Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Trilha sonora é um fator fundamental para estabelecer minha empatia em relação a uma obra. Espero que esse anime possa ter BGMs de qualidade, em relação a isso estou bem confiante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim é dia 16 no japão /lua agora fiquemos atentos para a tão esperada atualização e quem sabe um Trailer decente /lua

Editado por Gui
Link para o post

a pre estreia ja é semana que vem... n tem como nao sair nenhum trailerzinho

Link para o post

Os 11 dourados ao redor do Aiolia eu vejo como o clássico.

Athena eu achei mais basico o desnho, tipo ômega mesmo, mas vai ver é impressão.

Li uma especulação que SoG foi produzido para aguardar Kurumada finalizar Next Dimension, parecido com o que fizeram com Asgard. KKKKKKKK Se fosse mesmo, SoG seria uma série interminável.

Link para o post

Boa noite, até momento não tem muita 'novidade', somente o rumor que eles ressuscitaram em asgard rs, a mitologia nórdica é boa e eles podem abordar o ragnarok e explicaria os dourados terem as armaduras divinas, vamos aguardar se sai maiores detalhes.

Obs:alguém passa o link do site oficial, esqueci de salvar rs.

Link para o post

Site oficial

http://saintseiya-gold.com/#

o
taizen postou algumas imagens de angulos diferentes, da pra ver melhor um pouco

11010570_410490975785650_794257990360662

10446008_410490989118982_811575891649168

Editado por Renato
Link para o post

Essas imagens aí dão uma desanimada, Aiolia protagonista de novo?

Será que precisa mesmo ter um protagonista em uma séria que vai abordar 12 dourados?

Só ele vai ter uma armadura divina? Se for caras, eu desisto desta merda.

a serie é claramente patrocinada pela bandai, nao vao fazer um anime pra vender 1 boneco do aiolia god cloth.

pela lista de lançamento vazada e divulgada pelo site saint seiya friends, aries e virgem com armaduras divinas ja teriam bonecos confirmados pro segundo semestre e esse poster ai só ajuda a confirmar, pois a data de lançamento do boneco do aiolia nao estava confirmada oficialmente e ele confirmou pra junho ali no cantinho igual à lista vazada

Editado por Renato
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...