CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Espero que os dourados vestindo suas armaduras divinas tenham um desempenho e as utilizem por mais tempo do que Aioia no ep 01. Tudo bem que foi o primeiro episódio, mas odiaria se as lutas seguintes continuassem assim, o dourado desperta a God Cloth pra um último ataque e vence Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Finalmente vamos ter as relações pessoais entre os dourados.Algo que o Kurumada simplesmente ignora na maioria dos casos. Até hj acho ridículo ler o mangá da saga de hades, com todos os 12 reunidos pela última vez e eles nem trocarem palavras.Por "sorte" os Ovas fizeram umas míseras cenas, mas já melhora um pouco. Justamente pelo momento e como as coisas se deram, achei mais válido o silêncio e o foco unicamente no propósito de destruir o muro do q ainda terem perdido tempo com firula nas ditas 'míseras cenas', q acabaram ñ sendo grande coisa. Afinal, é como se a maioria q voltou à vida naquela hora só estivesse ali mais como artifício pra realizar o milagre, e ñ sob total consciência. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Eu sempre interpretei a cena dos 12 no muro como algo bem miraculoso mesmo, que não é pra fazer sentido pleno. Eles terem ficado em silêncio contribui ainda mais para essa aura mística, como bem disse o amigo em cima eles deixaram as peculiaridades de lado e atuaram juntos pelo bem maior. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Quanto à interação entre os dourados é complicado pq no original dava a entender que eles mal sabiam da existência uns dos outros. No anime realmente dava essa impressão, mas no mangá não. Lá não tem essa de ''Oh, ninguém nunca viu o Cavaleiro de Fulano...'', não, por exemplo (... pelo menos, não que me lembre). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 No anime realmente dava essa impressão, mas no mangá não. Lá não tem essa de ''Oh, ninguém nunca viu o Cavaleiro de Fulano...'', não, por exemplo (... pelo menos, não que me lembre).o Aldebaran fala isso do cavaleiro de gemeos. Mas depois o Mu diz que ele era tietado nas vilas e considerado um Deus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Justamente pelo momento e como as coisas se deram, achei mais válido o silêncio e o foco unicamente no propósito de destruir o muro do q ainda terem perdido tempo com firula nas ditas 'míseras cenas', q acabaram ñ sendo grande coisa. Afinal, é como se a maioria q voltou à vida naquela hora só estivesse ali mais como artifício pra realizar o milagre, e ñ sob total consciência. Eu acho caído. Mas Saint Seiya é assim mesmo, não existe muito de relação interpessoal. Eu sinto que falta isso, até para desenvolver melhor os personagens. Tanto que uma questão "importante" como do que o Aiolia sente em relação o Shura nunca foi explorado no clássico. Só no G mesmo.Enfim, espero que seja bem tratado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Honestamente nao sei o que esperar desse anime. CDZ ta cada vez mais comercial e profundidade nunca foi algo muito presente na franquia. Obviamente que como a historia se concentra nos dourados as relações entre eles serao trabalhadas, mas agora o quao trabalhadas é dificil dizer. AS vezes pros caras o Aiolia e o Shura terem 2 minutos de conversa pode ser visto como tratamento da relação entre os dois. Pergunta: vão ressuscitar o Aiolos? Ou usarão outra desculpa de novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Aparentemente todos os Cavaleiros de Ouro vão renascer sim, incluindo Aiolos e excetuando-se Shion e Kanon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Pergunta: vão ressuscitar o Aiolos? Ou usarão outra desculpa de novo? Aparentemente todos os Cavaleiros de Ouro vão renascer sim, incluindo Aiolos e excetuando-se Shion e Kanon. Fiquei com muito receio de acharem mais uma desculpa quando o vi aparecendo como fantasminha no primeiro episódio. Se não me engano, naquele trecho do episódio aonde mostram brevemente todos os outros dourados, Aiolos