Renato 76 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) pessoal tava reclamando sobre as asas do carneiro, fui dar uma olhada na wikipedia sobre aries e talsna pagina sobre o velo de ouro:"O velo de ouro ou tosão de ouro (chamado ainda de velino ou velocino; em grego: Χρυσόμαλλον Δέρας) é na mitologia grega a lã de ouro do carneiro ALADO Crisómalo."nao sou mega entendedor de mitologia grega, só achei aquela palavra ali interessante Editado Março 18, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Taí. A Armadura Divina de Áries então deve ter sido inspirada nesse carneiro alado e o formato das asas lembra mesmo as lãs deste animal, reforçando o aspecto de ter sido baseada no Velocino de Ouro. Bela pesquisa, Renato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 pessoal tava reclamando sobre as asas do carneiro, fui dar uma olhada na wikipedia sobre aries e tals na pagina sobre o velo de ouro:"O velo de ouro ou tosão de ouro (chamado ainda de velino ou velocino; em grego: Χρυσόμαλλον Δέρας) é na mitologia grega a lã de ouro do carneiro ALADO Crisómalo." nao sou mega entendedor de mitologia grega, só achei aquela palavra ali interessante Como eu havia dito, as asas vem tendo origem na anatomia do ser da Constelação ou em algum mito em que a figura contenha asas ou algo que possa parecer asas. Acho que Aquario as asas virão dos cabelos da deusa/ninfa/não lembro que representa a constelação como em Andromeda. Peixes devem ser as nadadeiras. Gemeos são representados por dois anjinhos na Casa de Gemeos, logo já tem referência. Sagitario ja possui asas. Os desafios serão Cancer, Escorpião, Libra e Touro. (E Serpentario ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Câncer e Escorpião poderiam ser asas meio filamentadas, ornamentadas de modo espinhoso para fazer referência talvez à carapaça/corpo dos animais que representam. Touro eu imagino algo bem bruto e pouco belo esteticamente. Libra não faço ideia e nem Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Já pensou um bode de asas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Já pensou um bode de asas?Já temos Cavalo com asas. Bode não me soa tão estranho considerando isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Gente, e a questão das asas é algo obrigatório? rss Assim, não é porque alguns apareceram com asas, que TODOS terão. Mas se por ventura ocorrer, não acredito que fique tão estranho (embora a de Áries não tenha me alegrado). Só espero que as asas não sejam apenas enfeites Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Desde que as asas não sejam nível Omega, tamo no lucro. @Edit maroto antes que os fãs de Omega me matem:Me refiro as asas de libelula do Kouga. Se as divinas dos golds não decairem a tal ponto, estamos no lucro Editado Março 18, 2015 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Desde que as asas não sejam nível Omega, tamo no lucro. @Edit maroto antes que os fãs de Omega me matem:Me refiro as asas de libelula do Kouga. Se as divinas dos golds não decairem a tal ponto, estamos no lucro po, mas as mega asas do kouga no final sao mega fodas, queria um cloth myth ç.ç Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 po, mas as mega asas do kouga no final sao mega fodas, queria um cloth myth ç.çCurti mto n, ficou mto carnavalesco aquelas 6~8 asas &_&Preferia algo mais no sentido da Divina de Pegasus que é bem mais harmoniosa.Mas é questão de gosto msm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Ali nas cloth myth ta bakana, quero ver e no anime com esse traço no minimo desanimador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Renato, foi você que fez essa imagem ou tirou de algum lugar? Sobre as asas, que nem eu disse no tópico do Cloth Myth, elas nos objects não necessariamente serão asas. (como em leão elas fazem parte da cauda) Acredito que em Capricórnio elas podem fazer parte da barbatana (lembrando que o capricórnio é metade bode, metade peixe) e que em câncer elas podem vir das pinças. Apenas em touro não imagino nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Renato, foi você que fez essa imagem ou tirou de algum lugar? Sobre as asas, que nem eu disse no tópico do Cloth Myth, elas nos objects não necessariamente serão asas. (como em leão elas fazem parte da cauda) Acredito que em Capricórnio elas podem fazer parte da barbatana (lembrando que o capricórnio é metade bode, metade peixe) e que em