Aranha Chique 5.370 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Spoilers não confirmados postados no 4chan (mas segundo dizem foi do mesmo lugar que falou do Afrodite descobrindo mais sobre a Yggdrasil antes dos episódios etc e whatever) http://i.4cdn.org/a/1436022765064.jpg Numa parte que não está nessa imagem diz que Shaka perderia de Baldr e não consegue despertar uma Armadura Divina Fafner quase derrota Mu mas MDM salva ele, enfrenta Fafner e 'morre' também Essas partes não estão na imagem e são só alegadas, o que tem na imagem diz que Sigmund e Saga se enfrentam e o episódio se chama "Saga! Ardentes laços entre irmãos!" Agora se for verdade isso já é um furo dentro da própria lógica de Soul of Gold... o Shaka choferou Atena o suficiente no Inferno pra ter suor o suficiente dela na armadura de Virgem pra poder virar Divina. Scan - não faço ideiaTradução - ArchangeTradução da Tradução - Google Editado Julho 4, 2015 por Rodrigo Shin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.920 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Shakinha apanhando? Vai ter suicídio em massa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Se isso ai for real, que bela merda em.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 (editado) Sendo bem sincero... colocando a nostalgia de lado, vejo que poderíamos colocar os GDs novos junto com os antigos em termos de design, exceto por Fafner, Heracles e talveeez Baldr (mais pelos tons berrantes do que pelas linhas da armadura). As God Robes de Surt, Sigmund, Frodi e Utgard tem designs muito próximos dos de Asgard clássico. EDIT: sobre os possíveis spoilers, Shaka ser derrotado é algo interessante por ser surpreendente. Se fizéssemos uma enquete aqui, 9 entre 10 apostariam numa vitória do virginiano. E eu curto coisas que vão contra o esperado. Dentro das óbvias limitações da trama de SoG, achei que isso foi bem vindo. Editado Julho 4, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Eu até simpatizo com os novos GD. Mas eu continuo querendo uma boa explicação para a mudança das armaduras ou o motivo de Odin aparentemente ter dois (ou mais) grupos de GD. A não ser que eles sejam guerreiros deuses de Loki, quero saber porque não usaram as outras armaduras e onde estiveram essas novas quando Hilda convocou os GD. Um ponto que havia ficado ruim e o epi 7 deixou pior foi o power up dos guerreiros. Se ao menos eles tivessem ficados OP com as safiras ia rolar uma lutinha legal, mas mesmo com safiras serem humilhados foi horrivel. Erraram feio na escolha de guerreiros deuses no lugar de outros elementos da motologia nordica que gerariam guerreiros melhores.Acredito que assim como Atena, há vários Guerreiros diferentes para as outras deidades. Nesse caso, optou-se por mostrar novos 7 no lugar de reciclar as vestimentas dos antigos.Contudo, essa é a 3ª classe de Guerreiro Deus mostrada em SEIYA.A primeira classe, do filme, chamados em um trailer de Einherjar, eram praticamente encarnações das deidades mitológicas (Durval, Ullr, Rung, Loki, Frey, Freya estão todos lá).A segunda classe são representantes das estrelas da constelação de Ursa Maior;A terceira classe são esses, representantes das Câmaras da Ygdrasill. Se Freya (do filme) for uma Guerreira Deusa (viajada minha), todos os grupos apresentam sempre o número 7, mostrando uma certa 'lógica'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Então Heracles é o Aldebaran dos GDs? Aliás, o Ban dos GDs? