Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Tô começando á achar que talvez eles acabem revivendo é no passado (de Asgard) mesmo, antes mesmo de todos os acontecimentos do Clássico... Medo disso.

Goods são produtos de alguma coisa, geralmente ''simples''. Tipo chaveiros, por exemplo.

Ah ta...vlw. É eu tbm acho que eles voltam ao passado, essa aparência muito jovial tem que ser proposital!...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

A exibição desse anime será quinzenal? Porque se for, em junho, quando o boneco do Aiolia for lançado, teremos entre 4/5 episódios lançados e, dependendo do lucro que obtiverem, já podem iniciar a partir daí a continuação da série.

E a ideia deles voltarem no Tempo, para uma Asgard antes dos eventos do clássico pode dar coisa boa, principalmente se aproveitarem a cena do Dohko e Alberich XIII dependendo da teoria que usarem.

Link para o post

Eu prefiro a ideia dos 9 Mundos com seu noves templos que ligam esses mundos com figuras divinas e mitologicas e tudo em vez de Guerreiros deuses novamente. Seria válido eles aparecerem se forem apenas os guardiões do mundo dos humanos ou Midgard.

Link para o post

Só uma consideração:

Qualquer um pode, e deve, criticar o que acha que deve ser criticado, porém transformar isso num Muro das Lamentações e um repeteco sequencial de haterismo claro (como ocorreu com LoS) não será tolerado. Até por que tudo que rola por aqui é opinião pessoal e não um fato irrefutável.

Espero compreensão e um pouco de bom senso/semancol para os chatos de plantão. Queremos opiniões e discussões saudáveis no fórum sendo elas favoráveis ou não a série, no entanto qualquer comentário ou comportamento com conteúdo repetido sequencial das mesmas críticas ou de opiniões extremista diminuindo/ironizando a opinião alheia não será tolerado, como foi muitas vezes em LoS.

Valeu.

Link para o post

Uma coisa que me veio a mente hj. E se quando os golds destruíram o Muro das Lamentações, eles foram sugados por aquele espaço que fica entre os Eliseos e o Muro das Lamentações e por alguma intervenção divina não morreram e com isso acabaram sendo transportados para o passado? /evil

Link para o post
Curiosidade sobre Soul of Gold:

Confiram esse vídeo do jogo Dragon Ball Z: W Bakuretsu Impact. A musiquinha de fundo não parece familiar? Pois é, trata-se da mesma BGM usada no atual teaser de Soul of Gold, ou seja, deram uma reciclada.

Certamente isso indica que ela não fará parte do repertório oficial do anime. ‪#‎seiya‬ ‪#‎soulofgold‬

Clip de Dragon Ball Z W Bakuretsu:

https://www.youtube.com/watch?v=ag5ewcusdPI

Agora comparem com o clip do 2º teaser de Soul of Gold:

https://www.youtube.com/watch?v=Ma_6_I5BpPQ&feature=youtu.be

Curiosidade tirada da Taizen

+ EDIT: Poster em alta qualidade do novo anime:

http://jartistworld.com/wp-content/uploads/c555178d771016b08d94ffe638cb0e31.jpg

Editado por MasterRace
  • Like 2
Link para o post

Gente, torcendo muito por esse novo anime!

Espero que tratem com carinho nossos queridos Golds clássicos e não apenas como "easy money".

Estou curiosa sobre como vai se dar isso, pois o próprio trailer aborda a questão do Muro. Chuto que algum deus estará por trás dessa questão, talvez manipulando acontecimentos para algo maior e maligno ou até mesmo em prol do bem da humanidade, o que seria bastante legal, visto que em SS só Atena levanta essa bandeira.

E que venha a Mitologia Nórdica mais uma vez ;)

http://i.imgur.com/C9CNKsq.gif

Link para o post

Caramba, adorei!

Ambas estão muito bonitas, gostei das ondulações na armadura de áries, não ficou algo muito espalhafatoso.

A de virgem ficou excelente, os detalhes da asa deram um ar de santidade para a armadura, o contorno que ela faz em volta da cabeça do Shaka lembrou um auréola, demais.

