Leandro Morus 76 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Aramaduras do Guerreiros Deuses super sem graça, acho q gastaram td a imaginação nas douradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Gente que gafe! Onde será que eu vi uma armadura de Capricornio com rabo de peixe!? Enfim...http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2011/156/6/4/capricorn_no_cloth_tms_by_etamindraconis-d3i51dq.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 A Kamui de Sagitário lembrou bem a V2 do Seiya em Omega. Mas sem os cristais.Nem achei tanto, ate mesmo por que a V2 do Seiya em omega é quase igual a clássica, muda pouca coisa, sem falar que essa de SoG ta muito mais bonita. As ombreiras lembram um pouco a de Jorge de SW. (Lembra por ter aquele negocio na parte cima) Alias quando vi aquele detalhe, fiquei com medo de ser tipo as golas emborrachadas de omega, deu um alivio quando vi que não. rs Pra mim é a mais bonita, até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Muita informação nova. Comentário vai ser grande. Mas vejamos... Abertura Interessante, com as cenas em movimento, tudo modifica. A música, que eu anteriormente havia achado fraca, gostei bastante agora. Pena que infelizmente, como disseram, muitas imagens foram recicladas do primeiro episódio, dando a sensação de que não finalizaram-na ainda. Pena. Mas de qualquer forma, esse destaque todo que deram ao Aiolia e Frodi pode sugerir que eles serão rivais nessa série, tal qual Seiya e Titan foram em Omega, mas espero que as semelhanças parem por ai. Não gostaria de que o Leonino se apaixonasse pela Lyfia e o Frodi também, acarretando em uma disputa pessoal pelo amor da garota. Olha, agora que reparei. Revi a abertura e observei diferenças. Notaram que a música Soldier Dream, a nova versão, faltava uma parte? Só na música que vazou durante a pré estreia do anime. Na abertura de hoje a música tá 'completa', com essa parte acrescida e justamente nessa parte é que usaram as cenas recicladas do Aiolia vs Frodi. Será que só notaram o erro agora e corrigiram as pressas? Ah, detestei a ideia da Exclamação de Atena. Aposto que será pra destruir a Yggdrasil. ZzzzzZzzzz. Curioso é que o Mu estará presente na união do trio Dourado, novamente mantendo a interessante curiosidade de que em toda vez que a técnica proibida é utilizada, um representante da Constelação de Áries está participando. Object das Armaduras Divinas Áries: Gostei demais e isso não é segredo desde que foi anunciado o Cloth do Mu. O object está lindo! As asas e as peças sobrepostas formando o corpo do Carneiro Dourado lembram muito lã. E isso foi o que mais me chamou atenção, fora o aspecto imponente que a figura transmite. Touro: Confuso. No corpo do Aldebaran o visual fica bonito e condizente com o corpo avantajado do guerreiro, excetuando aqueles adornos traseiros espalhafatosos. Entretanto, o object ficou estranho e não entendi exatamente qual a posição do Touro e o sentido das 'asas'. O do clássico era robusto e imponente, podiam ter seguido o modelo inicial. Gêmeos: Bonito. Mas poderia ser melhor. Adorei as asas serem diferentes, o lado bom fica com asas semelhantes a de um anjo, enquanto que o do lado mal fica com asas mais agressivas, com um visual mais 'maligno'. Só a parte inferior e a posição dos Gêmeos em si que foram do meu desagrado. Câncer: Peças bem afiadas e com um design bastante coerentes com o animal que representa. Gostei bastante do object. As pinças me lembraram as ombreiras do traje de Câncer apresentado em Lenda do Santuário e, conforme neste supracitado, também gostei. Leão: Já era de nosso conhecimento. Bem imponente. Virgem: No Cloth era mais bonito, mas mesmo assim, gostei bastante e achei um dos melhores. A Donzela realmente ficou mais imponente e com uma aparência mais angelical do que já tinha anteriormente no clássico, reforçando seu aspecto de santidade. Libra: Lindo! Muito detalhado, mas sem perder a essência e o principal, mantendo a beleza estética. Gostei