Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Ler esses perfis me deixou com vergonha. Apaga que tá feio.

Mas fiquei feliz pela versão em português e ver como o Brasil está sendo bem visado por quem cuida da série.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To esperando até agora a resposta pra minha pergunta. /sol

De qualquer forma, interessante novamente termos um site de uma obra da franquia voltado diretamente para o Brasil igual em LoS.

Link para o post

@Guinho estou para te falar a um tempão. Vi suas fotos no face e sua familia é linda. Parabens. Acho bacana filhos dos outros, mas eu mesmo tenho pavor. Hahahaa

Voltando a SoG...

Falaram, falaram e falaram, mas nada do horario ainda. Quero saber se vou poder assistir de boa no dia.

Link para o post

Já fiz meu cadastro! Muito bom que veremos o anime simultaneamente aos japoneses, com alta qualidade de vídeo e ainda legendado.

E pensar que pra assistirmos Ômega ao mesmo tempo dos japoneses, tínhamos que usar um aplicativo sem graça, com o vídeo travando mais que tudo e sem legenda kkkk evoluímos bastante!

• Like 1
Link para o post

Dei uma olhada mais atenta nos perfis e percebi que na descrição do Aiolia, menciona que Aiolos morreu mesmo no Muro das Lamentações. Mas como o site tá cheio de errinhos e a versão original deste não notificou nada a respeito não deve ser nada importante.

Só achei engraçado ler a descrição do Afrodite. "É o Cavaleiro que mais se preocupa com o bem estar do planeta". Até aí beleza, problema é olhar pra imagem promocional dele e levar isso a sério ahauhssuhssushus

Link para o post

To esperando até agora a resposta pra minha pergunta. /sol

De qualquer forma, interessante novamente termos um site de uma obra da franquia voltado diretamente para o Brasil igual em LoS.

Gu, nao sobrecarrega e não trava não. Pelo menos pelo Crunchyroll vejo Sailor Moon Crystal de boa no dia que é lançada simultaneamente, agora esta plataforma ai que exibirá não sei dizer.

Link para o post

2015 e ainda tenho que ler uma baboseira dessas

Ressaltamos a importância de que todos os fãs assistam o novo anime por meios oficiais, pois somente assim a Toei Animation terá condições de medir a quantidade de fãs que estão acompanhando o novo anime e somente assim poderemos mostrar a força do Brasil. O anime será gratuito, com transmissão simultânea e legendado em português, portanto DIGAM NÃO A EXIBIÇÕES PIRATAS, sejam elas em sites, fansubs, facebook etc. Ajude-nos nesta campanha divulgando esta informação também!

• Like 2
Link para o post

Mas nesse ponto ele está certo, não vejo nenhuma baboseira ai. O brasileiro em geral ( me incluo tbm) prefere sempre o jeitinho 0800, e a verdade é que isso não contribui em nada para a obra. E dessa vez não tem motivo mesmo para ver por outras midias que não sejam oficiais, teremos várias opções e acho que vale à pena levantar essa bandeira.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Eu sinceramente sou daquela galera que defende a pirataria. Defendo porque pelo pirata você pode decidir ou não se quer investir na obra. Por exemplo, se você vê SoG no Crunchyroll mas acha um lixo, você deu audiência e retorno para a obra, embora você não tenha gostado. Se você vê pirata e acha um lixo, bom, a Toei não ganhou nada. Se acha bom, você pode ir lá dar audiência no Crunchyroll, pode ir comprar os produtos e tal. Ou seja, você experimenta o produto e decide se ele vale a pena ou não.

Essa história de financiar a franquia comprando/vendo por meios oficiais para mim é conversa para boi dormir. Não quero financiar a franquia se forem produzir só coisa que acho ruim. Financio a obra se ela for boa, se não for, quero mais é que a empresa se prejudique até resolver fazer algo melhor ou resolver largar a obra de vez, pois entre porcaria e congelamento da obra, eu prefiro a segunda opção. Por isso, acho esse comentário do Vila totalmente dispensável.

Editado por LGG
  • Like 2
Link para o post

No caso de SoG realmente não faz sentido assistir o anime pela pirataria porque o anime vai ser transmitido de forma gratuita, em alta qualidade e já legendado. Mas no caso de produtos oficiais feitos nas coxas como a edição de ND pela JBC ou os DVDs do anime clássico da Playart aí a pirataria é um meio alternativo muito bom.

Link para o post

eu dei uma olhada em outros animes do site e todos q vi estavam em 480p. Eu espero que o crunchyroll confirme em alta qualidade, eles tao pra anunciar os animes q exibirão dessa temporada.

Link para o post

O pessoal tende a ficar do lado das empresas multimilionárias, vai entender. Mas não foi a isso que me referia quando falei em baboseira.

Esse discurso anti-pirataria não funciona. Não se combate pirataria com campanhas e sim oferecendo um produto melhor e de mais fácil acesso do que o pirata. A Netflix é a prova disso, o preço é barato, o catálogo é enorme, não precisa ficar procurando torrent e legenda, e o melhor de tudo, não lota o hd.

SoG vai ser transmitido de graça, só precisa ter uma legenda razoável (pelos perfis dos Cavaleiros existe a possibilidade de não acontecer) e uma resolução boa de imagem. O público não é idiota, não precisa ficar repetindo o que todo mundo sabe. É óbvio que a maioria vai assistir por "meios oficiais" já que vai ser transmitido antes dos "meios não oficiais". É só não pisarem na bola.

