Victorcvs 182 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Aí no final essas Novas Safiras juntas ocasionarão em Uma Armadura para o Andreas <_ preferia se n tivesse aparecido essas safiras mas enfim... j que est a o jeito conviver e esperar relacionem uma trama ao menos digna. todo esse power up cansativo. mesmo assim continuo animado com s esperando prox epis> Será que o Andreas vai vestir a armdura de Odin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Boa teoria sobre a armadura de Odin e Andreas.Não duvidaria, visto que o vilão já semostrou mais ativo do que alguns da franquia. Seria comum ele lutar ao final da saga e inteligente ele usar a armadura de Odin, embora eu não saiba se ficaria meio confuso, afinal o deus nórdico não ajudaria Andreas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Boa teoria sobre a armadura de Odin e Andreas. Não duvidaria, visto que o vilão já semostrou mais ativo do que alguns da franquia. Seria comum ele lutar ao final da saga e inteligente ele usar a armadura de Odin, embora eu não saiba se ficaria meio confuso, afinal o deus nórdico não ajudaria Andreas.Como as safiras naõ são originais então elas não devem gerar a armadura de Odin em si mas talvez uma cópia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Olha, eu não sei vcs já levantaram isso aqui, mas acho que as experiências que o Fafner estava fazendo e, teve exito conforme comunicado ao Andreas, era justamente para "Upar" essas safiras com o poder da Yggdrasil que estava sugando o cosmo dos cavaleiros e a vida das pessoas. Talvez sejam essas as safiras em questão e a teoria sobre uma nova armadura de Odin para o Andreas é interessante, mas não vejo lógica em Odin estar participando disso como inimigo, talvez Loki esteja por trás de tudo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 gente, eles nao sao fortes, sao os dourados q estao sendo enfraquecidos. Acho que foi dito a proporção em algum lugar ai, entao as armaduras divinas devem deixar eles com força equivalente de cavaleiros de prata, por ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Olha, eu não sei vcs já levantaram isso aqui, mas acho que as experiências que o Fafner estava fazendo e, teve exito conforme comunicado ao Andreas, era justamente para "Upar" essas safiras com o poder da Yggdrasil que estava sugando o cosmo dos cavaleiros e a vida das pessoas. Talvez sejam essas as safiras em questão e a teoria sobre uma nova armadura de Odin para o Andreas é interessante, mas não vejo lógica em Odin estar participando disso como inimigo, talvez Loki esteja por trás de tudo... Exatamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 gente, eles nao sao fortes, sao os dourados q estao sendo enfraquecidos. Acho que foi dito a proporção em algum lugar ai, entao as armaduras divinas devem deixar eles com força equivalente de cavaleiros de prata, por ai. Depende do cavaleiro, se for um Algheti, Dio ou Sirius é uma coisa, se for um Orpheu, Hakurei é outra... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 gente, eles nao sao fortes, sao os dourados q estao sendo enfraquecidos. Acho que foi dito a proporção em algum lugar ai, entao as armaduras divinas devem deixar eles com força equivalente de cavaleiros de prata, por ai.Não é apenas isso. Frodi no primeiro episódio diz que não há problema nele sugar a energia de Asgard e Yggdrasil para se fortalecer, além do Mu no episódio 2 ter mencionado que Fafner está fazendo o mesmo e por isso, ele não seria adversário a altura. Além disso, existe também o fator que o Saga menciona no episódio 4, onde diz que a barreira que cerca Yggdrasil reduz o poder dos Cavaleiros a um centésimo/milésimo (Não lembro agora) de seus poderes originais. Então, sim, os Guerreiros Deuses estão sendo energizados externamente e os Dourados até então estavam tendo suas energias sugadas (Mas por sorte a Grande Raiz já foi destruída). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Glicopan 0 Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Se eles são tão fortes assim como o Afrodite conseguiu dominar sem maiores problemas o Fafner sendo parado apenas quando Andreas chegou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Se eles são tão fortes assim como o Afrodite conseguiu dominar sem maiores problemas o Fafner sendo parado apenas quando Andreas chegou?Bem. Os golpes do Afrodite não se baseiam em força bruta e sim em um entorpecimento dos sentidos. Ele é um dos Dourados mais versáteis e o fato de já ter chego aplicando as Rosas Diabólicas Reais, envolvendo o recinto com o veneno destas, pode ter sido fundamental pra sua superioridade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Bem. Os golpes do Afrodite não se baseiam em força bruta e sim em um entorpecimento dos sentidos. Ele é um dos Dourados mais versáteis e o fato de já ter chego aplicando as Rosas Diabólicas Reais, envolvendo o recinto com o veneno destas, pode ter sido fundamental pra sua superioridade.Mais do que isso, Afrodite foi capaz de fazer crescer Rosas diabólicas na Yggdrasil. Em tese isso deveria ser impossível. Gosto muito da versatilidade dos cavaleiros de Peixes. Curti muito a inserção das Rosas Adagas no ND. Espero que haja mais rosas novas em trabalhos futuros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Não é apenas isso. Frodi no primeiro episódio diz que não há problema nele sugar a energia de Asgard e Yggdrasil para se