Marcelo 82 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Sempre gostei dessas entrevistas com o staff das produções de SS. Na maioria das vezes ao menos uma coisa interessante acaba sendo revelada ou confirmada. Nesse caso não houve nada de tão surpreendente, mas fica no mínimo a título de curiosidade. Como esse anime não está me chamando muita atenção, considero a maioria dos personagens até então normais beirando a simplicidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Não tinha reparado na última pergunta..sobre um novo projeto de SS em um futuro próximo. Acho que ainda teremos muito SS pelos próximos anos.... E o japa não usou o termo Seiya e os outros...e sim Seiya e Shiryu...e os outros...rs. Editado Maio 14, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Também acho, não importa o que dizem SS é uma franquia lucrativa. Na maioria das vezes que li entrevistas com os produtores, sempre foi deixado claro o interesse em continuar investindo em cavaleiros dependendo do retorno financeiro e aval do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 (editado) Com exceção do primeiro episódio, todos os outros episódios de Soul of Gold serão grátis por apenas 15 dias após a sua estreia. Após este período, os serviços passam a cobrar uma taxa para assisti-los (na maioria não chega a R$ 5,00). Vale ressaltar que a regra só é válida para os serviços de streaming e/ou download oficial que servem o Japão. Como o Daisuki também serve o público japonês, por "tabela", aqui no Brasil acabamos entrando na mesma regra. No caso do Crunchyroll, nada muda aqui no Brasil, ainda mais que já é um serviço pago (todos os episódios já lançados estão disponíveis para serem assistidos pelos fãs que assinam o serviço). Fonte: Cavzodiaco Editado Maio 14, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Sem problemas, 15 dias é tempo suficiente pra ver essa jossa. Não pretendo rever mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 (editado) Eu ainda pensava na possibilidade de fazerem dois finais...uma a versão da toei com a trilogia de filmes que era pretendido no começo e outra a versão do kurumada com o manga e os episódios em anime.mas agora pra mim fica mais que claro que next dimension eo que importa e prologo vai ficar só como aperetivo.Mas de todo isso e ate uma boa notícia..porque mostra a preocupação em não prejudicar next dimension Editado Maio 16, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Imagens em maior qualidade dos ícones das Armaduras Divinas de Gêmeos e de Sagitário: http://i.imgbox.com/rNVkRZSY.jpg http://i.imgbox.com/utIRsEBc.jpg Os créditos são todos do Aldebaran do IcePlanet pela montagem das imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 (editado) Também acho, não importa o que dizem SS é uma franquia lucrativa. Pode ter certeza. Saint Seiya tem uma base fiel de fãs. E a TOEI sabe disso, lucram horrores com vendas de Cloth Myth, brinquedos, Box de DVD's, Blu Ray e todo tipo de souvenir. Não interessa o que lancem, por mais que alguns não gostem de determinadas sagas de anime/mangá, sempre vão ter fãs que vão gostar. Então, como o colega Tpegaso disse: Teremos MUITO Saint Seiya nos próximos anos... Imagens em maior qualidade dos ícones das Armaduras Divinas de Gêmeos e de Sagitário: http://i.imgbox.com/rNVkRZSY.jpg Moço, mas que ''beleuza'' essa de gêmeos ein!!! Editado Maio 17, 2015 por Phoenix_Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Adorei ver os dois objects em alta definição. Gêmeos com uma representação mais firme do contraponto entre anjo e demônio (apresentado nas asas e com os dois gêmeos separados um de frente ao outro) e Sagitário que, apesar de manter o mesmo padrão estético da versão tradicional, possui alguns detalhes que fazem toda a diferença, aumentando sua postura e imponência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 A este assunto sobre ter muito Saint Seiya nos próximos anos, eu cá pergunto: será verdade?Olhem que eu não sei, por muita atividade que tenha, eu cá nunca vi uma série com tantos spin offs enquanto o autor em si....está praticamente nem aí.Não, escutem, de verdade, pensem nisto.Quando é que foi a última vez que ele fez um capítulo de Next Dimension mesmo?Podia jurar que há mais de um ano? Um hiatus um quanto longo não? Ouvi falar rumors que ele está sempre a fazer isso, mas será coisa que se faça da parte de um artista profissional? Bem, nem por isso. A nível profissional isso nunca deve ser feito. Das duas uma, ou Kurumada não tem mais forças para continuar.....ou se tá pouco para se lixando.Pode acontecer. Mas não vejo outro motivos porque ele anda a fazer isso a vocês. Um ano e meio sem notícias mais parece que os fãs e TOEI importam-se com a franquia muito mais do que ele. Se vai ter fãs tem, exceto que são