente e não seja um Katsumata da vida entrando de gaiato na franquia, chega de fazer troço ruim de CDZ.

Editado por Té...
Link para o post

13 episódios?? A história então será incompleta semelhante ao que foi em Hades Santuário.

E dá sim para trabalhar com todos os Golds, vide Hades Santuário, onde tivemos um pouco de cada Gold sem perder sua essência, pois suas personalidades já estão estabelecidas na série.

Nesta série será orgasmos múltiplos de vermos os Golds preferidos em combates descentes!!

Link para o post

Serei sincero em afirmar que prefiro mil vezes que animassem Episode G (Que na minha opinião possui os melhores, mais destrutivos e bem elaboradas lutas da franquia, além de ser um mangá em que realmente vemos o verdadeiro potencial de poder dos Cavaleiros de Ouro) do que Soul of Gold. Mas né, fazer o que. Espero que tragam combates interessantes.

Link para o post

Serei sincero em afirmar que prefiro mil vezes que animassem Episode G (Que na minha opinião possui os melhores, mais destrutivos e bem elaboradas lutas da franquia, além de ser um mangá em que realmente vemos o verdadeiro potencial de poder dos Cavaleiros de Ouro) do que Soul of Gold. Mas né, fazer o que. Espero que tragam combates interessantes.

Eu concordo. Mas se SoG mostrar mesmo o que aconteceu com o Meikai e o Elísios após a morte de Hades e for realmente a ponte de ligação entre Hades e a saga do Céu (seja a versão do Prólogo do Céu ou do ND), aí sim valerá bastante a pena (aleluia, irmãos!), na minha opinião.

Link para o post

Sim. É nisso e nas interações entre os Dourados que minha expectativa ainda reside. Se a história que SoG se propor a mostrar tiver realmente utilidade para a trama do mangá ou do anime clássico eu ficaria bastante satisfeito. E veria um propósito pra este anime existir (vender nova linha de bonecos não vale).

• Like 1
Link para o post

Mil vezes ver deuses, personagens e inimigos novos olimpianos do que ver uma história com um protagonista extremamente chato e onipresente. Perdão quem gosta, mas não dá.

E se focarem demais no Aiolia, esse anime vai dar fracasso, não adianta forçarem, ele NÃO TEM CARISMA.

Link para o post

Mil vezes ver deuses, personagens e inimigos novos olimpianos do que ver uma história com um protagonista extremamente chato e onipresente. Perdão quem gosta, mas não dá.

E se focarem demais no Aiolia, esse anime vai dar fracasso, não adianta forçarem, ele NÃO TEM CARISMA.

EPG fez sucesso na europa

Link para o post

Dohko é o meu dourado favorito e nem por isso deixo de gostar do Aiolia do epg =D no EPG fica bem claro do porque do protagonismo dele =D ele é imaturo, novato etc... como dourado e na batalha final é quando ele finalmente usa a tiara da armadura de leão =D Porque é justamente ali que ele se tornou um dourado por completo e confiando nos seus companheiros =D

Link para o post

Bem, os anúncios promocionais de Soul of Gold disseram que todos os Cavaleiros de Ouro receberão um certo destaque. Mas é claro que Aiolia se sobressairá nesse quesito, então torço para que não seja tão exagerado.

Link para o post

Aiolia tem que ser o protagonista porque ele é o único Dourado com perfil de um. Além de que o Cavaleiro de Leão seria o verdadeiro personagem principal da série antes do Masami optar pelo Pégaso.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...