fortalecer, além do Mu no episódio 2 ter mencionado que Fafner está fazendo o mesmo e por isso, ele não seria adversário a altura. Além disso, existe também o fator que o Saga menciona no episódio 4, onde diz que a barreira que cerca Yggdrasil reduz o poder dos Cavaleiros a um centésimo/milésimo (Não lembro agora) de seus poderes originais. Então, sim, os Guerreiros Deuses estão sendo energizados externamente e os Dourados até então estavam tendo suas energias sugadas (Mas por sorte a Grande Raiz já foi destruída). então, digamos que os dourados tenham poder 100 e os guerreiros deuses poder 30. Doze dourados ficam com poder 1 e 1188 de poder é compartilhado entre guerreiros deuses e o Andreas. Entao fica o Andreas com o poder dele mais 594 e cada guerreiro deus com 30 + 85 = 115. Ou seja, mais fortes q um dourado antes de ter o cosmos sugado. Entao a armadura divina tem q necessariamente deixar os dourados mais fortes q antes (ta, fingindo q a Toei fez umas contas parecidas). Chuto que as armaduras divinas simplesmente anulem momentaneamente essa diminuição de cosmos, as custas da energia vital do cavaleiro de ouro (por isso pisca aquela tatuagem e o Milo morreu). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Ícones das Armaduras Divinas de Escorpião, Capricórnio e Aquário em alta qualidade: http://i.imgbox.com/ZOcF0ys0.jpg http://i.imgbox.com/nie4XhSD.jpg http://i.imgbox.com/Nn0wnRbG.jpg Fonte: Iceplanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Essa de aquário ficou linda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Ficaram ótimos esses ícones, mas repetir isso em cada toda imagem é meio que chover no molhado. Dessa leva, Aquário pra mim está superior. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 O grupo Cloth Myth Revolution no facebook postou uma série de fanart do que seria os objects dos Guerreiros Deuses. Nada oficial mas da pra nos dar uma noção legal da mitologia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 MUITO show. Parabéns aos idealizadores pela criatividade! Isso me faz ficar até meio chateado de ver que a maioria das obras recentes da franquia não dão importância/não ligam para os ícones das vestimentas sagradas, um dos maiores charmes da série como um todo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Trabalho sensacional. Objects muito bonitos e poderiam ser os oficiais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 UAL! Excelentes objects.Uma pequena que mesmo que apareçam no anime, não serão tão belos, igual ocorreu com as chronotectors dos 4 grandes pallasitos. As objects de fanart eram imensamente superiores as objects que a TOEI criou pro anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Esses objects ficaram perfeitos. Belíssimo trabalho dos responsáveis, parabéns!! Acho bem difícil a toei mostra-los no anime e se caso aparecerem é certeza que ficará bem abaixo dessas, afinal estamos falando da Toei. ¯\_ (ツ)_/¯ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 O SITE OFICIAL do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) publicou uma nota comemorando a marca de 20 milhões de visualizações no mundo todo. O valor é referente ao acumulado dos episódios 1 ao 5 do dia 10 de Abril até o dia de hoje (o episódio 6 não foi contabilizado ainda). Comentário CavZodiaco.com.br: Em breve teremos novidades com relação ao lançamento do anime dublado em português por aqui. Aguardem! http://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_20milhoesp.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/06/2015/alma_de_ouro_anime_comemora_na_marca_de_20_milhoes_de_visualizacoes_no_mundo_todo Nunca vi tanto desocupado junto numa sexta-feira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eu já nem sei o que pensar desta série. Por muito que eu esteja me pouco para me lixando pelos dourados, até eu noto o quanto o enredo anda apressado e sem grande interesse. Começo a pensar que ando a perder o meu tempo, pensava que o Frodi tinha algo na manga mas pelos vistos.....sei lá, ficou chato outra vez. Andreas teve grande destaque durante o episodio e mesmo assim.....seja quem for que escreveu a série sinceramente não sabe quando e quanto deve dar suspense. Nem sequer se estão a esforçar. A animação nem fala, há cada cena... A série não é nada senão um fanservice barato de dourados só porque eles são "overrated". É mesmo a lei do menor esforço, numa franquia destas em que o próprio criador é um mimado que ganha rios de dinheiro sem fazer absolutamente nada e a rir da vossa cara.Só existe cheiro de ganância e luxúria nesta série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 mas pq o Frodi gerou alguma expectativa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Caramba... só agora, depois de 5 episódios, a Toei finalmente conseguiu terminar de animar a abertura, e não precisa mais usar cenas do capítulo anterior! Ficou bem melhor. EDIT: Até as cenas onde eles posam com as armaduras divinas foram refeitas, com mais efeitos nas armaduras e um Saga que não parece uma criança sorridente! Editado Junho 19, 2015 por tokumaru Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meiou Hades 7 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eu n entendo como é q a Toei n consegue animar direito uma série de apenas 13 episódios - isso tá em qualidade One Piece, ou pior, e OP tem mais de 400 episódios e contando ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.