Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Aí no final essas Novas Safiras juntas ocasionarão em Uma Armadura para o Andreas <_ preferia se n tivesse aparecido essas safiras mas enfim... j que est a o jeito conviver e esperar relacionem uma trama ao menos digna. todo esse power up cansativo. mesmo assim continuo animado com s esperando prox epis>

Será que o Andreas vai vestir a armdura de Odin?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Boa teoria sobre a armadura de Odin e Andreas.

Não duvidaria, visto que o vilão já semostrou mais ativo do que alguns da franquia. Seria comum ele lutar ao final da saga e inteligente ele usar a armadura de Odin, embora eu não saiba se ficaria meio confuso, afinal o deus nórdico não ajudaria Andreas.

Link para o post

Boa teoria sobre a armadura de Odin e Andreas.

Não duvidaria, visto que o vilão já semostrou mais ativo do que alguns da franquia. Seria comum ele lutar ao final da saga e inteligente ele usar a armadura de Odin, embora eu não saiba se ficaria meio confuso, afinal o deus nórdico não ajudaria Andreas.

Como as safiras naõ são originais então elas não devem gerar a armadura de Odin em si mas talvez uma cópia.

Link para o post

Olha, eu não sei vcs já levantaram isso aqui, mas acho que as experiências que o Fafner estava fazendo e, teve exito conforme comunicado ao Andreas, era justamente para "Upar" essas safiras com o poder da Yggdrasil que estava sugando o cosmo dos cavaleiros e a vida das pessoas. Talvez sejam essas as safiras em questão e a teoria sobre uma nova armadura de Odin para o Andreas é interessante, mas não vejo lógica em Odin estar participando disso como inimigo, talvez Loki esteja por trás de tudo...

Link para o post

gente, eles nao sao fortes, sao os dourados q estao sendo enfraquecidos. Acho que foi dito a proporção em algum lugar ai, entao as armaduras divinas devem deixar eles com força equivalente de cavaleiros de prata, por ai.

• Like 1
Link para o post

Olha, eu não sei vcs já levantaram isso aqui, mas acho que as experiências que o Fafner estava fazendo e, teve exito conforme comunicado ao Andreas, era justamente para "Upar" essas safiras com o poder da Yggdrasil que estava sugando o cosmo dos cavaleiros e a vida das pessoas. Talvez sejam essas as safiras em questão e a teoria sobre uma nova armadura de Odin para o Andreas é interessante, mas não vejo lógica em Odin estar participando disso como inimigo, talvez Loki esteja por trás de tudo...

Exatamente.

• Like 1
Link para o post

gente, eles nao sao fortes, sao os dourados q estao sendo enfraquecidos. Acho que foi dito a proporção em algum lugar ai, entao as armaduras divinas devem deixar eles com força equivalente de cavaleiros de prata, por ai.

Depende do cavaleiro, se for um Algheti, Dio ou Sirius é uma coisa, se for um Orpheu, Hakurei é outra...

Link para o post

Não é apenas isso. Frodi no primeiro episódio diz que não há problema nele sugar a energia de Asgard e Yggdrasil para se fortalecer, além do Mu no episódio 2 ter mencionado que Fafner está fazendo o mesmo e por isso, ele não seria adversário a altura.

Além disso, existe também o fator que o Saga menciona no episódio 4, onde diz que a barreira que cerca Yggdrasil reduz o poder dos Cavaleiros a um centésimo/milésimo (Não lembro agora) de seus poderes originais. Então, sim, os Guerreiros Deuses estão sendo energizados externamente e os Dourados até então estavam tendo suas energias sugadas (Mas por sorte a Grande Raiz já foi destruída).

Link para o post

Se eles são tão fortes assim como o Afrodite conseguiu dominar sem maiores problemas o Fafner sendo parado apenas quando Andreas chegou?

Bem. Os golpes do Afrodite não se baseiam em força bruta e sim em um entorpecimento dos sentidos. Ele é um dos Dourados mais versáteis e o fato de já ter chego aplicando as Rosas Diabólicas Reais, envolvendo o recinto com o veneno destas, pode ter sido fundamental pra sua superioridade.
  • Like 1
Link para o post

Bem. Os golpes do Afrodite não se baseiam em força bruta e sim em um entorpecimento dos sentidos. Ele é um dos Dourados mais versáteis e o fato de já ter chego aplicando as Rosas Diabólicas Reais, envolvendo o recinto com o veneno destas, pode ter sido fundamental pra sua superioridade.

