Tpegaso 463 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Uma coisa é falar de algo que nunca chegou ao Brasil de forma oficial ( como SNK) e outra é de um anime que vai ser transmitido para o mundo todo de graça! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 CDZ sempre se segurou na venda de bonecos, seja na época da série clássica ou de Hades, a questão é que antes eles investiam na série, apresentando algo bem feito e (na medida do possível) coeso, hoje é dane-se e precisamos de mais bonecos dos cavaleiros de ouro, PORQUE VENDEM, e pra isso faz qualquer história absurda pra justificar novos modelos deles, isso que é o problema, não pensarem em uma história minimamente interessante pra explorar em cima, como a franquia Gundam faz, que sempre faz novas séries pensando na venda dos bonecos, mas faz um bom investimento e criam boas histórias (na maioria das vezes). Uma coisa é falar de algo que nunca chegou ao Brasil de forma oficial ( como SNK) e outra é de um anime que vai ser transmitido para o mundo todo de graça! Concordo, por isso acho que não custa nada pelo menos ir lá no Crunchyroll ou outro site que irá passar o anime oficialmente que seja, dar o play no video e deixar ele rodando lá os 20 minutinhos de episódio, mesmo que depois você acabe baixando de um fansub pra ver. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Falando em Gundam, a Toei poderia fazer uma serie sobre batalha entre cloth myths, como a Sunrise fez agora com Gundam Build Fighters e Build Fighters Try em relação aos Gunplas. Assim nao mexe com as linhas do tempo de saint seiya e ainda divulga os cloth myths pra bandai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 tudo desculpa, todos sabem que LC foi cancelado por falta de suporte dos fãs, porque publico tem pra caralho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Se não fosse pela pirataria, eu não teria conhecido vários dos animes, tokusatsus, games, filmes, séries, HQs e músicas / bandas / cantores que conheço. Como já falaram. Se o produto está bem feito (tanto o produto em si, quanto a sua ''caixa''), vale a pena comprar, se não está, não irei. Já faz anos que não compro nada de CDZ, por exemplo. De resto, concordo plenamente com as opiniões da LGG, Leandro, Té... Editado Abril 2, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aldebaran 0 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Será??? Tenho minhas dúvidas. Mas whatever, mesmo que haja explicações, isso não faz com que a história deste anime não seja forçada.... Inclusive, eu não estou dizendo que o anime será uma porcaria. Estou no aguardo aí... Mas mesmo que eu me torne fã do anime e acabe achando ele muito bom, ainda assim acharei a premissa dele muito forçada. Não necessariamente... Dentre as grandes batalhas mencionadas no hipermito, 2 são praticamente unanimidade que todo fã quer ver: Ares e a antiga guerra contra Poseidon. E tem várias possibilidades de abordagem... nem precisa ser uma guerra santa. Aliás, nem precisa que os protagonistas sejam cavaleiros de fato. Imagina uma série curta contando a história de um aprendiz de cavaleiro, com outros protagonistas igualmente aprendizes, mostrando seu treinamento, seus conflitos, suas motivações, abordando detalhes sobre o funcionamento do santuário, curiosidades sobre o universo da confraria de Atena, etc... Eu assistiria uma série assim com gosto! Cara, é tanta possibilidade que eu fico inconformado como o Kurumada não pensa nisso... rsrs. Ao contrário, Kurumada prefere encher a série de spin offs forçados que se contradizem entre si e que jamais irão coexistir harmonicamente num todo coeso. Não acho que essa idéia/ideia(acho que idéia n é mais o certo neh) de mostrar os aprendizes seja interessante. Mas é questão de opinião. Nem cheguei a assistir um episódio completo do omega, pq achei mto escroto os traços e o lance da armadura aparecer de uma sei lá o que, pedra ou gem ou enfim. Mas é fato que toda hora voltar ao passado e mostrar guerra santa anterior é brabo. O público cada vez mais deduz as coisas, que dirá a facilidade qnd já sabemos grande parte da história ou toda a história. Tem um mangá que n cheguei nem a ler direito, li um capitulo ou dois, no qual há uma cena assim: Surge a armadura de pégasus num local onde há dois cavaleiros de ouro, que um pouco antes acharam que o cavaleiro era apenas uma pessoa comum. Então n lembro se um deles ou se o "narrador" se questiona..."A armadura de pégasus, será que ele é o cavaleiro de pégasus?" Resposta minha: Não, ele é o cavaleiro de rinoceronte, mas quis dar uma variada na armadura.