Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Concordo, apesar de não ser meu Dourado predileto, acho que o leonino é o que mais se enquadra como protagonista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Qualquer cavaleiro de ouro pode protagonizar alguma coisa, depende da criatividade do autor. Vejam as Gaidens, vários cavaleiros de ouro fizeram uma pontinha de protagonismo no clássico, Saga, Camus, Shura e Mu em Hades santuário, Aldebaran em Poseidon, Dohko e Shion em ND, Kanon em Hades inferno e por aí vai.

Link para o post

Como é aparentemente uma saga pequena não tem como todos serem protagonistas. Achei a escolha boa apesar de não gostar muito do Aiolia.

Só espero que todos cavaleiros de ouro tenham seu destaque.

Link para o post

Depende muito do personagem. Se fôssemos pegar Degel por exemplo e por como protagonista em meio a todos os demais dourados de LC que possuem muito mais perfil de liderança, a imagem dele entraria em conflito com seu próprio personagem, como um personagem tão sentimental quanto ele poderia ser escolhido, quando temos outros com um melhor perfil.

E uma coisa é um personagem ser protagonista em um arco (gaidens de LC e fases do mangá classico), outra é de um anime completo.

Link para o post

Qualquer cavaleiro de ouro pode protagonizar alguma coisa, depende da criatividade do autor. Vejam as Gaidens

Que péssimo exemplo.

Dos Gaidens, o único válido mesmo é o do Albaphika (o qu tem mais pegada do LC clássico e com o próprio original do Kurumada). O resto é dispensável (e não me falem do Shion, pois o melhor do gaiden nem está ligado a ele).

Link para o post

Gostaria de ver Mascará da morte como protagonista, nas histórias de Shiori, vemos como o canceriano é largamento utilizado como protagonista tanto o velho mestre sage como o discipulo.

E MDM seria um toque anti heroi (ou vilão tentando se redimir dos pecados) muito legal com o que vemos atualmente para as histórias de mangas adultos.

Link para o post

Estou bem interessado em ver como vão retratar Máscara da Morte, Afrodite, Aiolos e Saga neste anime. Os dois primeiros por conta de suas personalidades atípicas e diferentes da dos demais Cavaleiros de Ouro, daria um bom contraste vê-los atuando neste anime por Atena, mas sem abandonarem seus trejeitos. Já Aiolos eu fico curioso porque é um personagem que não sabemos praticamente nada a respeito (Só Okada ousou dar um destaque a ele em Ep.G) e o Saga em si porque é meu Dourado favorito, então natural que role expectativa pra vê-lo em ação.

Link para o post

é um sabado. Fico imaginando se seria transmitido a noite, assim teria mais liberdade para conteudo violento.

Ja foi informado em qual canal vai passar?

Link para o post

Que bom então. Pouco mais de um mês para a estreia, será que semana que vem teremos novidades realmente reveladoras?

Foi dito que dia 10 teremos um grande "up" no site oficial. Provável que revelem uma boa quantidade de informações neste dia.
Link para o post

Novas informações segundo Fórum Saint Seiya Friends:

Data de Estréia: 11/04

Nº Episódios: 13

Duração: 6 meses

Segundo o Ivan do Fórum ele esteve presente na Tamshii Nations e recebeu documentos oficiais, mas não pode divulgar mais informações.

Ele também informa que o fórum é apenas para divulgação, e pede para os fãs aguardar so meios oficiais para confirmar as informações.

Você pode conferir a matéria aqui: http://saintseiyafriends.com/index.php?%2Ftopic%2F21749-saint-cloth-myth-exclamation-posible-planning-de-lanzamientos-hasta-noviembre-2015%2F&do=findComment&comment=258972

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Logo mais teremos a estreia, ótima notícia! Esperando pelo dia 10 e possíveis novas informações.

Não vou criar expectativa de uma melhor qualidade devido a periodicidade da produção, Elisios teve todo o tempo necessário para uma animação soberba, contudo obtivemos uma pífia execução.

Link para o post

Segundo o Ivan do Fórum ele esteve presente na Tamshii Nations e recebeu documentos oficiais, mas não pode divulgar mais informações.

Ele também informa que o fórum é apenas para divulgação, e pede para os fãs aguardar so meios oficiais para confirmar as informações.

Todo mundo quer ser Vilarinho.

No aguardo dos spoilers do Wan.

Link para o post

Não vou criar muitas expectativas pra não me decepcionar, já que trocaram de estúdio repentinamente e isso não deu muito certo em Lenda de Korra.

Contanto que não seja animação igual ao Omega, porque se for, vai ser uma ducha de água fria. Omega era dois episódios com animação boa para cada 15 episódios, ou menos.

Link para o post

Ao menos esta um pouco perto.

O velho Kuru deve ester super envolvido mesmo nesse anime. Por issk nada de ND. Sem esquecer os outros trabalhos recentes dele que tambem o ocupam.

Link para o post

Só lembrando que para xiitas do Maestro, isso é só mais um caça-níquel, um filler ou mais uma Gaiden da Shiori levando em conta que o Maestro aparentemente não participa do roteiro.

Link para o post

Só lembrando que para xiitas do Maestro, isso é só mais um caça-níquel, um filler ou mais uma Gaiden da Shiori levando em conta que o Maestro aparentemente não participa do roteiro.

Fala mal dos Gaidens não que você não sabe se tem um Canvete te esperando na esquina com um canivete. /evil

Ninguem noticiou ainda, mas nas terras do Vilarinho há uma materia informando que os próximos lançamentos do CM de SoG serão Mu e Shaka com suas divinas.

Pelo que parece todo mundo vai mesmo usar Divinas. Quero muito saber como isso será desenvolvido.

Link para o post

Ninguem noticiou ainda, mas nas terras do Vilarinho há uma materia informando que os próximos lançamentos do CM de SoG serão Mu e Shaka com suas divinas.

Como ninguém noticiou? Tem até tópico no fórum já /sol

De qualquer forma, curioso para mais informações. Dia 10 tá perto e espero que revelem algo sobre a história de SoG, minha maior preocupação.

Link para o post

Fala mal dos Gaidens não que você não sabe se tem um Canvete te esperando na esquina com um canivete. /evil

Pelo que parece todo mundo vai mesmo usar Divinas. Quero muito saber como isso será desenvolvido.

Canvete te esperando com Canivete kkkkkk...

Se lerem no link, dá pra acreditar na veracidade das informações, referente aos Cloth Myths...

E o Ivan noticiou a data de lançamento 11/04 antes de sair no blog do Kurumada, noticia que foi compartilhada por Jorge Geminis, https://www.facebook.com/Jorgegeminiss/posts/1408697269440439, uma fonte que dificilmente noticia algo errado, inclusive ele tem parceria com a Taizen, logo, embora não está confirmado nos meios oficiais, tem uma alta probabilidade dessas informações se confirmarem...

Link para o post

eu que nunca comprei um bonequinho de cavaleiros do zodíaco seria capaz de comprar um cloth myth só pra acelerarem mais episodios desse anime que tem tanto mistério em cima... mas o mistério é válido... pra evitar desilusões desnecessárias e conclusões precipitadas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...