Mais do que isso, Afrodite foi capaz de fazer crescer Rosas diabólicas na Yggdrasil. Em tese isso deveria ser impossível.

Gosto muito da versatilidade dos cavaleiros de Peixes. Curti muito a inserção das Rosas Adagas no ND. Espero que haja mais rosas novas em trabalhos futuros.

Link para o post

Não é apenas isso. Frodi no primeiro episódio diz que não há problema nele sugar a energia de Asgard e Yggdrasil para se fortalecer, além do Mu no episódio 2 ter mencionado que Fafner está fazendo o mesmo e por isso, ele não seria adversário a altura.

Além disso, existe também o fator que o Saga menciona no episódio 4, onde diz que a barreira que cerca Yggdrasil reduz o poder dos Cavaleiros a um centésimo/milésimo (Não lembro agora) de seus poderes originais. Então, sim, os Guerreiros Deuses estão sendo energizados externamente e os Dourados até então estavam tendo suas energias sugadas (Mas por sorte a Grande Raiz já foi destruída).

então, digamos que os dourados tenham poder 100 e os guerreiros deuses poder 30.

Doze dourados ficam com poder 1 e 1188 de poder é compartilhado entre guerreiros deuses e o Andreas. Entao fica o Andreas com o poder dele mais 594 e cada guerreiro deus com 30 + 85 = 115. Ou seja, mais fortes q um dourado antes de ter o cosmos sugado.

Entao a armadura divina tem q necessariamente deixar os dourados mais fortes q antes (ta, fingindo q a Toei fez umas contas parecidas).

Chuto que as armaduras divinas simplesmente anulem momentaneamente essa diminuição de cosmos, as custas da energia vital do cavaleiro de ouro (por isso pisca aquela tatuagem e o Milo morreu).

Link para o post

Ícones das Armaduras Divinas de Escorpião, Capricórnio e Aquário em alta qualidade:

http://i.imgbox.com/ZOcF0ys0.jpg

http://i.imgbox.com/nie4XhSD.jpg

http://i.imgbox.com/Nn0wnRbG.jpg

Fonte: Iceplanet.

Link para o post

MUITO show. Parabéns aos idealizadores pela criatividade! Isso me faz ficar até meio chateado de ver que a maioria das obras recentes da franquia não dão importância/não ligam para os ícones das vestimentas sagradas, um dos maiores charmes da série como um todo.

Link para o post

Esses objects ficaram perfeitos. Belíssimo trabalho dos responsáveis, parabéns!!

Acho bem difícil a toei mostra-los no anime e se caso aparecerem é certeza que ficará bem abaixo dessas, afinal estamos falando da Toei. ¯\_ (ツ)_/¯

Link para o post
O SITE OFICIAL do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) publicou uma nota comemorando a marca de 20 milhões de visualizações no mundo todo. O valor é referente ao acumulado dos episódios 1 ao 5 do dia 10 de Abril até o dia de hoje (o episódio 6 não foi contabilizado ainda).

Comentário CavZodiaco.com.br: Em breve teremos novidades com relação ao lançamento do anime dublado em português por aqui. Aguardem!

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_20milhoesp.jpg

Nunca vi tanto desocupado junto numa sexta-feira

Link para o post

Eu já nem sei o que pensar desta série. Por muito que eu esteja me pouco para me lixando pelos dourados, até eu noto o quanto o enredo anda apressado e sem grande interesse. Começo a pensar que ando a perder o meu tempo, pensava que o Frodi tinha algo na manga mas pelos vistos.....sei lá, ficou chato outra vez. Andreas teve grande destaque durante o episodio e mesmo assim.....seja quem for que escreveu a série sinceramente não sabe quando e quanto deve dar suspense. Nem sequer se estão a esforçar. A animação nem fala, há cada cena...

A série não é nada senão um fanservice barato de dourados só porque eles são "overrated". É mesmo a lei do menor esforço, numa franquia destas em que o próprio criador é um mimado que ganha rios de dinheiro sem fazer absolutamente nada e a rir da vossa cara.

Só existe cheiro de ganância e luxúria nesta série.

Link para o post

Caramba... só agora, depois de 5 episódios, a Toei finalmente conseguiu terminar de animar a abertura, e não precisa mais usar cenas do capítulo anterior! Ficou bem melhor.

EDIT: Até as cenas onde eles posam com as armaduras divinas foram refeitas, com mais efeitos nas armaduras e um Saga que não parece uma criança sorridente!

Editado por tokumaru
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...