¬¬ Esse tipo de texto é elaborado de qq modo. Nem estagiário faria isso. Lógico que devo estar errando um pouco do texto, mas era uma parada boba mto próxima disso. Poderiam simplesmente criar uma história nova, sendo no passado ou futuro...Naruto é um exemplo de história que remonta ao passado tmb. Sasuke, Naruto e Sakura, são totalmente comparáveis respectivamente a Orochimaru, Jiraya e Tsunade. Esse tipo de coisa é dedutível, e dependendo da pessoa ou do qnt ela já sabe, fica até obvio. Mas ele já fez a história do animê(já conquistou o público p sempre...) então há conformismo. Dificilmente mudam mto. Com algumas exceções. Acredito que esse ?Soul of Gold?, seja uma exceção.Os cavaleiros morrem e tal, alguns de ouro podiam ter seus lugares ocupados, já que se o Santuário possui as 12 casas para proteger Athena, Athena continua viva, as 12 casas ainda existem, mts cavaleiros de ouro foram mortos e na vdd, se analisar mesmo, se n me engano, todos morreram pra quebrar aquele muro. Isso significa que Athena está lá de bobeira. O inimigo só deve subir. Há mts possibilidades a se explorar. Cada fã deve ter uma ideia, e com ctz mts possuem ideias iguais. Mas no fundo, sabemos que n vão inovar tanto assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Sejamos sinceros, esse papo de "as pessoas pirateiam pra poder avaliar" é uma lorota das grandes. A galera pirateia pra não gastar dinheiro mesmo. A menos que quando você queira provar um novo sabor de biscoito, você va lá e roube da porra do supermercado pq precisa experimentar antes de pagar. Mas no caso de SoG, não acho que esse papo de pirataria se aplica. A ideia é vender os bonecos, imagino que o que vier de DVDs e assinaturas vai ser só bonus. No caso de animes que sequer tem distribuição no brasil, aí é que não cabe mesmo essa discussão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) eh diferente. Qdo vc rouba o biscoito na loja ele deixa de estar disponivel, ou tem menos um disponivel. Na internet, os arquivos sao replicados sem q o orignal deixe de existir. Alem disso, so pelos episodios serem disponibilizados de graca ja demonstra q eles nao ligam muito pra isso, eles querem q a maior quantidade de gente possivel assista. Editado Abril 3, 2015 por Ichi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Só axo q estão desviando o assunto do tópico :s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Bem, a conversa sobre pirataria é relativamente pertinente já que surgiu dos comentários sobre a reclamação do Cavzodiaco quanto ao upload do Animeman. Acho que por enquanto dá pra manter contanto que não tome o lugar da próxima novidade de SoG quando esta vir. ---------------------- E eu ri com esses exemplos de biscoitos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/04/2015/soul_of_gold_divulgado_o_horario_da_exibicao_do_primeiro_episodio Horário do primeiro episódio divulgado. Editado Abril 3, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/04/2015/soul_of_gold_divulgado_o_horario_da_exibicao_do_primeiro_episodio Horário do primeiro episódio divulgado. Pelo horário o foco não é o público japa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Achei muito melhor do que era o horário do Omega (6 da manhã de domingo. lol amigos). Curti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 O horário é bom para nós, o Leandro deve estar certo em sua afirmativa. E ainda não me recuso a acreditar que qualquer criança japa iria acordar 6h da manhã mesmo que fosse pra ver desenho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Acho que nesse horário podemos ter algo mais adulto mesmo..boas batalhas sangrentas, como antigamente...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não poderei ver ao vivo, que ódio kkk! Mas pelo horário, o anime deve ter uma abordagem mais adulta e não voltada pra criancinhas como o Ômega. Gostei disso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Não vamos nos iludir, dificilmente vai ter sangue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Pois é, de acordo com o primeiro episódio... vai ser bem nível Omega. Pelo menos nesse quesito, infelizmente. Editado Abril 3, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Pelo horário o foco não é o público japa. Creio que estrategicamente este horário foi decidido em vista dos outros públicos que rendem em SS tanto ou até mais que os Japas. Acho que nesse horário podemos ter algo mais adulto mesmo..boas batalhas sangrentas, como antigamente...rs Lembro que o ultimo anime de Hunter x Hunter era exibido mais cedo e depois foi jogado para a 1h no Japão para permanecer com a alta violência em seus epi. Isso não prejudicou seu sucesso. É óbvio que não sou louco de comprar um com o outro no Japão, mas o que penso é que a ideia de atingir os outros públicos do mundo além do japonês seja mais valida do que um anime mais adulto e sangrento. Quem sabe mais a frente o negocio mude, porém o primeiro epi mostrou que deve rolar quase nada de sangue e retaliação de membros. [uma pena]. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu nem ligo pra esse negócio de sangue, sinceramente. Entendo que o recurso em algumas cenas é necessário que seja mostrado, mas não quero um banho igual nos primeiros episódios do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Já eu acho que o anime ter esse certo peso faz uma certa diferença sim. Nao que isso va determinar ele ser bom ou ruim , mas pego a luta do Albafica contra o Minos , ou do Hyoga contra o Milo ....nessas lutas parte da dramaticidade passava pela agonia de ver os personagens sofrendo a cada gota que caia no chão , e fazia a superação tanto do Cisne quanto Pisciano ter ainda mais valor. A luta de LC para mim e o que exemplifica melhor tudo isso. Mas independente de sangue , espero sim que o tom do anime seja mais serio , e que apresente lutas como essas que citei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Banho de sangue é desnecessário, Hades-Santuário mostra sangue de forma bem pontual comparado com o clássico e mesmo assim ninguém é louco de dizer que ele é ruim por isso, na verdade o que precisa é de sensibilidade pra passar a cena, sabendo fazer isso, sangue se torna secundário, mesmo que em algumas cenas é extremamente necessário mostrar ele. O que eu espero é que não façam igual nos OVA's de Meikai e Eliseos e Omega, em que o sangue é um borrão vermelho saindo da testa, isso sim é tosco. Mas ainda acho que o anime precisa mesmo é investir nas lutas, colocar lutas dinâmicas com efeitos phew phew, já que o principal objetivo desse anime é o fanservice e o material pra fazer boneco, ENTÃO QUERO FANSERVICE BEM FEITO SIM, não me venham com " mas a história sendo boa tá bom pra mim", tá não, CDZ é um anime de lutinha, e animes de lutinhas precisam de boas lutas, ponto (e quando digo lutas é ao estilo de CDZ mesmo, as firulas, os poderes batendo nos personagens e jogando eles longe, não precisa ser tudo coreografado baseado na arte marcial, a marca de CDZ é lutas de golpes, tendo isso BEM FEITO (coisa que não mostrou no primeiro episódio) pra mim já valeu demais o anime). Editado Abril 3, 2015 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Na melhor luta de Omega, Kouga vs Eden, quando Eden afunda Kouga no chão e a floresta pega fogo, enquanto o cavaleiro de pégaso tenta ficar de pé, ele vomita sangue, e nesse momento Aria pede para que eles parem de lutar, que ela iria com Eden. É inegável que aumenta de mais a carga dramática, você vê um personagem querido em uma demonstração carnal de dor e agonia, como ver o Shiryu cego, de olhos fechados e os feixes de sangue saindo de cada olho. Também acho que sangue de mais, como em Mortal Kombat, é exagero. Mas as vezes, no momento certo ( como na passagem de omega que citei), passa algo mais forte ao vermos aquele personagem "ferido". É só um recurso visual que deve sim ser usado. Agora, mais importante, é eles pararem de usar cenas estáticas nos momentos de golpes especiais. Isso sim enche e tira o tesão. Tudo o que passa é o personagem parado com aqueles as "estrelinhas" piscando nos locais onde está sendo atingido. Ou um fundo de tela bacana com o personagem "voando" ao fundo. Fala sério. Metade das pessoas que não curte Saint Seiya é pelo estilo de luta amarrado que mais parece um jogo de pokemon, golpe especial de cá, golpe especial de lá, e a animação mínima para cada um. Querem usar golpes especiais sem luta física ? Bacana, agora ponham sensação de impacto nos golpes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Agora, mais importante, é eles pararem de usar cenas estáticas nos momentos de golpes especiais. Isso sim enche e tira o tesão. Tudo o que passa é o personagem parado com aqueles as "estrelinhas" piscando nos locais onde está sendo atingido. Ou um fundo de tela bacana com o personagem "voando" ao fundo. Fala sério. Metade das pessoas que não curte Saint Seiya é pelo estilo de luta amarrado que mais parece um jogo de pokemon, golpe especial de cá, golpe especial de lá, e a animação mínima para cada um. Querem usar golpes especiais sem luta física ? Bacana, agora ponham sensação de impacto nos golpes. Exato. Só Ilustrando: https://www.youtube.com/watch?v=gJvBmgZsCbM https://www.youtube.com/watch?v=Gl9Xc6wSVq4 https://www.youtube.com/watch?v=imQdS_f4J54 https://www.youtube.com/watch?v=d2d7HHfKaaU Tenho esperança que nos próximos episódios SoG ainda possa nos oferecer coisas assim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 HAUHAUAHUAHUA, Já eu considero demais qualquer coisa nesse nível. Essa sequência de Shun com os prateados renegados é nível que saint seiya jamais exibirá novamente. Qualquer coisa ao nível disso.... : Está dentro das possibilidades dos padrões atuais, e eu me sentiria feliz em assistir. É só um pouco mais de firula, desenhar a mesma cena de ângulos diferentes. Não precisa ter a animação extremamente fluida, apenas "estilosa". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.