Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Baixei esse App da daisuki pra Android mais n tem a opção de colocar legendas em PT,aliás n tem a opção de legendas... Alguém mais tentou assistir pelo celular e conseguiu colocar legendado pra dar um help-desk aew?

Pela net tem a opção com legendas em diversos idiomas, inclusive PT/BR.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Qunado eu fui assistir, por volta de 23hrs, no crunchyroll não tinha mais o selo de exclusivo para membro premium. Não sei se foi uma falha do aplicativo para PS4 ou se realmente já estava liberado para todos. Alguém sabe dizer?

Link para o post

Qunado eu fui assistir, por volta de 23hrs, no crunchyroll não tinha mais o selo de exclusivo para membro premium. Não sei se foi uma falha do aplicativo para PS4 ou se realmente já estava liberado para todos. Alguém sabe dizer?

O Crunchyroll muitas vezes disponibiliza um episódio das series premuim para quem não é premium, tipo como uma demonstração. Aliás, esses episódios-demo são a única coisa que usuários free conseguem ver no app do Crunchyroll para videogames.

Link para o post

Eu tô pagando uma assinatura premium tá 4,99...então vi 12h mesmo e depois voltei pro Demolidor, o que me deixou mais contente pq esse anime tá bem mais ou menos por enquanto....cmo desenhos podres no primeiro episódio que devia ser belíssimo.

Link para o post

Eu tô pagando uma assinatura premium tá 4,99...então vi 12h mesmo e depois voltei pro Demolidor, o que me deixou mais contente pq esse anime tá bem mais ou menos por enquanto....cmo desenhos podres no primeiro episódio que devia ser belíssimo.

Espero mil vezes que seja daqueles tipos de animes que começam na média e ficam assim até o fim, do que aqueles animes que começam espetaculares e terminam com animação ridícula.

Link para o post

Imagem Kibada descaradamente do Site Next Dimension Jimdo... Jorge Geminis publicou em sua page a tarde... A parte tampada de preto com o nome dos sete guerreiros de Asgard, esconde a fonte original...

Vila, se vc tiver lendo essa news, pare que ta feio...

Link para o post

Não sei se gostaria de que esses Guerreiros Deuses tenham Safiras de Odin. A não ser que elas tenham um propósito diferente do clássico. Mas ainda assim acho estranho e limitante para a trama caso ela se limite a mesma atmosfera que tínhamos no clássico, de pegar essas joias, reuní-las, para que algo de impacto x ocorra. Espero que seja apenas uma teoria mesmo.

Link para o post

Não acho que tenham safiras, porque são sete e ja sabemos com quem estao. Acredito que a armadura de Odin ainda esteja no Palacio de Valhala em formato object.

Link para o post
Cerca de 1 milhão de visualizações do 1º episódio do novo anime

O número ainda não é oficial, mas, através de informações que conseguimos nos bastidores, a exibição do primeiro episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) teria alcançado a marca de 1 milhão de visualizações, diluídos entre todos os serviços oficiais disponibilizados no mundo todo.

O mais interessante de tudo é que o serviço Daisuki foi o responsável por cerca de 70% destas visualizações, sendo que de todos que viram pelo Daisuki, cerca de 68% foram de brasileiros.

Link para o post

Eles provavelmente puderam ver pelo menos pelo Daisuki (pelo que entendi, o Crunchyroll não pode passar Soul of Gold na França e outros territórios francófonos da Europa). Pelo que parece, deve ser um canal de TV mesmo.

Link para o post

Não sei se gostaria de que esses Guerreiros Deuses tenham Safiras de Odin. A não ser que elas tenham um propósito diferente do clássico. Mas ainda assim acho estranho e limitante para a trama caso ela se limite a mesma atmosfera que tínhamos no clássico, de pegar essas joias, reuní-las, para que algo de impacto x ocorra. Espero que seja apenas uma teoria mesmo.

Eu reparei, mas achei normal. Eu sempre achei que todo Robe tinha que ter uma safira de Odin, não?

De qualquer forma, não acho que vão ser utilizadas como no clássico - se é que vão ser utilizadas.

Não acho que tenham safiras, porque são sete e ja sabemos com quem estao. Acredito que a armadura de Odin ainda esteja no Palacio de Valhala em formato object.

São as safiras de Loki [/)]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...