Tpegaso 463 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Interessante é que novamente o sangue de Athena está presente. Espero que eles usem isso no anime e parem com essa explicação ridicula de lágrimas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 O sangue de Atena deve servir em algum momento para possibilitar a transformação definitiva das Armaduras de Ouro em Divinas. Por enquanto, só temporariamente eles conseguem, mediante as lágrimas ou a adaga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Seguem imagens para comparação entre as ilustrações antigas e novas dos cavaleiros posando com suas armaduras na abertura: http://3.t.imgbox.com/RVNPwSgN.jpg http://9.t.imgbox.com/lra7IsZe.jpg http://4.t.imgbox.com/en0SaVYV.jpg http://1.t.imgbox.com/jMfdlpzl.jpg http://6.t.imgbox.com/BJI6xRKE.jpg http://3.t.imgbox.com/LM2EWdE4.jpg http://7.t.imgbox.com/KfzIS83I.jpg http://4.t.imgbox.com/lUjlNRzS.jpg As armaduras melhoraram bastante, estão mais imponentes e os detalhes estão com mais volume. Exceto a de Peixes, que está com uns ângulos muito esquisitos. Sobre os cavaleiros em si, no geral achei que houve uma melhora, mas alguns estão piores, como Shura, Afrodite (se ferrou mesmo nessa refação!), Mu e Shaka. EDIT: Hah, esqueci os irmãos: http://8.t.imgbox.com/GuZoRTEO.jpg http://2.t.imgbox.com/0gv8VvGl.jpg Na minha opinião, ambos estão piores na vova versão. Até achei que estava olhando pros arquivos errados. Editado Junho 19, 2015 por tokumaru Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eu achei que melhoraram muito nessa nova versão, exceto no caso do Aiolos e Aiolia, que realmente ficaram abaixo da primeira. E sim GF, pensei exatamente isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Enfim arrumaram o elmo do Saga que estava exageradamente grande antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 (editado) Que bom que melhoraram os traços da abertura. Eram todos terríveis mesmo. Editado Junho 20, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Será que a Toei pode redesenhar os quadros mal desenhados dos episódios no Blu-ray também? Em Sailor Moon fizeram isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Será que a Toei pode redesenhar os quadros mal desenhados dos episódios no Blu-ray também? Em Sailor Moon fizeram isso. Seria boa vontade demais pra ser verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Seria boa vontade demais pra ser verdade. Já eu acho que seria ideal para conseguir ainda mais grana em cima do anime, uma vez que o mesmo tem exibição gratuita disponibilizada pela própria TOEI. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 As imagens ficaram bem melhores mesmo. Torcendo para que no lançamento do blu-ray isso ocorra também, SoG está precisando disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Agora só colocam Shaka com os olhos abertos. Coisa sem noção. Enfim, atualizaram os perfis com as armaduras novas? (Todas tiveram alterações) E como ficarão no jogo? Serão os detalhes antigos mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Também não curti o Shaka com os olhos abertos. O Shura melhorou bastante na nova abertura. O Saga então...que mudança positiva de nível . No entanto, o Dohko achei bem pior e o MdM também. Não sei porque modificaram as imagens do Aiolos e do Aiolia. Ambos estavam bem mais vistosos anteriormente. Estou é curiosa para saber o que a Soari disse telepaticamente ao Shaka para fazê-lo abrir os olhos e correr tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 O pessoal do Grupo Next Dimension perguntou via twitter o diretor de SoG Jooju Furuta a respeito de uma segunda temporada. Este respondeu: "Debido a que 'Soul of Gold' finaliza completamente como historia en 13 episodios, dependerá de que pongan el dinero, ¿no es así? Como director, las cosas que pueda hacer en este actual 'Soul of Gold', voy a tratar realizarlas todas" http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2015/06/22/habra-segunda-temporada-de-sog-el-director-responde/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Acho pouco provável que esse anime acabe com os 13 episódios planejados. Mais fácil ocorrer como Omega onde a ideia Inicial era apenas a primeira temporada contudo até o término começaram a planejar a segunda. A primeira temporada deve ter um final fechado caso não renovem, mas se a Bandai/Toei resolver continuar (devido aos cloths) os produtores devem bolar algo. Mas temos a grande questão, há história para uma segunda temporada caso o final desses 13 episódios seja fechado? Mais enchecao de linguiça só pra vender mais bonecos? Não duvido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Espero que continue. Apesar de não ser, pra mim, um dos meus animes favoritos da franquia (considero Omega superior ainda), é bom ver algo mais da franquia sendo lançado quinzenalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Dragon Ball Super vai vir com 100 episódios já previstos. Precisam trazer algo nesse sentido pra Saint Seiya. Obviamente não pode ser Soul of Gold. Mas poderiam fazer um outro spin off, talvez com outra classe ou até aliados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Galera, podem reclamar do q quiserem: traço, animação, enredo... Bem, vou dizer uma coisa: estou curtindo demais essa série. Nostalgia e novidade. Adorando mesmo. Não sou cego e sei q tem problemas mas mesmo assim to gostando demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 100 episódios de Soul of Gold, nessa qualidade linda de traço, enredo e animação! Era tudo o que eu não queria. Precisamos de um anime de qualidade, independente se terá 13, 26 ou 100 episódios! