Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Exceto Alberich, Gustavo. Sua ambição e frieza beirava a de Saga, mas no contexto de Asgard.

Fora as artimanhas baseadas na sua imensa covardia... Podre de alma! Mas temos que levar em consideração que ele foi o Guerreiro Deus que quase botou todo mundo pra dormir. Se não fosse a intervenção de Dohko com sua experiência e sabedoria, por meio de Shiryu, os bronzeados estavam encrencados.

Acho que ele daria trabalho pra alguns cavaleiros de ouro. Muito mais pelo cérebro que pelo poder propriamente dito.

Tem razão, esqueci dele completamente. No entanto, todos os demais Guerreiros Deuses eram firmemente determinados em seu propósito de seguir Hilda e não possuiam caráter deturpado. Pra concluir meu raciocínio, não acho que eles retornariam para este anime. Se sim, torço por uma boa explicação e para que eles sejam aliados dos Cavaleiros.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Bem, se os Guerreiros Deuses retornarem como inimigos, o que eu particularmente não gostaria, só iria haver uma forma deles combaterem os Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas...

... A elaboração das God Robes Divinas (redundância mandando beijinhos gelados).

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Se os guerreiros deuses ressucitarem e receberem um power up para enfrentar os dourados, as minhas últimas esperanças em SoG vão por água a baixo. Os guerreiros deuses não eram malignos, com exceção do Alberich. Ver Mime e Bado enfrentando os golds depois da "terapia" que receberam de Ikki vai ser muito estranho. Espero que a Toei não invente de ressuscitar os marinas e os espectros.

Link para o post

Eu acho muito pouco provável, mas o que eles poderiam usar no anime é a idéia de que, com a destruição de Hades, alguns dos mortos conseguiram escapar do submundo e voltar à Terra. Para não ficar uma coisa sobre zumbis, eles poderiam falar que apenas os mortos mais poderosos conseguiram escapar... E que mais poderoso do que deuses mortos, que estavam dormindo mas acordaram quando o reino de Hades se foi? Eu estava torcendo para que eles fizessem isso com os deuses egípcios, para quem a idéia de ressurreição não seria estranha. Mas eles poderiam usar a idéia de que os deuses de Asgard, há muito tempo mortos, retornaram à Terra e agora se mostram prontos a tomarem-na de Atena. Os Cavaleiros de Ouro lutariam assim não contra os Guerreiros Deuses, mas contra os deuses em si.

Link para o post

Gente, quanto mais se teoriza, mais isso mostra as chances de que SoG pode se tornar uma das maiores bombas da franquia, infelizmente...

Se for mais uma bomba é tudo culpa do ND, o que não é novidade nenhuma.

Link para o post

Ainda acho um desperdício usar os dourados para qualquer filler. Eles serão fundamentais na luta contra os deuses do Olimpo. Cinco cavaleiros não devem (nem deveriam) acabar com tantos deuses sozinhos. Até entenderia a ressurreição deles para esse propósito. Agora se não houver contexto com o clássico, será mais uma bola fora.

Viajando nas ideias, gosto da ideia de muita gente voltar a vida com a destruição de Hades. Mas tb não vejo nenhum sentido em ter guerreiros deuses como inimigos. Como foi dito, a maioria foi enganada e já teve uma participação que considero excelente. Pensando na enquete e nessa possibilidade de qualquer um voltar à vida, muita gente pode reaparecer no anime.

Link para o post

É. Como o Inferno e os Elíseos foram destruídos após a morte de Hades, nada impede que Marinas, Guerreiros Deuses ou Espectros mesmo retornem a vida. Pessoalmente eu não gostaria de ver os mesmos personagens reaparecendo, mas não vou negar que, caso ocorra, a justificativa será coerente e bem lógica com a proposta da série.

No fundo, estou com o pessoal que preferia este anime como uma ligação para a Saga do Céu. Nada impede que isto ocorra ainda, mas duvido muito que o foco seja esse. Ver os Cavaleiros de Ouro clássicos usando Armaduras Divinas em Asgard combatendo divindades nórdicas me soa muito como algo paralelo e até desconexo com a narrativa que se dá após o término do clássico.

