Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) quantas produções de anime hj em dia nao sao meio duvidosas? cdz nao é um SnK, Fate/stay night SAO etc... algo que valha a pena investir uma tonelada de dinheiro em animaçao.. nem naruto que é naruto tem uma animação primorosa. sendo bom ou ruim é a mesma coisa com gundam, existem series boas, medias e ruins. o importante é que tem varias e vc pode assistir as que vc gosta e esquecer as que nao gosta Sério que SAO ''está'' acima de Saint Seiya?... Bom, se bem que nos dias de hoje, não duvido de mais nada mesmo, ainda mais nos quesitos gostos / sucesso... Como fã da obra, não tem como esquecer o que é ruim não gosto, já que, vejam só, sou um fã dela... E como sempre digo, melhor não ter mais nada novo do que continuar saindo só coisas ruins ''duvidosas'' e a franquia ir pra baixo cada vez mais. Editado Março 16, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 mas vcs estão querendo julgar pela animação(sendo que o trailer nem esta ruim, o que ta ruim sao esses desenhos dos perfis), é a mesma coisa que querer julgar o manga pelo traço do kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Como assim o trailer não está ruim? O trailer está péssimo, não consegue passar expectativa alguma, o traço está feio, basicamente um amontoado de cenas estáticas e efeitos de luz/som que dá vergonha, até os trailers do Omega eram melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 mas vcs estão querendo julgar pela animação(sendo que o trailer nem esta ruim, o que ta ruim sao esses desenhos dos perfis), é a mesma coisa que querer julgar o manga pelo traço do kurumada Não é a mesma coisa pq, até agora, SoG estava sendo anunciado como ''A CONTINUAÇÃO PÓS HADES!!!''. Ou seja, tudo indicava que seria o spin-off que mais seguiria os passos do Clássico (tanto em traço quanto até mesmo na logo do ''Saint Seiya'', que é a mesma). E não é só o traço, já dá pra notar que o clima do anime vai ser (bem) menos dramático e sério do que o Clássico, só pelo trailer mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Olha o Saga no trailer, pelo amor de Deus KKKKKKKK como pode uma coisa tão bizarra quanto essa ? Editado Março 16, 2015 por gatebreake Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bem, sobre as imagens dos perfis já falaram: são horríveis. Algumas das roupas civis são bizarras com destaque para Shaka e Afrodite. O trailer me pareceu mal animado. Na parte que o Aiolia vai soltar um ataque, senti que a posição dele tava meio "travada". O que eu mais gostei foi que vamos ter uma nova versão de Soldier Dream. Ainda mais pelo Root Five que fez a excelente New Myth Generation do Omega. A quem se interessar. Neste link, pode-se ouvir um trecho do encerramento de Soul of Gold, já que o álbum no qual a música está contida foi lançado em 25.02. Aqui está: http://recochoku.jp/song/S1001384794/ E também tem a letra, quem entender de japonês e quiser traduzir... ROOT FIVE 約束の明日へ 作詞MILK 作曲オオヤギヒロオ 渡り廊下に 舞い込む花びら 屋上へと駆け上がって みんな一緒に 寝転んで 仰ぐ 高く澄んだ青空 ありがとじゃなく さよならでもない 上手く云えず 黙り込む 誰かがぽつり 「またな」って云って 空に手を伸ばした 飽きるほど毎日 笑い合ってた 最高の友よ いざ 旅立つ時だ ひらり花びら 散ってく その理由(わけ)は ほら 風に乗り 羽ばたくため さあ 高く飛ぼう 夢を刻んだ 次の待ち合わせ場所は未来 今 踏み出そう 約束の明日へ 夏の夜に見た 星座の海 深い秋の 落ち葉道 真冬の放課後 隠してた夢 更多更詳盡歌詞 在 ※ Mojim.com 魔鏡歌詞網 語り合った決意(きもち) たとえ 離れても ずっと 繋がってる 最高の友の背に エールを贈ろう きつく唇 噛みしめ 涙をこらえ 手を振るよ 花びら舞う 木洩れ陽の中で 夢を叶えて 胸 張って みんなと逢うため 今 駆け出そう 新しい日々へ 何回も振り向き 笑って 叫ぶ 名残を惜しむ声 高い空に 吸い込まれてゆく 夢の途中で 疲れたらいつでも逢おうぜ 一人じゃないから ひらり花びら 散ってく その理由(わけ)は ほら 風に乗り 羽ばたくため さあ 高く飛ぼう 夢を刻んだ 次の待ち合わせ場所は未来 今 踏み出そう 約束の明日へ Fonte: Iceplanet Muito obrigado, Gustavo. Eu tava querendo mesmo o nome da música em japonês pra poder comprar no iTunes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Trailer com legenda em espanhol: Novamente frisaram a parte do "Tempo" numa informação principal do anime, estou achando que essa aparência infantilizada dos Cavaleiros de Ouro terá uma explicação roteirística... E miguxos, encerramento do anime para download: http://goo.gl/roMRO0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Confesso que nao gostei do traço, mas nao vou ficar criticando. no geral Asgard nao me animou, mas o trailer tambem nao mostra muita coisa. esse jovem de asgard me lembrou Hades da Guerra anterior a LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Então, eu gostei do traço. Já imaginava que seria algo no estilo de traço do Ômega, mas tive achei o traço animado bom. Claro, não dá para comparar com a qualidade da Himeno, mas eu achei bonito (embora as imagens paradas dos cavaleiros na seção de personagens causem dor). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 esse jovem de asgard me lembrou Hades da Guerra anterior a LC Pra mim me lembrou mais foi da roupa que o Alberich ''usa no sonho'' dele de governar Asgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Perfis dos Golds traduzido para o Espanhol: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2015/03/16/soul-of-gold-perfiles-y-dise%C3%B1os-de-los-gold-saints/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Milo e Debas são os que mais têm roupas civis estilosas. Não vou nem comentar a do Afrodite... um luxo só 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Já pensaram na remota possibilidade dos Cavaleiros de Ouro terem viajada ao passado e que a Guerra em Asgard seja a que Dohko participou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Os perfis trouxeram nada demais. Basicamente fizeram um bom resumo das personalidades de todos, sem acrescentarem nada de importante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Meu, vou dormir e acordo com essas bombas! Que traço omeganizado lixamente mal desenhado. O que são esses cavaleiros infantis? A cara do Dohko, a cara do Saga, afffffffffffffffffffff. O trailer tá até legalzinho. Mas creio que o que acontecerá é que nem o que está sendo feito em Sailor Moon Crystal, episodios mal desenhados e cheio de erros de anatomia para depois serem corrigidos nos blue-rays ficando melhores (ou não). Toei achando um jeito de tentar vender os discos a qq custo. Uma pena seguirem esta linha ,e também seguirem o traço a la Omega! Já pensaram na remota possibilidade dos Cavaleiros de Ouro terem viajada ao passado e que a Guerra em Asgard seja a que Dohko participou? Não creio nessa possibilidade, até pq, como explicaria que as armaduras digievoluiram para divinas e depois nao mais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu só fico imaginando pq eles seguem uma linha dessas , se e para fazer algo horrendo assim que nem fizesse , coisa ridícula .....o perfil do Afrodite chega a causar medo de tao infantil e mau feito. Por que ? Acho que o prestigio de CDZ em relação a anime parou em LC , infelizmente. Sinceramente devo acompanhar os primeiros episódios , se NAO houver uma minima evolução , ou se houver uma descaracterizacao dos golds conforme da se a entender com aquela piscadela do MDM por exemplo ....., vou desistir desse anime rapidinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Toei -----> http://i.imgur.com/facQEYq.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 e o logo da toei ainda não está no site Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Legendado em português: http://youtu.be/Ma_6_I5BpPQ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Meu, vou dormir e acordo com essas bombas! Que traço omeganizado lixamente mal desenhado. O que são esses cavaleiros infantis? A cara do Dohko, a cara do Saga, afffffffffffffffffffff. O trailer tá até legalzinho. Mas creio que o que acontecerá é que nem o que está sendo feito em Sailor Moon Crystal, episodios mal desenhados e cheio de erros de anatomia para depois serem corrigidos nos blue-rays ficando melhores (ou não). Toei achando um jeito de tentar vender os discos a qq custo. Uma pena seguirem esta linha ,e também seguirem o traço a la Omega! Não creio nessa possibilidade, até pq, como explicaria que as armaduras digievoluiram para divinas e depois nao mais...No ND as Armaduras voltaram ao formato original e assim permanecem até o momento. A galera bota culpa na TOEI mas esquece que desde LoS os responsáveis são Masami Kurumada e os comitês de produção, formado por um grupo de patrocinadores, estúdios e demais interessados na produção. TOEI é só mais uma empresa desse comitê. Editado Março 16, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom dia, o trailer foi melhor que eu esperava, a animação não ficou tão ruim e a parte dos cavaleiros 'jovens' deve ter ligação com algum deus do tempo, quando assisti percebi isso. A garota que apareceu no trailer será a donzela em perigo para o Aiolia salvar ou o seu guia por asgard?, enquanto o personagem que apareceu sendo como um sacerdote, talvez seja o antagonista ou um dos guardiões. Na minha visão não ter relação com asgard do filme ou anime e sim uma nova saga, mas, num tempo diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Curti os traços... só preferiria que as cores seguissem o padrão da segunda fase de Omega, onde independentemente da qualidade de animação dos episódios, as cores - principalmente das armaduras - sempre estiveram ótimas. E acho que essa impressão deles estarem mais novos se deve justamente ao estilo diferente da arte.Sobre Asgard estar envolvida na trama, ainda não sei o que pensar. Acho um dos locais mais bonitos que apareceram na série, mas ao usar ele como cenário, meio que já serve como um carimbo "anti-canon" pros mais chatos puristas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom, como eu esperava algo tipo Omega, até que o trailer não foi tão ruim. Ao menos foi melhor que o primeiro. Já com relação aos perfis, realmente está triste. Mas eu vi um comentário interessante: Eles parecem mais jovens, será que aquele papo de ressurgir através do tempo seja uma viagem no passado??? Até pq como já disseram, cadê Hilda? E inicialmente parece que só Aiolia retorna à vida...os outros devem aparecer com o tempo.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 no caso a toei parece que tem pouca interferencia, vamos botar a culpa na bandai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Bom, como eu esperava algo tipo Omega, até que o trailer não foi tão ruim. Ao menos foi melhor que o primeiro. O primeiro que ''enganava'' mais. Principalmente na cena do Aiolia andando enquanto as imagens dos outros surgiam (ali havia o único pingo de esperança, aliás).Mas enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.