Chemist Black 1.489 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Que capeta ein! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) 16 de abril? HUEFASHU Acho que isso seria no dia 16 de março, não? De qualquer forma, fã de Cavaleiros já é acostumado a esperar. Agora é fazer isso até domingo contendo a ansiedade. Editado Março 9, 2015 por SaintBieL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Uma pena. Tudo nesse anime parece estar trancado a sete chaves rsResta esperar né. Espero ao menos que essa tal de atualização realmente valha a espera. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Esse anime está mais enrolado que tudo rs Estava curioso para ver as novidades que seriam apresentadas nessa atualização, entrei no tópico achando que teríamos algumas imagens, quem sabe um novo trailer e só recebo um balde de água fria. Mas ok, uma semana a mais, vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu já não falo mais nada. Esse anime tem que ter um marco para a história de SS pra compensar esse tempo todo de espera. Porque né. Já está se tornando algo chato demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 O importante é que semana que vem já está aí... E realmente, está muito enrolado tudo... Tomara que a TOEI tenha surpresas positivas...E semana que vem além das novidades de SoG tem cap novo de Sho... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Enquanto em LoS divulgavam meio litro de trailers por semana, aqui a escassez de informações preocupa. Admiro quem consiga se manter empolgado e ansioso pelo anime, mas fica muito difícil conseguir sentir algo por SoG a não ser desgosto por um lançamento da franquia estar se arrastando tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 deve ter surgido algum empecilho tecnico de ultima hora. A produção ja deve estar em andamento, liberar informação no site independe disso. Mas isso é sinal de que estao ainda bagunçados com o que estao fazendo, talvez seja uma equipe pequena responsavel e nao tao dando conta de terminar a tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nada ainda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Nada ainda? A atualização do site foi adiada pra semana que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Esse povo da Toei ta merecendo uma surra de pica mole. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Soul of Gold: revista Animage confirma estreia mundial em 11/04 e Cavaleiros de Ouro ressuscitam na Terra. Publicada oficialmente no dia 10, a revista Animage deste mês trouxe apenas uma notinha sobre o anime novamente. Além de confirmar a data de estreia para 11 de abril já mencionada no site do Kurumada Pró, deixam claro que será uma distribuição mundial e que os Cavaleiros de Ouro ressuscitam na Terra, ou seja, nada de batalha no Mundo das Trevas, Elíseos ou outro mundo aparentemente. O mistério ainda continua. Fonte: Taizen Editado Março 10, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Na terra??? Entao é certo que será um inimigo novo... e nao terá nada a ver com PdC... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Não gostei. Já era averso a ideia de mais uma vez os Cavaleiros de Ouro clássicos ressuscitarem e isso foi confirmado. Apesar de possibilitar que haja mais forma de interações e contato entre eles (minha maior expectativa com relação a este anime), basicamente toda a carga dramática do Muro das Lamentações foi jogada no lixo, além de que vê-los voltando a vida novamente é desagradável depois deles fazerem isso tantas vezes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Não gostei. Já era averso a ideia de mais uma vez os Cavaleiros de Ouro clássicos ressuscitarem e isso foi confirmado. Apesar de possibilitar que haja mais forma de interações e contato entre eles (minha maior expectativa com relação a este anime), basicamente toda a carga dramática do Muro das Lamentações foi jogada no lixo, além de que vê-los voltando a vida novamente é desagradável depois deles fazerem isso tantas vezes. No anime realmente foi exaustivo as ressurreições deles, mas no mangá isso aconteceu apenas 2 vezes (com alguns personagens). Shaka, Aiolia, Milo, Mu e Dohko, por exemplo, será a primeira vez que renascem. Aldebaran e Aiolos será a segunda, enquanto Saga, Shura, Camus, Aprhodite e Deathmask será a terceira vez.---Depois da destruição do Inferno, acho até mais 'crível' essas ressurreições... Mas enfim, não vou me dar ao luxo de especular baseado em notas curtas e/ou teaser trailers. Ansioso pelo resultado final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Acho que tudo depende do contexto. Usar a justificativa de que o Inferno foi destruído é crível sim, no entanto, de tanto haver essas ressurreições o impacto que esta em especial causaria acaba sendo inverso ao normal. Não me causa a sensação de "Meu Deus, os Cavaleiros de Ouro clássicos renasceram!!!" e sim "Eles renasceram de novo? -_-" De qualquer forma, se temos margem para os Dourados renascerem usando a justificativa dos Reinos de Hades terem sido destruídos, nada impede de outros guerreiros da franquia como os Marinas ou Espectros aparecerem também. Daí explica-se talvez o motivo daquela enquete logo após o anúncio do anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Acho que tudo depende do contexto. Usar a justificativa de que o Inferno foi destruído é crível sim, no entanto, de tanto haver essas ressurreições o impacto que esta em especial causaria acaba sendo inverso ao normal. Não me causa a sensação de "Meu Deus, os Cavaleiros de Ouro clássicos renasceram!!!" e sim "Eles renasceram de novo? -_-" De qualquer forma, se temos margem para os Dourados renascerem usando a justificativa dos Reinos de Hades terem sido destruídos, nada impede de outros guerreiros da franquia como os Marinas ou Espectros aparecerem também. Daí explica-se talvez o motivo daquela enquete logo após o anúncio do anime. São boas conjecturas. Apesar dos pesares, a franquia parece ter a necessidade de reviver os personagens originais (LC e seus clones, ND e seus parecidos) pois a aceitação destes ainda é alta - mesmo sendo rasos como pires. Não me incomodo com a ressurreição dos Cavaleiros de Ouro, contanto que o motivo seja interessante e ao mesmo tempo intrigante, dentro da continuidade da série. Essas inserções que acontecem na obra original (como Sho e agora SoG) podem enriquecer ainda mais a série clássica - eu disse PODEM. Eu espero algo bom. Melhor do que estamos recebendo no momento. Ou ao menos equiparável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 São boas conjecturas. Apesar dos pesares, a franquia parece ter a necessidade de reviver os personagens originais (LC e seus clones, ND e seus parecidos) pois a aceitação destes ainda é alta - mesmo sendo rasos como pires. Isso fica bem nítido em Ômega. Quando a série trouxe os Lendários a história foi melhor aceita. Em EpG Assassin é a mesma coisa. Bastou os lendários aparecerem a história está sendo melhor aceita. Saintia Sho é a única obra que não via a necessidade disso, mesmo assim Kuori trouxe alguns personagens clássicos, como Marin. Creio que seja um premissa de Saint Seiya, pois o público que acompanha a série, não tem uma aceitação boa a personagens novos.Em LC, mesmo tendo personagens novos, foi nitido que eles foram baseados nos personagens clássicos, os Cavaleiros de Ouro são bem similares aos Clássicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ou seja, não tem aceitação a coisas novas e a franquia permanece o tempo todo girando em círculos. De um lado, temos sabe-se lá quantas reinvenções e repetições das Doze Casas. De outro, temos Hades exaustivamente como foco principal em dois dos mangás atuais. E por fim, temos praticamente TODA obra explorando (exaustivamente ou não, vai da opinião de cada um) os personagens clássicos. Perde-se a chance de inovar e contar histórias realmente importantes e relevantes pra franquia (Tanto material bom no Hipermito pra abordar, por exemplo) e preferem continuar na mesmice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ou seja, não tem aceitação a coisas novas e a franquia permanece o tempo todo girando em círculos. De um lado, temos sabe-se lá quantas reinvenções e repetições das Doze Casas. De outro, temos Hades exaustivamente como foco principal em dois dos mangás atuais. E por fim, temos praticamente TODA obra explorando (exaustivamente ou não, vai da opinião de cada um) os personagens clássicos. Perde-se a chance de inovar e contar histórias realmente importantes e relevantes pra franquia (Tanto material bom no Hipermito pra abordar, por exemplo) e preferem continuar na mesmice. Isso é verdade. Omega, por exemplo, ousou em trazer protagonistas novos, bem diferentes dos originais. Sho foi mais longe ainda apresentando um mangá protagonizado apenas por mulheres. Mas o resto das obras são requentes do original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Omega ousou mesmo, mas na minha opinião desenvolveu porcamente esses personagens, com raras exceções e teve que apelar para o retorno dos lendários, que talvez nem fosse a intenção ( com exceção do Seiya). Quanto à nota nova, tbm prefiro esperar...mas não acho que as ressurreições sejam exaustivas. Até então as que ocorreram tiveram uma lógica, mas tbm me preocupo que daqui em diante SS se torne DBZ, com idas e vindas de Goku e cia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Omega na minha opinião foi a série que mais ousou na franquia, apesar de tais conceitos terem sido descartados conforme o enredo prosseguia. Escola para Cavaleiros, Elementos, visual das Armaduras, Cavaleiro Ninja etc. Problema é que a segunda temporada desconstruiu tudo o que foi apresentado no começo. Mas enfim, falando de SoG, espero que essa atualização tão falada no site traga novidades realmente empolgantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Dragon Ball Z e suas Esferas do Dragão feelings novamente..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 (editado) Omega na minha opinião foi a série que mais ousou na franquia, apesar de tais conceitos terem sido descartados conforme o enredo prosseguia. Escola para Cavaleiros, Elementos, visual das Armaduras, Cavaleiro Ninja etc. Problema é que a segunda temporada desconstruiu tudo o que foi apresentado no começo. Mas enfim, falando de SoG, espero que essa atualização tão falada no site traga novidades realmente empolgantes.Não querendo fugir do assunto do tópico, mas já fugindo...esses pontos aí foram super rejeitados e foram os motivos da total mudança na segunda temporada. O problema é que na segunda temporada eles não conseguiram manter o foco nos protagonistas e ao mesmo tempo dar espaço para os lendários, fora os traços e a animação que pioraram e etc... e aí a emenda saiu pior que o soneto. Agora, voltando à SOG...essa frase traduzida parece bastante com a do último mangá clássico, dizendo que os cavaleiros voltariam para um mundo cheio de luz. Isso me deixa com uma pulga atrás da orelha, apesar de parecer bem claro que eles voltarão para a Terra, gostaria muito que esse mundo de luz fosse algo relacionado à saga do céu. Parece meio distante esse sonho...mas até semana que vem podemos sonhar..rs Editado Março 10, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Não querendo fugir do assunto do tópico, mas já fugindo...esses pontos aí foram super rejeitados e foram os motivos da total mudança na segunda temporada. O problema é que na segunda temporada eles não conseguiram manter o foco nos protagonistas e ao mesmo tempo dar espaço para os lendários, e aí a emenda saiu pior que o soneto. Mas é exatamente isso mesmo. Os pontos em que Omega realmente inovou para a franquia foi motivo de rejeição total entre os fãs. Eu não estou defendendo a série e nem nada parecido, só ressaltei que no fundo, a série que mais trouxe coisas novas (questionáveis ou não, ai depende de gosto pessoal) foi Omega mesmo. Mas enfim, acho que a frase a que se refere no trecho da revista é que os Cavaleiros de Ouro voltam pra Terra mesmo. Mas eu adoraria que este anime desse início a uma possível Saga do Céu, mesmo não levando fé nesta hipótese. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.