Link para o post

O foda é que não dá pra saber se a série vai realmente se situar em Asgard, se terão Guerreiros Deuses e nem qual o motivo da ressurreição, mas sei lá...PdC deixou um gancho muito bom pra continuar à partir dali as histórias de CDZ, mostrando maior desenvolvimento e questionamento de porque eles lutam, porque eles são cavaleiros, e porque os deuses o temem, e não apenas a ideia simplista do começo da série de "bem vs mal", o "olha, eu luto aqui porque eu sou do bem, e o bem luta contra o mal certo? Então eu apenas luto". Pra mim já era quase certo que SoG se apoiaria mais ou menos nesse plot deixado por PdC, é o caminho mais natural que uma possível continuação mais parelha com o clássico teria, mas isso de Asgard dá uma cara de ser mais um enredo tão simplista como era na série clássica e foi no Omega, "alguém quer tomar o domínio da Terra, vamos reviver os Cavaleiros de Ouro por motivos tirados do c*, com armaduras tiradas igualmente do c*, e inserir Guerreiros Deuses porque foram os únicos grupo de inimigos bem desenvolvidos na série clássica inteira e botar todo mundo pra lutar, vai ser massa".

Queria realmente um CDZ com linguagem atual, mostrando que é uma série que sabe se atualizar pra continuar viva no modelo atual de se criar histórias, como Hades Santuário e PdC foram, mas parece que enquanto for da Toei, vamos continuar tendo overdoses de tentativas ruins de reviver a franquia, sei lá, mas pra mim não basta apenas "é importante ter coisa nova de CDZ", se não for no mínimo bem feito, que nem inventem então e deixem a série apenas na memória.

Editado por Té...
Link para o post

Não, é do ND mesmo que emperra qualquer possibilidade de continuação definitiva da franquia via anime.

Então, como eu sempre digo, seria melhor antes não inventarem mais nada, do que continuar saindo... coisas ''duvidosas''.

• Like 1
Link para o post

Vejamos qual dos golds vai apanhar dos lobos e das arvores /evil

Lodos só foram um adicional às verdadeiras técnicas do Fenrir (que surrou Shiryu até dizer chega). E o golpe Unidade da Natureza vai muito além de árvores, colega (sou mais matar com arvores que rosas /evil /evil /evil).

Brincadeiras a parte... /bjs

Link para o post

Queria realmente um CDZ com linguagem atual, mostrando que é uma série que sabe se atualizar pra continuar viva no modelo atual de se criar histórias, como Hades Santuário e PdC foram, mas parece que enquanto for da Toei, vamos continuar tendo overdoses de tentativas ruins de reviver a franquia, sei lá, mas pra mim não basta apenas "é importante ter coisa nova de CDZ", se não for no mínimo bem feito, que nem inventem então e deixem a série apenas na memória.

Acho meio cedo pra começar a meter o pau na narrativa. Se tu se importa com o "modelo atual de se criar histórias", não tem como estar criticando isso sem saber nada da história além de onde se situa.

No caso de Soul of Gold, a série vai ser só fanservice mesmo. Não acho que devia se preocupar com eles estarem tentando reviver a franquia - pelo menos não como foi em omega e o filme. É só um spinoff pra vender bonecos pro público que já existe, não tão tentando apresentar prum publico novo. Isso meio que esteve claro desde o começo.

• Like 1
Link para o post

Li todos os comentários e acho que sou unico aqui que não acha Asgard tudo isso né?!

Acho legalzinho é só, nada d+.

Até agora nao tinha nenhuma preocupação com SoG, mas esse fato de Asgard realmente da uma certa preocupação, fica difícil de entender o que será feito com a história, talvez percao uma exelente oportunidade de pegar o gancho pra PdC.

• Like 1
Link para o post

Pelo menos a trilha sonora deste anime será de muito boa qualidade. Tomara que o compositor se inspire nas faixas que o Yokohama fez pra Asgard e reproduza bmg's do mesmo estilo/qualidade.

Amanhã se Deus quiser haverá esse bendito up no site oficial do anime. Torcendo muito pra que as novas informações sejam empolgantes.

Link para o post

Tem que se inspirar é nas OSTs do filme de Asgard, aquilo sim é um deleite para os ouvidos.

Demais. Só de lembrar da OST que toca quando os Cavaleiros de Bronze e a Freya estão na Yggdrasil até me arrepio. Linda demais.

Mudando brevemente de assunto... Da mesma forma que em Omega houve uma releitura de Pegasus Fantasy, será que em Soul of Gold teremos uma releitura de Soldier Dream?

Link para o post

Demais. Só de lembrar da OST que toca quando os Cavaleiros de Bronze e a Freya estão na Yggdrasil até me arrepio. Linda demais.

Mudando brevemente de assunto... Da mesma forma que em Omega houve uma releitura de Pegasus Fantasy, será que em Soul of Gold teremos uma releitura de Soldier Dream?

Seria divino! Soldier Dream representa muito pra mim. Depois daquela de um longa espera pela continuação de CdZ após as 12 casas na época, ouvir Soldier Dream até hoje é especial. ahhahahahaha

Eu mal lembro do filme. hahahahah Acho que preciso rever toda filmografia de SS.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...