Kasinao 8.835 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Milo e Shaka com trajes civis: Fonte: https://twitter.com/jorgegeminiss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Esses dois últimos Guerreiros Deuses são os de pior visual. Espero que fique melhor animado, mas pelas imagens... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 O mais interessante para mim e que ninguém falou, seria se algum dos novos GDs fosse parente ou discípulo dos GDs antigos, e quisesse ter uma vingança pessoal contra o santuário. Seria muito legal se o Sigmund fosse irmão ou discípulo do Sigfried, por exemplo. Mas Sigmund É irmão do Siegfried. Isso já foi exposto no último episódio. Gostaria de ver mais ligações, também. O Surt tem uma aparência similar a do Alberich (embora eu tenha achado o aspecto da armadura mais próximo a do Mime), mas não confio em uma relação entre ambos. Sobre o Bado, acho que há sim boas probabilidades de aparecer. Como já disse antes, a Toei curte fazer essas coisas. Aproveitar ganchos que ela própria deixou (involuntariamente) no passado. Em Omega tivemos isso, e não duvido de haver novamente agora em Soul of Gold. Aliás, ele pode até ser o homem que Mu irá em busca. Acho bem provável, aliás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 E porque o Mu iria atrás do Bado? O que ele disse no episódio 3 é que procuraria um homem que tinha as respostas acerca da transformação da Armadura de Leão. Bado não poderia saber disso... Ou poderia? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Nada a ver o Bado saber sobre as armaduras..Shion seria o mais indicado, mas não acredito que ele tb tenha ressucitado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 E porque o Mu iria atrás do Bado? O que ele disse no episódio 3 é que procuraria um homem que tinha as respostas acerca da transformação da Armadura de Leão. Bado não poderia saber disso... Ou poderia? Nada a ver o Bado saber sobre as armaduras..Shion seria o mais indicado, mas não acredito que ele tb tenha ressucitado. Não necessariamente sobre algo relativo às armaduras, mas sim aos Einherjars e ao que pode estar ocorrendo com eles por ali. Independente de ser este homem que o Mu foi procurar, acho sim que há boas chances de Bado dar as caras em algum momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Mas é porque o assunto era sobre a Armadura de Leão e sua mudança. A partir deste trecho o Mu mencionou que existe um homem que poderia explicar este fenômeno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Se fosse a vocês não contava com o Bado. Ainda arriscam a ficar muito desapontados. Olhem, calhou um irmão do cara que tava apaixonado pela Hilda, não contava com essa. Belas referências....podia ter liberado o resto dos guerreiros divinos lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Seraphimon, é você? http://x67img.peps.jp/uimg/k/kanpakugame/30/cushtsshkjA.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GrifonEspectro 1 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 (editado) Mas Sigmund É irmão do Siegfried. Isso já foi exposto no último episódio. Gostaria de ver mais ligações, também. O Surt tem uma aparência similar a do Alberich (embora eu tenha achado o aspecto da armadura mais próximo a do Mime), mas não confio em uma relação entre ambos. Sobre o Bado, acho que há sim boas probabilidades de aparecer. Como já disse antes, a Toei curte fazer essas coisas. Aproveitar ganchos que ela própria deixou (involuntariamente) no passado. Em Omega tivemos isso, e não duvido de haver novamente agora em Soul of Gold. Aliás, ele pode até ser o homem que Mu irá em busca. Acho bem provável, aliás. OK, que bom que o Sigmund foi feito irmão Siegfried. Quando escrevi aquilo ainda não tinha assistido o episódio. Até a armadura deles é parecida, têm um dragão no braço. Contrariando o que eu disse antes sobre fazerem novos GDs para venderem mais bonecos, eu acharia bem mais legal se eles usassem a mesma Robe de Dubhe. Se os cavaleiros deixam sua armadura para a geração seguinte usar, por que não os GDs também?Outra coisa, será que ele tem o mesmo poder de invencibilidade do Sigfried? O Surt tem cara do Alberich, armadura do Mime e o poder do Hagen. Editado Maio 11, 2015 por GrifonEspectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Na realidade, não é um dragão no braço da Robe Divina do Sigmund. É um Cavalo, porque sua veste sagrada representa Grani, um descendente do mítico cavalo de Odin, Sleipnir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Esse Guerreiro deus parecido com o Seraphimon parece ser uma mulher. Pelo rosto parece a Hilda, ou pode até mesmo ser a Lyfia... Apenas um palpite. Gostei do visual desses tres ultimos Guerreiros deuses. Os mais belos pra mim. O melhor, visualmente apresentado, é Sigmund. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Também gostei do visual do Sigmund! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Faltam aparecer Shura e Aiolos. O que sera que estes fazem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 se os dois aparecerem juntos vai ser o episodio da choradeira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 A Toei está guardando os 2 pq a relação dos 2 é sem dívidas muito intrigante. Afinal de contas é um encontro de um assassino e vítima. Esse encontro promete! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 se os dois aparecerem juntos vai ser o episodio da choradeira Pois é! Huahauahuahau. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Castro 0 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Queria ver também a relação Saga x Aiolos depois de tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Mas o bado não morreu ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 morreu. A estrela zeta apagou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Elas apagavam com a morte ou somente com a derrota? Não me recordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 (editado) Elas apagavam com a morte ou somente com a derrota? Não me recordo.Apagavam com a morte. Era o símbolo de que um Guerreiro Deus havia perecido em batalha. Mas não lembrava da Alcor ter se apagado também, se sim, pena, pois o Bado realmente morreu em decorrência daqueles ferimentos (pouquíssimos) e da nevasca. Editado Maio 11, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 (editado) Apagavam com a morte. Era o símbolo de que um Guerreiro Deus havia perecido em batalha. Mas não lembrava da Alcor ter se apagado também, se sim, pena, pois o Bado realmente morreu em decorrência daqueles ferimentos (pouquíssimos) e da nevasca. Não me entra na cabeça que aqueles ferimentos somados ao frio bastariam para tirar sua vida. O cara que cresceu naquelas terras, abandonado por sua família ainda por cima (ou seja, precisou sobreviver em condições muito desfavoráveis), e ainda por cima com o poder que tinha, perder a vida desta forma simplesmente não cola. Portanto, serei teimoso e continuarei achando que ele deve aparecer em algum momento pontual da trama até que se prove o contrário. Editado Maio 11, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Pois é. Principalmente considerando que o ataque que o Ikki lhe acertou no máximo deve ter danificado seu braço esquerdo. Se Bado realmente tiver morrido por conta disso e daquela nevasca será muito fail para mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 mas foi tipo suicidio. Ele morreu de hipotermia e desgosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.