MasterRace 571 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) E não consigo compreender o motivo de não podermos ter opinião própria. Ter minha opinião não quer dizer que estou desrespeitando a dos outros. A pessoa pode dar a própria opinião, não aceita a dos outros e ainda por cima critica quem tem opinião contrário! Me poupe! Você falou uma coisa que eu ia dizer no status de uma pessoa.É de boa dar a opinião e tals, sendo ela em comum com a pessoa que se tá debatendo ou não. Mas o importante é não partir pro desrespeito não só da obra, mas da pessoa também. Usar palavras pejorativas como "Merda" ou coisas do tipo e continuar a achar que tá dando a opinião normalmente sem ofender os outros (e isso não é pra você, Tas) Sobre os spoilers da Newtype, acho que esse alguém misterioso é o Camus, e o povo vai se surpreender em vê-lo ao lado dos GDs. Ou até mesmo aquele GD que saiu numa artwork aí que usava máscara Editado Maio 13, 2015 por MasterRace 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Você falou uma coisa que eu ia dizer no status de uma pessoa.É de boa dar a opinião e tals, sendo ela em comum com a pessoa que se tá debatendo ou não. Mas o importante é não partir pro desrespeito não só da obra, mas da pessoa também. Usar palavras pejorativas como "Merda" ou coisas do tipo e continuar a achar que tá dando a opinião de boa (e isso não é pra você, Tas)Pode colocar o que quiser no meu status jovem, esta ali pra isso e não vou apagar sua opinião, relaxa. Repito aqui que ngm foi desrespeitoso com outras pessoas do forum, e esse termo "pejorativo" tão ofensivo para vc, não foi usado aqui em nenhum momento contra ngm e sim em uma depreciavel pagina da internet, como apelido carinhoso da série Omega - Omerda. O que é totalmente diferente de ficar surpreso por alguém gostar do Frodi... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 mas afinal de contas, o q q te atraiu no Frodi, soft? Ele nao sofre o dilema de ter q escolher entre uma loli e o emprego de guarda costas divino nem nada disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Pode colocar o que quiser no meu status jovem, esta ali pra isso e não vou apagar sua opinião, relaxa. Repito aqui que ngm foi desrespeitoso com outras pessoas do forum, e esse termo "pejorativo" tão ofensivo para vc, não foi usado aqui em nenhum momento contra ngm e sim em uma depreciavel pagina da internet, como apelido carinhoso da série Omega - Omerda. O que é totalmente diferente de ficar surpreso por alguém gostar do Frodi...Não é questão de ser depreciativo pra mim, mas sim, pra quem curte de verdade o desenho. Usar esse termo Omerda (ou seja o que for, não só em Ômega) em qualquer lugar é flame gratuito. Se bem que, você não usou essa palavrinha apenas na Taizen (na qual o Nicol tava exausto de a cada post de Soul of Gold ler um "Omerda"), mas por aqui também. Enfim, a opinião foi dada já 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não é questão de ser depreciativo pra mim, mas sim, pra quem curte de verdade o desenho. Usar esse termo Omerda (ou seja o que for, não só em Ômega) em qualquer lugar é flame gratuito. Se bem que, você não usou essa palavrinha apenas na Taizen (na qual o Nicol tava exausto de a cada post de Soul of Gold ler um "Omerda"), mas por aqui também. Enfim, a opinião foi dada jáNão quero fugir do assunto do tópico, mas vou ser obrigado a responder. O Nicol não se sentiu incomodado quando houveram as mesmas criticas pesadas com Los, a questão é que ele é fã de Omega e não aceita opinião contrária. Agora, essa de que em todo post de Soul of Gold ele lia isso não é verdade, ou vc esta sabendo mais do que eu, ou não sabe quem eu sou. No site da Taizen rolou até um negrito estilo Vila.."não falem mal de Omega"! Agora voltemos ao tópico, se quiser discutir continue pelo meu status, não tem necessidade de postar indiretas aqui. http://taizen-saintseiya.com/especial-omega-comemorando-o-lancamento-do-blu-ray-brasileiro/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 viram a entrevista do produtor do SOG? parece que eles tiveram que criar uma historia que nao desse problemas com o NDcaiu por terra a teoria que toei