Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

O mais interessante para mim e que ninguém falou, seria se algum dos novos GDs fosse parente ou discípulo dos GDs antigos, e quisesse ter uma vingança pessoal contra o santuário.

Seria muito legal se o Sigmund fosse irmão ou discípulo do Sigfried, por exemplo.

Mas Sigmund É irmão do Siegfried. Isso já foi exposto no último episódio.

Gostaria de ver mais ligações, também. O Surt tem uma aparência similar a do Alberich (embora eu tenha achado o aspecto da armadura mais próximo a do Mime), mas não confio em uma relação entre ambos.

Sobre o Bado, acho que há sim boas probabilidades de aparecer. Como já disse antes, a Toei curte fazer essas coisas. Aproveitar ganchos que ela própria deixou (involuntariamente) no passado. Em Omega tivemos isso, e não duvido de haver novamente agora em Soul of Gold.

Aliás, ele pode até ser o homem que Mu irá em busca. Acho bem provável, aliás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porque o Mu iria atrás do Bado? O que ele disse no episódio 3 é que procuraria um homem que tinha as respostas acerca da transformação da Armadura de Leão. Bado não poderia saber disso... Ou poderia?

• Like 1
Link para o post

E porque o Mu iria atrás do Bado? O que ele disse no episódio 3 é que procuraria um homem que tinha as respostas acerca da transformação da Armadura de Leão. Bado não poderia saber disso... Ou poderia?

Nada a ver o Bado saber sobre as armaduras..Shion seria o mais indicado, mas não acredito que ele tb tenha ressucitado.

Não necessariamente sobre algo relativo às armaduras, mas sim aos Einherjars e ao que pode estar ocorrendo com eles por ali.

Independente de ser este homem que o Mu foi procurar, acho sim que há boas chances de Bado dar as caras em algum momento.

Link para o post

Mas Sigmund É irmão do Siegfried. Isso já foi exposto no último episódio.

Gostaria de ver mais ligações, também. O Surt tem uma aparência similar a do Alberich (embora eu tenha achado o aspecto da armadura mais próximo a do Mime), mas não confio em uma relação entre ambos.

Sobre o Bado, acho que há sim boas probabilidades de aparecer. Como já disse antes, a Toei curte fazer essas coisas. Aproveitar ganchos que ela própria deixou (involuntariamente) no passado. Em Omega tivemos isso, e não duvido de haver novamente agora em Soul of Gold.

Aliás, ele pode até ser o homem que Mu irá em busca. Acho bem provável, aliás.

OK, que bom que o Sigmund foi feito irmão Siegfried. Quando escrevi aquilo ainda não tinha assistido o episódio. Até a armadura deles é parecida, têm um dragão no braço. Contrariando o que eu disse antes sobre fazerem novos GDs para venderem mais bonecos, eu acharia bem mais legal se eles usassem a mesma Robe de Dubhe. Se os cavaleiros deixam sua armadura para a geração seguinte usar, por que não os GDs também?

Outra coisa, será que ele tem o mesmo poder de invencibilidade do Sigfried?

O Surt tem cara do Alberich, armadura do Mime e o poder do Hagen.

Editado por GrifonEspectro
Link para o post

Na realidade, não é um dragão no braço da Robe Divina do Sigmund. É um Cavalo, porque sua veste sagrada representa Grani, um descendente do mítico cavalo de Odin, Sleipnir.

Link para o post

Esse Guerreiro deus parecido com o Seraphimon parece ser uma mulher. Pelo rosto parece a Hilda, ou pode até mesmo ser a Lyfia... Apenas um palpite.

Gostei do visual desses tres ultimos Guerreiros deuses. Os mais belos pra mim. O melhor, visualmente apresentado, é Sigmund.

Link para o post

Elas apagavam com a morte ou somente com a derrota? Não me recordo.

Apagavam com a morte. Era o símbolo de que um Guerreiro Deus havia perecido em batalha. Mas não lembrava da Alcor ter se apagado também, se sim, pena, pois o Bado realmente morreu em decorrência daqueles ferimentos (pouquíssimos) e da nevasca.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Apagavam com a morte. Era o símbolo de que um Guerreiro Deus havia perecido em batalha. Mas não lembrava da Alcor ter se apagado também, se sim, pena, pois o Bado realmente morreu em decorrência daqueles ferimentos (pouquíssimos) e da nevasca.

Não me entra na cabeça que aqueles ferimentos somados ao frio bastariam para tirar sua vida. O cara que cresceu naquelas terras, abandonado por sua família ainda por cima (ou seja, precisou sobreviver em condições muito desfavoráveis), e ainda por cima com o poder que tinha, perder a vida desta forma simplesmente não cola.

Portanto, serei teimoso e continuarei achando que ele deve aparecer em algum momento pontual da trama até que se prove o contrário. /sex

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Pois é. Principalmente considerando que o ataque que o Ikki lhe acertou no máximo deve ter danificado seu braço esquerdo. Se Bado realmente tiver morrido por conta disso e daquela nevasca será muito fail para mim.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...