Tpegaso 463 Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Baixei esse App da daisuki pra Android mais n tem a opção de colocar legendas em PT,aliás n tem a opção de legendas... Alguém mais tentou assistir pelo celular e conseguiu colocar legendado pra dar um help-desk aew?Pela net tem a opção com legendas em diversos idiomas, inclusive PT/BR. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vi pelo Crunchyroll a transmissão tava ótima, o mesmo não pra dizer do episódio e nem da nova Soldier Dream... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Qunado eu fui assistir, por volta de 23hrs, no crunchyroll não tinha mais o selo de exclusivo para membro premium. Não sei se foi uma falha do aplicativo para PS4 ou se realmente já estava liberado para todos. Alguém sabe dizer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Desenho de Lifia e Aioria feito por uma pessoa que faz parte da equipe do Umakoshi: https://twitter.com/stewkatu/status/586582392241950720 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Qunado eu fui assistir, por volta de 23hrs, no crunchyroll não tinha mais o selo de exclusivo para membro premium. Não sei se foi uma falha do aplicativo para PS4 ou se realmente já estava liberado para todos. Alguém sabe dizer?O Crunchyroll muitas vezes disponibiliza um episódio das series premuim para quem não é premium, tipo como uma demonstração. Aliás, esses episódios-demo são a única coisa que usuários free conseguem ver no app do Crunchyroll para videogames. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Eu tô pagando uma assinatura premium tá 4,99...então vi 12h mesmo e depois voltei pro Demolidor, o que me deixou mais contente pq esse anime tá bem mais ou menos por enquanto....cmo desenhos podres no primeiro episódio que devia ser belíssimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Eu tô pagando uma assinatura premium tá 4,99...então vi 12h mesmo e depois voltei pro Demolidor, o que me deixou mais contente pq esse anime tá bem mais ou menos por enquanto....cmo desenhos podres no primeiro episódio que devia ser belíssimo. Espero mil vezes que seja daqueles tipos de animes que começam na média e ficam assim até o fim, do que aqueles animes que começam espetaculares e terminam com animação ridícula. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Se a abertura for igual de Meikai e Elísios eu paro na moral.É muita falta de criatividade e relaxamento para com a série e os fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 ta rolando umas teorias de que esses guerreiros deuses também têm safiras de odin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 ta rolando umas teorias de que esses guerreiros deuses também têm safiras de odin.http://www.cavzodiaco.com.br/images15/sog_safiras.jpgDo site do Vila 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Psytech 0 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 A primeira luta de SOG foi muito ruim, in my opinion. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Imagem Kibada descaradamente do Site Next Dimension Jimdo... Jorge Geminis publicou em sua page a tarde... A parte tampada de preto com o nome dos sete guerreiros de Asgard, esconde a fonte original... Vila, se vc tiver lendo essa news, pare que ta feio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Putz, por incrível que pareça, em nenhum momento do episódio me lembrei das Safiras de Odin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não sei se gostaria de que esses Guerreiros Deuses tenham Safiras de Odin. A não ser que elas tenham um propósito diferente do clássico. Mas ainda assim acho estranho e limitante para a trama caso ela se limite a mesma atmosfera que tínhamos no clássico, de pegar essas joias, reuní-las, para que algo de impacto x ocorra. Espero que seja apenas uma teoria mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Essa história de safiras de Odin acho que é meio furada, hein! Não gostaria que elas existissem nesse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Eu reparei, mas achei normal. Eu sempre achei que todo Robe tinha que ter uma safira de Odin, não? De qualquer forma, não acho que vão ser utilizadas como no clássico - se é que vão ser utilizadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não acho que tenham safiras, porque são sete e ja sabemos com quem estao. Acredito que a armadura de Odin ainda esteja no Palacio de Valhala em formato object. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Cerca de 1 milhão de visualizações do 1º episódio do novo anime O número ainda não é oficial, mas, através de informações que conseguimos nos bastidores, a exibição do primeiro episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) teria alcançado a marca de 1 milhão de visualizações, diluídos entre todos os serviços oficiais disponibilizados no mundo todo. O mais interessante de tudo é que o serviço Daisuki foi o responsável por cerca de 70% destas visualizações, sendo que de todos que viram pelo Daisuki, cerca de 68% foram de brasileiros. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/13/04/2015/alma_de_ouro_cerca_de_1_milhao_de_visualizacoes_do_1_episodio_do_novo_anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Otimos números e ficou provado mais uma vez que uma das grandes forças, senão a maior força de CDZ é o Brasil! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) O cara vê esse número é deve ficar pensando "Se todo mundo pagasse 1 real por episódio..." Editado Abril 13, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Soul of Gold estreará na França por Cadena Mangás (Versão legendada) a partir de 14.04 (amanhã) as 11:35pm. http://www.toei-animation.com/fr/content/Saint_Seiya_Soul_of_Gold_en_Europe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 quer dizer que não passou em todo mundo ainda?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Eles provavelmente puderam ver pelo menos pelo Daisuki (pelo que entendi, o Crunchyroll não pode passar Soul of Gold na França e outros territórios francófonos da Europa). Pelo que parece, deve ser um canal de TV mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 vila disse q daisuki tava bloqueado na frança 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Não sei se gostaria de que esses Guerreiros Deuses tenham Safiras de Odin. A não ser que elas tenham um propósito diferente do clássico. Mas ainda assim acho estranho e limitante para a trama caso ela se limite a mesma atmosfera que tínhamos no clássico, de pegar essas joias, reuní-las, para que algo de impacto x ocorra. Espero que seja apenas uma teoria mesmo. Eu reparei, mas achei normal. Eu sempre achei que todo Robe tinha que ter uma safira de Odin, não? De qualquer forma, não acho que vão ser utilizadas como no clássico - se é que vão ser utilizadas. Não acho que tenham safiras, porque são sete e ja sabemos com quem estao. Acredito que a armadura de Odin ainda esteja no Palacio de Valhala em formato object. São as safiras de Loki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.