Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Lost Canvas e Omega tiveram bonecos sim. Na verdade, todos as obras animadas de Saint Seiya o tem. No caso do primeiro, foram feitos Tenma e Kagaho, não obtendo um bom número de vendas. No caso do segundo, foram feitos Kouga, Éden e Seiya (Se não me engano esses foram os únicos postos a venda, mas a linha não engrenou). Ficaram nos protótipos Shun, Ryuho e Souma.

Claro que ambos os animes tiveram seus produtos derivados, Omega por exemplo se sustentou com diversas bugigangas como estojos, lancheiras, jogo, etc. Mas os CM's sempre foram e sempre serão O produto que mais possui importância pra qualquer obra de Saint Seiya. Sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Lost Canvas e Omega tiveram bonecos sim. Na verdade, todos as obras animadas de Saint Seiya o tem. No caso do primeiro, foram feitos Tenma e Kagaho, não obtendo um bom número de vendas. No caso do segundo, foram feitos Kouga, Éden e Seiya (Se não me engano esses foram os únicos postos a venda, mas a linha não engrenou). Ficaram nos protótipos Shun, Ryuho e Souma.

Claro que ambos os animes tiveram seus produtos derivados, Omega por exemplo se sustentou com diversas bugigangas como estojos, lancheiras, jogo, etc. Mas os CM's sempre foram e sempre serão O produto que mais possui importância pra qualquer obra de Saint Seiya. Sempre.

Eu comprei o Seiya... /evil

Muito bonito por sinal.

Link para o post

Parece que aqueles spoilers do Shin se confirmaram. Saga vs Sigmund está no auge de minhas expectativas por esse anime, ou seja, indiferente.

/lua

Mentira, mas espero um bom confronto, afinal estamos falando do meu Dourado favorito e do Guerreiro Deus da nova geração menos ruim. Esperemos.

Link para o post

Parece que aqueles spoilers do Shin se confirmaram. Saga vs Sigmund está no auge de minhas expectativas por esse anime, ou seja, indiferente.

/lua

Mentira, mas espero um bom confronto, afinal estamos falando do meu Dourado favorito e do Guerreiro Deus da nova geração menos ruim. Esperemos.

Mas os spoilers não diziam que Shaka perderia a luta e que o Mu tbm? Isso não ficou claro desta vez, acho que as duas lutas (Saga e Shaka) vão seguir paralelamente por um tempo.

Link para o post

A parte do Mu é da sinopse do episódio 8, não dos spoilers. Sobre o Shaka, sim, as lutas ainda podem ter seu seguimento futuramente sem se encerrarem no próprio episódio de origem e eu não disse que não podia /lua

Link para o post

Acho que Shaka vs Baldr vai se encerrar com o clássico "morrerei, mas te levarei junto". Cabe até guidão do que o Ikki fez com o próprio virginiano.

To pensando dessa forma tbm. Dado o poder do GD, possivelmente ele seja o último derrotado inclusive. Levando-se em conta que teremos mais 4 episódios após o inicio da luta do Saga, teriamos 4 ou 5 batalhas indefinidas. As de Dohko, Saga, Shaka, Aiolia, e MDM. Chuto que até o 12º episódio as lutas se encerrem restando apenas o Andreas como oponente, talvez Aiolos surja nesse momento...vai ser corrido.

Link para o post

Eu estava pensando quais foram os momentos (imagens) mais comentados nos episódios até aqui e penso que seriam os seguintes:

1º Episódio: apesar de ser o primeiro episódio da temporada e ter alguns destaques como a visão do Aiolia do seu irmão ou da nova armadura divida, eu diria que a imagem mais comentada foi a da Lyfia com seus olhos psicodélicos (Afinal, quem é Lyfia? De onde ela surgiu? Onde ela estava na primeira batalha? É amiga ou inimiga?)

2º Episódio: A cena do Dokho com o Debas tomando um goro num boteco.

3º Episódio: A cena do MDM de porre dizendo que os cavaleiros nunca foram bons trabalhando em conjunto.

Bônus: saga mitando no final do episódio a La Ikki de fênix.

4º Episódio: acho que seriam duas. Afrodite que chegou chegando contra Fafner e a redenção do MDM com Helena morrendo em seus braços. (um dos melhores episódios até aqui)

5º Episódio: A cena de Athena chorando nas armaduras. Vale ressaltar a cena do Shura adolescente indo atrás do Aiolos e olhando o Aiolia de longe, mas... (poderiam ter caprichado mais, ora pois)

6º Episódio: Tem várias, Aiolos dispando várias flechas num só ataque; Mu chegando com moral perante o Fafner; A imagem do feitiço com os símbolos do zodíaco e a Lyfia com seu olhar psicodélico.

Bônus: o Gif das perninhas do Frodi andando.

7º Episódio: O pé do ouvido estralando na orelha do Hércules.

Bem, é apenas a minha opinião no momento, mas e vocês? O que dizem?

Link para o post

4º Episódio: acho que seriam duas. Afrodite que chegou chegando contra Fafner e a redenção do MDM com Helena morrendo em seus braços. (um dos melhores episódios até aqui)

A cena em que MdM é "perdoado" pela armadura de Câncer, e em seguida chama para que ela vá até ele foi a melhor cena de SoG para mim até aqui. Disparadamente.

Link para o post

O 4º episódio foi o melhor sem sombra de dúvidas, uma pena que o padrão não seguiu o mesmo.