muito mesmo! Só achei muito estranho e destoante aquele escudo na parte traseira com as armas em volta, se assemelhando a um sol. Mas não compromete o resultado final. Escorpião: Bem detalhado, imponente e belo. Gostei. Adorei o acréscimo de novas patas no artrópode e das pinças serem maiores. Até as quelíceras do animal foram lembradas, bom. Sagitário: Não mudou muito, francamente. Apenas o acréscimo das peças sobrepostas e das asas estarem um pouco mais detalhadas. Mas é bonito mesmo assim. Capricórnio: Asas realmente muito estranhas para o animal que representa. Fora isso, bom visual. Gostei da imponência. Só achei os chifres muito grandes, mas isso vem desde o capacete balde do anime clássico. Aquário: Perfeito. Sem mais. Aquela 'água' saindo do jarro dourado é, no corpo do Camus, as asas? Se sim, parabéns aos roteiristas pela criatividade. Muito bom! Peixes: Excelente também. Como notado pelo miguxo Chemist, as asas da Armadura são as barbatanas do Peixe. Fora que o aspecto do object em si está realmente muito bonito. Meus favoritos são Áries, Virgem, Libra, Aquário e Peixes. Não necessariamente nessa ordem. No segundo bloco vem Gêmeos, Câncer, Leão, Escorpião e Capricórnio. As que menos gostei foram as de Touro e a de Sagitário, apesar de serem todas belíssimas de um modo geral. Pelo menos os roteiristas não falharam nesse aspecto e fizeram um fanservice bem feito. Meu maior medo era que errassem na dosagem de detalhes, mas eles souberam contornar muito bem isso. O sucesso dessa linha vai ser garantido com a qualidade dos CM´s, somado com os belíssimos visuais das vestes. Acertaram em cheio. Comentando de um modo geral, adorei o tom mais claro de dourado utilizado para a elaboração das Armaduras Divinas. Passa a sensação de algo real, imponente, santo. Também tinha medo da colorização, pensei que seria um amarelo vibrante horrível, mas felizmente os designers souberam o que fazer e nos brindaram com visuais de muito boa qualidade. Mesmo eu sendo um dos menos entusiastas desse anime, sei dar o braço a torcer quando reconheço algo de qualidade e estão de parabéns os que criaram tais vestimentas. ... MAS indo na contramão de tudo que falei acima, os visuais desses Guerreiros Deuses... Não. Não convencem. São genéricos e, acima de tudo, feios. Pelo visto os menos piores serão os últimos da imagem deles reunidos com o Andreas e detestei o fato de todos eles usarem armas. Lembram demais os Palasitos. Acho que é... Só. Quando ver imagens decentes dos Cavaleiros de Ouro com suas respectivas Armaduras Divinas comento como elas funcionam vestidas em seus portadores, já que as imagens deles na abertura não dão um bom parâmetro para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Imagino que esses guerreiros deuses não sejam os principais inimigos, daí a falta de detalhes e de capricho... inclusive acho que nem o Andreas é o grande vilão - que deve aparecer no final dessa temporada como uma "deixa" para a segunda. Estou gostando muito do anime, a abertura está fantástica, mas o que desanima um pouco é o desleixo com a animação dos golpes. O único bacana até agora foi o relâmpago de plasma do Aioria vestindo a armadura divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Até agora soul of gold no geral estou gostando, a exclamação de atena não vai ser usada para destruir a Yggdrasil, a impressão que ficou pode ocorrer um combate de 3 a 3 entre os cavaleiros de ouro....tendo miro vs kamus, pode ser influência de algum guerreiro deus..falando neles são a decepção,,, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Bom vamos la, tirando a armadura de leão: As armaduras divinas mais lindas: AriesVirgemGêmeos (gostei da ideia das asas diferentes e delas estarem de maos juntas); Maiores decepções Libra (acho que já ate desisti do cloth). O que essa roda nas costas? Até to tentando dizer que pode ser tipo " a roda da fortuna" do tarô, mas ficou beeeem estranho. Se o objetivo das asas é eles poderem "voar" e atravessar dimensoes