Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Os Generais de Poseidon nunca foram mais forte ou até no nível, o próprio Seiya afirma isso lutando com o Bian.

Por isso eu mencionei no início "com a devida abordagem". Porque duvido se, caso um novo mangá da franquia abordando Poseidon tivesse início, se os Marinas não seriam os mais poderosos da tropa de Poseidon e, por tabela, equivalente aos Dourados.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Acho MUITO fake,mas vou postar o link mesmo assim da fonte pra vcs avaliarem: http://www.anmtvla.com/2015/06/dragon-ball-super-sera-distribuido-por.html

"Ainda em produção e com estreia programada para 5 de julho, Dragon Ball Super começou a ser oferecido para canais de TV do mundo, inclusive, está licenciado para a América Latina junto com Os Cavaleiros do Zodíaco Alma de Ouro. Ambos são as considerados como as grandes apostas da Toei Animation na região.

A parte curiosa desta história vem agora. Segundo revelado pelo estúdio, os dois títulos serão distribuídos na América Latina por ninguém menos que a Fox, que provavelmente resolveu investir neste nicho após perceber o sucesso Batalha do Deuses nas mãos da Diamond Films, o que deve ter levado a distribuidora corrigir o erro lançando ela mesma o mais novo longa da franquia (Renascimento de F). Resta saber agora qual será a estratégia da Fox para trabalhar com dois animes.

Em relação aos demais títulos de seu catálogo, a Toei revelou que está fechando acordos com canais de TV paga, mas sem entrar em detalhes sobre os interessados ou o que está sendo oferecido.

Mais detalhes sobre este assunto devem surgir em breve."

Link para o post

Não precisava fazer nada demais. Simplesmente introduzir os Guerreiros Deuses como tão fortes quanto os Dourados e pronto. Ah, mas e as armaduras divinas? Aí sim inventa um power up pros GDs. Mas naturalmente? Esses GDs não batem nem em soldadinhos do Santuário. Ridículo isso.

Link para o post

Exatamente. E nem precisava de power up, ao meu ver. Os confrontos entre Dourados e Guerreiros Deuses poderiam ser naturalmente equilibrados e, daí, a Armadura Divina quando desperta faria a diferença. Seria bem melhor.

Mas enfim... Bola pra frente. Legal a notícia da Fox comprar os direitos de SoG e Dbzs.

Link para o post

Palasitos secundários e especialmente os Primários mandam lembranças...

Tem também os Cavaleiros da Coroa do Sol, Juízes, alguns Espectros...

Me referia aos Cavaleiros de Ouro originais, com suas armaduras divinas. Devia ter sido mais claro, falha minha.

Link para o post

Não e questão de eles serem os "fodoes " , eles são sim a elite dos Santos de Athena , e dentre os doze pega-se três a quatro que realmente estão a um nivel muito acima .....e imagina-los com power-up de uma Kamui restam poucos inimigos que possam fazer frente a esses Golds.

Quanto ao nivel divino , eu tomo como exemplo LC , não e que eles peitavam facilmente as divindades que se colocavam diante deles , mas sim que a construção das personagens e maneira como a autora conduzia cada combate tirava o maximo de cada dourado ; e mostrava o porque da fama dos cavaleiros de ouro.

Dos inimigos que nos foram apresentados , tirando os Deuses apenas os Primários de Pallas mostraram-se mais fortes , e me refiro a forca bruta mesmo , pq como personagens nunca me atrairam.

Agora Soul of Gold tinha uma ótima oportunidade de nos apresentar uma nova classe de guerreiros que fizessem frente aos golds, tanto em carisma quanto em poder , mas infelizmente não foi que aconteceu ate o momento.

Pra mim é questão de serem fodoes sim, ate pq ate agora nao apareceu nnehum inimigo que fizesse frente aos dourados clássicos sem algum auxilio.

Link para o post

Pra mim é questão de serem fodoes sim, ate pq ate agora nao apareceu nnehum inimigo que fizesse frente aos dourados clássicos sem algum auxilio.

Os Titãs em Ep.G fizeram frente mesmo com parte dos seus poderes sugados.
Link para o post

Gostei da notícia sobre a aquisição da Fox. Uma nova maneira de acompanhar de forma oficial SoG. Fora a questão da dublagem que deve ser realizada.

Com uma versão retocada (pressupondo que isso ocorra) juntamente com uma dublagem com as vozes clássicas, é bem capaz que esse anime ao menos se torne menos ruim para mim.

Link para o post

Titãs são Deuses e sabemos que os dourados do Episodio G são megahyper foderosos, mais que de outras histórias.

No meu modo de ver, não é que em EpG eles sejam mais poderosos, e sim que a trama do mangá proporciona que eles usem seus poderes em plenitude.

Em todas as outras sagas de SS eles sempre são nerfados, seja através de limitadores de poder (barreira de Hades ou as marcas de SoG), ou então por lutarem com arrogância, como contra os bronzeados. Podemos até incluir que também já foram limitados pela burrice roteirística de Dohko "prendê-los" no Santuário durante a Saga de Poseidon (sendo que se Athena morresse em Atlântida, aquela vigilância ao Santuário seria inútil).

