GFernandes 6.811 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Pessoal to meio por fora,Soul of Gold ta sendo bem recebido ? não que a opinião dos outros me importe mas pra saber da probabilidade de segunda temporada...Colega, é praticamente certo que terá segunda temporada. Os Cloths do Aiolia e do Mu venderam igual água e, como a função do anime, no fundo, é essa, então muito provavelmente já está engatilhado uma sequência. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gilz 0 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 E será que A turma do Hermes vai dublar e será que alguma emissora irá comprar? Ou será dublado pro youtube assim como foi o ômega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Que vai ser dublado acho que podemos cravar com certeza que sim. Quando eu não sei, mas tudo que é anime/mangá de SS vem para cá, exceto os que não tem possibilidade alguma de um bom lucro *Cof cof Mangá de Omega, Hero of Heroes Cof Cof* Mas não sei se passariam em alguma emissora, embora acharia ótimo que o fizessem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Provavelmente não irão se preocupar em dar uma explicação sobre essa questão temporal e até me pergunto se teremos Poseidon enviando as armaduras para Elísios.Se fizerem, creio que será uma explicação do tipo ~o tempo no inferno é diferente do tempo terrestre~. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Provavelmente não irão se preocupar em dar uma explicação sobre essa questão temporal e até me pergunto se teremos Poseidon enviando as armaduras para Elísios.Se fizerem, creio que será uma explicação do tipo ~o tempo no inferno é diferente do tempo terrestre~. Mas aí a teoria cai por terra quando lembramos que o Thanatos atacava a Seika dos Elísios, os Bronze Boys menores a protegiam e tudo aconteceu em tempo real. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Essa batalha de Asgard pode muito bem estar ocorrendo enquanto Seiya e sua turma viajam para os Elíseos... o problema é quando você tenta encaixar a galera que tá lá no santuário nessa teoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gilz 0 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Essa batalha de Asgard pode muito bem estar ocorrendo enquanto Seiya e sua turma viajam para os Elíseos... o problema é quando você tenta encaixar a galera que tá lá no santuário nessa teoria. Mas ela está ocorrendo ao mesmo tempo, Aiolia disse isso ao death mask no último episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Acho que a teoria do Ichi cairia bem nesses spoilers...o aparecimento de Sorento teria muito mais lógica que o Bado, pq? Pq Sorento foi o verdadeiro responsável pela morte do Siegfried, um aparecimento dele abriria as portas para uma vingança do Sigmund..e junto à isso tudo o fato de que Poseidon enviará as armaduras aos Eliseos. Editado Maio 13, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 De repente, surge um inimigo familiar diante deles. Inimigo familiar? Será que é o Frodi? *fazendo fisgas que seja o Frodi*Mas falando a serio, quem mais poderia ser? Aioria feito convencido disse "os guerreiros divinos que enfrentAMOS no passado" ahahahah tu? A roubar credito ao Seiya agora? Bem nao e que ele nao mereça mas, lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sério que alguém simpatizou com esse Frodi? Personagem bem genérico...Ouvi uns coments sobre um possível aparecimento de Shura como inimigo, é uma possibilidade. Outro dado importante é que Bado não era familiar aos dourados, o único que eles conheciam ( ao menos o Debas) era o Shido, então acho que se levarmos ao pé da letra não pode ser ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Revi o episódio 1 esses dias e Frodi não tem nada demais, mesmo. É apenas um guerreiro mal, que se orgulha de usar os benefícios de Asgard e que ridiculariza quem morreu. Personagem padrão de inimigo do dia. Só se ele tiver alguma ligação com a Lyfia (o ep denotou isso de forma bem sutil) é que pode torná-lo interessante, pois teria um propósito a mais para ele enfrentar o Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Sério que alguém simpatizou com esse Frodi? Personagem bem genérico...Ouvi uns coments sobre um possível aparecimento de Shura como inimigo, é uma possibilidade. Outro dado importante é que Bado não era familiar aos dourados, o único que eles conheciam ( ao menos o Debas) era o Shido, então acho que se levarmos ao pé da letra não pode ser ele. Revi o episódio 1 esses dias e Frodi não tem nada demais, mesmo. É apenas um guerreiro mal, que se orgulha de usar os benefícios de Asgard e que ridiculariza quem morreu. Personagem padrão de inimigo do dia. Só se ele tiver alguma ligação com a Lyfia (o