Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pelo amor de deus, 2015 e ainda tem viuvinha de omega falando que não pode comparar com o clássico. A gente compara com o quq a gente quiser, e digo mais: vai ser uma merda esse anime, não venham chorar depois. Pois é. Como se Omega, LoS, SoG, etc, estivessem livres do nosso julgamento só pq ''são'' spin-offs... Bom, pelo menos o multiverso ta aí pra ''amenizar'' a zona e poder separar o que é bom do que é ruim, né. Se os traços até o momento não vem agradando muita gente... Imagina quando os episódios caírem nas mãos de Yashimas ou Hoshinos da vida? Medo, mas muito medo! Exatamente. Geralmente, os primeiros episódios são sempre os melhores produzidos nos animes... Se SoG já está assim no primeiro... minha nossa. O anime ter esses traços já era esperado. Lembrem-se que o Character Designer é o mesmo de BT'X. http://jurnalotaku.kilatstorage.com/wp-content/uploads/2014/07/Bt-X-Flashback-Friday-2.jpg Mas o traço de B't X não ficou infantilizado e tosco como o de SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Eu não vi nada de TÃO ruim se for comparar com os animes atuais. Esse é o nível da animação média japonesa de hoje em dia, não adianta querer algo do mesmo nível que nos anos 90 que ali o custo da mão de obra era muito menor. Até Shingeki no Kyojin é cheio de traço malfeito, você observa personagens com olho torto, cabeça desproporcional, etc http://oi57.tinypic.com/9prrrt.jpg Quanto ao resto, vou esperar sair os primeiros episódios pra julgar melhor. Até agora não vi nada demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Prevejo aquelas mesmas picuinhas que existiam em Omega voltando pra esse anime. Deus do céu. De qualquer forma, o traço de BT'x não é infantilizado e ruim, pelo contrário, pelo menos nessa imagem achei muito bonito. Pelas imagens do primeiro episódio de SoG e do trailer, achei tudo muito 'quadrado' e sem naturalidade, bem truncado. Espero que alterem isso a tempo de vermos pelo menos algo aceitável. Mas enfim, continuo esperando uma história interessante. Tendo isso já alivia em 70% meu descontentamento com esse anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 (editado) Prevejo aquelas mesmas picuinhas que existiam em Omega voltando pra esse anime. Deus do céu. De qualquer forma, o traço de BT'x não é infantilizado e ruim, pelo contrário, pelo menos nessa imagem achei muito bonito. Pelas imagens do primeiro episódio de SoG e do trailer, achei tudo muito 'quadrado' e sem naturalidade, bem truncado. Espero que alterem isso a tempo de vermos pelo menos algo aceitável. Mas enfim, continuo esperando uma história interessante. Tendo isso já alivia em 70% meu descontentamento com esse anime. O problema é que querem uma animação solta e sem tremidos típica dos anos 90 em pleno 2015. Hoje em dia só melhorou a colorização e os cenários. A parte principal que é a animação caiu de nível por conta do custo por frame que aumentou muito. Editado Março 16, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) Pelo amor de deus, 2015 e ainda tem viuvinha de omega falando que não pode comparar com o clássico. A gente compara com o quq a gente quiser, e digo mais: vai ser uma merda esse anime, não venham chorar depois. Obrigado caro e educado companheiro de fórum por me informar que já estou viúva, acho que vou pedir pensão por morte e assim não ter que ficar falando o que bem entendo em sites pela internet para ganhar um troco. (só pode). E sim, SoG até agora não me animou 0,5%, traço feio e falta de informações mais detalhadas sobre a estória. Editado Março 17, 2015 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Essa desculpa de que os animes japoneses estão caindo em qualidade eu penso ser um pouco equivocado. Já ouvi até que o ramo dos mangas/animes no Japão está entrando em colapso. Penso eu que agora que o mercado dos mangas/animes está globalizado é que não vai entrar em colapso nenhum. Quanto à qualidade, quem quer investir faz um anime de qualidade sem precisar de firulas de CGI e outras coisas. Vide o ultimo anime de Hunter x Hunter feito pela Madhouse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Será que a Toei não tem "receio" de investir muito em algo relacionado a Saint Seiya e obter resultado semelhante ao que ocorreu com LC, que diga-se de passagem foi uma das melhores animações da franquia. Mesmo não sendo um anime da Toei ela pode ter aprendido com o "erro" de outra. (Sei que LC não foi feito pela TOEI) Sei lá, é um palpite meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Essa