Estava pensando tbm o seguinte. É possível que SoG se encerre mesmo no capítulo 13, ao menos o arco de Andreas esta encaminhando pra isso caso não haja uma reviravolta no final. Levando-se em consideração que todos os dourados morrerão (de novo) e as armaduras divinas que são o grande atrativo do anime, pouco apareceram, será que a Toei/Bandai têm a intenção de reutilizar as armaduras douradas divinas em uma possível nova saga dos lendários bronzeboys? Seria uma forma (lógica) de venderem mais bonecos, então teoricamente teríamos: Seiya de sagitário, Hyoga de Aquário, Shiryu de Libra, Ikki de Leão e Shun de virgem portanto das divinas e seus respectivos Cms.

Link para o post

Pra isso SoG teria que ser um prelúdio para uma futura saga com os Cavaleiros de Bronze. Eu acharia ótimo se esse anime servisse como uma nova 'Saga de Asgard', interligando duas fases canônicas (Saga de Hades + Next Dimension).

... Ou nem precisaria ser Next Dimension, Toei poderia fazer sua versão da Saga dos Deuses utilizando esses conceitos das Armaduras Divinas de Ouro e etc. Mas estou achando que vai dar no mesmo: Apenas mais um anime da franquia sem ligação com mais nada, apenas com o clássico.

Link para o post

Pra isso SoG teria que ser um prelúdio para uma futura saga com os Cavaleiros de Bronze. Eu acharia ótimo se esse anime servisse como uma nova 'Saga de Asgard', interligando duas fases canônicas (Saga de Hades + Next Dimension).

... Ou nem precisaria ser Next Dimension, Toei poderia fazer sua versão da Saga dos Deuses utilizando esses conceitos das Armaduras Divinas de Ouro e etc. Mas estou achando que vai dar no mesmo: Apenas mais um anime da franquia sem ligação com mais nada, apenas com o clássico.

Mas e se......

A toei fizesse com SS o mesmo que fez com DB? Uma nova saga canonica, com o crivo do Kurumada e ao mesmo tempo o desenrolar de ND? Sonhar não custa nada...

Link para o post

Só sei que alguma coisa deve e tem que acontecer após todas essas (eternas) comemorações de 40 anos. Eu não acredito, e não quero acreditar que SS vai cair no esquecimento pelo seu criador, mesmo diante de tantos pedidos.

Link para o post

Kurumada fazendo isso? /evil

Duvido, mas seria bem legal e talvez sairia até melhor que a própria obra do criador da série.

Mas e se......

A toei fizesse com SS o mesmo que fez com DB? Uma nova saga canonica, com o crivo do Kurumada e ao mesmo tempo o desenrolar de ND? Sonhar não custa nada...

Só sei que alguma coisa deve e tem que acontecer após todas essas (eternas) comemorações de 40 anos. Eu não acredito, e não quero acreditar que SS vai cair no esquecimento pelo seu criador, mesmo diante de tantos pedidos.

Ele fez isso como Tenkai-hen, a TOEI que não soube aproveitar a oportunidade que teve e fazer algo realmente bom (roteiristicamente falando).

• Like 1
Link para o post

Ele fez isso como Tenkai-hen, a TOEI que não soube aproveitar a oportunidade que teve e fazer algo realmente bom (roteiristicamente falando).

Mas o projeto PDC é bem diferente de uma série, e na época a Toei não deu importância alguma para a américa latina por exemplo, tanto que no Brasil o filme passou anos depois. Hoje em dia o jogo virou, cada vez mais a Toei olha para nós e o sucesso provocado por SOG pode sem dúvidas trazer novos projetos de SS...torço para que em qualidade dessa vez.

OBS: Pra mim PDC foi perfeito em todos os sentidos.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Mas o projeto PDC é bem diferente de uma série, e na época a Toei não deu importância alguma para a américa latina por exemplo, tanto que no Brasil o filme passou anos depois. Hoje em dia o jogo virou, cada vez mais a Toei olha para nós e o sucesso provocado por SOG pode sem dúvidas trazer novos projetos de SS...torço para que em qualidade dessa vez.

OBS: Pra mim PDC foi perfeito em todos os sentidos.

Não é a Toei que está vendo os outros países, é a Bandai. Se depender dela, tantos outros projetos derivados surgirão, com novas Armaduras e envolvendo os personagens originais.

Prólogo do Céu é inferior a Abel, Durbal e Eris.

Link para o post

Não é a Toei que está vendo os outros países, é a Bandai. Se depender dela, tantos outros projetos derivados surgirão, com novas Armaduras e envolvendo os personagens originais.

Prólogo do Céu é inferior a Abel, Durbal e Eris.

Concordo q PDC é inferior aos 3 filmes q vc citou, isso em termos de roteiro, mas isso é só pq como o próprio nome diz o filme é um prólogo.....se a bandai/toei tivesse continuado a história ele seria um ícone da série! Editado por Lyke
Link para o post

Pelo andar da carruagem, quais poderiam ser o próximo anime da Toei?

Continuação de Ômega

Continuação de PDC

Continuação de LoS

Continuação de SoG

Animação de Saintia Shô

Animação de ND

Animação de EpG

Qual a próxima cartada da Toei?

Link para o post

Animação de Saintia e Ep.G acho completamente inviáveis, assim como uma continuação do Overture. As mais lógicas seriam a animação de ND, continuação de LoS/Omega e de SoG. Talvez um outro novo spin-off ou até mesmo um remake do clássico são possibilidades plausíveis pra mim.

Link para o post

Saintia é algo que eu gostaria de ver animado, mas essa possibilidade é descartável (a não ser que o mangá virasse um verdadeiro sucesso de vendas).

No atual momento, acho que a continuação de SoG tenha a maior chance de ocupar espaço nas telinhas.

Editado por Anna
Link para o post

Eu gostaria muito de um remake do clássico que acoplasse saintia, seria perfeito. Uma animação do episódio G eu já perdi as esperanças, ainda mais depois de SoG - que já pega a premissa dos golds como protagonistas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...