Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Tb acho que ele morreu, mas não ficou "totalmente explicita" essa morte. Então a Toei poderia mesmo aproveitar isso e usa-lo na saga de alguma forma. Acho que seria um atrativo a mais...apesar de achar que a Toei não deve ter pensado nisso..rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Tb acho que ele morreu, mas não ficou "totalmente explicita" essa morte. Então a Toei poderia mesmo aproveitar isso e usa-lo na saga de alguma forma. Acho que seria um atrativo a mais...apesar de achar que a Toei não deve ter pensado nisso..rs

Thiago, a Toei pensou até em dar uma desculpa para o sumiço dos cavaleiros de Aço em Omega, bem como em dar algum contexto para a ausência dos bronzeados menores. Podem até não utilizar o Bado em SoG por opção, mas não por não terem pensado nisso nem lembrado do personagem.

Link para o post

eu também acredito que Bado possa aparecer em SoG, ou ao menos ser citado.

Thiago, a Toei pensou até em dar uma desculpa para o sumiço dos cavaleiros de Aço em Omega, bem como em dar algum contexto para a ausência dos bronzeados menores. Podem até não utilizar o Bado em SoG por opção, mas não por não terem pensado nisso nem lembrado do personagem.

O Bado vai aparecer, citaram a vergonhosa derrota de Aldebaram, citaram Sigfried e por incrivel que pareça seu irmão é um guerreiro deus que odeia os cavaleiros.

Com certeza ele deve aparecer, não sei de que lado, se do lado de Hilda ou apartidário ou mesmo como um guerreiro Deus que teste os cavaleiros de Ouro para o despertar de uma Kamui GOLD.

Saga já fez isso com Seiya em um filme, por que Bado não pode fazer no anime, a Toei pensa em tudo.

Editado por Eustaquio
Link para o post

Gente, maneirem no flood. É proibido postar apenas imagem no tópico e, pior ainda, quotar a própria imagem pra afirmar o que ela tá dizendo. Menos. Senão vou ter que excluir as postagens correspondentes.

Link para o post

Ogawara, não ache estranho o lance de quem não se convenceu com a morte do Bado.

A suposta morte dele não teve motivos convincentes jamais, como já dissemos aqui. A questão de "ele escolheu ir morrer em um lugar afastado junto com o irmão" é linda e poética na teoria, mas na realidade ele não tinha como morrer, em tão boas condições como estava. Para mim, é forçar muito a barra dizer que ele morreria de frio.

Link para o post

Ogawara, não ache estranho o lance de quem não se convenceu com a morte do Bado.

A suposta morte dele não teve motivos convincentes jamais, como já dissemos aqui. A questão de "ele escolheu ir morrer em um lugar afastado junto com o irmão" é linda e poética na teoria, mas na realidade ele não tinha como morrer, em tão boas condições como estava. Para mim, é forçar muito a barra dizer que ele morreria de frio.

Eu até concordo que as condições pra ''suposta'' morte dele não têm muita lógica mesmo. Mas, como é algo que pra mim sempre ficou ''claro'' que realmente aconteceu (mesmo que seja meio ilógico), e convivi com isso de boa desde 1995 (tanto é que nunca me peguei perguntando ou dei muita importância sobre o caso), por isso falei que acho esquisito ver algumas pessoas dizendo agora, depois de tanto tempo, que sempre acreditaram de que ele esteja vivo e tal, entende? Pra mim era um ''caso encerrado''.

Mas não chamaria de furo se ele aparecer em SoG, não... somente acharei muito estranho mesmo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu acharia legal a aparição de Bado em SoG. Ao meu ver, ele não morreu, pois um Guerreiro Deus, que é ambientado ao frio, morrer numa simples nevasca, é ridículo, não?

Cara, Fenrir morreu com uma pequena avalanche, então...

Mas sou da teoria que Bado não morreu. Ele tava bem inteiro ali quando saiu da luta com Ikki.

Link para o post

Eu até concordo que as condições pra ''suposta'' morte dele não têm muita lógica mesmo. Mas, como é algo que pra mim sempre ficou ''claro'' que realmente aconteceu (mesmo que seja meio ilógico), e convivi com isso de boa desde 1995 (tanto é que nunca me peguei perguntando ou dei muita importância sobre o caso), por isso falei que acho esquisito ver algumas pessoas dizendo agora, depois de tanto tempo, que sempre acreditaram de que ele esteja vivo e tal, entende? Pra mim era um ''caso encerrado''.

Mas não chamaria de furo se ele aparecer em SoG, não... somente acharei muito estranho mesmo.