desculpa de que os animes japoneses estão caindo em qualidade eu penso ser um pouco equivocado. Já ouvi até que o ramo dos mangas/animes no Japão está entrando em colapso. Penso eu que agora que o mercado dos mangas/animes está globalizado é que não vai entrar em colapso nenhum. Quanto à qualidade, quem quer investir faz um anime de qualidade sem precisar de firulas de CGI e outras coisas. Vide o ultimo anime de Hunter x Hunter feito pela Madhouse. Mas as animações japonesas realmente caíram de qualidade na média, tanto que eu acho que nunca mais vão fazer alguma animação com qualidade superior a Steamboy por conta do custo. Nem as melhorzinhas de hoje em dia como os filmes do Berserk chegam naquele nível. Melhorou só a colorização e os cenários. Minha fuga so assunto para por aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Nas imagens divulgadas os personagens estão mais magros e com uma anatomia bizarra, alguns fazem jus aos suas constelações.Por exemplo, o Mascara da morte está com câncer. E isso aqui... o que diabos é isso? É Aids? Todos com cara de juvenis e acabados.Não era esse o cavaleiro de câncer que me metia medo na infância. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Me respondam, cavaleiros de ouro, vocês tão metidos com drogas? Bom, a animação e os traços eu já vi que não seriam bons desde o primeiro trailer, nem tô chocado com tudo isso. Minha pouca fé fica agora pro enredo, se bem que nunca curti muito Asgard http://i.imgur.com/4jMzQAP.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Nas imagens divulgadas os personagens estão mais magros e com uma anatomia bizarra, alguns fazem jus aos suas constelações.Por exemplo, o Mascara da morte está com câncer. E isso aqui... o que diabos é isso? É Aids? Todos com cara de juvenis e acabados.Não era esse o cavaleiro de câncer que me metia medo na infância.Caramba! Eu tinha gostado do trailler e, sinceramente, não me desagrada o traço de B't X, mas olhando essas imagens estou meio chocada. O pior é que os tão ilustres cavaleiros de ouro vão acabar virando nível bronze perante os antagonistas. Lembro-me de quando o Titã enfrentou o Seiya em Ômega, dentro do palácio de Pallas. O cara era o tal, dava conta de quatro dourados e no fim, nem conseguiu dar conta de um. Sei que é necessário emoção, mas vislumbro goldens passando de tigres a gatinhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 A única explicação roteiristica coerente para me fazer gostar desses visuais (ou pelo menos aceitar) vai ser se algum Deus do Tempo tiver brincado com os telômeros () deles. Porque se foi liberdade artística... Que infelicidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Se tiver uma animação mais viva em pancadaria, se for uma história boa e tiver sangue como nos anos 80, esse traço aí não me incomoda nem um pouco. Da mesma forma que a animação tremida do primeiro filme do Digimon também não me incomodou nem um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Se tiver uma animação mais viva em pancadaria, se for uma história boa e tiver sangue como nos anos 80, esse traço aí não me incomoda nem um pouco. Da mesma forma que a animação tremida do primeiro filme do Digimon também não me incomodou nem um pouco. Como o senhor mesmo estava dizendo, os animes atualmente, num geral, estão piorando em quase tudo. Sangue é outro quesito que diminuiu drasticamente, principalmente em animes da Toei... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Como o senhor mesmo estava dizendo, os animes atualmente, num geral, estão piorando em quase tudo. Sangue é outro quesito que diminuiu drasticamente, principalmente em animes da Toei...De repente pode até ter um fist fighting decente, vai saber... Cavaleiro de ouro tem pra isso, Aiolia, Aldebaran, MDM, Saga... Eu não espero nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) Uma coisa que notei que na cena incial eles aparecem em 'pares'( Mu/aAdebaran, Saga/Shaka, Mdm/Afrodite, Miro/Dohko, Shura/Kamus e Aioros/Aioria), será vai ser caminhos feitos por duplas e depois todo mundo se encontra? ou foi aleatório isso?, os cavaleiros sendo jovens vai ter dedo de algum deus do tempo, por que eles citam o 'tempo' no anime, uma coisa que os cavaleiros de ouro não podem virar saco de pancadas rsrs ou vão usar a desculpa que eles estão jovens e o poder deles oscilando?. Editado Março 17, 2015 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 gente, só vejo reclamações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 A pré estréia vai passar na Tv japonesa ou na internet? Será que poderemos assistir? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 A pré estréia vai passar na Tv japonesa ou na internet? Será que poderemos assistir?Nao Deschain... a pre estreia sera em um evento num cinema... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) Traços fraquíssimos e personagens infantilizados. Parece que possuem 12 anos. Que coisa horrível. Outra coisa, Afrodite vai ser mulher nesse anime? Editado Março 17, 2015 por Gai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 gente, só vejo reclamações. Vai se acostumando. A turma decora uns nomes do staff e se acham experts em tdo. É tao mais facil apenas assistir e caso nao goste nao acompanhar mais. Esta pra nascer fã mais chato q fã de SS.Reclaman da animação, do enredo, do diretor, da Ost. Saint Seiya tem um universo RIQUISSIMO e fica batendo na mesma tecla varias vezes, por conta desses fã que melam a cueca quando alguem do classico é citado. Um obra nova tem varias coisas a acrescentar e acham ruim e só boa quando aparecem algum bronze boy inutil ou um gold saturado. Sai 200 cap do manga e o plot esta ruim, dai aparece o Seiya de costas tomando um sorvete e opa. Melhor capitulo ate agora. Irei assitir, assim como qualquer coisa nova de SS que sai. Mas existe tantos deuses para serem derrotados e tantos cavaleiros desconhecidos e la vem mais uma vez os dourados. Sem nenhuma info sobre seus mestres e treinamento, com os mesmo golpes, com as mesmas lutas de 5 minutos elevando o cosmo ao maximo e derrotando o oponente com um one-hit KO. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Mas se tá uma merda oras...tem que reclamar. Pensei que depois de LoS a Toei produziria algo decente...pelo menos temos três mangás sendo publicados agora e estão tomando rumos interessantes, neles que reside minha esperança, pq nesse anime tá foda... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Vai se acostumando. A turma decora uns nomes do staff e se acham experts em tdo. É tao mais facil apenas assistir e caso nao goste nao acompanhar mais. Esta pra nascer fã mais chato q fã de SS.Reclaman da animação, do enredo, do diretor, da Ost. Saint Seiya tem um universo RIQUISSIMO e fica batendo na mesma tecla varias vezes, por conta desses fã que melam a cueca quando alguem do classico é citado. Um obra nova tem varias coisas a acrescentar e acham ruim e só boa quando aparecem algum bronze boy inutil ou um gold saturado. Sai 200 cap do manga e o plot esta ruim, dai aparece o Seiya de costas tomando um sorvete e opa. Melhor capitulo ate agora. Irei assitir, assim como qualquer coisa nova de SS que sai. Mas existe tantos deuses para serem derrotados e tantos cavaleiros desconhecidos e la vem mais uma vez os dourados. Sem nenhuma info sobre seus mestres e treinamento, com os mesmo golpes, com as mesmas lutas de 5 minutos elevando o cosmo ao maximo e derrotando o oponente com um one-hit KO.Sempre têm que ter um pra fiscalizar, amigo, se você realmente acha que obras do mesmo naipe de Omega e LoS fazem "o universo de CDZ se expandir", ótimo, eu também tenho todo o direito de achar uma completa porcaria e vir aqui expor minha opinião...porque vejam só, ISSO AQUI É UM FÓRUM DE DISCUSSÃO E OPINIÕES CONTRÁRIAS EVIDENTEMENTE IRÃO APARECER. Me irrita fã que acha que a Toei faz um favor em produzir essas merdas e achar que quem reclama ainda está errado. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 (editado) So acho as criticas a traços e animações exageradas ao extremo. Ta cheio de diretor de arte / animação aqui e em todo lugar da internet. Acho críticas válidas e todos tem o direito, mas em partes concordo com o Lam ai em cima. Quanto ao que foi divulgado, nada que revele muito, jeito vai ser esperar começar pra ter ctz se vai ser uma bomba ou nao. Mas vou assistir da mesma forma que vi o filme mais recente e a saga Omega, de cabeça a aberta a novos conceitos (mesmo que seja péssimo, e insuportável) Editado Março 17, 2015 por limão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Não me frustrei com o trailer, não esperava nada muito melhor que isso, na verdade, gostei de algumas partes. Perfis estão horríveis, mas não posso utiliza-los como critério para julgar um anime que ainda nem foi lançado. Para mim, nenhuma surpresa quanta a animação/traço, em nenhum momento acreditei que fariam algo superior a Ômega e, para mim, esse anime seguirá esse caminho, só resta saber se irá possuir os bons ou maus episódios do supracitado. Curioso para conhecer o enredo e ouvir a trilha sonora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.