o Dohko entao vai voar tipo helicoptero? Escorpiao, Cancer, Touro e Capricornio achei bem estranhas. Peixes e Aquario (a la object da armadura de Orion) quase que ficaram interessantes; Sagitário: Povo ficou com preguiça de pensar? Ta praticamente que igual! :/ Gostei muito nao! As asas : Editado Abril 24, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Pessoal, meu post sumiu. Será que deletei sem querer? Bom, de forma geral tenho gostado do anime e das armaduras divinas. Aquário parece ter ficado linda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 A de sagitário ficou linda. Finalmente arranjaram uma desculpa pra ajeitar aquelas cores horríveis dela... Não sei quem foi que coloriu as armaduras do clássico, mas eu nunca entendi que porra o nego tinha fumado pra fazer a armadura toda de uma cor e só mudar o tom no saiote e no elmo. A unica que ficou bem wtf pra mim foi a de Libra. Todas as outras tão de aceitáveis pra ótimas. 11 de 12 é um número muito bom, parabéns pro nego que fez esses designs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) A de Peixes que eu achava que seria a mais espalhafatosa (... por motivos meios óbvios, ainda mais vindo da Toei...), ironicamente acabou sendo a menos, das 12... Editado Abril 25, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Buster 1 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Aberturahttp://www.youtube.com/watch?v=uY_cXAqIP68 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Meio offtopic mas dentro do contexto do topico. Zoeira never ends ja começou, mas é bem isso mesmo! Editado Abril 25, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 O escudo das costas da armadura de Libra faz alusao ao relogio do santuario. No geral gostei das armaduras. E gente, Parem de mimimi quanto ao traço. A Toei nao esta nem ai prl anime, o objetivo de lançarem o anime é pra vender CMs e o Jogo, alem de novos produtos que vao surgir. Por isso o anime é transmitido de graça! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Libra ta uma bosta mesmo. Kkkkkkk Essa imagem de trás da pra ver que em Câncer os adornos ficaram super esquisitos. Ta parecendo uma aranha. As mega pinças em Escorpião tão passando batido. Aquario e Peixes foram bem sacadas. O que mata em Gemeos é aquele elmo. Capricornio e Aries são animais alados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 As mega pinças em Escorpião tão passando batido. Eu particularmente gostei de como ficou. Diferentemente daquele fanart postado duas páginas atrás, não temos todas as patas do escorpião nas costas do Milo, e sim apenas as duas garras (pelo que deu para ver). As garras até meio que tomam a forma de asas, então assim me agradou. Ficou proporcional e sem muita frescura. A armadura de Escorpião nunca foi das mais imponentes, mas sim das mais agressivas. Tem linhas simples, poucos adornos e ângulos mais retos e 'afiados'. Na versão divina achei que mantiveram bem estas características, o que me agradou bastante. Gostei muito de todos os objects, com destaque para Áries, Touro, Virgem, Libra e Escorpião. Dos cavaleiros, o único que não gostei, infelizmente foi o Dohko. A armadura de Libra sempre foi das minhas preferidas, mas essa versão Tartaruga Ninja não rolou. No aguardo do Cloth Myth, que deve ser bem mais belo do que qualquer imagem do anime. No mais, os que me chamaram mais a atenção de cara foram Áries, Touro, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Aquário. Os outros vem um ou dois patamares abaixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Custom CM do Afrodite Civil em SoG que eu achei em um grupo: Editado Abril 27, 2015 por MasterRace 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Número de visualizações por brasileiros no segundo episódio caiu bastante em comparação ao primeiro episódio! O novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro é sucesso entre a maioria dos fãs, porém o primeiro sinal de alerta já foi ligado. Os fãs brasileiros, que praticamente "carregaram" a exibição do primeiro episódio, chegando a cerca de 55% das exibições num todo, parecem não estar com a mesma empolgação com o segundo episódio. Segundo informações que apuramos, no mundo todo, o segundo episódio tem um número inferior de exibições em comparação ao primeiro episódio no mesmo período (no Daisuki caiu muito). Com relação aos brasileiros, o número caiu para cerca de 38% das exibições num todo. A dúvida que fica é: o que poderia ter causada esta grande diminuição? A pirataria que está conseguindo se instalar em Alma de Ouro no Brasil ou uma queda de interesse dos fãs no anime de uma forma em geral? Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/04/2015/alma_de_ouro_numero_de_visualizacoes_por_brasileiros_no_segundo_episodio_caiu_bastante_em_comparacao_ao_primeiro_episodio Noffa! Por essa eu não esperava. Quem é o vagabundo que tá vendo por meios não oficiais? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tem blog ja lançando em fullhd com aa legendas oficiais. Desculpem-me, mas estou denunciando TODOS. Isso, meus caros, é uma puta sacanagem com o anime. Quer assistir? Abre o Daisuki e vê. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Concordo com o WAN nesse ponto. Existe um site que disponibiliza gratuitamente o episódio por meios oficiais e a pessoa ainda quer baixar? É sério? Eu não tenho nada contra se indivíduo x quiser baixar pra deixar armazenado no HD, mas pelo menos, veja o episódio online. Não custa nada! Agora se for por queda de interesse então concordo com eles. -n Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 pelos q viram pelo daisuki na hora da liberação, o streaming não suporta tantos acessos ao mesmo tempo, ele trava e tem delay. É provavelmente por isso que quem assistiu na primeira semana debandou pra outros meios. Então pedir para que todos que deserdaram do daisuki retornem tá mais para sabotagem do que ajuda. Se querem ajudar aumentando o contador, liguem todos os laps, celulares e tablets de sua casa ao mesmo tempo. Meios de continuar baixando continuarão existindo. E num cenario em que todos os subs brasileiros desistam, é mais certo q as pessoas esperem baixar a bola pra ver depois do q encarar um streaming inadequado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Isso é uma questão que tem que ser analisada com cuidado. para entender melhor esses números, algumas questões tem que ser respondidas antes: quando foi feito esse levantamento?quando foi feito o levantamento anteriorQual o publico espectador? a partir dai, pode ser retirado uma analise mas efetiva. Editado Abril 27, 2015 por limão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Mas essas travadas só dão no ao vivo? Eu tô assistindo em outro horário e tá normal, não vejo tanto problema de esperar um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Acho que só dá ao vivo por conta do número grande de pessoas que consomem o produto, sobrecarregando o servidor. Eu vejo algumas horas depois e nunca deu delay aqui comigo. Como você disse, basta esperar um pouquinho que consegue ver sem problemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Tentei assistir a tarde toda, travava o tempo todo. Só parou de travar quando usei um proxy do japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Trava que é uma desgraça mesmo em horários fora do horário de pico. Não sei muito bem o porquê - lá em casa não travou nenhuma vez assistindo "ao vivo", mas na casa da minha namorada o negoço nem sequer carregava. Acho que o algoritmo do player do Daisuki foi escrito de forma retardada... A parada nem carrega enquanto o treco está pausado. Daí tivemos que assistir pelo player do Uol com as legendas do Punch (eu acho que eram do punch, né), já que lá dá pra deixar a parada carregando. De uma forma ou de outra, tanto faz por onde a galera vê - o importante é que estejam vendo. O negoço tá sendo distribuído de graça, afinal. Editado Abril 27, 2015 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.