Em EpG não há nada segurando-os e os adversários são propícios.

Link para o post

Digamos que os dourados chegassem no Guerreiros Deuses e conseguissem arrancar a joia da armadura, como ficaria os duelos???

Ex.: Aldebaran metesse a mão no peito do GD e arrancasse a pedra. Saga mandasse a pedra pra outra dimensão etc.

Link para o post

O site ANMTV atualizou a noticia sobre o licenciamento de SoG na América Latina:

"Atualização: Em contato com a Toei Animation fomos informados que as duas séries não serão distribuídas pela FOX na América Latina. A empresa esclareceu que o estúdio é apenas o distribuidor do filme O Renascimento de F. A empresa frisou que os animes já estão licenciados para o continente, e que ambos já despertam interesse em possíveis compradores. O ANMTV sempre prioriza levar informações corretas aos leitores, mas neste caso houve uma pequena confusão por parte da fonte original. Pedimos desculpas pelo ocorrido."

Editado por Carloss
Link para o post

Uma pena que a notícia não se concretizou. Aguardar para uma possível aquisição do anime por outro canal.

Link para o post

Concordo com Bizzy. Em Ep.G existe, infelizmente, o limitante de poderes dos Titãs, mas ainda assim vemos o máximo de potencial dos Cavaleiros de Ouro sendo explorados, sem que eles se mostrem ultra-mega poderosos. Vemos que eles lutam com tudo que possuem, utilizando-se de estratégias, técnicas seladas/secretas sendo reveladas, enfim... Não existe a mesma arrogância que vemos nas obras do clássico quando eles estão peitando os Bronzeados por exemplo.

Contra esses Guerreiros Deuses, até entendo que eles também lutem usando o máximo de suas forças, mas o problema é que a construção é meio ruim, na minha opinião, porque os adversários dependem, ou da força da Yggdrasil, ou do poder externo das novas Safiras de Odin, ou da Grande Raiz sugando o Cosmo dos Dourados... Como o Gai cansa de dizer nos tópicos, parece que, naturalmente, os combatentes do Andreas são ridicularmente fracos e dependentes.

• Like 1
Link para o post

O site oficial sempre redireciona pro brasuca, que não tem muita coisa.

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_andreas.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_rephia.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_frodi.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_herakles.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_surtr.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_fafnir.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_sigmund.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_balder.png

http://saintseiya-gold.com/img/character/chara_img_utgarza.png

Link para o post

Devia ter mais inimigos, 7 GDs precisando de ajuda até da mãe contra 12 dourados foi uma premissa fraca desde o início. Mesmo com Camus mudando de lado, que aí foi mais ridículo ainda. Seria bom também ter algo que demandasse a presença de Bado na história como "o verdadeiro/único" Guerreiro Deus.

Link para o post

Gostei do visual desses Guerreiros Deuses. Uma mistura do design da série de TV com o filme - aos que sempre reclamam das armas, no filme do Dorbal eles usam espadas, bumerangues e afins.

Link para o post

Sim, mas nem todos usavam, como por exemplo o Loki. Enfim, não sou muito fã dos novos guerreiros que surgem nos spins animados da franquia porque eles praticamente não lutam mais dependendo dos seus próprios punhos - No caso dos Palasitos é coerente, devido a eles ser a antítese direta dos Cavaleiros de Atena.

Link para o post

Sim, mas nem todos usavam, como por exemplo o Loki. Enfim, não sou muito fã dos novos guerreiros que surgem nos spins animados da franquia porque eles praticamente não lutam mais dependendo dos seus próprios punhos - No caso dos Palasitos é coerente, devido a eles ser a antítese direta dos Cavaleiros de Atena.

Mas se há precedente (Thor e seus machados, a própria Robe de Odin tem uma espada, Alberich e sua espada) não vejo problemas em continuar assim.

Link para o post

Kurumada sempre gostou de espadas. Ele só nao usa em Saint Seiya, devido a ele mesmo colocar o conceito que os Cavaleiros de Atena nao usam armas (exceto Dohko e Aiolos, se considerar a flecha de Sagitario como arma).

Nao vejo problemas nenhum nos cavaleiros de outras classes usarem armas, e curti as armas dos GDs novos.

Link para o post

Eu até simpatizo com os novos GD. Mas eu continuo querendo uma boa explicação para a mudança das armaduras ou o motivo de Odin aparentemente ter dois (ou mais) grupos de GD. A não ser que eles sejam guerreiros deuses de Loki, quero saber porque não usaram as outras armaduras e onde estiveram essas novas quando Hilda convocou os GD.

Um ponto que havia ficado ruim e o epi 7 deixou pior foi o power up dos guerreiros. Se ao menos eles tivessem ficados OP com as safiras ia rolar uma lutinha legal, mas mesmo com safiras serem humilhados foi horrivel. Erraram feio na escolha de guerreiros deuses no lugar de outros elementos da motologia nordica que gerariam guerreiros melhores.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...