Se as demais armaduras seguirem esse padrão, teremos bons cloths e quem sabe uma boa vendagem.

Link para o post

Caramba! Realmente estão DIVINAS. Acho que o elmo de Shaka poderia ficar menor, mas todo o resto, a posição em totem... Perfeita mesmo.

As cores foram muito bem escolhidas.

Esse nível de desenho vai exigir muito da equipe de produção do anime.

Link para o post

Caramba! Realmente estão DIVINAS. Acho que o elmo de Shaka poderia ficar menor, mas todo o resto, a posição em totem... Perfeita mesmo.

As cores foram muito bem escolhidas.

Esse nível de desenho vai exigir muito da equipe de produção do anime.

Pior que estão fazendo cloths com base no traço classico...

Mas as armaduras estão lindas, se a intenção é vender cloths, vão conseguir pq pelo menos o Dohko terei que comprar!

Link para o post

EITCHA LELE

Essa Armadura Divina de Virgem tá linda, soberba, arrisco dizer que é a armadura mais bonita que já vi. Olha esse object, que coisa maravilhosa.

Não to botando fé nesse anime, mas posso ficar tranquilo quanto ao design das divinas. Espero que os inimigos também ganhem armaduras bem feitas.

Editado por Pimp
Link para o post

o que eu to achando aqui é que a primeira meia temporada só vai mostrar umas 6 armaduras divinas, desse jeito vai continuar o interesse dos clothmythero no desenho, o que vai proporcionar uma segunda meia temporada com o resto das armaduras

Link para o post

Fiz a pergunta e ninguém respondeu. Afrodite vai ser mulher no novo anime? Pela imagem dele sem armadura, parece que sim. Alguém confirma? E como isso será explicado? "Aceitem que ele é mulher e pronto?"

Afrodite será homem da mesma forma que no clássico.

Achei o visual das Armaduras Divinas belíssimos. Mesmo. Estou adorando cada uma delas e a de Virgem já é minha favorita. Áries e Leão vem em segundo, porém são muito lindas também. Pelo menos nesse quesito prevejo que não terei do que reclamar, belos designs.

Minha preocupação vai ser em como vão animar trajes carregados de detalhes como esses, diante de uma qualidade razoável como a que vimos nas imagens do primeiro episódio. Mas vamos torcer.

Link para o post

O poster em HQ que o MasterRace publicou foi divulgado por Jorge Geminis em sua página...

Já a música, me surpreendeu, ter sido reciclada de um jogo de Dragon Ball... Surpreendeu negativamente...

Quanto aos designs de Armaduras, espero ver essa qualidade no anime...

No mais, São os Golds, com Armaduras Divinas, em Asgard !!!! Chegue logo episódio 1!!!!

Link para o post

Armadura de Virgem destruidora ♥

Já a de Aries, por já ser uma armadura digamos... "exagerada", ficou com muita informação.

Agora o Gu levantou uma boa questão. Tantos detalhes precisam de uma animação de qualidade. Será que veremos uma animação digna?

Outra coisa que fico torcendo é que, as origens dos golds sejam abordadas e que o foco não fique apenas no Aiolia (ja bastou o EG).

Link para o post

Espero uma explicação lógica para os Cavaleiros de Ouro usarem Armaduras Divinas. Assim, os inimigos precisam ser, no mínimo, divindades menores. Eu espero muito que tenhamos algo envolvendo o Ragnarok nórdico e os nove mundos. Seria uma forma de expandir ainda mais o universo da franquia e deixando de limitar a trama para apenas Asgard. Mas não sei, ainda fico com um pé atrás em relação a isso.

Pelo menos esteticamente falando, as vestimentas divinas estão dando um show. Todas belíssimas. Pena que muitos dos detalhes devem se perder devido a qualidade de animação primorosa que teremos, mas isso não apaga a qualidade das Armaduras, que estão excelentes e muito lindas.

Link para o post

Sim. Conforme dissemos antes, a primeira vez que a Yggdrasil apareceu em Saint Seiya foi após a derrota de Durval no segundo filme. E ela curiosamente substituiu a Estátua de Odin, que fora destruída para que Saori se libertasse do feitiço que a acometia.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...