Ichi 585 Postado Março 14, 2015 Compartilhar Postado Março 14, 2015 eu nao acho q sera soldier dream, mas acho que chamarao o Kageyama pra compor e cantar a OP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Trilha sonora é um fator fundamental para estabelecer minha empatia em relação a uma obra. Espero que esse anime possa ter BGMs de qualidade, em relação a isso estou bem confiante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Enfim é dia 16 no japão agora fiquemos atentos para a tão esperada atualização e quem sabe um Trailer decente Editado Março 15, 2015 por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 To achando que vão trollar a gente novamente. Ao menos uma sinopse pra gente teorizar seria boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 a pre estreia ja é semana que vem... n tem como nao sair nenhum trailerzinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 De 10 em 10 minutos eu dou um F5 no site pra ver se já atualizaram Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.733 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 De 10 em 10 minutos eu dou um F5 no site pra ver se já atualizaram Continua firme aí que alguma hora aparece. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Taquipariu Toei troll troll troll Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Calma gente. Não precisa floodar. Dia 16 tá começando lá agora. Provável que quando der meio dia lá (serão meia noite aqui) teremos algo de novo no site. Por hora é só aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 que espera nojenta, veio. toei ta conseguindo estuprar os nervos da gente,. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Ainda bem que ninguém fica assim quando tá pra lançar capítulo de ND, imagina só. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 ND já perdeu as esperança de ver otro sair Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 ta começando 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 NEM PRA MOSTRAR AS OUTRAS DIVINAS A TOEI TEM COMPETÊNCIA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu espero que esteja enxergando mal, pra mim tá bem parecido com o do clássico mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Eu sei que vocês estão ansiosos, mas se continuarem com essas postagens de "vem logo, update!" vou começar a apagar postagens por serem spam. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Os 11 dourados ao redor do Aiolia eu vejo como o clássico. Athena eu achei mais basico o desnho, tipo ômega mesmo, mas vai ver é impressão. Li uma especulação que SoG foi produzido para aguardar Kurumada finalizar Next Dimension, parecido com o que fizeram com Asgard. KKKKKKKK Se fosse mesmo, SoG seria uma série interminável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Não vi nada de ômega nesse poster. Tá parecido com o clássico mesmo. Vamos aguardar mais ibagens, mas de primeira impressão já fiquei aliviado com esse traço no estilo Araki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Boa noite, até momento não tem muita 'novidade', somente o rumor que eles ressuscitaram em asgard rs, a mitologia nórdica é boa e eles podem abordar o ragnarok e explicaria os dourados terem as armaduras divinas, vamos aguardar se sai maiores detalhes. Obs:alguém passa o link do site oficial, esqueci de salvar rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Site oficialhttp://saintseiya-gold.com/#o taizen postou algumas imagens de angulos diferentes, da pra ver melhor um pouco Editado Março 15, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Edit: Nem todos estão com o elmo.. mas o Afrodite nunca usa o elmo e nessa img ele está de elmo... Editado Março 15, 2015 por Vercebucio de Peixes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Acho que apenas o Aiolia e a Saori ai tem um novo traço, os outros são reaproveitados do clássico. #preguiça Editado Março 15, 2015 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 Essas imagens aí dão uma desanimada, Aiolia protagonista de novo?Será que precisa mesmo ter um protagonista em uma séria que vai abordar 12 dourados?Só ele vai ter uma armadura divina? Se for caras, eu desisto desta merda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 acho dificil os outros golds ficarem sem as armadouras pq senao estarao perdendo litros de dinheiro em clothmyths Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Essas imagens aí dão uma desanimada, Aiolia protagonista de novo?Será que precisa mesmo ter um protagonista em uma séria que vai abordar 12 dourados?Só ele vai ter uma armadura divina? Se for caras, eu desisto desta merda.a serie é claramente patrocinada pela bandai, nao vao fazer um anime pra vender 1 boneco do aiolia god cloth. pela lista de lançamento vazada e divulgada pelo site saint seiya friends, aries e virgem com armaduras divinas ja teriam bonecos confirmados pro segundo semestre e esse poster ai só ajuda a confirmar, pois a data de lançamento do boneco do aiolia nao estava confirmada oficialmente e ele confirmou pra junho ali no cantinho igual à lista vazada Editado Março 15, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.