Grande Aldebaran 105 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Caramba! Achei o traço um pouco esquisito... Mas acho que podemos nos acostumar. Vamos ver a animação no geral, enredo etc... ...POREM...... Cadê o rosto do leão nas costas da Armadura?????? Triste! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Gente! Parem! Por favor! Eu to achando tudo isso muito ridículo. A história precisa valer a pena! Precisa! Não quero que Soul of Gold seja a primeira obra da franquia a me fazer ter vergonha da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O pessoal do grupo Saint Seiya Cloth Myth do Facebook está metralhando o traço. É uma insatisfação atrás da outra.Obs: Colocaram o Milo como um grande amigo do cavaleiro de Libra!Procede? To chocado. Mas, ao mesmo tempo, curioso pra ver o primeiro episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pelo que deu pra perceber na parte final do Trailer, o reencontro do Aiolia com o Aiolos vai ser emocionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 690 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Olha, bela merda. Parabéns Toei, conseguiu de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Caramba! Achei o traço um pouco esquisito... Mas acho que podemos nos acostumar. Vamos ver a animação no geral, enredo etc... ...POREM... ... Cadê o rosto do leão nas costas da Armadura?????? Triste!Se eu não estiver enganado no anime não tem a cabeça do leão nas costas XDDDDDD bom é ver no clássico e nos ovas de Hades XDDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pessoal do Taizen colocou no facebook a sinopse do primeiro episódio https://www.facebook.com/148529548648462/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/410555979112483/?type=1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Ibagens de perfil:Quanto a isso, sem comentários. Mas nem precisa: pelo trailer vimos que o traço não é aquele, então só direi que foram extremamente infelizes. Se dá para tirar algo de tais imagens, é só por vermos todos em suas vestimentas casuais, algo que sempre acho bacana. Visual do trailer: O trailer é outra história. Eu gostei. Gente, quem vier chiar porque a qualidade não é isso e aquilo simplesmente se iludiu inocentemente. Era esperado algo no máximo passável nesse sentido, e foi o que vimos. Mas foi um passável que achei legalzinho. Não é digno dos nossos elogios, mas não dá pra esculhambarmos também. Sendo nesse nível, para mim tá ok. Conteúdo do trailer: Quanto ao que foi mostrado: a garota de cabelos azuis e o homem de cabelos vermelhos parecem ter importância na trama. Seria o homem o antagonista? Ou um dos representantes do exército inimigo? Lembremos que normalmente isso ocorria no clássico (Sorento, Shido e Dragão Marinho surgindo de início). Eu apostaria nessa possibilidade. Curioso que nas ramificações da Yggdrasil há como se fossem cidades ou algo assim. De repente, haverá uma nova "escadaria" através destas ramificações, aonde em cada uma haja um guerreiro guardião ou algo assim. EDIT: Sinopse do episódioBem, por ai podemos dizer que o fato dos dourados voltarem à vida talvez não venha a ser explicado logo de cara, e se torne alguma revelação em um momento mais avançado da trama. E pelo trecho final, talvez a armadura se torne divina rapidamente, mesmo (precisa, né. Porque tem mais 11 por vir). Editado Março 16, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 os peris estao horriveis, mas a animaçao ta bem boa, melhor do que o primeiro trailer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 DESGRACEIRA TOTAL! Meu deus, conseguiram superar o Ômega em termos de traço ruim, pqp, o que fizeram com o meu Mu? Eu já esperava um traço ruim, mas não tão porco assim. Esses perfis, pelo menos, tá um nojo. O trailer achei marromenos, prefiro o primeiro que lançaram. Fico no aguardo da historia, espero que não me decepcione tbm. Ai ai, tá foda hein... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Ah é, uma notícia boa: Root5 cantará a música de abertura do anime. Pra quem não se lembra, eles cantaram New Generation em Omega, durante a fase das Doze Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bem, agora que o susto passou. Analisando melhor o trailer, a animação não parece estar ruim, no entanto não gostei muito do traço.E não gostei NADA dos design dos novos personagens. Não estou empolgado, pra ser sincero esse trailer, como já comentei, me deixou mais desanimado do que animado, mas ok... Vamos aguardar pra ver. Obs.: Mascara da Morte dando uma piscadinha kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Lixo total ate momento. Triste de se ver. Traços horríveis , infantis ....vergonha alheia pura e simplesmente. Eles parecem crianças ...., NAO sei o que se passa na cabeca da TOEI para conseguir fazer algo tão ruim assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 690 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Mais um anime de baixíssimo orçamento