Tpegaso 463 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Bom, até agora o momento em que eles usam as armaduras ( Leão e câncer) ficaram bem animados...espero que mantenham o padrão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Ícones das Armaduras Divinas de Câncer e Peixes em alta qualidade: http://i.imgbox.com/ffAqLPTV.jpg Fonte: Iceplanet Finalmente vão corrigir essa coisa escrota que nem parece um peixe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Finalmente vão corrigir essa coisa escrota que nem parece um peixe. O anime de Lost anvas ajeitou primeiro, eles só imitaram o formato 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Não me canso de falar! Puta armadura bonita essa de Câncer, pqp! É a que mais tem me agradado até agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Finalmente vão corrigir essa coisa escrota que nem parece um peixe. http://www.petmag.com.br/img/2010/07/06_goldfish.jpg Eu acho parecido....... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 http://www.petmag.com.br/img/2010/07/06_goldfish.jpg Eu acho parecido.......kkkkkkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Se se for um peixe com trombose na testa. kkkkk Mas enfim, a divina de Peixes ficou lindíssima. Eu fico imaginando como seria a de Ophiucco que já quase é uma divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 O app Cosmo Slottle mostra mais imagens do jogo, com Shura e Mu usando suas respectivas Armaduras Divinas: Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Mu majestoso. Shura usando dupla Excalibur?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Comemoro finalmente a extinção daquele balde do anime e o retorno da máscara de Capricórnio do mangá. Prezemos o bom gosto. Obrigado, Toei. E eu quero muito ver novas técnicas para os Cavaleiros de Ouro. Ou variações das que eles possuem. Máscara da Morte e Aldebaran são extremamente necessitados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Comemoro finalmente a extinção daquele balde do anime e o retorno da máscara de Capricórnio do mangá. Prezemos o bom gosto. Obrigado, Toei. E eu quero muito ver novas técnicas para os Cavaleiros de Ouro. Ou variações das que eles possuem. Máscara da Morte e Aldebaran são extremamente necessitados.[2] Até hoje tento entender pra que diabos eles inventaram aquela porcaria de balde e na saga de Hades eles vão e usam a versão tiara...E pelo visto em SoG eles decidiram que antes da Divina ele vai usar o balde again... Editado Junho 3, 2015 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eu pessoalmente nunca me importei com o elmo do Shura. Pra mim os piores sempre foram os de Áries, Libra e Virgem, que são basicamente a mesma merda e nem sequer tem algo a ver com as constelações que representam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 É porque versão anime do elmo de Capricórnio é o balde enorme mesmo. Em Hades Santuário quiseram se adequar mais ao mangá. E concordo, fica muito estranho essa diferença de visuais se analisarmos dentro da história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro Secreto 0 Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 E vocês, o que acham da Lyfia? Que ela será na verdade uma vilã ou não? Pra mim quando ela mudou temporariamente sua aparência, ela ficou parecida com o Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Outro joguinho em que o traço está mil vezes melhor do que no próprio anime... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Concordo! Mu está lindíssimo e sua armadura muito vistosa. Vou assistir ao quarto episódio hoje, SoG não está me agradando como esperava, vamos ver esse último episódio que agradou a maioria pelo que parece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Que imagem DIVINA (redundante) do Mu!!! Linda demais MESMO! Imagina um anime nesses traços... Mas enfim, lindo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Buster 1 Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Alguém poderia me passar um link com a história colateral do Shura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 E vocês, o que acham da Lyfia? Que ela será na verdade uma vilã ou não? Pra mim quando ela mudou temporariamente sua aparência, ela ficou parecida com o Poseidon Não creio quea Lyfia seja conscientemente vilã. Como já descrevi em algum lugar do fórum, para mim ela seria o receptáculo do Boss, como Kouga em Ômega, Shoko em S. Shô, etc. Isso já está muito repetitivo na franquia, mas parece que vão repetir a fórmula. A personalidade real da Lyfia é dócil e deseja o bem de Asgard. Como a trarão de volta no fim do anime? Sabe-se lá. Talvez o próprio Aiolia tenha que enfrentá-la contra sua vontade. O que seria interessante e teria uma enorme carga emocional Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Um fã comentou isso não sei onde, apenas copiei e trouxe na integra: Pessoal, acho que decifrei o mistério de Soul of Gold e de quebra, sei quem é o guerreio deus familiar. Seguinte existe na mitologia nórdica Hell (Hella, Halja, etc), uma deusa das portas do inferno(rainha do submundo), nomeada pelo próprio Odin, ela é metade luz (Lifia) e metade escuridão (Hell), o que explicaria aquela dominação quando o Ailolia ficou desacordado após sua armadura ficar divina e o guerreiro deus