Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Será que eles vão mesmo levar em consideração o anime e o filme que ocorreu em Asgard?

Algo me diz que eles vão ignorar completamente o que já se falou de Asgard até aqui em Saint Seiya hehe

Creio que levem em consideração, nem que dêem uma desculpa esfarrapada para as mudanças que serão apresentadas. Se em Omega a Toei se "deu ao trabalho" (risos) de explicar o sumiço dos Aceiros, creio que haja algo do tipo.

Estamos esquecendo de uma coisa. Uma daquelas revistas havia divulgado a informação de que os Cavaleiros de Ouro renasceriam através do tempo. E se algum Deus do Tempo tiver rejuvenecido os Cavaleiros de Ouro? Ou sei lá, os mandou para uma outra era, diferente da atual? Pode ser que talvez isso explique o visual infantilizado dos Cavaleiros de Ouro.

Ou então foi liberdade artística do carinha que trabalhou em Sailor Moon, igual Umakoshi com Omega.

Vou na segunda alternativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Porque ela tá ocupada fazendo Pachinko. /sex

Pior que eu tinha me empolgado ao menos com os visuais dos personagens. No primeiro trailer dava a entender que seguiria o estilo do clássico. Mas este de agora tá bem simplificado e infantilizado. Sei lá. Não gostei mesmo, muito estranho.

Link para o post

Não dá pra entender mesmo. Tanta gente que pode fazer um traço muito mais fiel ao clássico do que isso. De animação, já nem espero muito mesmo.

Sobre a OST, fico mais animado. Essa é uma questão que ao me ver tem sido bem tratada. Um dos pontos positivos em Omega. Acho bem legal a ideia de uma nova versão de Soldier Dream.

Link para o post

Parece que haverão posters de divulgação individuais dos golds.

http://art41.photozou.jp/pub/904/1336904/photo/219869413_large.v1426476559.jpg

Fonte: Jorge Geminis Facebook

Eles podiam aos menos usar uma imagem nova ou pura do dourado em vez de cortar do poster original no Photoscape e dar uma tratada bizarra. kkkkk

Editado por Chemist Black
Link para o post

Acho que pode ter uma ligaçao com eles voltando no tempo sim. Achei Aiolia e Aiolos bem infantis... Quanto ao design, animaçao ja estava preparado psicologicamente para alguma bomba, entao, nao me decepcionei muito... quanto aos perfis no site sem comentarios... ficou muito ruim... Yggdrasil e Odin mitando no trailer... enfim... empolgaçao mediana...

Link para o post

Vendo melhor, a animação nem parece ruim. Problema é que o traço dói. O rosto do Saga no começo do trailer e o Afrodite tão horríveis. Não é nem por ser conservador/purista, mas se é pra mudar e fazer isso, prefiro que seja igual ao do clássico mesmo.

Link para o post

É capaz de usarem porque fica mais fácil/barato de desenhar algo assim ahaahahaha.
Brincadeiras a parte, não acho ruim que o anime traga novidades, mas acredito que devem ser fundamentadas no clássico.
Apresentem um inimigo novo, per.sonagens novos, armaduras novas,só não alterem o núcleo da obra

Link para o post

Agora que a parte visual já se confirmou ser de qualidade duvidosa, torço por mais informações acerca da história e, principalmente, as interações entre os Dourados. Se nem mesmo isso valer a pena, pelo menos pra mim, será disparado o pior lançamento que temos na franquia (Desconsiderando mangá de Omega, Hero of Heroes ou o Doujin da Yun).

Link para o post

Mal viro as costas e quando volto...

Gente, ainda nem sei direito o que dizer.....

Pra mim, NADA prestou, com exceção UM POUCO dos cenários.

Tenho quase certeza de 2 coisas:

1 - Vão ter sim as Clothstones...
2 - Vai ter subida ''das 12 Casas'' na Iggdrasil...

Ah, Toei... ah Toei......

E como já tava dizendo, cada vez mais coisas como Meikai e Elísios estão se tornando já quase bons.

Que isso faça parte também do multiverso e seja uma realidade alternativa do Clássico.

Link para o post

A quem se interessar. Neste link, pode-se ouvir um trecho do encerramento de Soul of Gold, já que o álbum no qual a música está contida foi lançado em 25.02.

Aqui está: http://recochoku.jp/song/S1001384794/

E também tem a letra, quem entender de japonês e quiser traduzir...