ep denotou isso de forma bem sutil) é que pode torná-lo interessante, pois teria um propósito a mais para ele enfrentar o Aiolia. .....qual é o problema de gostar dele? Pelo que eu saiba anda muita gente interessada em saber mais. Eu nao tenho o habito de gostar de viloes sem sal (99% da serie nao prestam) mas o motivo porque eu gosto dele e porque tenho um estranho pressentimento que ele e mais do que parece. Digamos que acredito que ele tem potencial.Ligaçao com a Lyfia? Nao sei quanto a ti, mas mesmo somente com o episodio 1 mostrou alguma evidencia que sim. E disso vem parte da trama, ele e o unico que se apercebeu que algo esta errado com ela. E mostrou uma certa preocupaçao. Podem dizer o que quiserem mas por favor nao julgam mal alguem so porque tem mais interesse em olhar para personagens novos por cansaço de ver os mesmos depois de mais de duas décadas. Editado Maio 13, 2015 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Muita gente nesse fórum não sabe discutir sem desrespeitar a opinião do próximo, é muito difícil manter uma discussão sadia por aqui... BR sendo BR. Eu acredito que nos próximos episódios ainda deva sobrar espaço para um desenvolvimento dos guerreiros deuses, de maneira muito corrida, claro, mas devem ao menos explicar a origem deles. Em relação à questão temporal, para mim só faz sentido se essa batalha estiver ocorrendo DURANTE a viagem dos bronzeados aos Elíseos, de forma que ao chegarem lá tudo já teria terminado e os dourados já estariam novamente mortos, suas almas seladas, ou coisa parecida. As armaduras estariam novamente disponíveis para que Poseidon pudesse fazer o que fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Bem, eu só disse que não vi nada demais no personagem. Até ai acho que não tem nada demais. .-. De qualquer forma, de fato, o tempo nos Elíseos e na Terra se passa de forma idêntica. Contudo, há a possibilidade de, quando os Cavaleiros de Bronze terem pulado na Hiperdimensão, o tempo ali, naquela região, possa ter corrido de forma diferente, possibilitando a trama de SoG estar se passando tranquilamente após a destruição do Muro das Lamentações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Só fico me perguntando o que raios irão inventar caso a série seja renovada para uma nova temporada. Editado Maio 13, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Só fico me perguntando o que raios irão inventar caso a série seja renovada para uma nova temporada.Na minha visão, eles podem ter feito 2 roteiros. 1 onde era levado que os CM não iriam vender o esperado, logo a história iria ser fechada em 13 episódios certos. No 2 roteiro, eles levam em consideração que os CMs iriam vender muito acima do esperado (que é o que vem acontecendo), e ai a história não iria ser finalizada nesses 13 episódios, dando margem a 2 temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Bem, eu só disse que não vi nada demais no personagem. Até ai acho que não tem nada demais. .-. De qualquer forma, de fato, o tempo nos Elíseos e na Terra se passa de forma idêntica. Contudo, há a possibilidade de, quando os Cavaleiros de Bronze terem pulado na Hiperdimensão, o tempo ali, naquela região, possa ter corrido de forma diferente, possibilitando a trama de SoG estar se passando tranquilamente após a destruição do Muro das Lamentações. Só para avisar que nem todos os fas gostam exatamente das mesmas coisas que voces. Era bom se voces parassem de tentar manipular e tentar fazer sentir mal todos que tem opiniões diferentes. Francamente, somos todos da mesma franquia, esta guerra de opiniões nao faz o menor sentido. Fazer parte de uma maioria não vos da direito de tratar os outros desse jeito. Se voces preferem inclinar para a nostalgia na boa, eu tou nem ai, mas quem é diferente não merece ser pisado. Nós não andamos a apontar os bilioes de erros e falhas da série clássica por aí por respeito.Se eu gosto do Frodi, é porque gosto e acabou a discussão. Se vocês acham dele disto ou assado, não faz mal, mas diretamente a apontar-me o dedo e julgar-me por isso, não é atitude digna de se fazer. Editado Maio 13, 2015 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então se você gosta de personagem x, eu chegar e dizer que não vi nada demais nele e citar o porque de eu achar isso, quer dizer que estou ridicularizando sua opinião? Menos, Soft. Bem menos. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Sério mesmo que alguem ficou ofendido? Não vi nenhuma ridicularização por parte de ngm. Muita gente nesse forum não sabe o que é desrespeito e ridicularização...menos leite com pera gente, e mais feijao com farinha! O questionamento acerca do Frodi é pq realmente ele não apresentou nada de importante, talvez futuramente tenha, mas ate agora não tem empatia nenhuma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Soft, você é muito bem-vindo/a para apontar os erros da série clássica, se quiser (não nesse tópico, claro). Não é nenhuma falta de respeito, é fomentar o debate. Sobre o Frodi, também tive essa impressão de que ele é meio genérico, mas também foi uma aparição curta. Pode ser que desenvolvam o personagem, não boto muita fé mas vou esperar mais um pouco para tirar alguma conclusão. Editado Maio 14, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Uma coisa que eu me pego pensando: há duas versões nessa treta e nem mesmo a gente sabe ao certo qual delas é o "bem". Há o lado da Lyfia e do Andreas, seria natural que houvesse uma divisão entre os golds e cada um comprasse uma história. Por enquanto temos Aiolia e Mu ao lado dela, Camus com o Andreas (mais mais por conta de sua promessa) e os demais investigando/nem aí. Quem sabe Aiolos e Shura não estão do lado oposto do Aiolia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Da minha parte não há ressentimentos. Só li esse início de desentendimento aqui e lembrei dos outros que de vez em quando rolam quando as opiniões são muito divergentes. Mas é normal num lugar como esse com pessoas diferentes, não falo nem em questão de idade e sim de maturidade. O Frodi realmente começou genérico, eu até pensava que ele iria ganhar destaque por estar na abertura lutando contra o Aioria mas aí nesse terceiro episódio vimos que parte da abertura é Ctrl-C Ctrl-V do episódio anterior, então... Dias atrás fui recordar um pouco a saga de Asgard original e... nossa, como o desenvolvimento dos guerreiros deuses está raso em SoG. Será que os roteiristas viram a saga clássica por completo? Não é possível. Tudo bem que são só 13 (ou 26) episódios, mas isso não justifica o design mais pobre e a falta total de background até agora. Se considerarmos que só teremos 13 episódios ao total, só faltam 10 para 7 guerreiros deuses lutarem e morrerem, no mínimo, mais 11 armaduras divinas para serem mostradas e justificadas a que vieram... Não dá não! Enquanto isso vamos ver MdM se apaixonando e indo atrás da amada em um hospital, enquanto ainda faltam aparecer Aioros e Shura... nunca que vão ser só 13 episódios. Editado Maio 13, 2015 por Daniel Wagner Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Os eventos de SoG poderiam ocorrer normalmente pós destruição do muro sem furo algum, pois aí poderíamos acreditar que Seiya e os outros ainda estariam viajando pela hiperdimensão antes das armaduras serem enviadas por Poseidon. Mas aquele diálogo no primeiro episódio de Lyfia e Aiolia dizendo que já fazia uma semana que ocorria o grande eclipse... Isso matou tudo! Porque pelos eventos do clássico tudo se passou num único dia. A humanidade nem sentiu os efeitos do grande eclipse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) Imagem que confirma os spoilers que foram divulgados anteriormente: http://www.cavzodiaco.com.br/images15/newtype_sog.jpg Para quem quiser recordá-los ou então não os leu ainda... Episodio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses! Roteiro: Toshimitsu TakeuchiDireção: Hiroshi Takeuchi Máscara de Morte se apaixonou por Helena, a jovem da loja de flores.No entanto, ele está preocupado porque ouve que ela está no hospital por algum motivo. Ao mesmo tempo, Afrodite, que tomou uma atitude diferente, descobre que o Cosmo absorvido dos corpos dos Cavaleiros de Ouro está sendo reunido na grande Árvore Yggdrasil. Episódio 5 - Extremo! O poder da Armadura Divina! Roteiro: Toshimitsu TakeuchiDireção: Mitsuhito Yamachi Continuando sua viagem, Aiolia e os outros chegam a Yggdrasil. Porém, uma poderosa barreira erguida ao redor da Árvore impede que alguém se aproxime. Aiolia e os outros escutam que a chave para romper esta barreira é a Grande Raiz, que fazem parte da Yggdrasil, então, decidem que precisam destruí-la de imediato. De repente, um inimigo conhecido aparece perante eles. Editado Maio 13, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 O Frodi, na minha opinião, consegue ser pior do que muitos inimigos do clássico. E não consigo compreender o motivo de não podermos ter opinião própria. Ter minha opinião não quer dizer que estou desrespeitando a dos outros. A pessoa pode dar a própria opinião, não aceita a dos outros e ainda por cima critica quem tem opinião contrário! Me poupe! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pelo visto, já teremos uma reunião de quase todos os dourados no episódio 5, e talvez até lá, alguma explicação da origem desses guerreiros deuses e qual vai ser o lado dos mocinhos e dos bandidos! hehe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.