BigBear 349 Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Comparação entre uma armadura de ouro e armadura de ouro divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Particularmente eu gosto das armaduras prateadas de ouro divinas , apesar da cor mudar um pouco ....mas eu só acho que ela deveria ser usada para matar deuses Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Mas eu só acho que ela deveria ser usada para matar deusesNão só acha, como deveria ser assim. Deuses e Titãs (aliás, em Ep.G eles nem precisaram...) é que são oponentes a altura pra isso e não Guerreiros Deuses upados até o topo com Yggdrasil, Safiras de Odin e afins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Não só acha, como deveria ser assim. Deuses e Titãs (aliás, em Ep.G eles nem precisaram...) é que são oponentes a altura pra isso e não Guerreiros Deuses upados até o topo com Yggdrasil, Safiras de Odin e afins. Oponentes a altura...o Shaka mau precisou abrir os olhos para matar o Baldr , o Aldebaran deu um One Hit K.O no Hercules, o Camus mesmo fraco também deu One Hit K.O no Surt ,o Saga levou pro tártaro uma base deles em uma porrada ,não acho que eles sejam oponentes a altura mesmo buffados com as Safiras.http://i59.tinypic.com/2n8600i_th.jpg Editado Julho 24, 2015 por Dhin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Mas eu não disse que os Guerreiros Deuses de SoG são adversários a altura. Leia com carinho meu post e vai entender. Disse que Deuses e Titãs é que são, além de ter ressaltado que em Ep.G, onde os Dourados poderiam usá-las (digo no sentido de urgência/poder dos inimigos e não de possibilidade real dentro da história) e não usam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Mas eu não disse que os Guerreiros Deuses de SoG são adversários a altura. Leia com carinho meu post e vai entender. Disse que Deuses e Titãs é que são, além de ter ressaltado que em Ep.G, onde os Dourados poderiam usá-las (digo no sentido de urgência/poder dos inimigos e não de possibilidade real dentro da história) e não usam.Eu já pensei nisso , mas na real eles não poderiam usá-las porque eles precisariam de ter uma ligação maior com Athena que não estava no santuário no momento.Pelo menos na Teoria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Por isso que eu falei ali em cima. Em possibilidades críveis dentro da história, seria impossível deles despertarem as Armaduras Divinas. Mas em se tratando de adversários que correspondam tamanho grau de poder dos Cavaleiros, apenas Deuses e Titãs deveriam fazer frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Fico imaginando a divina de Ofiucus... acho que pode ficar pavorosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Fico imaginando a divina de Ofiucus... acho que pode ficar pavorosa.Estávamos falando disso em outro tópico... E se Ofiúco de ND já for Divina? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Parte do motivo de eu não gostar das armaduras douradas divinas é pelo roteiro de SOG....os guerreiros deuses dessa fase são muito fracos fazendo frente aos dourados e mesmo assim eles precisam despertar a armadura divina. Quando pegamos Epi G que os GOLDS lutam contra deuses, pqp, aquilo sim é nível dourado. A meu ver os Dourados nem precisavam de Armaduras divinas, talvez contra um grande deus como Hades ou Poseidon e tals....fora isso é um puta exagero desnecessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Vocês estão confundindo necessidade com acidente. As Armaduras Divinas dos Cavaleiros de Ouro despertaram 'inconscientemente' quando expandiram seus Cosmos, usando gatilhos simples como as lágrimas ou um item banhado com Ikhor. Não que sejam necessárias para destruir esses Guerreiros Deus, mas que surgiram quando atingiram um alto nível do Cosmo - de certa forma, houve a necessidade pois inicialmente estavam enfraquecidos e agora os inimigos estão fortalecidos. Contra os Titãs, lembre-se que NENHUM deles morreram, de fato, pelos Cavaleiros de Ouro. Todos estavam enfraquecidos e com a Dunamis sendo sugada. Alem disso receberam influências para atingirem níveis altos. Editado Julho 24, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Não necessariamente.... Aiolia bate de frente com Pontos que tem a armadura divina fodástica e tava com poder completo e depois dá uma sova no próprio Chronos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Não necessariamente.... Aiolia bate de frente com Pontos que tem a armadura divina fodástica e tava com poder completo e depois dá uma sova no próprio Chronos Pontos 'treinou' Aiolia para despertar/usar a Dunamis. Cronos apanhou porque Aiolia estava com o Keraunos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Aiolia deu na cara do Pontos e pisou em Chronos. Fatos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Wan, o que estamos dizendo, não é sobre como as Armaduras Divinas aparecem. Foi explicado no anime o motivo delas aparecerem, até aí, não é o problema. A questão é externa, sobre esses Guerreiros Deuses, com ou sem auxílio externo, não serem páreo para os Dourados. Pra mim a escolha dos inimigos em Asgard foi muito mal feita porque não corresponde ao poder que os Cavaleiros estão alcançando agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 nunca alcançaram nem ser poder divino né... Ainda mais divinos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Wan, o que estamos dizendo, não é sobre como as Armaduras Divinas aparecem. Foi explicado no anime o motivo delas aparecerem, até aí, não é o problema. A questão é externa, sobre esses Guerreiros Deuses, com ou sem auxílio externo, não serem páreo para os Dourados. Pra mim a escolha dos inimigos em Asgard foi muito mal feita porque não corresponde ao poder que os Cavaleiros estão alcançando agora.Deixarei para