câncer elas podem vir das pinças. Apenas em touro não imagino nada.eu que montei ela aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Povo de Atena, comentamos as loucuras de Soul of Gold no Podcast: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9146-podcast-saint-seiya-d/?p=373067 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tava pensando justamente isso... E travei ao imaginar as Armaduras Divinas de Touro e Capricornio. Partindo das inspirações em alusão, onde enfiar asas nessas duas armaduras? Eu pensava que vocês manjavam em simbolismo da Idade média, touro com asas são super comuns em várias igrejas medievais Agora Capricórnio com asas é literalmente Baphomet... http://hermetic.com/osiris/baphomet.JPG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Eu pensava que vocês manjavam em simbolismo da Idade média, touro com asas são super comuns em várias igrejas medievais Agora Capricórnio com asas é literalmente Baphomet... http://hermetic.com/osiris/baphomet.JPG Não acho que o Shura vai se ''transformar'' no capiroto, mas enfim... Não duvido de mais nada não mesmo. Editado Março 19, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Galera, só não vamos desvirtuar o tema do tópico. Qualquer post que não seja pertinente será apagado e o usuário notificado. As discussões até então estão saudáveis, vamos manter assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Não acho que o Shura vai se ''transformar'' no capiroto, mas enfim... Não duvido de mais nada não mesmo. A de Câncer já tem o esquema pronto nos templos da Tailândia. http://teakdoor.com/Gallery/albums/userpics/10495/WRK13.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Caramba! Pretendia comprar só o Aiolia q é meu favorito, mas esse Shaka está mto bom!Tava pensando, nos Cloths quando for montar, quem não curtir as Asas, só ñ encaixar.Alguém q já teve algum com Asa sabe se fica ruim ou algo do tipo sem elas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Galera, só não vamos desvirtuar o tema do tópico. Qualquer post que não seja pertinente será apagado e o usuário notificado. As discussões até então estão saudáveis, vamos manter assim. Ué amigo, mas até agora em momento algum o tema foi desvirtuado. Tá todo mundo falando das Armaduras e das asas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 A postagem do Marcelo foi referente ao flood que estava havendo no tópico, mas os respectivos posts foram apagados e o aviso foi dado pra relembrá-los de não desvirtuar o tópico com flood e mensagem provocativa. Cesare mostrou imagens bem interessantes. Em Touro talvez baseem o visual das asas nesses brasões mesmo, mas duvido que transformem Capricórnio em um demônio hauahaua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Porque os posts referentes a essa mensagem já foram apagados Ogayara. A mensagem foi para reforçar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) A postagem do Marcelo foi referente ao flood que estava havendo no tópico, mas os respectivos posts foram apagados e o aviso foi dado pra relembrá-los de não desvirtuar o tópico com flood e mensagem provocativa. Cesare mostrou imagens bem interessantes. Em Touro talvez baseem o visual das asas nesses brasões mesmo, mas duvido que transformem Capricórnio em um demônio hauahaua Porque os posts referentes a essa mensagem já foram apagados Ogayara. A mensagem foi para reforçar. Vish, então foi tão rápido que nem vi... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mas enfim, nem faço ideia de como vão ser e quais serão as ''explicações''/motivos das outras asas. Editado Março 19, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Caramba! Pretendia comprar só o Aiolia q é meu favorito, mas esse Shaka está mto bom!Tava pensando, nos Cloths quando for montar, quem não curtir as Asas, só ñ encaixar.Alguém q já teve algum com Asa sabe se fica ruim ou algo do tipo sem elas?o aiolos vem com a capa pra vc deixar ele sem asa e fica lindo do mesmo jeito http://dowant.com.br/wp-content/uploads/2012/03/AioliaSagitarioCMEX03.jpg as armaduras do soul of gold sao bonitas mesmo sem asas, até acho que a de aries ficaria melhor sem asas pq sinto que ficou muito carregada na parte de tras e de cima e muito simples do abdomem pra baixo, deviam ter aumentado a saia da armadura pra dar um volume na frente e balancear mais as formas das armaduras Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.