todos adultos. E isso não é bom, significa que é só uma questão de tempo. Esta franquia não funciona com a nova geração, a sua ética não atrai os mais novos. Isto não é pokemon, que pode dar a volta. Saint Seiya não pode rivalizar com dragon ball ou one piece nem de perto, por isso se quer manter com a quantidade de spin offs de manga ou anime, não vai ser nada fácil. Diria mesmo que Soul of Gold é a última esperança. Por isso é que é um fanservice de dourados, já que nada mais vai funcionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.984 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 A este assunto sobre ter muito Saint Seiya nos próximos anos, eu cá pergunto: será verdade?Olhem que eu não sei, por muita atividade que tenha, eu cá nunca vi uma série com tantos spin offs enquanto o autor em si....está praticamente nem aí.Não, escutem, de verdade, pensem nisto.Quando é que foi a última vez que ele fez um capítulo de Next Dimension mesmo?Podia jurar que há mais de um ano? Um hiatus um quanto longo não? Ouvi falar rumors que ele está sempre a fazer isso, mas será coisa que se faça da parte de um artista profissional? Bem, nem por isso. A nível profissional isso nunca deve ser feito. Das duas uma, ou Kurumada não tem mais forças para continuar.....ou se tá pouco para se lixando.Pode acontecer. Mas não vejo outro motivos porque ele anda a fazer isso a vocês. Um ano e meio sem notícias mais parece que os fãs e TOEI importam-se com a franquia muito mais do que ele. Se vai ter fãs tem, exceto que são todos adultos. E isso não é bom, significa que é só uma questão de tempo. Esta franquia não funciona com a nova geração, a sua ética não atrai os mais novos. Isto não é pokemon, que pode dar a volta. Saint Seiya não pode rivalizar com dragon ball ou one piece nem de perto, por isso se quer manter com a quantidade de spin offs de manga ou anime, não vai ser nada fácil. Diria mesmo que Soul of Gold é a última esperança. Por isso é que é um fanservice de dourados, já que nada mais vai funcionar. Mas não precisa de uma nova geração, só o nicho já consegue segurar a franquia. A Toei não vai largar o osso, a Akita tb não. Vai ter mangá e anime por um bom tempo ainda, mesmo que seja de qualidade duvidosa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Evangelion, Berserk, HunterxHunter e Nana quase não tem/tiveram paralisações... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Saint Seiya é uma franquia super lucrativa e duvido que a Toei vá parar de investir. Seja com novo anime, seja com continuação de Omega/SoG, seja com sequência de LoS, seja com animação de ND, enfim... Duvido que SoG seja a última bolacha do pacote, ainda mais considerando o quanto a Bandai lucra com os bonecos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Enquanto as pessoas não entenderem que CDZ se tornou algo muito parecido com a linha de hqs da DC/Marvel elas não vão aquietar a piriquita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 hum... Tem alguma prévia pra sair o single completo da abertura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Com tristeza também concordo que a história original hoje em dia não atrai o publico hoje em dia praticamente todo anime tem que ter garotas peitudas com saia curtas....haréns, fan service traço mais jovial e inocente. Saint seiya e completamente oposto disso (90 % são homens e as mulheres vestem vestidos longos kkkk) Vide tambem o traço que usaram em omega e soul of gold que são o traço de pelo menos 80% dos animes hoje em dia. E o traço que esta na moda e eles vão usar em todos os spin off da franquia.O traço do clássico acredito que so veremos na animação de next dimension. Mas saint seiya sempre manteve sua chama acessa e vejo que nos dias atuais mais viva do que nunca. o que me deixa chateado também e que vejo outras franquias de sucesso não terem tantos produtos. E que dariam tudo para ser como saint seiya. E infelizmente alguns fãs não dão valor a isso, preferem reclamar reclamar atrapalhar o intusiamo e debates e insultar dos que estão com a mente aberta aproveitando de maneira positiva os produtos relacionados. (Deixando claro também que ninguém e obrigado a gostar de tudo eu mesmo não gosto de omega mas não saiu por ai xingando apenas para provocar os que estão conversando sobre o mesmo..eu simplesmente não me intrometo de maneira negativa com aqueles que gostam) Lembrando também que saint seiya sempre foi um anime para se vender muitos produtos. A propria bandai em 1986 ajudou nas armaduras que conhecemos justamente para vender bonecos, chegou ao brasil simplesmente por que queriam vender bonecos. Saint seiya sempre foi isso. Então não concordo com aqueles que dizem que soul of gold e uma droga só porque e feito para vender boneco. Afinal temos um anime novo que mesmo