ROOT FIVE

約束の明日へ

作詞MILK

作曲オオヤギヒロオ

渡り廊下に 舞い込む花びら 屋上へと駆け上がって

みんな一緒に 寝転んで 仰ぐ

高く澄んだ青空

ありがとじゃなく さよならでもない

上手く云えず 黙り込む

誰かがぽつり 「またな」って云って

空に手を伸ばした

飽きるほど毎日 笑い合ってた

最高の友よ いざ 旅立つ時だ

ひらり花びら 散ってく その理由(わけ)は ほら 風に乗り

羽ばたくため さあ 高く飛ぼう

夢を刻んだ 次の待ち合わせ場所は未来

今 踏み出そう

約束の明日へ

夏の夜に見た 星座の海 深い秋の 落ち葉道

真冬の放課後 隠してた夢

更多更詳盡歌詞 在 ※ Mojim.com 魔鏡歌詞網

語り合った決意(きもち)

たとえ 離れても ずっと 繋がってる

最高の友の背に エールを贈ろう

きつく唇 噛みしめ 涙をこらえ 手を振るよ

花びら舞う 木洩れ陽の中で

夢を叶えて 胸 張って みんなと逢うため

今 駆け出そう

新しい日々へ

何回も振り向き 笑って 叫ぶ 名残を惜しむ声

高い空に 吸い込まれてゆく

夢の途中で 疲れたらいつでも逢おうぜ

一人じゃないから

ひらり花びら 散ってく その理由(わけ)は ほら 風に乗り

羽ばたくため さあ 高く飛ぼう

夢を刻んだ 次の待ち合わせ場所は未来

今 踏み出そう

約束の明日へ

Fonte: Iceplanet

Link para o post

quantas produções de anime hj em dia nao sao meio duvidosas? cdz nao é um SnK, Fate/stay night SAO etc... algo que valha a pena investir uma tonelada de dinheiro em animaçao.. nem naruto que é naruto tem uma animação primorosa.

sendo bom ou ruim é a mesma coisa com gundam, existem series boas, medias e ruins. o importante é que tem varias e vc pode assistir as que vc gosta e esquecer as que nao gosta

Link para o post

https://m.youtube.com/watch?v=Hb3TJpxDdpQ

Ai me veio na cabeça quando saiu o primeiro trailer de LC na TAF de 2009, não que eu goste da história do mangá, mas em qualidade técnica é difícil falar mal do trabalho da TMS, olha a qualidade do traço, a empolgação que foi ver as armaduras indo peça por peça no Dohko e no Tenma (coisa nunca antes vista dessa forma no clássico), os personagens com movimentos dinâmicos, e paisagens lindas, algo que realmente faz as pessoas sentirem expectativa pelo o que está vindo.

Queria realmente que por ser da Akita Shoten, futuramente em uma animação de ND ou mesmo Saintia, conseguisse ser fora da Toei, quero qualidade novamente na franquia.

Editado por Té...
Link para o post

A exibição mundial da estreia oficial de Soul of Gold dia 11.04 será na Bandai Chanel.

E... Sim, Saint Seiya permite termos um leque de obras cujas quais podemos ter o benefício de escolher qual acompanhar ou não. Mas quem é fã mesmo sempre tem curiosidade de ver algo da sua franquia preferida, mesmo que as informações iniciais sejam desanimadoras. Então é isso, falando por mim, no caso de Soul of Gold, a curiosidade é a única coisa que me move. Por mais que eu tente ver coisas boas que estão saindo desse anime (e inclusive dei o braço a torcer e elogiei a Yggdrasil, algumas imagens, visual da Armadura Divina de Leão), infelizmente tudo isso é ofuscado pelo lado ruim da obra, seja esteticamente falando ou não.

Mas enfim, o material que temos até agora me deixa receoso, mas nada me impede de gostar do anime quando os episódios forem lançados. Basta, como eu falei, ter uma boa história (Nada com contornos épicos, mas que seja coerente e que seja capaz de me entreter) e as interações entre os Dourados.

Link para o post

quantas produções de anime hj em dia nao sao meio duvidosas? cdz nao é um SnK, Fate/stay night SAO etc... algo que valha a pena investir uma tonelada de dinheiro em animaçao.. nem naruto que é naruto tem uma animação primorosa.

sendo bom ou ruim é a mesma coisa com gundam, existem series boas, medias e ruins. o importante é que tem varias e vc pode assistir as que vc gosta e esquecer as que nao gosta

OK não ter um orçamento de Fate igual do Ufotable, mas o nível está baixo DEMAIS, e por incrível que pareça, SnK é um anime de baixo orçamento, só teve mais dinheiro nos dois últimos episódios que foram pro cinema, pois é...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...