utilizando o nome de uma franquia pra ter quem queira ver. O pior é que nem nos traços os negos se esforçam, Inferno e Elíseos eram ruins mas possuíam ao menos um traço decente (longe como o de Hades Santuário e PdC, mas ainda assim alguma vontade de ao menos nisso não ser ruim). Pelo trailer, nem isso eles conseguem dar a um anime de 12 episódios, pqp. Editado Março 16, 2015 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O problema do trailer, na minha opinião, é aquela parte em que passa os 12 cavaleiros de ouro com os cabelos motosserra. Está com um traço super bizarro, muito amador. Agora as cenas que parecem ser do anime mesmo até que estão boas. Os cenários estão bonitos e o golpe do Aioria ficou bem legal, com um estilo próprio do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Complementando a notícia anterior. A banda RootFive vai cantar uma nova versão de Soldier Dream, além de um encerramento chamado Yakisoku no Ashita E (Para o amanhã prometido). O CD começará a ser comercializado em 25 de Março em seu álbum chamado Rooters. Fonte: Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se eu não estiver enganado no anime não tem a cabeça do leão nas costas XDDDDDD bom é ver no clássico e nos ovas de Hades XDDDDD Tem sim, amigo! No mangá é mais nítido... Mas no anime também tem. =] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 690 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O problema do trailer é ele inteiro, achei tosquissimo aqueles efeitos de luz que aparecem, cavaleiros de ouro parecendo crianças, reparem no Saga. Se não soubesse que isso é depois de PdC, diria que esse anime iria se passar muito antes da série clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Como sempre comentávamos, se confirma que a trilha dos trailers foi só pra encher linguiça mesmo. Legal uma nova versão de Soldier Dream, embora eu particularmente preferisse ver algo 100% novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Complementando a notícia anterior. A banda RootFive vai cantar uma nova versão de Soldier Dream, além de um encerramento chamado Yakisoku no Ashita E (Para o amanhã prometido). O CD começará a ser comercializado em 25 de Março em seu álbum chamado Rooters. Fonte: Taizen Essa nova versão de Soldir Dream me impressionou! Por que muita gente tinha comentado 'de zoeira' sobre essa versão, por conta do que aconteceu com o Ômega com Pegasus Fantasy e olha aí... Não é que decidiram fazer isso mesmo? Não sei se gostei muito... Mas vamos aguardar pra ver essa nova versão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 O perfil do site não dá nem para comentar. Bizarro! Quanto ao trailer, não mostrou tanta coisa nova. O traço realmente me lembra um pouco LC, mas é triste ver como a gente se frustra com a falta de qualidade. Como foi dito, a animação em Inferno e Eliseos foi tosca, mas o traço era bom. Será que é tão complicado emular algo mais próximo de Hades Santuário? Seguir no que estava bom. Tantas mudanças pra pior. Me questiono também que final deram para Hilda e sua irmã, já que parece ter uma nova pessoa mandando na área. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Será que eles vão mesmo levar em consideração o anime e o filme que ocorreu em Asgard?Algo me diz que eles vão ignorar completamente o que já se falou de Asgard até aqui em Saint Seiya hehe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Estamos esquecendo de uma coisa. Uma daquelas revistas havia divulgado a informação de que os Cavaleiros de Ouro renasceriam através do tempo. E se algum Deus do Tempo tiver rejuvenecido os Cavaleiros de Ouro? Ou sei lá, os mandou para uma outra era, diferente da atual? Pode ser que talvez isso explique o visual infantilizado dos Cavaleiros de Ouro. Ou então foi liberdade artística do carinha que trabalhou em Sailor Moon, igual Umakoshi com Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Sobre o trailer, lembrou muito Omega... mad gostei pra caramba.Perfil dos personagens, parece que todos rejuvenesceram... e achei o Asgardiano de cabelo vermelho parecido com Saturno. Animaçao aparentemente seguira a linha de Omega. Cara mas sao os 12 golds que estao de volta!!! Show. Nao me decepcionei muito pois nao esperava muito do anime... mas enfim, parece que querem agradar os fas classicos, de EpG com Aiolia de protagonista, e de Omega, pelos traços.Uma coisa que me deixou intrigado: a Bandai nao quis colocar Asgard em Brave Soldiers pois achava que a saga nao tinha muitos fãs... e agora produzem uma animaçao em Asgard... vai entender... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 690 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Olha, por ter aquela árvore, pra mim eles irão seguir a Asgard do filme e não da série de TV, ou seja, sem Hilda e necessidade de alguém em Asgard orar pra Odin para que as geleiras não derretam de uma vez. Editado Março 16, 2015 por Té... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.