que seja para vender boneco ele esta expandindo a franquia. Editado Maio 18, 2015 por yugi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Eu ainda tenho esperança que um dia teremos a animação do episódio G com um roteirista bom que saiba fazer bons fillers. D: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Tem alguma prévia pra sair o single completo da abertura? Taí algo que eu também queria saber. Se bem que algumas vezes, os japas esperam até quatro meses depois da estréia da série pra decidiram lançar o single então, o jeito é esperar lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 A tendência é SS sempre ter esses spin-offs até que o Kurumada encerre a franquia. Ainda assim, mesmo depois de ND ou uma continuação oficial ser animada, ainda tem muita coisa que pode ser usada. Epi G, Sho, LC e etc. Acho que ainda teremos SS por muitos anos ativo, pois como já disseram o retorno é muito bom para todo mundo ( Bandai, Toei, Kurumada). Não sei nem se esse é o motivo ( lucrar com os spin-offs) do Kurumada não finalizar ND, afinal, ele não esta movendo um dedo sequer, e ganhando...$$$$$. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Ontem assisti o episodio 01 e ate que gostei. Como pontos negativos, destaco a repetição de alguns conceitos de CDZ como o inimigo usado armas foderosas e bloqueio aos poderes dos cavaleiros, o fato de que o Aiolia tira a Armadura Divina do nada sem nem mesmo se surpreender e o fato de que o Frodi é derrotado em segundo levando golpes super fortes e mesmo assim sem ter um arranhão na Robe dele.Como ponto positivo vi algo que CDZ nao tem muito que é a construção de td um universo em torno da historia como o tratamento das duvidas e sentimentos dos personagens e as cenas em off como eles comendo deixando aquela tradição de apenas do inimigo que aparece do nada e os cavaleiros vao la e lutam contra ele acabando a historia. Ja deve ter sido mencionado aqui mas fiquei com umas dúvidas a respeito de incoerências da historia: Pq a Hilda escolheu Lyfia como sua sucessora quando o mais provavel era a Freya? (alias ela simplesmente foi deixada de lado) Nao era paras armaduras douradas terem sobrevivido por amsi tempo no Elyseo ja que elas foram banhadas pelo sangue da Athena (se é que foi o dela)? E Pq o Frodi citou os einjhar se ele nem sabia que o Aiolia tinha ressuscitado? Editado Maio 18, 2015 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Frodi disse que o Aiolia é um Einherjar por causa das marcas que ele apresentou quando se esforçou demais em batalha. Tais sinais são a característica principal de um guerreiro que retorna dos mortos. E até agora nenhuma Armadura de Ouro foi banhada pelo sangue de Atena, pois a Saori está dentro do vaso sagrado tendo seu sangue sugado e os Bronzeados devem estar nos Elíseos (ou na Hiperdimensão). Lembrando que SoG e a fase final de Hades ocorre totalmente em paralelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Frodi disse que o Aiolia é um Einherjar por causa das marcas que ele apresentou quando se esforçou demais em batalha. Tais sinais são a característica principal de um guerreiro que retorna dos mortos. E até agora nenhuma Armadura de Ouro foi banhada pelo sangue de Atena, pois a Saori está dentro do vaso sagrado tendo seu sangue sugado e os Bronzeados devem estar nos Elíseos (ou na Hiperdimensão). Lembrando que SoG e a fase final de Hades ocorre totalmente em paralelo.Ah sim nao tinha percebido a questao das marcas . Falei do sangue porque no teaser trailer aparece uma gota de sangue caindo do braço da Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.984 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 No mês de Abril, SoG ficou na nona posição entre os animes no ranking mensal do Hulu http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/0519/man_150519_0201293136.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 No mês de Abril, SoG ficou na nona posição entre os animes no ranking mensal do Hulu http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/0519/man_150519_0201293136.html Uhu, legal!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Tava lendo um pouco sobre Mitologia Nórdica e acabei criando uma teoria acerca de dois Guerreiros Deuses dessa nova geração: Frodi e Surtr. Sabemos que Frodi é apenas uma nomenclatura alternativa para Frey, Deus da Fertilidade, Amanhecer e outros. Partindo desse ponto, é dito que no Ragnarok Frey enfrentaria e encontraria sua morte perante Surtr, que é o chefe dos Gigantes de Fogo. E se os roteiristas desse anime fizessem uma relação de rivalidade entre Frodi e Surtr, utilizando-se desse acontecimento mitológico para embasar uma possível relação nada amigável entre ambos? Seria muito interessante de se ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.