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Essa do Shaka tinha que se confirmar pra dar uma segurada nesses Shaketes insuportáveis. Mas analisando racionalmente, se ele realmente perder, o Baldr é um monstro em poder, confirmando seu título de "o homem escolhido pelos Deuses", além de confirmar ser o Guerreiro Deus mais poderoso que já existiu na franquia. Aliás, esse nem precisaria da Safira de Odin, mas... Fafner conseguindo derrotar Mu ao ponto deste ter que ser salvo seria bizarro pra um Cavaleiro que chegou ownando em Svartalheim. Quanto a vingança e possível morte do Máscara da Morte, seria condizente. Gostei. De resto, Sigmund vs Saga seria bem legal e, sinceramente, uma das poucas coisas que me deixam levemente empolgado com este anime. Vejamos se haverá confirmação de tudo isso. -----WAN, eu não tenho exatamente um problema com os Guerreiros Deuses em si usarem armas. O que não gosto é de que, ultimamente, todos os personagens que a Toei cria de forma original dependem desse recurso. Conforme disse antes, o caso dos Palasitos é compreensível, mas não era exatamente necessario que todos os combatentes do Andreas tivessem equipamentos de batalha. Tanto é que a geração anterior de Guerreiros Deuses não dependiam em si das armas, salvo o Ullr e o Rung, enquanto os outros - Durval, Thor, Mime e Alberich lutavam bem sem elas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Gente, se o Shaka perder em um episódio para um GD os fãs do virgniano vão odiar a Toei até o final de Next Dimension, ou seja, por tempo indeterminado. Se bem que, se o Mu apanhar do Fafner, quem vai fazer isso sou eu, KKKKK... Estou louca é para ver o Saga descendo o sarrafo no Sigmund. Ele, aliás, não parece páreo para o dourado. Preparem-se para flashbacks de Kanon e Siegfried. Mudando de assunto, o Andreas está irritando, o cara é tão frio que nem a raiva pela destruição das estátuas foi expressiva. Ele quer ver armaduras divinas, quer sugar a força das mesmas, joga com a vida dos seus próprios guerreiros, até porque isso não lhe importa, mas acredita que os dourados despertarão as ADs sem fazerem estragos. A flecha do Aiolia atingiu algum neurônio do sujeito. Gente, o som do episódio falhou em alguns momentos quando o assisti. Não consegui identicar se avoz do Utgard era masculina. Se for, derrubaria a hipótese de que ele seria uma mulher. Outra coisa: A Lyfia pelo jeito não é a grande Boss, está sendo apenas manipulada por alguém. Última observação: será que o Andreas não ter matado a Hilda tem algum propósito? Ele deve ter relação com a doença repentina da personagem, mas porque ainda não a eliminou? Não sei se os roteiristas e criadores de SoG pensaram nisso, mas se pensaram, poderemos ter algo interessante pela frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Gente, se o Shaka perder em um episódio para um GD os fãs do virgniano vão odiar a Toei até o final de Next Dimension, ou seja, por tempo indeterminado. Se bem que, se o Mu apanhar do Fafner, quem vai fazer isso sou eu, KKKKK...Mas caso Shaka e/ou Mu tenham mortes vergonhosas apenas manteria o padrão de todas as outras, exceto pela do Afrodite. O pisciano foi o único que realmente concretizou algo importante antes de morrer, além disso ter acontecido pelas mãos do cara mais poderoso da trama (por enquanto, porque parece bem claro que teremos o despertar uma entidade mais poderosa). As mortes do Milo, Shura, Camus e Aldebaran foram ridículas. Estou louca é para ver o Saga descendo o sarrafo no Sigmund. Ele, aliás, não parece páreo para o dourado. Preparem-se para flashbacks de Kanon e Siegfried. Tomara, principalmente pelo Siegfried. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) o Baldr é um monstro em poder, confirmando seu título de "o homem escolhido pelos Deuses", além de confirmar ser o Guerreiro Deus mais poderoso que já existiu na franquia. Aliás, esse nem precisaria da Safira de Odin, mas...