Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Eu sei que éssa bagaça e a obra de Saint Seiya mais misteriosa que teve até hoje. O que importa, que pelo menos com as informações até agora, teremos um anime de qualidade com a valorização dos golds. Pelo menos esse é o discurso pregado até agora.

P.S: E éssa foto ein GF??? Love is on the air...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

mais misterioso foi o filme, que ficamos alguns anos so com um suposto poster e muita gente ja dava por cancelado. Dai plu, lançaram.

Podia acontecer o mesmo com a saga do céu né? ND fingindo de morto quando de repente....lançados mais 100 capítulos!

Link para o post

Podia acontecer o mesmo com a saga do céu né? ND fingindo de morto quando de repente....lançados mais 100 capítulos!

Acho que nem 100 capítulos são suficientes pro Kurumada desenrolar a história, por mais capítulos que lance, até ND tomar um rumo vai demorar

Link para o post

Eu sei que éssa bagaça e a obra de Saint Seiya mais misteriosa que teve até hoje. O que importa, que pelo menos com as informações até agora, teremos um anime de qualidade com a valorização dos golds. Pelo menos esse é o discurso pregado até agora.

P.S: E éssa foto ein GF??? Love is on the air...

Um anime de qualidade? rs

Bem, admiro a esperança. Mas eu não espero nada diferente do nível Omega referente a qualidade técnica. Entretanto, o que pode pesar na diferenciação entre ambos é a história e as participações dos Dourados clássicos, afinal.

Ah, a venda dos CM's também.

Quanto a foto... /sex

Link para o post

Kurumada e Togashi merecem uma visita dos Xiitas Terrorista.

Voltando a SoG... Dia 16 esta logo ali. Acho que no domingo a noite os foruns de SS estejam bombando.

Espero sim que o Kurumada esteja envolvido nisso e que tenha reflexos dessa historia no ND. Fato que justificaria a ausência de novos capitulos.

Acharia legal se houvesse uma participação especial do Ofiuco. Aparentemente no ND ele é o grande vilão do presente/passado já que o Hades é um mero detalhe nos planos de Saori para salvar Seiya.

Link para o post

Kurumada e Togashi merecem uma visita dos Xiitas Terrorista.

Voltando a SoG... Dia 16 esta logo ali. Acho que no domingo a noite os foruns de SS estejam bombando.

Espero sim que o Kurumada esteja envolvido nisso e que tenha reflexos dessa historia no ND. Fato que justificaria a ausência de novos capitulos.

Acharia legal se houvesse uma participação especial do Ofiuco. Aparentemente no ND ele é o grande vilão do presente/passado já que o Hades é um mero detalhe nos planos de Saori para salvar Seiya.

Eu duvido um pouco.

Bem, por mais que em ND ele esteja sendo considerado vilão, ainda não passa de um cavaleiro de ouro quase deus. Teoricamente falando Hades, Poseidon e outros deuses ainda são mais fortes.

Acho que em SoG haverá uma inovação, assim como Ômega escolheu Marte e Pallas, nunca mencionados na franquia antes.

Link para o post

Acho que em SoG haverá uma inovação, assim como Ômega escolheu Marte e Pallas, nunca mencionados na franquia antes.

Depende. Eu não gostaria de Deuses de outras mitologias neste anime. Seria do meu agrado caso permanecessem dando enfoque à mitologia grega nos assuntos tão intrinsicamente ligados à narrativa do clássico.

Link para o post

Depende. Eu não gostaria de Deuses de outras mitologias neste anime. Seria do meu agrado caso permanecessem dando enfoque à mitologia grega nos assuntos tão intrinsicamente ligados à narrativa do clássico.

Concordo! Mitologia grega é mais a cara de Saint Seiya mesmo, mas não sei se eles usariam Chronos aqui, a menos que Kurumada esteja envolvido, eu acho que seria muito complicado utilizar de um ser tão nebuloso de uma obra em continuidade.

Link para o post

Eu sempre achei que SS deveria ficar unicamente focado em mitologia grega. No entanto, também nunca fui contra a expansão da franquia à outras culturas, desde que houvesse uma boa justificativa para elas coexistirem.

Só acho que, caso Chronos realmente tenha algum papel fundamental neste anime, Kurumada estaria envolvido, nem que seja indiretamente. E eu sinceramente prefiro assim. Não gostaria mesmo de ver Saturno, ou Kairos ou Cronos, o Titã, envolvido nisso tudo.

Link para o post

SPOILER sobre o anime dado pela TOEI:

Toei anuncia a produção da nova série original de Saint Seiya: Soul of Gold, que começará a ser exibida em abril.

Focando nos Cavaleiros de Ouro, a historia da série se desenvolverá depois da Saga de Hades, quando misteriosamente voltam a vida em Asgard!

Esta nova série é produzida por el Sr. Atsutoshi Umezawa que também trabalhou em Sailor Moon Crystal e o Sr. Hideyuki Motohashi, como designer de personagens desta nova série, e também foi o diretor de animação de Saint Seiya Hades Capítulo Santuário.

