Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Parece que demitiram o pessoal que criaram as armaduras do Ômega, o que foi o maior defeito e problema na última saga criada antes dessa, (omega), está sendo a maior qualidade pra mim nesse novo anime, o visual das armaduras.

Uma mais linda que a outra, até pra determinar uma, só menos bonita já é muito difícil, imagina decidir qual a mais bonita? Impossível, gostei muito de Sagitário, Leão, Virgem e Libra ou Aquário, Touro... é impossível mesmo. rs

O pessoal da Toei parece que aprendeu a criar armadura, finalmente, pensar que poderiam ser ainda mais lindas se fossem criadas pelo Kuru no seu auge, ou até mesmo pela Shiori.

(Corrigindo, só faltou o mesmo capricho nas armaduras dos GDs, até agora só a do Frodi foi mais ou menos, as outras apresentadas, bem ruins mesmo.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo object! Apreciando cada uma das imagens até então apresentadas.

Em termos de vendas de cloths, SoG não deve ter problemas. Achei o base semelhante a uma escadaria que culmina com um sol ao fundo formado pelas armas.

Como as demais, passa uma imponência muito boa, curti.

Link para o post

Bacana saber disso! Alguém costuma acompanhar algum outro anime do mesmo modo que SoG para termos um parâmetro?

Não tenho muito noção em como é a "audiência" de animes em geral nesse tipo de plataforma, mas creio que são bons números.

Link para o post

O object de Libra está muito bonito mesmo, quero muito comprar o CM dele *_*

Mas com toda certeza vai sair caro, só pelo fato da armadura ser divina + armadura de ouro hahaha

@Centauro

Eles sabem fazer armaduras para os personagens que terão CM, duvido muito que os GD tenham CM ou bonecos qualquer, então não capricham muito neles.

Link para o post

As armaduras dos guerreiros deuses tem que ser simples pra seguir o padrão das clássicas. Mas não são feias.

Editado por Cerberus_rack
Link para o post

By haroria Cloth myth no facebook

10423927_987834404561432_853406856199732

Link para o post

Sigmund e o guerreiro Deus de armadura azul são os primeiros que realmente gostei do visual.

Até então estava achando tudo muito genérico, mas estes ficaram bacanas.

Link para o post

Utgarda (o mascarado)

Baldur (o bonitinho)

Sigmund

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post

Tá muito detalhado pra ser fanart

Nao sao fanarts... sao Setteis oficiais que os Character Designers publicaram... Sigmund e ous outros dois guerreiros deuses ficaram caprichados...

Mas não são fanarts mesmo, são artworks que publicaram pelo baidu

• Like 1
Link para o post

Sigmund tem o visual mais belo e imponente dos novos Guerreiros Deuses. Os outros dois, gostei apenas do Baldur, pelo visto. O mascarado a mim foi praticamente indiferente.

Utgard na mitologia nórdica é um local que fica em Jotunheim, a terra dos Gigantes. Já Baldur é uma divindade, filho de Odin e Frigga, que representa a justiça e sabedoria.

Link para o post

Eu tenho uma tese: Os Guerreiros deuses antigos vão ressuscitar!

1 - A própria ressurreição dos Cavaleiros de ouro abre a possibilidade para que os guerreiros deuses antigos ressuscitem.

2 - O numero de guerreiros deuses reduzidos em comparação com os cavaleiros de ouro (Só se sacanearem colocando dois cav de ouro

com kamuis para derrotar cada guerreiro deus).

3 - Nenhuma das armaduras novas é a mesma das antigas, o que quer dizer que estes guerreiros deuses não são substitutos dos antigos.

O que acham?

Link para o post

Nossa! Olhando agora bem para divina de Cancer não é que eu curti e muito? As patinhas do caranguejo combinaram muito mais que as pinças de Escorpião.

Sigmund tem o visual mais belo e imponente dos novos Guerreiros Deuses. Os outros dois, gostei apenas do Baldur, pelo visto. O mascarado a mim foi praticamente indiferente.

Utgard na mitologia nórdica é um local que fica em Jotunheim, a terra dos Gigantes. Já Baldur é uma divindade, filho de Odin e Frigga, que representa a justiça e sabedoria.

Utgarda (o mascarado)
Baldur (o bonitinho)
Sigmund

Então finalmente temos a aparência dos ultimos guerreiros deuses desconhecidos.

Utgarda e sua foice parece que é uma espécie de mercenario-ninja. Já o Seraphinmon (Baldur) é uma divindade filho de Odin. Agora mais do que nunca confirmou que ele é do Shaka. kkkkkkk

Realmente esses ultimos guerreiros deuses estão bem melhores. Mas ainda sim eu curto o Frodi. /MeJulguem

Link para o post

Gostei demais também da Armadura Divina de Câncer. Acertaram em cheio no visual dessa classe de vestimentas.

Tomara que Baldur enfrente o Shaka. Utgard eu to com a impressão de que vai ser inicialmente o rival do Shura.

Link para o post

Achei o mascarado bem tosco, já o Seraphimon parece legal. O primeiro deve ser do Shura e outro do Shaka ou Aiolos. Se bem que acredito que eles devem topar com outros golds antes.

Dúvida: Kanon e Shion vão ta nessa saga também? Se sim, será super desnecessário, só vão superlotar mais essa série com personagens dispensáveis.

Editado por Meikai
Link para o post

A luta do Shaka é uma das que mais estou aguardando, não pretendo esperar demais tendo em vista as batalhas já apresentadas, contudo, é difícil não me animar.

O guerreiro mascarado é indiferente para mim, achei seu visual pouco chamativo.

Link para o post

Dúvida: Kanon e Shion vão ta nessa saga também? Se sim, será super desnecessário, só vão superlotar mais essa série com personagens dispensáveis.

A série menciona que apenas os doze Cavaleiros de Ouro originais do Século XX renascerão, portanto acho pouco provável que eles apareçam.

Mas o Mu disse no episódio 3 que iria atrás de um homem que teria respostas acerca da transformação da Armadura de Leão. O único que sabemos que pode conhecer mais a respeito das vestes sagradas além do Mu é o Shion.

Link para o post

Não acho que os GDs antigos vão ressuscitar também. Os motivos apresentados pelo colega Yato não parecem ser indícios fortes para mim. Além disso, pra que usar personagens repetidos, se você pode criar novas armaduras pra vender mais bonecos?

Outra forma que citaram de fazer relação com os GDs antigos seria o Bado estar vivo e fazer parte do grupo novo, o que não aconteceu, e é improvável.

O mais interessante para mim e que ninguém falou, seria se algum dos novos GDs fosse parente ou discípulo dos GDs antigos, e quisesse ter uma vingança pessoal contra o santuário.

Seria muito legal se o Sigmund fosse irmão ou discípulo do Sigfried, por exemplo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...