É... somente um cara forte assim, sendo o mais poderoso da franquia, pra vencer o cavaleiro de ouro mais poderoso da franquia. Que merda hein Toei, tipo, não é possível que dos sete GDs apenas um seja tão forte, ou a Toei ta de zueira e querendo diminuir o Shaka(que já humilhou o Saga, tão amado pelos "chatetes" de plantão), ou realmente ele é muito forte, mas tipo o problema é de todos apenas ele perder... Não vejo lógica nisso, qual o proveito? Ainda mais um gold que sempre demonstrou ser disparado o MAIS imponente, e o mais poderoso, isso mostrado pelo próprio autor. Não sei o que poderão aproveitar com apenas um GD vivo contra 12 golds com armaduras divinas, criando "a luz do sol"... Quanto ao Mú, (Mú apanhar não pode, mas o Shaka não tem problema né... ehhh saguetes chatos...) não vejo problema, pois o mesmo nunca demonstrou muito destaque em relação aos outros, claro, eu também preferia ver ele vencendo, mas o Camus mesmo tomou várias "burduadas" do Surt, o Mú tomar um golpe ou outro não tem problemas, eu faria o seguinte, MDM chega e assume a luta com todas dificuldades que o Mu estava tendo, e o Mu destrói a estátua... simples, cada um cumpre uma função. Quando a luta do Saga, apesar de desprezar os chatos dos saguetes, que são muito irritantes, eu não tenho nada contra o Saga, e espero ver ele vencendo, até mesmo por que o Sigmund não parece ser muita coisa, tipo, ser o irmão do Pelé não quer dizer muita coisa se tratando de ajudar a seleção um jogo de final de copa do mundo. Editado Julho 5, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 (editado) Mas caso Shaka e/ou Mu tenham mortes vergonhosas apenas manteria o padrão de todas as outras, exceto pela do Afrodite. O pisciano foi o único que realmente concretizou algo importante antes de morrer, além disso ter acontecido pelas mãos do cara mais poderoso da trama (por enquanto, porque parece bem claro que teremos o despertar uma entidade mais poderosa). As mortes do Milo, Shura, Camus e Aldebaran foram ridículas. Também acho que fora a morte do Dite, a dos demais foi muito mal trabalhada e incompatível com a força dos dourados. Quando falei do Mu, é porque acho o Fafner insuportável e porque ficaria muito feio um dourado como o ariano, que sempre foi centrado e cauteloso, chegar causando e depois tomar uma coça. Eu não desgosto do Shaka, o considero um ótimo personagem e como a tietagem em cima do cara é enorme, se o spoiler se confirmar teremos a maior enxurrada de críticas da história de CDZ. A não ser que seja estratégia do dourado, afinal ele sabe de algo que os demais desconhecem. Editado Julho 5, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Tradução dos perfis oficiais dos Guerreiros Deuses, Lyfia e Andreas: Lyfia Uma serva de Hilda, a Representante de Odin na Terra, que escapou do Palácio Valhalla depois que Hilda lhe pediu para que detenha as ambições e planos de Andreas. Encontrou-se por sorte com o Cavaleiro de Ouro de Leão, Aiolia em sua cela depois de ter sido capturada e levada presa para o local. Então acaba pedindo ajuda a aquele homem para que ele salve Asgard. Embora seja uma mulher jovem, possui uma determinação muito forte. Tem força de espírito suficiente para seguir com suas próprias convicções, inclusive depois de ver com seus próprios olhos os benefícios proporcionados pela Yggdrasil, trazida de volta a vida por Andreas. Ela demonstra uma mudança de personalidade, porém o que realmente ocorre com ela é muito misterioso. Andreas Esse homem substitui Hilda como o novo Representante de Odin na Terra, desde que esta adoeceu. Ressuscitou a Árvore Yggdrasil, com a qual trouxe prosperidade a Asgard, que era acometida por um clima de frio intenso. Em troca, recebe total apoio do povo de Asgard. Porém está tramando algo secreto, objetivando reunir as Armaduras de Ouro para invocar um ser maligno. Os limites do poder de Andreas seguem sendo desconhecidos e demonstrou ser capaz de superar Aiolos de Sagitário, embora o Cosmo deste estava sendo absorvido. Frodi de Gullinbursti É o Guerreiro Deus que protege a Câmara dos Valentes, Vanaheim. Também é conhecido como 'Frodi de Gullinbursti'. Ele vem de uma família que serve Odin desde tempos antigos e ser um Guerreiro Deus o faz sentir mais orgulhoso do que qualquer um. Possui