GFernandes 6.811 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) Banner e ficha técnica de Soul of Gold na sessão especial do site Mangas fr (O que se encarregará de exibir o anime na França) http://www.mangas.fr/upload/slideshow/default/SoulOfGold.jpg Origem : JapãoFormato: 26x26Ano: 2015Autor: Furuya TakeshiClassificação: Livre http://www.mangas.fr/guide-programmes/mangas-saint-seiya-soul-of-gold-187.aspx O curioso é que, no Formato, onde está 26x26 significa, respectivamente, número de episódios e tempo de duração dos mesmos. Lembrando que a informação de que inicialmente SoG teria 13 episódios foi divulgada na página europeia da Toei. Fonte: IcePlanet Editado Abril 15, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Banner e ficha técnica de Soul of Gold na sessão especial do site Mangas fr (O que se encarregará de exibir o anime na França) http://www.mangas.fr/upload/slideshow/default/SoulOfGold.jpg Origem : JapãoFormato: 26x26Ano: 2015Autor: Furuya TakeshiClassificação: Livre http://www.mangas.fr/guide-programmes/mangas-saint-seiya-soul-of-gold-187.aspx O curioso é que, no Formato, onde está 26x26 significa, respectivamente, número de episódios e tempo de duração dos mesmos. Lembrando que a informação de que inicialmente SoG teria 13 episódios foi divulgada na página europeia da Toei. Fonte: IcePlanet26 seria um numero razoavel, mas ta confuso isso ai..rs. Cada vez uma informação diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Soul of Gold: informes rápidos. 1. Segundo tweet do diretor Furuta, o 1º episódio foi um pouco mais voltado para explicações, mas o 2º e o 3º desenvolverão cada uma das relações dos Cavaleiros de Ouro que reviveram separadamente. 2. Ayana Nishino, responsável pelo design dos novos Guerreiros Deuses, informou que cuidará também participará dos desenhos-chave (genga) do 3º episódio. 3. Ryotaro Okiayu (voz do Saga e Canon) já teria comentado no "Stage of Gold" da pré-estreia do dia 21 de março, que a série teria 13 episódios (idem consta no site europeu da Toei). Lembrando que a rede Mangas.fr informa em seu site que serão 26. Fonte: Taizen https://www.facebook.com/photo.php?fbid=423765167791564 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Vamos lá... Legal. Então já ficarei ansioso pelos dois próximos episódios. Espero demais que eles tragam uma boa interação entre os Dourados envolvidos. Teremos Mu, Aldebaran e Dohko no de semana que vem e estou curioso para ver a química entre o trio. Nada relevante a comentar, só que essa moça precisa melhorar o design dos Guerreiros Deuses. Muito genéricos e sem originalidade. Os do clássico tinham muito mais identidade. Continuo achando 13 episódios um número muito pequeno para se trabalhar trama, personalidade dos personagens (antagonistas ou protagonistas), lutas e todas as explicações que o anime deve dar. Mesmo estando com os pés atrás com relação a SoG, torço pra essa linha de CM fazer sucesso (E vai) para que a série seja renovada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 13 é pouco....Será que não há possibilidade dos planos da Toei terem mudado um pouco e aumentado a carga de episódios? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 13 é pouco....Será que não há possibilidade dos planos da Toei terem mudado um pouco e aumentado a carga de episódios?Possibilidade há, logicamente. Basta os CMs venderem bem. Como o do Aiolia foi um sucesso só na pré-venda já viu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Infelizmente com o tempo aprendemos que não devemos nos empolgar muito com os novos projetos envolvendo SS. Já tivemos coisas ótimas sobre os cavaleiros nas últimas décadas, mas a verdade é que desde o final da série clássica original (Poseidon) as decepções foram em maior número que as alegrias. Mas isso até que é bom, pois me permitiu ser surpreendido com o primeiro episódio, que foi realmente bacana. O que vai decidir o futuro dessa série será o respeito ou não a TODOS os cavaleiros de ouro. Não precisa dar a mesma atenção a todos nem transformar os cavaleiros pessimamente utilizados na obra original nos salvadores do dia. Seria ótimo mas dificilmente vai acontecer. Mas se começarem com aquela babaquice do Aldebaran ser o primeiro a morrer, o Máscara da Morte humilhado e um Afrodite descaracterizado dizendo a cada segundo o quanto é belo. a coisa não vai pra frente não. Se souberem trabalhar os 12 cavaleiros de ouro, os fãs vão apoiar, o público em geral vai se interessar e mais bonecos dos 12 cavs serão vendidos. Enfim, todos ficarão felizes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) O que vai decidir o futuro dessa série será o respeito ou não a TODOS os cavaleiros de ouro. Não precisa dar a mesma atenção a todos nem transformar os cavaleiros pessimamente utilizados na obra original nos salvadores do dia. Seria ótimo mas dificilmente vai acontecer. Mas se começarem com aquela babaquice do Aldebaran ser o primeiro a morrer, o Máscara da Morte humilhado e um Afrodite descaracterizado dizendo a cada segundo o quanto é belo. a coisa não vai pra frente não. Se souberem trabalhar os 12 cavaleiros de ouro, os fãs vão apoiar, o público em geral vai se interessar e mais bonecos dos 12 cavs serão vendidos. Enfim, todos ficarão felizes.Concordo com o colega de fórum. Seria muito desagradável ver as crises de narcisismo do Dite ou as tiranias do MDM em SoG. Acho que é hora de explorar um lado melhor dos personagens, o que não quer dizer que eles tenham