não considerava o ND e ia fazer uma continuação independente dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) viram a entrevista do produtor do SOG? parece que eles tiveram que criar uma historia que nao desse problemas com o ND caiu por terra a teoria que toei não considerava o ND e ia fazer uma continuação independente deleOu seja, ND ainda existe pra Toei e talvez pro Kurumada ( mesmo que achemos que não). Se eles não querem entrar em conflito com ND, isso quer dizer que os golds morrerão de novo.. Outra coisa que está clara, é que SS rende mesmo $$$ pra Toei, e que estão se coçando para fazer a continuação oficial, mas nosso mestre travando ND impossibilita isso, o que leva os japas a fazerem varios Spin-offs de qualidade duvidosa.... Editado Maio 13, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mas realmente. Desde Omega isso é sabido, tanto que os roteiristas daquele anime procuraram Kurumada para saber o que fazer e como prosseguir com a série sem contradizer Next Dimension. Daí por exemplo podemos supor que Shun 'doutor' e a ausência de Marin são exigências do próprio criador do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mas realmente. Desde Omega isso é sabido, tanto que os roteiristas daquele anime procuraram Kurumada para saber o que fazer e como prosseguir com a série sem contradizer Next Dimension. Daí por exemplo podemos supor que Shun 'doutor' e a ausência de Marin são exigências do próprio criador do clássico. Sim, eu me lembro disso. Mas na época, salvo engano, ND não estava tão parado como agora. Bom ( ou ruim) saber que não caiu no esquecimento...pelo menos da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Mas realmente. Desde Omega isso é sabido, tanto que os roteiristas daquele anime procuraram Kurumada para saber o que fazer e como prosseguir com a série sem contradizer Next Dimension. Daí por exemplo podemos supor que Shun 'doutor' e a ausência de Marin são exigências do próprio criador do clássico. A ausência da Marin tem toda pinta de um cagaço de não mexer com ND mesmo, mas esse papo de "Toei sabe o final do Next Dimension" é muita farofa. O produtor de Ômega só disse que conversou com o Kurumada como o Seiya agiria e falou que depois do ND "algo aconteceria" (bem diferente de saber como o negócio vai acabar em sua totalidade) que ele se dirigiria a Saori só como Atena, e sempre falava que o jogo de PSP tinha tudo a ver porque nele o Seiya ainda chamava ela de Saori. Aí no final da 2ª temporada ele volta a chamar ela de Saori e tudo o mais, e tudo isso termina sendo um belo giro em 360º que não quer dizer absolutamente nada.De todo modo frisar que não querem esbarrar em ND só dá a entender que vão abortar qualquer continuação direta do Overture a essa altura do que qualquer coisa. Soul of Gold dá pra ver que é mais retrancado nesse sentido ainda só de colocarem tudo em Asgard. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Nem o Kurumada sabe o final da porcaria do ND. Bom é saber que eles se preocuparam em fazer um filler que não entrasse em conflito com o ND e ficasse no período em que os cavaleiros de ouro estão mortos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Entrevista com Atsutoshi Umezawa, produtor de Saint Seiya: Soul of Gold. Koi-Nya: Antes de tudo, gostaria de agradecer por nos dar uns minutos do seu tempo para responder nossas perguntas. A ideia de fazer um anime de Saint Seiya com os Cavaleiros de Ouro como protagonistas (E com Armaduras Divinas), de onde surgiu? Talvez porque são os personagens mais populares da série? R: A razão principal foi nossa paixão pela série, nós dissemos: "Queremos ver uma nova série animada de Saint Seiya!" No entanto, como Masami Kurumada está realizando a continuação da história de Seiya e Shiryu em Next Dimension, pensamos que não devíamos criar uma sequência diferente em forma de anime. Assim que, tendo em conta sua popularidade, nós planejamos focar nos Cavaleiros de Ouro, pois não foi contado muito sobre eles no passado e nós mesmos queríamos ver em que essa ideia daria. E desse modo começou o projeto. Koi-Nya: No primeiro episódio podemos ver que a história de Aiolia de Leão se