um forte senso de justiça e de alguma maneira é considerado como o líder dos Guerreiros Deuses. Batalhou ferozmente contra Aiolia e viu com seus próprios olhos a Armadura Divina de Leão, além da mudança que ocorreu com Lyfia. Lutou novamente contra Aiolia na Câmara dos Valentes. A lâmina de sua Espada Siegschwert (NT: Espada da Vitória) é capaz de se mover livremente pelo ar para retalhar seu oponente em um piscar de olhos. No entanto, também é ótimo em combate corporal, igual ao Javali de Ouro que representa, também pode atacar seu adversário utilizando um ataque frontal a velocidade da luz chamado Wildschwein Strahl (NT: Explosão do Javali). Hércules de Tanngrisnir É o Guerreiro Deus que protege a Câmara dos Gigantes, Jotunheim. Possui a maior força física dentre os Guerreiros Deuses. É um homem obcecado por sua própria força e está disposto a abandonar sua humanidade com o fim de provar até onde seu poder pode alcançar. Não se preocupa com os meios para alcançar seus objetivos e esse foi o motivo para atacar as crianças na arena com o intuito de provocar Aldebaran para que ele lutasse a sério. Enfrenta um duro combate novamente contra o Cavaleiro de Touro, que anteriormente o havia vencido na arena. Leva sob seus ombros as rodas da carruagem guiada por Tanngrisnir na mitologia nórdica. As partes esquerda e direita de suas ombreiras podem se transformar na Espada Mjollnir, permitindo-lhe disparar a Ruota Falce (NT: Foice Giratória). Ao unir tais peças da sua vestimenta sagrada, consegue golpear seu adversário com o vento utilizado em seu Ruota Tornado (NT: Tornado Giratório). Portanto, seus ataques não se limitam a sua força física. Fafner de Nidhogg É o Guerreiro Deus que protege a Câmara do Conhecimento, Svartalfheim. É o mais cruel dos Guerreiros Deuses. Fafner produz experimentos humanos em nome de sua investigação e sequestrou Helena, a menina pela qual Máscara da Morte estava apaixonado. Se encarregou de criar as novas Safiras de Odin. Nidhogg é o nome dado a um dragão da mitologia nórdica. Fafner pode disparar esferas espirituais de ar contra seu adversário com a Bala Dragonet (NT: Bala do Dragão) ou também usar sua Espada Ridill (NT: Ridill é o nome da Espada usada pelo anão Regin na mitologia nórdica) para lutar, mas de todos os modos tenta evitar sujar suas mãos e prefere derrubar seus oponentes com truques e estratagemas. Confronta novamente Mu na Câmara do Conhecimento. Surt de Eikpyrnir É um estrategista que sempre busca a máxima eficiência durante uma batalha. Em sua infância, era amigo próximo de Camus de Aquário, com quem treinou para ser um Cavaleiro de Atena. Surt era originalmente alguém com sentimentos profundos pela justiça, mas logo se transformou em uma pessoa fria depois que sua irmã menos morreu por conta de uma acidental avalanche causada por Camus. Originalmente é o Guerreiro Deus protetor de Muspelheim, a Câmara do Fogo, mas esta se mantém oculta. Eikpyrnir é o nome de um cervo da mitologia nórdica. Surt utiliza uma Espada em Chamas chamada Laevateinn (NT: É uma Espada mencionada no Poema nórdico chamado Edda, sendo um derivado do termo Haevateinn, mas ambos são a mesma lâmina, apenas com nomenclaturas alternativas) e as chamas que brotam da lâmina atuam como reatores que aceleram a Espada para que esta efetue golpes a velocidade da luz. Também projeta um turbilhão de chamas em seu oponente com a técnica chamada Flame Deer Maelstrom (NT: Turbilhão das Chamas do Cervo) ou pode atacar com as chamas azuis do golpe Blue Flame Hatred (NT: Chamas Azuis do Ódio). Sua especialidade são os ataques de fogo disparados por sua espada. Sigmund de Grani É o Guerreiro Deus que protege a Câmara da Névoa, Nilfheim. É um combatente bruto e que não gosta de depender de armadilhas, preferindo ter um confronto direto contra seu adversário. Mas Sigmund perdeu seu irmão menor Siegfried na antiga batalha entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses. Devido a isto, possui um forte ódio para com os Cavaleiros e vai combater com uma vontade feroz. Grani é um cavalo de cor cinza que aparece na mitologia nórdica. Sua Espada é chamada de Gram (NT: A mesma que Sigurd, Gladiador, utiliza em Episode GA), uma espada fantasmagórica com forma de serpente que lhe permite lançar ondas de choque por intermédio de sua técnica Paard Orkan (NT: Energia do Cavalo). Sigmund também lutará de novo contra um certo Cavaleiro de Ouro. Baldr de Hraesvelgr É um dos sete Guerreiros Deuses e protege a Câmara da Luz, Alfheim. É chamado de "Homem Imortal" e é uma pessoa influente dentro dos Guerreiros Deuses. É reconhecido entre eles por ser o mais poderoso, dado seu poder real. A razão pela qual possui o título de "Homem Imortal" é desconhecida ainda. Hraesvelgr é um gigante que tomou a forma de uma águia na mitologia nórdica. Baldr usa a Espada da Vitória e da Ruína, chamada Tyrfing (NT: Tyrfing é uma Espada Mágica que aparece em um poema das Eddas. Seu poder na mitologia é tão amplo que nunca erraria um ataque, nunca enferrujaria e cortaria pedra e ferro facilmente como se fosse pano) e utiliza potentes golpes com tal lâmina que podem levar seu oponente a uma nova dimensão. Utgard de Garm É um dos Guerreiros Deuses e protege a Câmara da Morte, Hellheim. É o único do qual Lyfia não conhece o passado e tudo sobre ele é um mistério. Na realidade, esse personagem será uma figura chave na batalha a partir de agora. Garm é um cão da mitologia nórdica. Utgard utiliza uma lâmina com forma de meia lua chamada Dainsleif (NT: É uma Espada Amaldiçoada da mitologia nórdica, feita pelo anão Dain. Foi elaborada para matar o alvo sem que pudesse ser trazida de volta a sua bainha. Nunca ninguém sobreviveu a um ataque desta espada e a ferida causada por ela nunca se curou) e com ela, lhe permite invocar lobos sedentos de sangue com sua Alucination Rue (NT: Alucinação dos Lobos). É um dos mais poderosos Guerreiros Deuses. Confrontará Dohko na Câmara da Morte. Fonte: Iceplanet ------Mesmo ainda não gostando da ideia de todos os Guerreiros Deuses terem armas, tenho que dar o braço a torcer quando achava que esses equipamentos existiam porque sim e ponto final. Tem toda uma mitologia e embasamento por trás de cada uma e fiquei muito feliz de descobrir isso enquanto traduzia os perfis. E é engraçado também que, conforme fui adquirindo mais informações, acabei passando a me simpatizar mais com esses personagens. O único que verdadeiramente gosto é o Sigmund, mas não acho já eles com visuais feios e nem sendo totalmente toscos. Aliás, isso me faz pensar o quanto Soul of Gold como um todo possui um potencial grandioso para ser infinitamente mais do que é. O visual de todas as Armaduras Divinas ficaram impecáveis, um mais belo que o outro. Esses novos Guerreiros Deuses, embora careçam em desenvolvimento como os seus antepassados da série de tv, sobram em referências mitológicas tanto em seus nomes, quanto nos nomes de suas armas e God Robes. A parte tem toda a ambientação da trama, apresentando conceitos de fundamental importância da cultura nórdica, como a Yggdrasil, possivelmente Hel, o ritual de ressurreição dos Dourados com os lobos Hati e Fenrir, Fimbulwinter, a menção ao Ragnarok, enfim... É muito material bom que os roteiristas usaram, mas a execução da maioria destes está sendo corrida demais para ser fechada em um prazo recorde de treze episódios. Enfim, o ponto é: Soul of Gold tinha tudo para ser um ótimo anime. Ambientação em Asgard, cultura riquíssima como a nórdica, abordagem dos Cavaleiros de Ouro clássicos... Mas faltou de verdade pra mim um capricho maior na produção, maior tempo para a trama se desenvolver e questões técnicas melhores. Se tivesse ao menos dois desses três fatores que citei, superaria Omega em meu gosto com facilidade até. Mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Enfim, o ponto é: Soul of Gold tinha tudo para ser um ótimo anime. Ambientação em Asgard, cultura riquíssima como a nórdica, abordagem dos Cavaleiros de Ouro clássicos... Mas faltou de verdade pra mim um capricho maior na produção, maior tempo para a trama se desenvolver e questões técnicas melhores. Se tivesse ao menos dois desses três fatores que citei, superaria Omega em meu gosto com facilidade até. Mas... Resumindo: faltou verba. Eu espero que com o sucesso da série, a Toei passe a investir mais em obras futuras. Até porque eu não me encho de esperanças que os blurays vão ter muitas melhoras... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Gostei dos perfis dos GDs. Mesmo eles sendo humilhados, sendo mencionados como poderosos, só demonstra mesmo que os Cavaleiros de Ouro são muito poderosos, o que condiz com o titulo que eles tem. Como o Alones disse, faltou verba para o Anime ser melhor... explorado. O perfil de Utgard nos deixou mais curiosos ainda. E fala serio: Andreas é um lixo. Só venceu Aiolos porque o cosmo dele estava sendo sugado. Ou seja, Andreas é muito fraco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Concordo plenamente com os comentários acima. E convenhamos que "ter um baita potencial que é miseravelmente aproveitado" é quase o lema da franquia como um todo. Tudo poderia ser infinitamente MAIOR do que acaba sendo. Tantos personagens, mitologias de personagens, divindades e armamentos se entrelaçando, e o que resta no fim das contas é... "vamos até ali destruir sete pilares". "Vamos destruir as sete estátuas". "Vamos subir essa escada até o final". Eu comentei isso sobre Soul of Gold há um tempo por aqui: por mais que a trama tenha se perdido com desculpas esfarrapadas e roteirismos do nível mais esdrúxulo, ao menos tentaram ousar em alguns pontos. Por mais que eu ache que Omega tenha cumprido seu propósito, acho tenso pensar que essa série recebeu 97 episódios, enquanto uma outra focada nos dourados canônicos, e que teria tão mais a mostrar, receba meros 13. Mesmo que haja uma segunda temporada, por aquela entrevista que vimos recentemente a trama de Asgard se fechará no décimo terceiro mesmo. O lema de Saint Seiya tem virado isso: imaginar o que poderia ter sido. O que poderia ter sido a segunda temporada de Omega se a reta final não tivesse sido acelerada daquele jeito? O que poderia ter sido da trama de SoG se não precisasse se encerrar com míseros 13 episódios? O que poderia ter sido da sequência do Prólogo do Céu caso o filme tivesse vingado (no que eu considero uma das maiores filhadaputagens que a dedicada fanbase de CDZ fez com a própria "amada" franquia). O que poderia ser de ND caso Kurumada quisesse que ela fosse algo? Enfim, como disse no início, "potencial desperdiçado" é quase o sobrenome de Saint Seiya. Mas cá estamos, porque somos trouxas fãs mesmo, e ai a emoção acaba falando mais alto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Lendo os perfis, achei o Surt muito parecido com o Isaak no que tange a background: Um rapaz que treinava para ser Cavaleiro e que mudou drasticamente sua postura depois de algum evento importante - No caso de Surt, a morte de sua irmã Simmone, no caso de Isaak, seu sacrifício para salvar a vida de Hyoga. Sigmund confirmado como irmão mais velho de Siegfried foi algo que gostei, queria flashbacks explorando essa relação e, também, a ausência do Guerreiro Deus de Grani durante o confronto em Asgard anterior que culminou na morte do irmão. Ah, e eu achei a maioria dos nomes dos golpes dos personagens denotados nos perfis ridículos. Ainda bem que as das armas compensou e muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 O lema de Saint Seiya tem virado isso: imaginar o que poderia ter sido. O que poderia ter sido a segunda temporada de Omega se a reta final não tivesse sido acelerada daquele jeito? O que