Kasinao 8.705 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Anime será quinzenal, segundo o cavzodiaco. E com acontecerá de forma paralela mesmo à Hades. Nos comentários o Vila fala sobre um boato onde Aiolia serviria à Odin em SoG, será??? http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/03/2015/soul_of_gold_novo_anime_sera_quinzenal_historia_acontecera_de_forma_paralela_a_fase_eliseos_de_hades O Vila tava lendo o tópico, que malandrilson. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acho que o Kurumada queria mostrar o Seiya, só isso. Pode ser. Mas desde quando ele mostrou Chronos lá nos primeiros capítulos ele disse que todas as eras acontecem de forma simultânea dentro do lago. Pelo menos ele se preocupou em criar uma situação que justifique a "mostra" que ele deu do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) A única questão mesmo são as armaduras... eles podem ter voltado no tempo e encontrado as armaduras originais em Asgard, visto que a deles estão sendo usadas em paralelo... enfim, especulações não faltam... Editado Março 20, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.705 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Pode ser. Mas desde quando ele mostrou Chronos lá nos primeiros capítulos ele disse que todas as eras acontecem de forma simultânea dentro do lago. Pelo menos ele se preocupou em criar uma situação que justifique a "mostra" que ele deu do Seiya. Ocorrem simultaneamente, mas só alguém fora da linha temporal (ou do lago) poderia ver isso, como o Chronos (ou um Observador de Fringe). Se essa teoria estivesse correta Shun poderia ter visto Hyoga, Saori ou até ele mesmo, mas não, ele viu justamente o Seiya. O próprio Suikyo só é mostrado no Yomutso depois que foi derrotado pelo Dohko. O que pode estar acontecendo é que as duas eras estejam conectadas (cipó do Ikki? rs) de alguma forma, mas somente as duas e não todas. Isso explicaria porque a Shina estaria recebendo o espírito do Capiroto de Serpentário. Acabou o textão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Então. Talvez a batalha nos Elíseos e esses eventos de Soul of Gold estejam conectados por algum Deus do Tempo e somente essas duas fases. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não sei se já noticiaram aqui que num Talk-Show hoje sobre SoG, este foi destacado como Spin-off oficial de Saint Seiya. Fonte: Cavzodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Então contrariando todas as expectativas o spin-off não será um produto pirata... bom saber. E das armaduras divinas que revelaram até aqui até que estariam de boa se não tivessem os trambolhos nas costas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não sei se já noticiaram aqui que num Talk-Show hoje sobre SoG, este foi destacado como Spin-off oficial de Saint Seiya.Mas isso não quer dizer absolutamente... Nada. Todos os outros spin-offs são oficiais, afinal Masami aprova todos eles. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 (editado) Ah eu sei, mas ao meu ver foi uma maneira de confirmar que eles vão poder fazer o que quiserem no anime, contrariando qualquer fato cronologicamente oficial, afinal não será nada na cronologia da franquia. Digo por conta das discussões que estou vendo aqui. Eles podem simplesmente inventar uma desculpa besta pras armaduras de ouro que estará "ótimo" Editado Março 20, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.393 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Se Soul of Gold for um anime muito bom ou ruim, o destino será como todos os outros Spin-Offs.O Kurumada invalida ou exclui da cronologia em apenas um capítulo no ND. Já vimos esse filme umas três vezes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Será que pra madrugada teremos alguns cam-rips do primeiro episódio, ou resumo, qualquer coisa assim? Vou ficar ligado pra ver se haverá alguma novidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.469 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Vou aguardar ao menos um spoiler ate 1h. Amanhã de manhã eu tenho minhas amadas aula de alemão e não rola faltar. Mas também vou acordar acessando meu celular com fome dos spoilers. kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 To nessa espera tb! Confesso que acho meio bizarro a história se passar durante a reta final de Hades, justamente por conta das armaduras. Mas não será isso que vai estragar. Sobre o Aiolia servir Odin, faz sentido pelo primeiro teaser. Aparentemente ele está caminhando no palácio. Prefiro que esta saga se passe no mesmo eixo temporal do clássico. No passado, acaba ficando mais distante de qualquer conexão com PdC e ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Cenários de Asgard Artworks dos golds com roupas civis: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.393 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Podem me crucificar, mas eu prefiro esse traço mil vezes do que o do Shingo Araki. Esse traço é bem shonen dos anos 90. O único que ficou ruim foi o Dohko. A colorização me lembrou Fatal Fury. Quem dera esse anime fosse cheio de fist fighting dos anos 90, mesmo que fosse ruim, já valeu a pena. Editado Março 21, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Gostei dos cenários, Yggdrasil principalmente, parece estar bem vistosa, espero que isso se confirme no anime. Quanto aos personagens, observando melhor agora, apenas Afrodite me incomodou, os demais achei aceitáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.705 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Soldier Dream versão SoG: Fonte: https://twitter.com/EnciclopediaSS/status/579274074020524032 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tive a mesma impressão , tirando o MDM as feições infantis que tanto me desagradaram nao estão tao marcantes agora , cheguei a gostar. Quanto ao traco , nao consigo nem comecar a comparar esse com o do classico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Realmente. Não sei se é por causa do costume, mas as artworks dos personagens não estão ruins mesmo. O impacto inicial passou e a estranheza também, então não me incomodou mais. Quanto aos cenários, belíssimos. Realmente. Inclusive lembra bastante os do clássico. Já a Soldier Dream, cuja qual nutria uma enorme expectativa, me desagradou demais. Achei muito sem emoção, prefiro a versão original mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Curti as imagens de Asgard.Sobre soldier dream, está inferior a original, porem nao achei tão ruim como tinha sido dito no review la. Creio que qdo vier com as imagens da abertura possa vir a se tornar mais "harmoniosa". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Soldier Dream já era uma das poucas músicas do clássico que eu sempre achei beeeem chatinha e sem sal. A nova versão não ajudou a me fazer mudar de opinião. Preferia uma opening nova, mesmo. Omega trouxe ótimas openings que expandiram a já excelente trilha sonora da franquia como um todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.705 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Pra quem tava duvidando daquela notícia do Elíseos Aiolia se espanta ao ver que o Grandioso Eclipse de Hades ainda não foi impedido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Dificil acharem uma solução decente....Se a historia se passar paralela aos Elisios, é dificil de engolir que os cavaleiros de ouro iriam perder tempo ajudando HildaSe a historia se passa Pós-Hades, aonde estariam os cavaleiros de bronze?? Acho q nao vai é rolar nenhuma explicação não...vai restar aos fãs se desdobrarem pra "encaixar cronologicamente" SoG quando nem o proprio vai ligar muito pra isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Eu acho que as coisas serão explicadas a seu tempo. Talvez algumas em pontos mais avançados da trama. Era certo que Hilda seria mencionada, mas sua possível ausência já estava sendo alvo de críticas. Tá ai, o que ocorreu com ela (e Freiya como bônus) será explicado. Acho que será da mesma forma com relação à utilização das armaduras de ouro simultaneamente às batalhas nos Campos Elíseos, e também com suas transformações para divinas, além do porquê de serem necessárias para enfrentar "meros guerreiros deuses" e por ai vai. Galere, dá uma segurada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.727 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Gente, vamos focar. O resumo do primeiro episódio e coisas referentes a este já tem tópico específico. Vamos deixar as coisas organizadinhas e evitar de ter os mesmos debates em dois locais ao mesmo tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.