E a Bandai que se vire pra divulgar o anime, faça um plano de marketing, uma coletiva de imprensa. Jogar a responsabilidade do sucesso nas costas do fãs é muito fácil (como quer fazer um certo site).

Editado por Leandro23emeio
  • Like 4
Link para o post

Cadastro concluído, agora é só aguardar a estreia :)

Pelo que percebi, o anime até que não decepcionou tanto quanto alguns esperavam, ainda não assisti, mas creio que com uma imagem de maior qualidade, áudio, legendas, poderei apreciar melhor e quem sabe ter uma impressão bem positiva de SoG.

Assim espero pelo menos.

Link para o post

Sei que ainda é cedo pra falar, mas no quesito traço e animação gostei mais que omega por exemplo, e aparentemente melhor até que a saga clássica de Asgard nesse sentido. No quesito enredo ainda não da pra falar, mas tem tudo pra ser tão bom quanto ou quem sabe até melhor, em animação e traço pra mim já é.

Link para o post

Não sou a favor da pirataria, sou a favor do livre compartilhamento na internet, mas acho SIM que se a distribuidora oficial está facilitando bastante o acesso das pessoas ao anime, não custa nada dar uma olhada por meios oficiais (deixa o video só lá rolando e vai fazer outra coisa, sei lá), mesmo que depois você prefira pegar o episódio de um fansub pra ver/guardar, o que também é válido.

Agora, chato é esse "mimimi precisamos mostrar a força do Brasil, mimimi precisamos mostrar a força da série pra Toei", porra, parece que e a Toei que faz um favor pra gente em animar essas porcarias ultimamente e a gente têm que ficar batendo palma pra não deixar a série congelar, me poupe, é a Toei que deve provar algo pra nós, fãs, e não o contrário.

Editado por Té...
  • Like 3
Link para o post

Não é questão de ficar de um lado ou de outro. O certo é certo e o errado é errado, e pirataria é crime amigo, então não tem essa. Mas querer discutir isso no Brasil é algo impossível mesmo, vc chega a ser tachado de otário se não consome pirataria...é o poste mijando no cachorro.

Link para o post

Não sou a favor da pirataria, sou a favor do livre compartilhamento na internet, mas acho SIM que se a distribuidora oficial está facilitando bastante o acesso das pessoas ao anime, não custa nada dar uma olhada por meios oficiais (deixa o video só lá rolando e vai fazer outra coisa, sei lá), mesmo que depois você prefira pegar o episódio de um fansub pra ver/guardar, o que também é válido.

Agora, chato é esse "mimimi precisamos mostrar a força do Brasil, mimimi precisamos mostrar a força da série pra Toei", porra, parece que e a Toei que faz um favor pra gente em animar essas porcarias ultimamente e a gente têm que ficar batendo palma pra não deixar a série congelar, me poupe, é a Toei que deve provar algo pra nós, fãs, e não o contrário.

e foi assim que lost canvas foi cancelado, ashsauash

Link para o post

Não é questão de ficar de um lado ou de outro. O certo é certo e o errado é errado, e pirataria é crime amigo, então não tem essa. Mas querer discutir isso no Brasil é algo impossível mesmo, vc chega a ser tachado de otário se não consome pirataria...é o poste mijando no cachorro.

Como eu disse, não sou a favor de pirataria, a pessoa ir lá e LUCRAR com o produto, isso eu acho errado, mas baixar, assistir na sua casa, no máximo compartilhar com outras pessoas, sou a favor sim, e isso de que prejudica de alguma forma a empresa é mito, temos aí Game of Thrones, série mais pirateada de 2014 e continua firme e forte, cada vez mais sendo ousado e com investimento alto, a questão é como vão explorar o seu lucro, esse modelo de negócio que está mudando, mas aí cabe a empresa se modificar pra sobreviver no mercado ou ficar eternamente chorando por causa dos downloads ou do streaming, que já é uma realidade que não possui mais volta.

e foi assim que lost canvas foi cancelado, ashsauash

Cara, até mesmo a série clássica foi cancelada um dia, LC ter sido descontinuado foi um conjunto de fatores, não dá pra dizer que a culpa é da pirataria, têm mais a ver por ter restringido o anime só para quem já conhecia o mangá (afinal no formato OVA só conhece o anime quem já é fã), e como uma boa parcela dos fãs de CDZ no geral não gostam dele, ficou ainda mais restrito, sendo uma animação cara, com dubladores em evidência no Japão, o que deixa mais cara ainda, enfim, se fosse pra televisão, talvez conquistando pessoas fora do eixo de CDZ, o anime conseguisse uma sobrevida.

• Like 2
Link para o post

Se não fosse pela pirataria não conheceríamos várias obras e muito provavelmente elas não chegariam por aqui.

Um exemplo é SnK, a Panini nunca publicaria por aqui se já não houvesse uma base de fãs que surgiu por causa da pirataria.

E pra Bandai não vai fazer muita diferença se assistirem por meios oficiais ou não, a ideia principal é vender CMs então o que importa é que o máximo de pessoas vejam o anime. No caso o anime é só uma propaganda, não adianta nada se milhares de pessoas assistirem da forma "certa" mas não comprarem o bonequinhos.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 4
Link para o post
E pra Bandai não vai fazer muita diferença se assistirem por meios oficiais ou não, a ideia principal é vender CMs então o que importa é que o máximo de pessoas vejam o anime. No caso o anime é só uma propaganda, não adianta nada se milhares de pessoas assistirem da forma "certa" mas não comprarem o bonequinhos.

++++

Como não sou colecionador de CM's e não sou mais criança pra brincar com bonequinhos, não poderei estar financiando a franquia

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...