poderia ter sido da trama de SoG se não precisasse se encerrar com míseros 13 episódios? O que poderia ter sido da sequência do Prólogo do Céu caso o filme tivesse vingado (no que eu considero uma das maiores filhadaputagens que a dedicada fanbase de CDZ fez com a própria "amada" franquia). O que poderia ser de ND caso Kurumada quisesse que ela fosse algo? Enfim, como disse no início, "potencial desperdiçado" é quase o sobrenome de Saint Seiya. Mas cá estamos, porque somos trouxas fãs mesmo, e ai a emoção acaba falando mais alto. Você não poderia ter descrito melhor tudo o que eu penso em relação a CDZ... rsrs É exatamente essa a sensação que eu tenho: tudo é exageradamente sub-aproveitado. Eu sempre fico imaginando tantas possibilidades de como uma história de SS poderia ser, mas acabo olhando pra realidade e me deparando com aberrações como SoG... que sina... rsrs. Mas a esperança não morre. Ano que vem tem os 30 anos de SS por aí, quem sabe a Toei não faça algo extremamente foda para marcar essa data né?! Vamos torcer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Acho que aqueles que não tiveram suas armadunhas banhadas com lagrimas vão padecer e esses seriam Mu, Milo e Shaka. Eu creio que essa suposta derrota do Shaka possa ser uma deixa pro Aiolos, mas será muito ousado levantar a furia dos Shaketes. (Eu mesmo vou no Japão matar um se isso for verdade haha) Eu estou intrigado pelo o que há por tráz da imortalidade do Baldr e os mistérios do Utgard. Achei bastante merecido o Dohko enfrentar um guerreiro tão perigoso quanto o Utgard. Creio que suas experiencias e sabedoria vão ser um diferencial nessa luta. Quanto ao Sigmund, quero saber se ela era um GD quando Siegfried foi convocado por Hilda. No mais, como já disseram há muita mitologia e elementos bons nessa saga. Pena mesmo que o tempo não permita abordar com os detalhes merecidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Realmente, lendo os perfis tive outra visão dos GD de Soul of Gold. Não que eles sejam fracos, mas os cavaleiros de ouro são muito superiores. Mas de qualquer forma gostei de ver o perfil. Muitas características dos personagens acabaram não sendo tão trabalhadas e evidenciadas por conta do ritmo acelerado que a trama tomou. No mais, curioso por Baldr e Utgard e ansioso por ver um combate digno pra Sigmund, que por ser irmão mais velho de Siegfried, acredito ter despertado atenção da maioria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Eu preferia que o Sigmund fosse mais novo que o Sigh, mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Eu preferia que o Sigmund fosse mais novo que o Sigh, mas...Seria bem mais coerente. Ele sendo mais velho me faz pensar sobre onde ele estava durante o recrutamento do irmão mais novo na batalha do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Lendo esses perfis fica ainda mais difícil justificar o quão fracos os GDs estão parecendo. Até em velocidade da luz se falou aí sobre Frodi alcançar só (Surt é como se a espada tivesse um motor... não conta) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Acho que o fato do Shaka não poder despertar sua Armadura Divina nada tem a ver com sua incapacidade de alcançar tal nível ou algo assim. O traje sagrado de Virgem não foi tocado pelas Lágrimas de Atena e como a Adaga Dourada está/estava com o Mu/Milo, é impossível dele evoluir sua Armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Mas nao duvido nada, que na ida se Shaka junto a Saori para o Inferno na Saga de Hades, Atena tenha derramado algum fluido na Armadura do Cavaleiro de Virgem... Realmente, se Shaka evoluir sua Gold, tera que ter uma explicaçao plausivel... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Saori deve ter chorado em cima da Armadura de Virgem quando ela e o Shaka sentiram a morte do Orfeu................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.