Fonte: Iceplanet e http://www.toei-anim...om/en/node/1518

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Adicionei a fonte do site da Toei pra não pensarem que é rumor.

E é. Sei lá. Por isso na enquete tinha a opção pra escolher Guerreiros Deuses. De repente muita gente votou neles e a obra acabou voltada pra Asgard. Medo. Muito medo.

• Like 1
Link para o post
Toei vai ARRUINAR MINHA INFÂNCIA!111!! por em risco a reputação do unico filler legal que ja fez em um anime. E ainda vai trazer de volta meu Aioros pra isso.

• Like 1
Link para o post

Isso explica a presença da aurora boreal no teaser poster e nas explicações do designer que o produziu.

Bom, sendo 13 episódios bem feitos (tecnicamente e roteiristicamente falando) eu acho válido. Legal reutilizar uma mitologia já presente na série.

Ansioso.

Link para o post

Prevejo Ragnarok como tema principal. Loki o antagonista (isso se não houver alguém atrás dele) e a participação do Frey (Deus que comanda o tempo e a prosperidade) envolvido na ressurreição dos Dourados.

Falando sério, eu não sei o que pensar. A abordagem da Toei quanto às novas obras que produz tem sido de qualidade duvidosa. Se manter a pegada de Asgard anime/filme (visuais decentes, belos cenários e boa contextualização mitológica), ótimo. Mas fico receoso quando falamos atualmente da Toei, então vou esperar.

• Like 1
Link para o post

Olha, quem me conhece um pouco já sabe o quanto eu gosto da saga de Asgard, dos conceitos que a envolvem e tudo o mais. Então naturalmente gostei bastante desse spoiler.

Porém, acho que de repente eles só despertam lá. O motivo de sua ressurreição pode estar ligado a Asgard, mas os eventos principais da trama não devem ocorrer nas terras nórdicas. É só uma sensação que tenho, claro.

Link para o post

Blue Warriors seriam legais, mas acho que desviaria demais o foco.

Não fiquei muito empolgado não em vê-los em Asgard. Fico imaginando que mistureba não pode virar isso, se levar em consideração que os Guerreiros-deuses foram vencidos pelos bronze boys, me pergunto que tipo de ameaças as terras geladas podem esconder que necessitariam de doze cavaleiros de ouro trajando armaduras divinas para vence-los.

Link para o post

Blue Warriors seriam legais, mas acho que desviaria demais o foco.

Não fiquei muito empolgado não em vê-los em Asgard. Fico imaginando que mistureba não pode virar isso, se levar em consideração que os Guerreiros-deuses foram vencidos pelos bronze boys, me pergunto que tipo de ameaças as terras geladas podem esconder que necessitariam de doze cavaleiros de ouro trajando armaduras divinas para vence-los.

Deuses, filhos de Poseidon, guerreiros deuses deuses, etc. /evil

EDIT

Eu quero Hilda, minha diva rainha nordica, de volta!

Editado por Chemist Black
Link para o post

Que bomba mesmo! A gente sonha com a saga do céu e acorda em Asgard...rs. Pode ser até que seja legalzinha, mas o que poderia fazer alguma referência à trama oficial vai ser mais um filler inutil no fim das contas. Qual a lógica do renascimento do dourados? Lutar em Asgard??? E é bem provável que morram de novo...rs Minha expectativa agora atingiu o zero absoluto...

Link para o post

..... Primeiro a LUS DORADA é revivida mais uma vez pelas Esferas do Dragão. E agora, ainda por cima, reviver em Asgard.....

Se for isso mesmo, que pelo menos seja algo em relação á Blue Warriors / Poseidon...

E tomara que, mesmo assim, ainda explique / mostre o que aconteceu com o Inferno / Elísios e que tenha a ponte de ligação com a saga do Céu...

• Like 1
Link para o post

É, essa pergunta já foi feita, mas o que justifica 12 dourados com armaduras divinas?
Guerreiros deuses e blue warriors com certeza não justificam.

Acredito que deva ser algo relacionado ao panteão nórdico, é comum retratarem os deuses que não pertencem a mitologia grega como inferiores.

• Like 1
Link para o post

É, essa pergunta já foi feita, mas o que justifica 12 dourados com armaduras divinas?

Guerreiros deuses e blue warriors com certeza não justificam.

Acredito que deva ser algo relacionado ao panteão nórdico, é comum retratarem os deuses que não pertencem a mitologia grega como inferiores.

A tendência é essa. Usarem os deuses de Asgard para deixa os olimpianos intactos para o uso (ou não ) do nosso Kurumada. Quanto à enquete que o GF falou, eu duvido muito que os guerreiros deuses tenham sido os mais votados, Asgard não tem essa popularidade toda. Agora, como o Ogawara disse, seria bom que fosse explicado o que aconteceu com os lendários né? Senão fica algo sem lógica...qto à ponte com a saga do céu, acho que não vai rolar...perdi as esperanças. Ta ficando cada vez mais clara a intenção de só vender bonecos mesmo...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...