GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Não, Yggdrasil não apareceu no anime. E pelo cenário, Asgard não parece castigada pelas neves conforme era no clássico. Então provavelmente acho que a trama deve se desenvolver no passado e interligar-se com o que vimos depois, explicando as diferenças que estamos vendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Muito bacana! As armaduras me empolgaram agora. Quero ver a outras assim que puder. O que tenho achado bacana é que assim como aconteceu nas divinas de bronze em que as asas não foram incluídas aleatoriamente, mas segundo a contelação e por isso tivemos em Dragão asas de dragão e em Andromeda asas que eram o cabelo da armadura. Em SoG eles tem buscado inspirações com base na conatelação para as asas. Em Leão a inspiração foi aqueles Leões mitologicos representados em estatuas no Japão. O object é identico.Virgem ganhou um aspecto anjelical por conta do que representa. Aries não imagino de onde veio a inspiraçã. Já aposto que é provavel termos em Peixes as asas oriundas das nadadeiras ou barbatana. Aquario provavelmente a mulher ganhará asas ou seu cabelo como em Andromeda. E assim por diante. Podemos especular o tipo ou origem das asas das proximas armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Só eu achei estranho o fato da Árvore estar na Terra? A final a mesma, pelo que eu lembre, seria como uma espécie de "Universo". Levando em conta essa questão, a árvore que aparece no trailer seria uma representação da mesma e possivelmente uma espécie de portal entre os mundos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Armadura Divina de ArArmadura Divina de Virgem Perfeita. E pensar que os fãs do maestro vão continuar ignorando esse anime não-canon porque nada disso foi feito pelo Kurumada...Pior se o anime for ruim, todo esse trabalho vai dar em nada para os xiitas. Editado Março 18, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Pelo menos esteticamente falando, as vestimentas divinas estão dando um show. Todas belíssimas. Pena que muitos dos detalhes devem se perder devido a qualidade de animação primorosa que teremos, mas isso não apaga a qualidade das Armaduras, que estão excelentes e muito lindas. Um membro da equipe de produção do novo anime já nos revelou o que teremos. Poxa. Zoações a parte, se decidiram usar Armaduras Divinas e sempre foi sabido da riqueza de detalhes, talvez - LEIA BEM, TALVEZ - tenhamos algo 'melhorzinho' tecnicamente falando. Pode ser que os primeiros episódios sejam mais estáticos, mas pelo teaser trailer, estão bem feitos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 com armaduras tao detalhadas assim ou teremos quadros estaticos como o fim do segundo arco de omega e elisios ou eles fazem um cgi basico como as transformações de Sailor Moon Crystal. Tem um anime com armaduras em CGI, Garo, que de fato fica bem destoante do fundo 2d, mas ganha em movimentação. Na segunda temporada eles começaram a mostrar lutas noturnas para disfarçar esses defeitos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Não, Yggdrasil não apareceu no anime. E pelo cenário, Asgard não parece castigada pelas neves conforme era no clássico. Então provavelmente acho que a trama deve se desenvolver no passado e interligar-se com o que vimos depois, explicando as diferenças que estamos vendo. Mas se eles estão indo até o passado, qq mudança no rumo da história pode alterar o então presente, ou seja, o arco de Asgard clássico talvez não exista depois disso...acho que vai virar uma salada isso ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Mas se eles estão indo até o passado, qq mudança no rumo da história pode alterar o então presente, ou seja, o arco de Asgard clássico talvez não exista depois disso...acho que vai virar uma salada isso ai.Talvez o arco de Asgard clássico já seja o presente alterado, da mesma forma que aconteceu em LC Gaiden com Avenir e Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 quanto a Iggdrasil nao estar la antes, ela deve brotar do chão, como o santuario da Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Quanto mais teorias eu vejo mais confuso eu fico... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Essas cloths My god, imagina Sargitário? @Questão sobre as Cloths: Como elas estão lembrando bastante as divinas dos 5 bronze boys no estilo e pelo bebum está com o nome ali e ND está parado, não acham que ele tem feito as cloths divinas ou pelo menos rascunhados elas? Pq comparando com as do Omega... pqp que diferença brutal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 http://3.bp.blogspot.com/-fT7VgZF6AdQ/UJZxL5Y6EHI/AAAAAAAABTI/zkNh9bur7Ts/s1600/mn-novmudygg.jpg Representação mais adequada da Yggdrasil, onde ela estaria localizada no centro do Universo, sendo o elo de ligação entre os mundos. Novamente, a árvore que aparece no trailer me intriga devido a isso. Como ela pode estar na Terra? Ou ali seria uma outra dimensão? Enfim, to realmente curiosa sobre esse ponto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Talvez o arco de Asgard clássico já seja o presente alterado, da mesma forma que aconteceu em LC Gaiden com Avenir e Shion. Mas não teria sentido eles voltarem no tempo para alterar algo que não causou impacto nenhum no presente. A não