Entendi seu ponto. Eu mantenho essa visão que expus no meu último post desde a infância, também. Nunca me convenci que ele iria simplesmente cair morto de frio ali.

E a "polêmica" só foi retomada depois de tanto tempo porque enfim, SoG se passa em Asgard. O fato da Toei ter criado laços entre um dos novos GDs com um dos antigos também ajuda a fomentar especulações de que mais ganchos do anime clássico venham a ser aproveitados.

Um terceiro motivo seria o que eu já disse anteriormente, sobre a Toei já ter feito esse tipo de coisa em Omega no estilo "o que aconteceu depois que se ausentaram no clássico", tanto com os cavaleiros de Aço como os de bronze secundários.

Enfim, aguardemos.

• Like 1
Link para o post

Um terceiro motivo seria o que eu já disse anteriormente, sobre a Toei já ter feito esse tipo de coisa em Omega no estilo "o que aconteceu depois que se ausentaram no clássico", tanto com os cavaleiros de Aço como os de bronze secundários.

Enfim, aguardemos.

Não foi lá grandes coisas a atuação dos Cavaleiros de Aço "lendários".

É algo que eu acho que vai acontecer se o Bado aparecer, vai ficar naquelas aparições meia boca de Omega.

Acho que já tem muita gente pra se trabalhar pra pouco tempo.

Link para o post

uma aparição que ta tudo encaminhado pra acontecer é de Poseidon e Sorento, pela dominação do deus dos mares sobre Asgard, o assassinato do irmão do Sigmund e o envio das armaduras de ouro pro Elisios.

Link para o post

Mas o uso dos cavaleiros de aço ( que nunca deveriam ter existido) foi pra preencher um furo que a própria Toei deixou no passado, com o sumiço repentino deles. Ai aproveitaram Omega para dar a explicação sobre isso. No caso do Bado, acho que a idéia inicial era ele ter morrido, mesmo que de uma forma tão sem graça ( lembro que na época eu me perguntei "ele morreu mesmo?"), mas como a saga continuou até o fim e ele nunca mais deu as caras, ficou valendo "a morte" dele. Só estamos debatendo sobre isso por conta de SOG justamente, afinal a Toei poderia usar de alguma forma o personagem sim, não seria uma ressurreição, mas sim uma história por trás dos acontecimentos que o fizeram se levantar. Eu até gostaria de uma luta entre ele e Debas...ia ser interessante a revanche, agora no 1x1.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Não foi lá grandes coisas a atuação dos Cavaleiros de Aço "lendários".

É algo que eu acho que vai acontecer se o Bado aparecer, vai ficar naquelas aparições meia boca de Omega.

Acho que já tem muita gente pra se trabalhar pra pouco tempo.

Sim. Também acho que, SE o Guerreiro Deus de Alcor for dar as caras, será uma mera participação breve. "Aparição meia boca de Omega" foi uma ótima definição.

uma aparição que ta tudo encaminhado pra acontecer é de Poseidon e Sorento, pela dominação do deus dos mares sobre Asgard, o assassinato do irmão do Sigmund e o envio das armaduras de ouro pro Elisios.

Não havia pensado nisso. Realmente, faria sentido.

Algo que tenho esperado em SoG é termos ao menos um trecho, curto que seja, focado na Hilda. Gostaria de ver em que condições ela está, o que ela pensa, etc. Seria um acréscimo bem válido à série.

• Like 1
Link para o post

Algo que tenho esperado em SoG é termos ao menos um trecho, curto que seja, focado na Hilda. Gostaria de ver em que condições ela está, o que ela pensa, etc. Seria um acréscimo bem válido à série.

Concordo totalmente. Seria, no mínimo justo que a Hilda tivesse (pelo menos) um pouco de relevância na saga.

Link para o post

Estou com o Renato nessa. Acho muito difícil ver um Guerreiro Deus ambientado com fortes nevascas, sobrevivendo desde a infância em tais condições atípicas, morrer por causa de uma tempestade de neve, além de ferimentos que, no máximo, devem ter afetado seu braço esquerdo. É... No mínimo, esquisito. Mas entendo quem pense o contrário, pois a cena é bem dúbia. Espero mesmo que SoG nos traga algo quanto a isso, mas não reclamarei caso não abordem.

Mas o uso dos cavaleiros de aço ( que nunca deveriam ter existido) foi pra preencher um furo que a própria Toei deixou no passado, com o sumiço repentino deles. Ai aproveitaram Omega para dar a explicação sobre isso. No caso do Bado, acho que a idéia inicial era ele ter morrido, mesmo que de uma forma tão sem graça ( lembro que na época eu me perguntei "ele morreu mesmo?"), mas como a saga continuou até o fim e ele nunca mais deu as caras, ficou valendo "a morte" dele. Só estamos debatendo sobre isso por conta de SOG justamente, afinal a Toei poderia usar de alguma forma o personagem sim, não seria uma ressurreição, mas sim uma história por trás dos acontecimentos que o fizeram se levantar. Eu até gostaria de uma luta entre ele e Debas...ia ser interessante a revanche, agora no 1x1.