que ser descaracterizados. Enfim, vamos ver como a trama se desenrola. Quanto aos guerreiros deuses, me incomoda que eles sejam os antagonistas da série. Tivemos seis ou sete (não me lembro mais) guerreiros no anime clássico, que foram derrotados pelos cavaleiros de bronze. Eis que surge uma nova tropa de GDs... da onde? Aparentemente, os que aparecem em SoG são muito bem preparados, fortes...onde esses caras estavam quando Siegfried e os demais estavam a serviço da Hilda? Se isso não tiver alguma explicação vai ficar muito estranho. Editado Abril 19, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Eu devo ser o único que gosta do narcisismo do Afrodite, mesmo que seja uma característica inventada pela Toei no anime. Quanto aos guerreiros deuses, me incomoda que eles sejam os antagonistas da série. Tivemos seis ou sete (não me lembro mais) guerreiros no anime clássico, que foram derrotados pelos cavaleiros de bronze. Eis que surge uma nova tropa de GDs... da onde? Aparentemente, os que aparecem em SoG são muito bem preparados, fortes...onde esses caras estavam quando Siegfried e os demais estavam a serviço da Hilda? Se isso não tiver alguma explicação vai ficar muito estranho.No clássico eram sete Guerreiros Deuses, mais o Bado. E sim, acho que deve ter uma explicação sobre esses novos combatentes. Creio que sejam da tropa pessoal do Andreas e que todo representante de Odin deva escolher seus próprios seguidores. O mesmo deve ser aplicado às novas God Robes. E não sei se esses novos inimigos são bem preparados e fortes não. Eles sugam energia da Yggdrasil, então não lutam usando seu próprio poder. Ao contrário dos anteriores, tanto do anime quanto do filme, que sempre lutaram usando de suas verdadeiras forças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 god cloth de touro: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Cerberus_Rack, a imagem já foi postada em seu tópico pertinente: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9511-game-saint-seiya-soldiers-soul/?p=375423 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sonhei que o Bado havia sido confirmado em Soldier's Soul, e por tabela em SoG. Anotem ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Sinceramente eu queria o Bado de volta e liderando uma rebelião contra Andreas liderando uma nova equipe de Guerreiros deuses de Odin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Só eu sempre achei que o Bado morreu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Sonhei que o Bado havia sido confirmado em Soldier's Soul, e por tabela em SoG. Anotem ai. Pra que? Pra ter revanche com o Aldebaran? Eu acho que ficou bem evidente que ele caminhou pra morrer congelado naquela nevasca junto com o irmão dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Só eu sempre achei que o Bado morreu? Dava a entender, mas não faz o menor sentido. Pra que? Pra ter revanche com o Aldebaran? Eu acho que ficou bem evidente que ele caminhou pra morrer congelado naquela nevasca junto com o irmão dele. O cara é um guerreiro deus, vc acha que ele morre pra uma nevasca de nada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Dava a entender, mas não faz o menor sentido. O cara é um guerreiro deus, vc acha que ele morre pra uma nevasca de nada? Penso exatamente assim. E os ferimentos da batalha em nenhum momento pareceram suficientes para levá-lo a morte posteriormente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bado não diz que vai "descansar" com o irmão no local onde nasceram? Dá muito a entender mesmo que ele morre naquela cena que aparece depois... Eu vejo como se ele tivesse a intenção de morrer para se "encontrar" com o irmão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Twincest yaoi é a renovação que a franquia precisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 O site oficial de SoG foi atualizado com a informação de que o primeiro episódio já foi visto mais de 2 milhões de vezeshttp://i.imgur.com/6fG2uve.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Agora, não é papo de fã, nem mentira, é real. Soul of Gold está com o mesmo Ibope que Avatar, The last Airbender na primeira temporada. O que será que a Toei vai fazer a respeito? Tomara que não seja merda. Só sei que 13 episódios é que não vai ser mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) FANART da GOD CLOTH de escorpião. Achei phoda! Editado Abril 21, 2015 por xabel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 A armadura em si ficou legal. Seguiu o padrão de detalhamentos das já divulgadas. Mas as patas como adornos traseiros ficaram zuadíssimas. Precisei isolá-las da minha vista para conseguir ver o que havia de bom no design da armadura em si. Ainda bem que é fanart. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Agora, não é papo de fã, nem mentira, é real. Soul of Gold está com o mesmo Ibope que Avatar, The last Airbender na primeira temporada. O que será que a Toei vai fazer a respeito? Tomara que não seja merda. Só sei que 13 episódios é que não vai ser mesmo.Melhorar a qualidade da animação pra 13 episódios é muito mais válido do que aumentar a série pra 50 episódios meia-boca, mas infelizmente eles devem continuar só aumento a quantidade de episódios e a qualidade vai lá pras cucuias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Mas as patas como adornos traseiros ficaram zuadíssimas.Ainda bem que é fanart.Poderia ser pior 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.