ser que um Deus tenha viajado no tempo tb com esse intuito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Mas não teria sentido eles voltarem no tempo para alterar algo que não causou impacto nenhum no presente. A não ser que um Deus tenha viajado no tempo tb com esse intuito.Realmente. Enfim, isso tudo é muito confuso. Não sei o que pensar. Acho que seria melhor que eles não viajassem no tempo, mas a frase da revista e do teaser me deixa intrigado com relação a isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Realmente. Enfim, isso tudo é muito confuso. Não sei o que pensar. Acho que seria melhor que eles não viajassem no tempo, mas a frase da revista e do teaser me deixa intrigado com relação a isso. É, essas frases e a aparência deles estão deixando meio que claro que haverá uma viagem ao passado, nada concreto, mas ta dando muito na pinta. Agora o desenvolver disso é que me preocupa...não tenho idéia de como vão fazer isso sem mexer na cronologia do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Muito bacana! As armaduras me empolgaram agora. Quero ver a outras assim que puder. O que tenho achado bacana é que assim como aconteceu nas divinas de bronze em que as asas não foram incluídas aleatoriamente, mas segundo a contelação e por isso tivemos em Dragão asas de dragão e em Andromeda asas que eram o cabelo da armadura. Em SoG eles tem buscado inspirações com base na conatelação para as asas. Em Leão a inspiração foi aqueles Leões mitologicos representados em estatuas no Japão. O object é identico.Virgem ganhou um aspecto anjelical por conta do que representa. Aries não imagino de onde veio a inspiraçã. Já aposto que é provavel termos em Peixes as asas oriundas das nadadeiras ou barbatana. Aquario provavelmente a mulher ganhará asas ou seu cabelo como em Andromeda. E assim por diante. Podemos especular o tipo ou origem das asas das proximas armaduras.Tava pensando justamente isso... E travei ao imaginar as Armaduras Divinas de Touro e Capricornio. Partindo das inspirações em alusão, onde enfiar asas nessas duas armaduras? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Vocês estão preocupados como vão explicar o surgimento das divinas, mas estão esquecendo de um furo maior ainda se não explicarem como Aiolia, Aiolos, Dohko, Camus e Shaka usarão suas armaduras. Já que elas foram teletransportadas por Poseidon para ajudar os bronze boys nos Elísios e foram destruídas por Thanatos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Vocês estão preocupados como vão explicar o surgimento das divinas, mas estão esquecendo de um furo maior ainda se não explicarem como Aiolia, Aiolos, Dohko, Camus e Shaka usarão suas armaduras. Já que elas foram teletransportadas por Poseidon para ajudar os bronze boys nos Elísios e foram destruídas por Thanatos.Creio que a msm desculpa pras armaduras do Seiya, Shiryu e Hyoga voltaram em Hades sendo que tinham sido obliteradas por Poseidon e Atlantida afundou no mar A não ser que eles tenham mergulhado la e catado os pedacinhos kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Sangue de Atena. É a forma das Armaduras de Ouro se tornarem Divinas e é o que foi mostrado no primeiro teaser. E gente... Talvez não seja uma viagem do tempo propriamente falando. As primeiras informações disseram que a história se passaria no mesmo eixo temporal de Hades, após esta guerra santa e durante a era de Seiya de Pégaso. De repente um Deus do Tempo tenha feito-os retornar a vida, mas regrediram seu relógio biológico para que tenham essa aparência adolescente. Afinal, Hades está morto e as almas não tem mais pra onde ir. Sei lá, estou tentando reunir teorias pra justificar a aparência bizarra deles nos perfis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Outra coisa a se pensar, seguindo a teoria do GF sobre os golds rejuvenescerem ao invés de voltarem no tempo, é em que isso impactaria. Ora, seriam tão aptos a lutar quanto em suas idades do clássico, e ainda despertarão armaduras divinas. Isto posto, não seria o caso de limitarem os poderes dos dourados. Teria de ser algum outro motivo que não consigo nem imaginar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 As Divinas ficaram bonitas, mas essas asas serão um problema para animar mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Gente, já saiu alguma informação referente aos inimigos? Se serão guerreiros deuses, os próprios deuses nórdicos, ou outra coisa? Comecei a acompanhar as notícias tem pouco tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Nada ainda. Apenas sabemos que os Cavaleiros de Ouro ressuscitarão em Asgard. Estamos na seca esperando informações sobre os inimigos também haha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Olha... Não acharia nada mal ir assistir ao anime sem saber de absolutamente mais nada. A estréia está tão próxima, que estou até torcendo para que vaze o mínimo possível de informações. É aquilo, disse até no chat: o anime já tende a ser bem meia-boca, e ainda vamos ir assistir já cheios de spoiler e sabendo tudo que acontece? Seria tipo 'matar' o único apelo que resta a obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 A divulgação da God Cloth de Virgem e Áries me animou demais em relação ao anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.