Kasinao 8.882 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Esse perfis tão muito cagados, colocaram um bêbado pra fazer a parada Considerado traidor por "matar Atena" lol 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Ler esses perfis me deixou com vergonha. Apaga que tá feio. Mas fiquei feliz pela versão em português e ver como o Brasil está sendo bem visado por quem cuida da série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Será possível "rever" o episódio como o Netflix ou teremos que ver no sábado pra não perder ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Acho que só pode rever se for assinante do Crunchyroll.. Ou isso ou então até sair o próximo episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 To esperando até agora a resposta pra minha pergunta. De qualquer forma, interessante novamente termos um site de uma obra da franquia voltado diretamente para o Brasil igual em LoS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 @Guinho estou para te falar a um tempão. Vi suas fotos no face e sua familia é linda. Parabens. Acho bacana filhos dos outros, mas eu mesmo tenho pavor. Hahahaa Voltando a SoG...Falaram, falaram e falaram, mas nada do horario ainda. Quero saber se vou poder assistir de boa no dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Já fiz meu cadastro! Muito bom que veremos o anime simultaneamente aos japoneses, com alta qualidade de vídeo e ainda legendado. E pensar que pra assistirmos Ômega ao mesmo tempo dos japoneses, tínhamos que usar um aplicativo sem graça, com o vídeo travando mais que tudo e sem legenda kkkk evoluímos bastante! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Dei uma olhada mais atenta nos perfis e percebi que na descrição do Aiolia, menciona que Aiolos morreu mesmo no Muro das Lamentações. Mas como o site tá cheio de errinhos e a versão original deste não notificou nada a respeito não deve ser nada importante. Só achei engraçado ler a descrição do Afrodite. "É o Cavaleiro que mais se preocupa com o bem estar do planeta". Até aí beleza, problema é olhar pra imagem promocional dele e levar isso a sério ahauhssuhssushus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Afrodite precisa estar preocupado com o bem estar do planeta, afinal o planeta precisa estar bem pra pele dele continuar linda e maravilhosa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 To esperando até agora a resposta pra minha pergunta. De qualquer forma, interessante novamente termos um site de uma obra da franquia voltado diretamente para o Brasil igual em LoS. Gu, nao sobrecarrega e não trava não. Pelo menos pelo Crunchyroll vejo Sailor Moon Crystal de boa no dia que é lançada simultaneamente, agora esta plataforma ai que exibirá não sei dizer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 2015 e ainda tenho que ler uma baboseira dessas Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam o novo anime por meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc. Ajude-nos nesta campanha divulgando esta informação também! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Vila é uma figura heheagora ta apontando a pistolinha dele pro animeman Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Mas nesse ponto ele está certo, não vejo nenhuma baboseira ai. O brasileiro em geral ( me incluo tbm) prefere sempre o jeitinho 0800, e a verdade é que isso não contribui em nada para a obra. E dessa vez não tem motivo mesmo para ver por outras midias que não sejam oficiais, teremos várias opções e acho que vale à pena levantar essa bandeira. Editado Abril 1, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.060 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Eu sinceramente sou daquela galera que defende a pirataria. Defendo porque pelo pirata você pode decidir ou não se quer investir na obra. Por exemplo, se você vê SoG no Crunchyroll mas acha um lixo, você deu audiência e retorno para a obra, embora você não tenha gostado. Se você vê pirata e acha um lixo, bom, a Toei não ganhou nada. Se acha bom, você pode ir lá dar audiência no Crunchyroll, pode ir comprar os produtos e tal. Ou seja, você experimenta o produto e decide se ele vale a pena ou não.Essa história de financiar a franquia comprando/vendo por meios oficiais para mim é conversa para boi dormir. Não quero financiar a franquia se forem produzir só coisa que acho ruim. Financio a obra se ela for boa, se não for, quero mais é que a empresa se prejudique até resolver fazer algo melhor ou resolver largar a obra de vez, pois entre porcaria e congelamento da obra, eu prefiro a segunda opção. Por isso, acho esse comentário do Vila totalmente dispensável. Editado Abril 1, 2015 por LGG 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 No caso de SoG realmente não faz sentido assistir o anime pela pirataria porque o anime vai ser transmitido de forma gratuita, em alta qualidade e já legendado. Mas no caso de produtos oficiais feitos nas coxas como a edição de ND pela JBC ou os DVDs do anime clássico da Playart aí a pirataria é um meio alternativo muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 eu dei uma olhada em outros animes do site e todos q vi estavam em 480p. Eu espero que o crunchyroll confirme em alta qualidade, eles tao pra anunciar os animes q exibirão dessa temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) O pessoal tende a ficar do lado das empresas multimilionárias, vai entender. Mas não foi a isso que me referia quando falei em baboseira. Esse discurso anti-pirataria não funciona. Não se combate pirataria com campanhas e sim oferecendo um produto melhor e de mais fácil acesso do que o pirata. A Netflix é a prova disso, o preço é barato, o catálogo é enorme, não precisa ficar procurando torrent e legenda, e o melhor de tudo, não lota o hd. SoG vai ser transmitido de graça, só precisa ter uma legenda razoável (pelos perfis dos Cavaleiros existe a possibilidade de não acontecer) e uma resolução boa de imagem. O público não é idiota, não precisa ficar repetindo o que todo mundo