desenrola em Asgard e inclusive vemos um flashback de Hilda, personagem da Saga de Asgard da série original de tv e exclusiva do anime. Porque optaram, por, digamos, retornar de certa forma a esta saga e situá-la como base para Soul of Gold? R: Quando planejamos esse tipo de história que todos os fãs queriam ver com os Cavaleiros de Ouro como protagonistas, pensamos que o mais interessante seria centrarmos no espaço de tempo entre o sacrifício dos Cavaleiros de Ouro e o momento em que reaparecem em Hades Inferno. E, para levar a cabo dita história, acreditamos que Asgard seria uma melhor escolha. Ademais, devemos trabalhar com este anime de maneira que não conflite com Next Dimension. Koi-Nya: Sem dúvida, é muito destacável a forma de distribuição simultânea do anime em mais de duzentos países de todo o mundo. Poucas são as empresas que decidem ir por este caminho. O que lhes impulsionou a tomar esta iniciativa? R: Até agora, a popularidade de Saint Seiya não só se limita ao Japão, pois conseguiu se tornar uma obra de alcance internacional, ganhando quase a mesma fama em todos os países do mundo. Por isso, na hora de distribuir esta série quisemos compartilhá-la com todos os fãs de Saint Seiya pelo mundo, e daí partiu a decisão de exibí-la simultaneamente por duzentos países. Koi-Nya: Enquanto que em Saint Seiya Omega usou-se a Pegasus Fantasy de Make-Up como primeira abertura da série, em Soul of Gold optou-se por outra versão da mítica canção Soldier Dream de Hironobu Kageyama. Esperam apelar para a nostalgia dos fãs com essas músicas? R: Quando estávamos pensando nas canções que associam aos fãs de Saint Seiya (Especialmente aos Cavaleiros de Ouro), não pudemos escolher outra senão Soldier Dream. Porém não teria sentido apresentar a mesma canção se a série é nova, e por isso criamos outra versão de Soldier Dream que encaixará com o anime mudando as vozes e as cenas. Koi-Nya: O anime, igual ocorre com Sailor Moon, também da Toei Animation, é exibido a cada duas semanas. A que se deve essa frequência de emissão? R: A audiência dessas séries que são exibidas de forma online é diferente da tradicional, pois não se limita a um meio apenas. Há pessoas que assistem os episódios na televisão de casa, outra que o faz no celular... E diante dessa perspectiva de acesso a qualquer momento e qualquer lugar decidimos que seria melhor lançar os episódios a cada duas semanas. Koi-Nya: Recentemente soubemos que Saint Seiya contaria com um novo videogame chamado Soldier´s Soul para PS3, PS4 e computador. Durante nosso encontro com o produtor do jogo, Ryo Mito, nos foi dito que o jogo contaria com vários elementos de Soul of Gold, mostrando logo no trailer de apresentação Aiolia de Leão com Armadura Divina. Que tipo de relação vocês tem com a equipe de produção do jogo para dar informações sobre o anime? Supervisionam de alguma forma seu trabalho? É difícil coordenar-se com a Dimps, o estúdio que está produzindo o jogo? R: Mantemos uma comunicação estreita desde o começo. E não só com o senhor Mito e sim também com todo o staff encarregado da produção do jogo. Entre todos apresentamos nossas ideias e passamos um tempo trabalhando para conseguir apresentar o melhor resultado tanto no videogame quanto no anime para os fãs. A última pergunta é feita pela própria Crunchyroll: Haverá mais um projeto de Saint Seiya em um futuro próximo? R: Supostamente. Nós temos muita vontade de seguir. Mas para isso precisamos de todo o vosso Cosmo. Muito obrigado! Fonte: http://www.koi-nya.net/2015/05/11/entrevista-con-atsutoshi-umezawa-productor-de-saint-seiya-soul-of-gold-por-gentileza-de-crunchyroll/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Koi-Nya: O anime, igual ocorre com Sailor Moon, também da Toei Animation, é exibido a cada duas semanas. A que se deve essa frequência de emissão? R: A audiência dessas séries que são exibidas de forma online é diferente da tradicional, pois não se limita a um meio apenas. Há pessoas que assistem os episódios na televisão de casa, outra que o faz no celular... E diante dessa perspectiva de acesso a qualquer momento e qualquer lugar decidimos que seria melhor lançar os episódios a cada