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 100 episódios de Soul of Gold, nessa qualidade linda de traço, enredo e animação! Era tudo o que eu não queria. Precisamos de um anime de qualidade, independente se terá 13, 26 ou 100 episódios! Concordo contigo. Quase 100 episodios tivemos com Omega. Agora o que precisa mesmo é de qualidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Galera, podem reclamar do q quiserem: traço, animação, enredo... Bem, vou dizer uma coisa: estou curtindo demais essa série. Nostalgia e novidade. Adorando mesmo. Não sou cego e sei q tem problemas mas mesmo assim to gostando demais. Acho que entendo o que quis dizer. A série entretém. Nitidamente isso não funciona com todo mundo, e o anime dá todos os argumentos possíveis para que as pessoas realmente possam não gostar. Falando bem por mim mesmo, acho que ter ido assistir sem expectativa alguma exceto pelas interações dos dourados ajudou demais nisso. Claro, não vou ser louco de ficar dizendo que o anime é bom, que inovou em algo, que tem roteiro legal e muito menso faria qualquer elogio a parte técnica - o que "salva" quanto a isso são breves trechos passáveis. Belos, bem feitos mesmo, não há praticamente nada, no sentido extremo da palavra mesmo. Tem animes ai na praça que em um frame de um episódio filler já apresentam algo melhor do que o melhor momento de SoG. Então é isso. SoG me entretém. Durante aqueles 20 minutos a cada duas semanas que paro para sentar e assistir o episódio, a série me distrai, é divertida se não levada a sério, e fim. Obs: SoG, ao contrário de outras sagas (Asgard clássico - minha preferida - e Poseidon), tentou (de novo, tentou) inserir uma série de contextos e elementos distintos se entrelaçando para criar sua trama. As duas sagas mencionadas acima tiveram um plot basicão que nem tentou ousar em nada: Saori se sacrifica, brônzeos se aventuram no território inimigo, há X ítens para serem coletados/destruídos para que o objetivo final (derrotar o deus antagonista) seja viável. Fim. Para péssimos entendedores: não há nada de errado em ter plots básicos e direto ao ponto. Mas acho válido mencionar a tentativa (que deu errado sim, mas que existiu) em se misturar uma série de elementos nesta trama nova. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Em suma é: melhor qualidade do que quantidade. P.S.: pensando bem, não é melhor ter 10 notas de 100 todas detonadas do que ter 1 nota de 100 novinha??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Em suma é: melhor qualidade do que quantidade. P.S.: pensando bem, não é melhor ter 10 notas de 100 todas detonadas do que ter 1 nota de 100 novinha???Concordo que qualidade seja sempre o preferível, mas faço uma ressalva: no caso de não haver esta opção, visto que a Toei pelo visto não mais produzirá animes de qualidade para SS), eu prefiro ter algo de SS para assistir casualmente a cada 2 semanas do que não ter nada. Omega me divertiu também e, embora com seus mil defeitos (que pesa em proporções diferentes para cada pessoa), eu gostei bastante de ter um anime de SS para assistir e debater semanalmente por aquele período. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) Eu tbm sou desses que prefere algo de SS no ar, mesmo que de qualidade duvidosa, do que nada da franquia rolando. E o motivo disso, além claro dos motivos que o Bizzy citou (discutir os episódios e etc), é saber que a franquia ainda esta viva enquanto seu final "oficial" não se desenrola. Se nada de SS fosse produzido por anos (como já aconteceu) as esperanças de uma continuação cairiam cada vez mais. Ao menos, tendo diversas coisas envolvendo SS rolando, tenho esperança de que, quando nosso amado Kurumada decidir continuar ND, tenhamos a continuação animada. Edit: Os japas são bons nisso...são mesmo Editado Junho 25, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Concordo que qualidade seja sempre o preferível, mas faço uma ressalva: no caso de não haver esta opção, visto que a Toei pelo visto não mais produzirá animes de qualidade para SS), eu prefiro ter algo de SS para assistir casualmente a cada 2 semanas do que não ter nada. Omega me divertiu também e, embora com seus mil defeitos (que pesa em proporções diferentes para cada pessoa), eu gostei bastante de ter um anime de SS para assistir e debater semanalmente por aquele período. Ainda estou assistindo Omega, estou na metade, parece divertido apesar de ter um monte de falha, mas pq foi tão ruim pra maioria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Parece que, segundo a Taizen, em algum momento da história aparecerá a God Robe de Odin. Espero que seja Hilda a utilizá-la, embora Andreas não seja tão ruim caso porte-a, também. Só torço para que não seja o Aiolia. Caso ninguém poste traduzida a entrevista do diretor aqui até amanhã, traduzo e posto aqui. Agora to no celular e é bastante complicado de copiar, traduzir, escrever e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.