sabe. É óbvio que a maioria vai assistir por "meios oficiais" já que vai ser transmitido antes dos "meios não oficiais". É só não pisarem na bola. E a Bandai que se vire pra divulgar o anime, faça um plano de marketing, uma coletiva de imprensa. Jogar a responsabilidade do sucesso nas costas do fãs é muito fácil (como quer fazer um certo site). Editado Abril 1, 2015 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Cadastro concluído, agora é só aguardar a estreia Pelo que percebi, o anime até que não decepcionou tanto quanto alguns esperavam, ainda não assisti, mas creio que com uma imagem de maior qualidade, áudio, legendas, poderei apreciar melhor e quem sabe ter uma impressão bem positiva de SoG. Assim espero pelo menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Sei que ainda é cedo pra falar, mas no quesito traço e animação gostei mais que omega por exemplo, e aparentemente melhor até que a saga clássica de Asgard nesse sentido. No quesito enredo ainda não da pra falar, mas tem tudo pra ser tão bom quanto ou quem sabe até melhor, em animação e traço pra mim já é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 690 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Não sou a favor da pirataria, sou a favor do livre compartilhamento na internet, mas acho SIM que se a distribuidora oficial está facilitando bastante o acesso das pessoas ao anime, não custa nada dar uma olhada por meios oficiais (deixa o video só lá rolando e vai fazer outra coisa, sei lá), mesmo que depois você prefira pegar o episódio de um fansub pra ver/guardar, o que também é válido. Agora, chato é esse "mimimi precisamos mostrar a força do Brasil, mimimi precisamos mostrar a força da série pra Toei", porra, parece que e a Toei que faz um favor pra gente em animar essas porcarias ultimamente e a gente têm que ficar batendo palma pra não deixar a série congelar, me poupe, é a Toei que deve provar algo pra nós, fãs, e não o contrário. Editado Abril 2, 2015 por Té... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não é questão de ficar de um lado ou de outro. O certo é certo e o errado é errado, e pirataria é crime amigo, então não tem essa. Mas querer discutir isso no Brasil é algo impossível mesmo, vc chega a ser tachado de otário se não consome pirataria...é o poste mijando no cachorro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não sou a favor da pirataria, sou a favor do livre compartilhamento na internet, mas acho SIM que se a distribuidora oficial está facilitando bastante o acesso das pessoas ao anime, não custa nada dar uma olhada por meios oficiais (deixa o video só lá rolando e vai fazer outra coisa, sei lá), mesmo que depois você prefira pegar o episódio de um fansub pra ver/guardar, o que também é válido. Agora, chato é esse "mimimi precisamos mostrar a força do Brasil, mimimi precisamos mostrar a força da série pra Toei", porra, parece que e a Toei que faz um favor pra gente em animar essas porcarias ultimamente e a gente têm que ficar batendo palma pra não deixar a série congelar, me poupe, é a Toei que deve provar algo pra nós, fãs, e não o contrário.e foi assim que lost canvas foi cancelado, ashsauash Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 690 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não é questão de ficar de um lado ou de outro. O certo é certo e o errado é errado, e pirataria é crime amigo, então não tem essa. Mas querer discutir isso no Brasil é algo impossível mesmo, vc chega a ser tachado de otário se não consome pirataria...é o poste mijando no cachorro. Como eu disse, não sou a favor de pirataria, a pessoa ir lá e LUCRAR com o produto, isso eu acho errado, mas baixar, assistir na sua casa, no máximo compartilhar com outras pessoas, sou a favor sim, e isso de que prejudica de alguma forma a empresa é mito, temos aí Game of Thrones, série mais pirateada de 2014 e continua firme e forte, cada vez mais sendo ousado e com investimento alto, a questão é como vão explorar o seu lucro, esse modelo de negócio que está mudando, mas aí cabe a empresa se modificar pra sobreviver no mercado ou ficar eternamente chorando por causa dos downloads ou do streaming, que já é uma realidade que não possui mais volta. e foi assim que lost canvas foi cancelado, ashsauash Cara, até mesmo a série clássica foi cancelada um dia, LC ter sido descontinuado foi um conjunto de fatores, não dá pra dizer que a culpa é da pirataria, têm mais a ver por ter restringido o anime só para quem já conhecia o mangá (afinal no formato OVA só conhece o anime quem já é fã), e como uma boa parcela dos fãs de CDZ no geral não gostam dele, ficou ainda mais restrito, sendo uma animação cara, com dubladores em evidência no Japão, o que deixa mais cara ainda, enfim, se fosse pra televisão, talvez conquistando pessoas fora do eixo de CDZ, o anime conseguisse uma sobrevida. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Se não fosse pela pirataria não conheceríamos várias obras e muito provavelmente elas não chegariam por aqui. Um exemplo é SnK, a Panini nunca publicaria por aqui se já não houvesse uma base de fãs que surgiu por causa da pirataria. E pra Bandai não vai fazer muita diferença se assistirem por meios oficiais ou não, a ideia principal é vender CMs então o que importa é que o máximo de pessoas vejam o anime. No caso o anime é só uma propaganda, não adianta nada se milhares de pessoas assistirem da forma "certa" mas não comprarem o bonequinhos. Editado Abril 2, 2015 por Leandro23emeio 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 E pra Bandai não vai fazer muita diferença se assistirem por meios oficiais ou não, a ideia principal é vender CMs então o que importa é que o máximo de pessoas vejam o anime. No caso o anime é só uma propaganda, não adianta nada se milhares de pessoas assistirem da forma "certa" mas não comprarem o bonequinhos. ++++ Como não sou colecionador de CM's e não sou mais criança pra brincar com bonequinhos, não poderei estar financiando a franquia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.