também não é mostrado. Estava animado para vê-lo pela primeira vez como um integrante de fato do grupo, e não como "a lenda", "aquele de quem só ouvimos falar", etc. Espero que ele realmente tenha participação efetiva em SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Fiquei com muito receio de acharem mais uma desculpa quando o vi aparecendo como fantasminha no primeiro episódio. Se não me engano, naquele trecho do episódio aonde mostram brevemente todos os outros dourados, Aiolos também não é mostrado. Estava animado para vê-lo pela primeira vez como um integrante de fato do grupo, e não como "a lenda", "aquele de quem só ouvimos falar", etc. Espero que ele realmente tenha participação efetiva em SoG. Também espero... Seria (outra) mancada não aproveitarem isso, na minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Torcendo deseperadamente para ver o Aiolos em ação...Contudo, se ele está vivo, não há porque ficar gastando tempo da série com ressentimentos do Aioria em relação ao Shura. Quanto aos demais...concordo com os que não consiguem ver o MDM dando uma de herói, tentando salvar Asgard ou coisa do gênero. Não combina. O cara é mal caráter e ponto. Estou muito curiosa quanto ao Dite. Nunca tive simpatia pelo personagem, mas depois de Saintia Shô comecei a vê-lo com bons olhos. Espero que não apelem para o excesso de narcisismo que ele tinha no anime clássico. O Saga também estará na parada??? Como ele superou/superará a bipolaridade???? Veremos Shaka abrindo os olhos??? E por fim, só eu achei que o Aldebaram ficou bem diferente da versão do clássico???? SoG reserva grandes emoções, só não sei se para alegria dos fãs ou dos haters. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Saga não terá transtorno bipolar porque sua face maligna foi expurgada com a luz do Escudo de Atena (no mangá) e pelo golpe de Seiya com o Cosmo concentrado dos seus amigos no anime. Então ele permanecerá apenas com sua verdadeira personalidade. Ah é. Segundo o pessoal do SSPedia, o nome da garotinha que acompanha o Aiolia no primeiro episódio é Lyfia, derivado de Lyfjaberg, o Monte da Cura na Mitologia Nórdica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) O Saga também estará na parada??? Como ele superou/superará a bipolaridade???? No mangá, ele superou no final das 12 Casas, quando o Seiya direcionou o Escudo de Atena á ele e assim expurgou o ''seu mal'' (que, na minha opinião, é um dos maiores e mais interessantes mistérios de toda a franquia). No anime, foi quando Saga direcionou e acertou em si próprio com o Báculo da deusa Nike. Mas acharia interessante se o SoG pelo menos dessa uma ''pinceladinha'' nesse assunto (apesar de que sempre desejei que isso fosse abordado durante a saga do Céu). EDIT: Gustavo foi milésimos de segundo mais rápido. Editado Março 29, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu e o Ogawara temos uma sintonia tão intensa pra falar do melhor Cavaleiro de Ouro da franquia que postamos sobre ele quase ao mesmo tempo. Só pra não ser flood, eu acho que o fato do Aiolos ter aparecido em "fantasminha" no episódio se deva ao fato do Aiolia ainda não saber que ele tá vivo. E mesmo eu acho que o destino dele será o mesmo que o do Seiya em Omega. Estar preso em algum lugar desconhecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Recordava-me sim que Saga havia pedido perdão, ficado totalmente bonzinho, mas não me lembrava que sua personalidade má havia sido expurgada. Estou precisando rever o anime. No entanto...se ele desse uma surtada em SoG seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Recordava-me sim que Saga havia pedido perdão, ficado totalmente bonzinho, mas não me lembrava que sua personalidade má havia sido expurgada. Estou precisando rever o anime. No entanto...se ele desse uma surtada em SoG seria interessante. Então, no anime, a Saori apenas diz que o golpe do Seiya, somado aos demais, acertou o seu espírito (ou coisa parecida...) e que aos poucos ele estava voltando para o lado ''dubem''. Mas a sua maldade só é expurgada mesmo quando ele atinge á si próprio com o Báculo.E no mangá, acho até mais interessante, pq é somente com o Escudo mesmo, e Seiya até nota uma alma/espírito saindo do corpo de Saga e ele se pergunta o que era aquilo. Eu e o Ogawara temos uma sintonia tão intensa pra falar do melhor Cavaleiro de Ouro da franquia que postamos sobre ele quase ao mesmo tempo. Só pra não ser flood, eu acho que o fato do Aiolos ter aparecido em "fantasminha" no episódio se deva ao fato do Aiolia ainda não saber que ele tá vivo. E mesmo eu acho que o destino dele será o mesmo que o do Seiya em Omega. Estar preso em algum lugar desconhecido. Haha, pois é. ^_~ Estamos conectados, em total harmonia. E concordo também. Ou então, o Aiolos vai ser revivido (sei lá pq...) por último, talvez. Vai saber, né... Editado Março 29, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu como tenho minhas teorias pessoais sobre a psiquê do Saga, e odeio do fundo do coração aquela cena do fantasminha, adoraria ver o seu lado maligno dando as caras em SoG. Além das contas, esse é o Saga que os fãs tanto gostam. E não se preocupem, Aiolos vai aparecer em carne e osso. A Bandai precisa vender bonequinho da Armadura Divina de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ou então, o Aiolos vai ser revivido (sei lá pq...) por último, talvez. Vai saber, né... Vai ver ele optou por não reviver (por agora talvez), da mesma forma que fez em Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 falando em aiolos, ja tem gente mandando uns fanarts de como seria ele, esse aqui mandou bem pacas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.917 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Entrevistas com o diretor do anime, Jooji Furuta, e a voz de Aiolia, Hideyuki Tanaka, na recente revista Figure Oh: Fonte: Taizen http://taizen-saintseiya.com/soul-of-gold-entrevistas-da-revista-figure-oh/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Soul of Gold é confirmado no Crunchyroll, mas ainda sem data de estreia: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2015/03/27/grande-guia-dos-animes-da-temporada-primavera-2015-parte-2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Boa entrevista, conseguiu me animar. O diretor confirma que Afrodite e Máscara da Morte serão bem trabalhados (ou pelo menos não serão mal trabalhados huehue). Também falou que a relação entre Aioria, Aiolos e Shura vai ter algum destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Queria compartilhar umas coisas que ando pensando a respeito deste anime... Quando a Bandai anunciou SoG, eu até me empolguei. Mas foi aquela empolgação automática quando surge algo novo sobre a série. Foi passando o tempo e a ficha foi caindo sobre essa produção. E cara, quanto mais eu penso a respeito desse anime, e a cada spoiler que surge, menos eu gosto dele! E Eu ando meio abismado com a aceitação que venho notando em relação a esse anime. Percebo que a maioria dos fãs estão curtindo a ideia de Soul of Gold. Ao longo dos anos, temos tido algumas ideias de spin-offs meio forçadas. Obras como LC Gaiden, Episode G Assassin e Omega sempre me soaram por demais desnecessárias e forçadas. Mas vá lá, elas tem lá alguma razão de ser... MAS ESSE ANIME.... esse que atende pelo nome de "Soul of Gold" é definitivamente a coisa mais FORÇADA já feita em toda a história da franquia Saint Seiya... <_> Claro que gosto é gosto, e eu não pretendo impor minha opinião goela abaixo de ninguém. Mas pensem só...Na história original, os 12 cavaleiros de ouro sacrificaram suas vidas para abrir um buraco no muro das lamentações. Momento épico, memorável e intenso... Eles morreram.Poucos instantes depois, 5 dessas armaduras de ouro foram enviadas por Poseidon para os Elíseos e lá elas foram completamente destroçadas, só sobraram os pedacinhos, viraram pó nas mãos de Thanatos. Agora vem a Bandai dizer que os cavaleiros ressuscitaram (RESSUSCITARAM!!!) em Asgard (EM ASGARD!!!)