percebeu. E além do mais, na mitologia é contado que Hel, tem um irmão e adivinhe o nome: Fenrir (sim acho que é ele), que aparecerá durante o Ragnarok (Batalha entre Odin e Loki) e destruirá Asgard, então provavelmente Andreas seja a reencarnação do deus Loki. TA DECIFRADO , EU ACHO ; ) Sobre o que falei, caso não tenha ficado claro, Fenrir e Midgard são irmãos da Hell segundo a mitologia nórdica (daí eu achar que o cara é o fenrir com a cor do cabelo modifica, devido ter herdado o poder de LOKI o seu pai), e na mitologia grega alguns dizem que Hell é a Persefone (deusa da terra e da agricultura) que também tem haver com as colheitas fartas na cidade em Asgard e ela é nada menos que a mulher de Hades, o que ligaria os acontecimentos de Soul of Gold à saga de Hades com Seiya e companhia, ocorrendo de maneira paralela. E poderia ser tipo assim, a rainha do submundo em um plano com Hades, ver que o poder dos 12 cavaleiros de ouro pode ser usado em beneficio próprio, para liberar um poder maior, afim de dominar os outros 9 mundos da arvore de yggdrasil e a terra é apenas um desses 9. Desta forma teria-se uma ligação entre as series. Ótima explicaçao. Se for assim, Lifia que ressucitou os Golds, para combaterem o lado mal dela.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Seria bom demais pra ser verdade. Estamos falando da Toei. Mas sério agora. A ideia da Lyfia ser Hel já havia sido postada aqui a uns tempos, mas sem nenhuma teoria realmente formulada, era apenas basicamente associação somado com a ressurreição nebulosa dos Cavaleiros de Ouro. Seria interessante. Outra coisa que eu amaria em SoG de verdade seria a abordagem do Ragnarok nesta série... Tivemos o Fimbulwritter apresentado no episódio atual (inclusive postei a definição no tópico em questão), além de termos o renascimento da Yggdrasil, a probabilidade de Andreas ser receptáculo ou o próprio Loki, além de um Guerreiro Deus com o nome de Baldr. Caso a Toei siga a mitologia, sua morte daria início ao evento mais catastrófico da mitologia nórdica. Mas enfim, não crio esperanças. Veremos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 (editado) As teorias apresentadas são extremamente elaboradas, a Toei poderia contratar vcs para que a série engrenasse. No entanto, levanto hipóteses para que SoG não atinja esse nível de desenvolvimento: 1) Dentro do atual cenário de crise que assola a economia mundial, a Toei estaria contratando mão-de-obra menos especializada, a baixo custo, para não onerar a folha de pagamento e manter a produção, em larga escala, dos seus produtos, no mercado consumidor. 2) O stresse causado pela grande sobrecarga de funções delegada aos trabalhadores na atualidade estaria causando graves problemas emocionais nos profissionais de diferentes áreas, incuindo os que atuam no ramo da animação. Desta forma, roteiristas e animadores estariam pssando por uma crise de ansiedade que impossibilitaria a produção de material com qualidade aceitável. 3) Profissionais contratados por produtoras concorrentes estariam infiltrados na Toei Animation, trabalhando nos principais estágios de produção, com o intuito de prejudicar o êxito de iniciativas da empresa. Todavia, tais profissionais teriam um nível tão baixo de produtividade e eficácia que teriam sido destinados a atuar em Soul of Gold. 4) Um espectador fanático de animes temporariamente cancelados teria encontrado um Death Note e registrado o nome de Soul of Gold em suas páginas, descrevendo que cdz terá um fim lento e doloroso, com traços de ínfima qualidade e explicações pouco coerentes com os principais conceitos da série. Tal hipótese não desconsidera, no entanto, que tal ataque à principal obra de Kurumada já tenha acontecido desde o início de anime anterior, denominado Saintia Seiya Ômega. Desculpem pela brincadeira, gostaria mesmo e espero que SoG tenha ainda um enredo tão bem elaborado quanto o que vocês apresentaram. Editado Junho 7, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Spoilers dos epis 6 e 7: Fonte: Taizen Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Valeu, Mohamed! Sobre o episódio 6... Lá vem esse mistério de "companheiro" inesperado novamente. No episódio anterior, acabou por ser os Cavaleiros de Bronze, qual será a surpresa deste episódio? Kanon? Aiolos? Sorento? Shion? Bado? Fubá? Acho que as Safiras de Odin irão ser mais um amplificador de poder para os Guerreiros Deuses. Se sim vou detestar com muita força zzzzzzz Mas o título do episódio 7 é bem sugestivo. Teremos mais um confronto entre Cavaleiros de Ouro? Estou com a impressão de que será Aiolia vs Aiolos controlado não sei porque... Poderia ser Milo vs Camus, mas o primeiro já está capturado, a não ser que tenha se libertado graças ao Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Agora as safiras de Odin sintetizadas pela Yggdrasil dão power up? Só assim mesmo pra esses Guerreiros Deuses peitarem Armaduras Divinas. Mas sinceramente eu gostava mais da ideia da reunião das safiras para despertar/ter acesso à algo precioso de Odin. Banalizou (a principio). Armadura Divina x Armadura Divina vai gerar o quê? Uma guerra de 100 mil anos? Vamos ver no que vai dar e quem diabos é esse ser maligno tosco da Yggdrasil. Espero ver o Loki nessa joça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.