julgar isso depois do 13o. Está claro que há um objetivo para a ressurreição dos Cavaleiros de Ouro e os meios usados, para mim, estão satisfatórios. Esses God Warriors são no mesmo nível que os anteriores e como dito possuem um nível equiparável aos Cavaleiros de Ouro, então estão legais. O problema é que criou-se um UP nos Dourados e todos os inimigos devem ser de níveis absurdos - o que chega a ser incoerente, já que esses mesmos Cavaleiros de Ouro foram derrotados por Cavaleiros de Bronze. Editado Julho 24, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Esses Guerreiros Deuses não chegam nem aos pés dos selecionados pela Hilda. Só ver que eles precisam da força da Yggdrasil, de Safiras de Odin e do enfraquecimento proposto pela Grande Raiz para lutarem de igual pra igual com seus adversários. Os de Hilda lutavam com seus próprios poderes e não deviam em nada aos Cavaleiros de Ouro. Poderiam perder, mas pelo menos lutariam com suas próprias habilidades e força individual. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Esses Guerreiros Deuses não chegam nem aos pés dos selecionados pela Hilda. Só ver que eles precisam da força da Yggdrasil, de Safiras de Odin e do enfraquecimento proposto pela Grande Raiz para lutarem de igual pra igual com seus adversários. Os de Hilda lutavam com seus próprios poderes e não deviam em nada aos Cavaleiros de Ouro. Poderiam perder, mas pelo menos lutariam com suas próprias habilidades e força individual.Contra cavaleiros de bronze. É isso que vc nao entendeu. Aqui é Guerreiro Deus contra Cavaleiros de Ouro. Nível contra nível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Não sei se é por falta de "aprofundamento" nos personagens, ou se é por falta de variedade de técnicas, versatilidade, ou falta de tempo que faz eles serem derrotados sempre rapidamente, sei que esse GDs de SoG, aparentam serem mais fracos que os de Hilda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.904 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Contra cavaleiros de bronze. É isso que vc nao entendeu. Aqui é Guerreiro Deus contra Cavaleiros de Ouro. Nível contra nível.Mas é contra Cavaleiros de Bronze que superaram Cavaleiros de Ouro. E além disso, não consigo imaginar alguns Guerreiros Deuses da Hilda sendo tão mais fracos que os Dourados assim não. Podem não superá-los, mas podem sim serem mais resistentes que esses novos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) O fato é: as armaduras divinas tinham que aparecer por conta dos CMs, o problema é que não conseguiram encontrar dentro da cronologia oficial do anime um oponente à altura das divinas. Provavel que não puderam utilizar o conceito de EP. G, por conta de questões legais. Também não poderiam usar deuses gregos, por conta da continuação de SS, que deve chegar à esse ponto. Então reutilizaram a mitilogia nórdica, talvez até influenciados pelos filmes dos vingadores, afinal quando se pensa em Loki....(deus fraco hahaha). Infelizmente só acho que o exército de Loki podia ser de outros deuses nórdicos traidores, não sei se existiria uma quantidade considerável, mas seria interessante e mais lógica a função das divinas. O grande problema seria que essas batalhas não caberiam em 13 episódios, talvez ai esteja o motivo da escolha de GDs buchas.Mas terei que concordar em um ponto com o Wan, até o 13º episódio pode ser que o roteiro de SoG faça sentido, e tudo que vimos até agora tenha uma motivação. Pode ser que Loki tenha tomado ciência da existência das armaduras divinas e tenha revivido os dourados forçando suas armaduras à despertarem, pra isso ele não precisaria de um grande exército, e sim peões que se sacrificassem para tal. Editado Julho 24, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Infelizmente só acho que o exército de Loki podia ser de outros deuses nórdicos traidores, não sei se existiria uma quantidade considerável, mas seria interessante e mais lógica a função das divinas. O grande problema seria que essas batalhas não caberiam em 13 episódios, talvez ai esteja o motivo da escolha de GDs buchas. O ideal seria realmente reunir um panteão de divindades mais poderosas referentes à mitologia nórdica, tornando assim as batalhas naturalmente mais parelhas, sem necessidade de upar os GDs de mil formas e ficar essa coisa forçada que estamos vendo. Eu preferiria isso, mesmo com batalhas corridas, do que como está sendo. Mas terei que concordar em um ponto com o Wan, até o 13º episódio pode ser que o roteiro de SoG faça sentido, e tudo que vimos até agora tenha uma motivação. Pode ser que Loki tenha tomado ciência da existência das armaduras divinas e tenha revivido os dourados forçando suas armaduras à despertarem, pra isso ele não precisaria de um grande exército, e sim peões que se sacrificassem para tal. Pois é. Apesar de estar cético de que as coisas farão mais sentido, estou me dando desde o início esse benefício da dúvida. Crucificar uma série que ainda nem acabou por furos que ela ainda pode esclarecer é bem precipitado na minha opinião. Tem gente que depois do episódio 1 já queria que mil coisas tivessem sido respondidas. Pera lá, né. O problema é que a qualidade do que vimos até aqui não me dá muita esperança de que façam um bom trabalho com as explicações que esperamos, e é dai que vem meu ceticismo. Mas vou aguardar a conclusão dos 13 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 (editado) Daqui a pouco vão fazer armadura divina de nível 1,2,3,4 e Super Tengen Toppa Gurren Kamui.Que os Cavaleiros de Ouro vão usar para matar baratas. Editado Julho 24, 2015 por Dhin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Antes fosse um Ragnarok de verdade, completo e intenso com os cavaleiros de ouro vs Deuses nórdicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.