Acho bem difícil Bado retornar como um inimigo. Ele pareceu se redimir, valorizou a tenacidade do Ikki e não acreditaria que, caso ele retornasse, ficaria do lado do Andreas. Só se ele for controlado por algo/alguém. E, se for este caso, Aldebaran seria o rival mais apropriado.

Link para o post

Supostos spoilers dos próximos episódios postados pela Taizen.

4º Episódio - "Reúnam-se! Sete Guerreiros Deuses"

Roteiro: Toshimitsu Takeuchi
Direção e Storyboard: Hiroshi Takeuchi

Death Mask apaixonou-se por Helena, a garota da floricultura. No entanto, ele fica preocupado ao ouvir que ela está em um hospital por um motivo. Enquanto isso, Aphrodite, que tomou uma atitude diferente, descobre que a cosmo energia absorvida dos corpos dos Cavaleiros de Ouro está sendo reunida na grande árvore Yggdrasil.

5º Episódio - "Extremo! O poder da Armadura Divina"
Roteiro: Toshimitsu Takeuchi
DIreção e Storyboard: Mitsuhito Yamachi

Continuando sua jornada, Aiolia e cia chegam diante da Yggdrasil. Porém, uma poderosa barreira erguida ao seu redor impede que alguém se aproxime. Aiolia e os outros escutam que a chave para quebrar a barreira é a Great Root, grandes raízes que são partes da Yggdrasil, então eles imediatamente partem para destruí-las. De repente, surge um inimigo familiar diante deles.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Galera, boa noite.. não li o tópico, mas tenho duas dúvidas:

1 - Agora que saga chegou, parece que ele veio pra 'ajudar' o milo... mas será que ele via lutar contra o kamus?

Sendo que há poucos dias ele estava lutando ao lado de kamus e de shura contra shaka e posteriormente contra os espectros de hades?

Sabe porque, aquela moça que está com Aiolia disse que ele ficou desacordado por 1 semana e em diversos casos o Aiolia diz que naquele momento Seya está lutando contra hades, ou seja, a luta contra Hades está acontecendo enquanto eles estão em Asgard!

Por isso a minha pergunta, há poucos dias eles estavam lutando lado a lado e agora PARECE que lutarão contra, lol

2 - Eles arrebentaram o muro das lamentações há 1 semana, e posseidon mandou 5 armaduras pros Elisios e elas foram destruídas por Thanatos... mas COMO OS CAVALEIROS DE OURO ESTÃO VESTINDO SUAS ARMADURAS EM ASGARD 1 SEMANA DEPOIS? kkkkkk

Obs: Quem aqui é apaixonado pelo clássico assim como eu e está bem enojado desses novos traços dos personagens, apesar de ser uma sequencia direta do original?

Obrigado a todos.

Editado por gilz
Link para o post

Afrodite pelo visto terá uma participação fundamental em descobrir algo a respeito da Yggdrasil, pois o Mu foi preso lá e descobriu apenas que algo cresce dentro da árvore, mas não o que, exatamente falando. Gostei dos spoilers. Essa do inimigo familiar abre muitas possibilidades. Pode ser um personagem da série clássica, Bado como disseram, ou pode ser um Guerreiro Deus cujo qual já conhecemos do próprio anime, como o Frodi ou qualquer outro.

1 - Agora que saga chegou, parece que ele veio pra 'ajudar' o milo... mas será que ele via lutar contra o kamus?

Sendo que há poucos dias ele estava lutando ao lado de kamus e de shura contra shaka e posteriormente contra os espectros de hades?

Camus tava agindo como um traidor lutando e atacando o Milo. Saga chegou para ajudar e provavelmente não quer saber de justificativa nenhuma, tendo em vista que na sinopse é dito que ele chega usando a Explosão Galáctica diretamente no trio adversário.

Sobre o tempo, é uma questão complicada. No clássico parece que toda a Guerra Santa contra Hades durou aproximadamente um dia, enquanto que o Grande Eclipse foram somente algumas horas. Foi dito na revista Newtype antes de SoG começar que os Cavaleiros de Ouro foram revividos através do tempo. Mu menciona no episódio 2 que está a uma semana em Asgard, então, a não ser que justifiquem com elementos da própria trama, haverá uma incoerência grande em questões cronológicas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...