... O grande eclipse ainda está ocorrendo! (!!!) Os cavaleiros de ouro vão lutar uma batalha contra 7 guerreiros (no mínimo) ao mesmo tempo em que os cavaleiros de bronze estão lá nos Elíseos lutando contra Thanatos, Hypnos e Hades. Peraí! As armaduras de ouro vão ser clonadas é? Após a destruição do muro, 5 armaduras de ouro (incluindo a do protagonista de SoG) vão para os Elíseos e lá são destruídas. Bandai, explica esse negócio aí... E ainda tem a questão de “em que momento essas armaduras de ouro foram banhadas com o sangue de um deus?”... Mas enfim, aparentemente as vendas de Cloth Myths são muito mais poderosas do que sanguezinho de Atena e produzem prodigiosos milagres. Tirando toda essa forçação roteirística, teve essa recente entrevista com o membro do staff aí... e pasmem. Qual o motivo de a Bandai ter escolhido Asgard para fazer este anime? Dentre todos os motivos imagináveis, o staff aí responde essa: “porque os fãs já conhecem então vai dar menos trabalho”. Cara, isso é lá resposta que se dê?? Essa frase pra mim definitivamente assinou o atestado de desleixo e “foda-se vamos vender boneco”... não, Bandai, não! Olha, eu entendo que os Cloths Myths são um dos principais produtos da franquia. E entendo que a Bandai sempre foi uma das grandes financiadoras das animações de Saint Seiya. Não tenho absolutamente nenhum problema com o merchandising da série e nada. Acho muito bom que os Cloth Myths vendam bem e façam sucesso entre a fanbase. E acho muito bom que a Bandai invista em Saint Seiya. Mas... Soul of Gold está passando dos limites do bom senso. Forçado é pouco para definir a existência desse anime. De repente, o anime pode até surpreender e mostrar uma história muito boa e uma parte técnica apurada. Mas o gosto de forçação de barra vai continuar. E falando em tudo isso, acaba me vindo a mente aquele velho papo que vez ou outra se levanta por aí... O potencial do universo Saint Seiya não é utilizado como deveria. Nesse caso mesmo de Soul of Gold, já que a ideia era vender Cloth Myths de dourados, por que não criar uma série que se passasse em tempos antigos com cavaleiros de ouro de outra era? Seria perfeito, já que seriam bonecos de personagens inéditos. Por que raios tudo que se cria em Saint Seiya tem que estar atrelado a “era atual”?? Caramba, ND, Gigantomachia, Ep. G, Omega, Saintia Sho, e até LC (que de certa forma também é altamente atrelado ao clássico)... aff. A ‘Era atual’ já está saturada! Não cabe mais onde enfiar batalha pra se encaixar no eixo temporal da era atual! Alguém precisa avisar ao Kurumada e demais envolvidos que as guerras santas entre os deuses no universo Saint Seiya existem há milhares de anos! Alguém precisa avisar a eles que já existiram centenas e centenas de cavaleiros no passado que lutaram batalhas épicas e gloriosas em nome de Atena! Alguém precisa avisar a eles da existência do HIPERMITO! Qualquer coisa que faça eles se ligarem que estão desperdiçando um PUTA DE UM POTENCIAL!!! Aff... chega! Já falei demais. Isso foi um pequeno desabafo com tudo que vem acontecendo em relação a franquia Saint Seiya. Estou insatisfeito! Kurumada, me liga!! Bandai, tô de olho em você!! Editado Março 29, 2015 por Mr. Howndey Shooter 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pra ser sincero, também tô com expectativa zero em relação a SoG. Se bem que nunca fui lá muito fã dos áureos, então isso acaba pesando. Depois, pra piorar vão me enfiar Asgard no mix e se não fosse só isso, dá pra sentir um tiquinho de preguiça de pensar em algo melhor julgando pela entrevista desse diretor. Pretendo até dar uma chance, mas é capaz de eu largar mão depois do primeiro episódio. *Recibo que Kurumada/Bandai não vai ler* CALMA AMIGO! Estou insatisfeito! Kurumada, me liga! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 CALMA AMIGO! Estou calminho, calminho... só não me bote frente a frente com o executivo da Bandai que teve essa ideia porque aí não me responsabilizo por meus atos. Brincadeira.. rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.