duas semanas. Que desculpa esfarrapa é essa? O que tem a ver uma coisa com a outra? o.O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 (editado) ''A razão principal foi nossa paixão pela série'' ... Aham.... paixão..... $ei...... Editado Maio 13, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 tinha gente que falava que a toei ia tacar um foda-se pro ND e fazer a continuação do jeito deles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 tinha gente que falava que a toei ia tacar um foda-se pro ND e fazer a continuação do jeito deles Do jeito que o Kurumada escreveu ND seria o melhor que a TOEI faria mesmo. Mas para quem ama $aint $eiya eles teriam que agradar o dono da parada, dando uma moral para o que ele anda (ou não) escrevendo. SoG é só mais um exemplo de como as coisas não deveriam ser na franquia, enredo fraco, traço fraco, animação péssima e apesar disso tudo os fãs se preocupam em discutir se o Saga é mais forte que o Shaka e ficar atacando os gostos pessoais das pessoas pq as mesmas gostam de personagem X ou Y. (Independente se ele é raso como um pires ou fundo como o Oceano). Temos que aprender a não depreciar aquilo que não gostamos, pois sempre tem alguém que gosta e se sentirá mal ao ouvir certas palavras (mesmo que na brincadeira). Esse não deve ser o tópico correto para isso, mas, como foi aqui que vi novamente esse tipo de coisa que acontecia com Ômega (Omerda termo no mínimo infeliz Thiago) gostaria de deixar minha opinião tbm. Sobre a entrevista nada de novo, a maior demonstração de amor por Saint Seiya por parte da TOEI seria fazer no mínimo algo parecido em termo de qualidade de animação de Hades Santuário, fora isso é só conversa pra boi dormir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Um dia eu vou chegar e atacar de verdade o gosto de alguém pra perceberem a diferença entre opinar sobre um personagem e depreciar o gosto de alguém sobre um personagem. Mudando de assunto... Parece então que SoG se passará mesmo entre Hades e se encerrará antes dos eventos de Next Dimension para não conflitarem com este. Acho a proposta válida, embora seria legal caso SoG fosse um spin-off com a mesma função da Saga de Asgard clássica: Interligar duas obras/histórias canônicas. Editado Maio 14, 2015 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não estava falando de vc Gustavo, estava falando do Tpegaso mesmo, tanto que citei o nome dele. Mas enfim, se achou que foi pra vc perdoe-me. Falar que acha o personagem genérico que foi o que vc falou tem problema nenhum, agora dizer que não sabe como alguém gosta dele é depreciar o gosto sim, que foi o q o TPegaso fez. Vc não deveria nem entrar nessa discussão, já que não fez nada para isso. Abraço Gustavo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Beleza Davi. Desde já peço desculpas pelo modo que falei, esse assunto está se extendendo demais por algo que, na minha opinião, é bobeira e acabei me exaltando. Perdão. E eu to ansioso pelos próximos episódios. Especialmente pela reunião dos Cavaleiros de Ouro diante da Yggdrasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 GF, eu tva pensando em SOG e percebi que daria pra encaixar ND com SOG e com PROLOGO DO CEU.... Tipo...ND acontece logo antes de PDC, já SOG acontece antes de ND, logo. Já que deram importância para o selamento dos dourados em PDC achei que pode ter algo haver com o fato de eles reviverem em SOG por alguém...(algum deus?), talvez depois de finalizar SOG os dourados possam ser selados de alguma forma pra linkar com PDC, ou pelo menos dar uma brecha pra isso. E ND assim que finalizado pode acabar no começo de PDC mesmo.. É um tiro no escuro, mas eu acharia maneiro se ficasse dessa forma! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Não estava falando de vc Gustavo, estava falando do Tpegaso mesmo, tanto que citei o nome dele. Mas enfim, se achou que foi pra vc perdoe-me. Falar que acha o personagem genérico que foi o que vc falou tem problema nenhum, agora dizer que não sabe como alguém gosta dele é depreciar o gosto sim, que foi o q o TPegaso fez. Vc não deveria nem entrar nessa discussão, já que não fez nada para isso. Abraço Gustavo.De boa, primeiramente eu fiz um comentário em cima do comentário da Soft, questionando o pq dela gostar desse personagem, realmente como alguem pode gostar de um personagem raso?..se ela achou que eu estava zombando do gosto pessoal dela acho que ela mesma devia se manifestar ou vc tem procuração para defende-la? Acho que nao né? Realmente o GF nao era pra estar envolvido nisso, nem vc. Entao Soft, se vc achou meu comentario depreciativo me mande msg, me ligue, me chame no facebook...E voltando à Omerda, liberdade de expressão amigo, se alguem se sente ofendido por chamar uma série animada de merda realmente acho que estamos em um pais subdesenvolvido. Meu amigo william acabou de citar ND como porcaria...qual o problema nisso? Fala sério... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 De boa, primeiramente eu fiz um comentário em cima do comentário da Soft, questionando o pq dela gostar desse personagem, realmente como alguem pode gostar de um personagem raso?..se ela achou que eu estava zombando do gosto pessoal dela acho que ela mesma devia se manifestar ou vc tem procuração para defende-la? Acho que nao né? Realmente o GF nao era pra estar envolvido nisso, nem vc. Entao Soft, se vc achou meu comentario depreciativo me mande msg, me ligue, me chame no facebook...E voltando à Omerda, liberdade de expressão amigo, se alguem se sente ofendido por chamar uma série animada de merda realmente acho que estamos em um pais subdesenvolvido. Meu amigo william acabou de citar ND como porcaria...qual o problema nisso? Fala sério... Tpegaso não vou entrar nessa guerra, por mim termino aqui, faça o que achar melhor. Sempre vai ser minha opinião contra a sua ou de qualquer outro. Nunca vi aqui no fórum ninguém mudar de opinião por causa de qualquer argumento de outro. Não vamos chegar a lugar nenhum. Abraço e boa noite. E Gustavo SoG nunca me animou, e depois do que ando vendo menos ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Mas Lyke, Prólogo do Céu e Next Dimension não podem ser interligados porque o visual do Tohma é totalmente diferente. No filme, a maldição de Hades está ativa no corpo do Seiya, ao contrário de ND, onde foi preciso viajar no tempo para a Guerra Santa anterior e destruir a Espada de Hades para quebrar tal maldição. Acho que SoG vai ter seu início, meio e fim mesmo durante a batalha final contra Hades nos Elíseos, por mais contraditório que possa vir a ser. Mas eu acharia foda caso houvesse alguma ligação deste anime com alguma vertente do futuro que conhecemos - Desde ND, até Prólogo ou Omega. Acharia tudo válido, mas duvido que ocorra. :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Mas o visual é totalmente irrelevante né...até na obra original os cavaleiros do mangá são praticamente diferentes do anime...em termos de armaduras etc. Se bem q a personalidade do Touma parece um pouco diferente de ND pra PDC, mas nada que afete mta coisa. Quanto à maldição de hades poderiam criar um gancho no final de ND, tipo igual a água da vida pra curar os olhos do Shiryu no anime....Na casa de câncer o Shiryu recupera a visão por alcançar o sétimo sentido e mais fator de cura da água da vida. Como não sabemos o final de ND ainda, pode ser que o Seiya não seja curado no final e exista o link com PDC né... Nada impede de fazerem um gancho desses, claro, essas idéias não passam de delírios kkkk mas seria bom se houvesse ligação entre uma coisa e outra. O que mata em Saint Seiya são as pausas da obra original, a franquia fica toda genérica. Óbvio que tudo depende do Kurumada hahahhahahaha Editado Maio 14, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Infelizmente o Overture virou mais um filme que não faz sentido algum, se vc querer encaixar algo cronológico ou canônico na série se vc considerar os mangá. Mas sabemos que o Anime acabou tendo uns rumos diferentes do mangá. Já que vc considera muito o Anime, por enquanto o Overture é ainda a continuação do Anime clássico, já que ND só existe em mangá e que segue como continuação do mangá clássico que tem seus rumos diferentes do anime e sabe se lá algum dia irão animar ND... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.