Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Tenho Duas Dúvidas:

1°_Qualquer Marina,Guerreiro deus ou Espectro pode conseguir uma Armadura divina ? seria muito roubo só os de Athena conseguir, por exemplo em TLC o Radamanthys fica com Ikhor ( Sangue Divino ) e a armadura dele não muda, o Sorento ( O da flauta ) também tinha uma ligação forte com o Poseidon/Julian Solo ,Tudo bem que na Saga de Poseidon a Armadura Divina não tinha sido inventada,eu acho.

2°_Porque as Armaduras dos Guerreiros deuses estão tão modificadas ? na verdade são outras armaduras , mas eu acho que do jeito que o Kurumada é ,pelo fato de a Saga de Asgard não ter sido feita por ele,ele quis fazer as suas própias armaduras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Tenho Duas Dúvidas:

1°_Qualquer Marina,Guerreiro deus ou Espectro pode conseguir uma Armadura divina ? seria muito roubo só os de Athena conseguir, por exemplo em TLC o Radamanthys fica com Ikhor ( Sangue Divino ) e a armadura dele não muda, o Sorento ( O da flauta ) também tinha uma ligação forte com o Poseidon/Julian Solo ,Tudo bem que na Saga de Poseidon a Armadura Divina não tinha sido inventada,eu acho.

2°_Porque as Armaduras dos Guerreiros deuses estão tão modificadas ? na verdade são outras armaduras , mas eu acho que do jeito que o Kurumada é ,pelo fato de a Saga de Asgard não ter sido feita por ele,ele quis fazer as suas própias armaduras.

Radamanthys recebeu sangue divino direto no coração igual o Dohko, acho que por isso a armadura não mudou.

Link para o post

Estávamos falando disso em outro tópico... E se Ofiúco de ND já for Divina? /evil

O que faz todo sentido, tem poder de um deus e Hypnos disse que uma Cloth virar divina já ocorreu. Aí é só olhar a Cloth dourada de Ofiuco e comparar com as divinas de bronze pra ver a semelhança.

E acho o design das divinas de SOG excelentes.São tão imponentes nos Cloth myths, mas parecem carnaval por causa da péssima animação -mesmo caso em Hades com as de bronze divinas.

Mas aí são usadas em poucos momentos numa série só de 13 episódios... é brochante.

Fico pensando, mudaram o visual das de bronze pro início do anime clássico, se tivessem usado o modelo das divinas sem os apetrechos de Shurato nas costas seriam boas revisões das douradas normais.

Poderiam ter lançado ND anime com os dourados do passado usando esses trajes, personagens novos, armaduras novas.

O legal no clássico é como as de bronze mudavam de forma a cada saga,se as de bronze são assim as de ouro poderiam ter visual diferente a cada guerra santa (o Okada mesmo usou dois visuais pra de Leão).

Mas agora é tarde demais.

Já quanto exército de outro deus poder usar proteção divina faria sentido...se fossem banhados pelo sangue do deus, não do hospedeiro humano, o que é ridículo. Saori não teve mãe que nem Julian, Alone ou Shun, ela apareceu já bebê em frente a estátua.

O que me lembra todo mundo reclama de como o Touma de ND é meio bucha. Mas sempre achei estranho o esquema de sua Glory estar listada como "sleepy angel mode " e estar faltando uma asa e proteção toda detonada. E ele foi rebaixado do posto de anjo.

Dá a entender que a proteção está num estágio adormecido (sleepy), mas não duvidaria que num estágio "desperto" fosse uma Glory Divina (o que faria todo o sentido sendo enviados do Olimpo).

Quanto a SOG ainda espero a armadura de Odin, será que Andreas irá usá la?

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Tenho Duas Dúvidas:

A Sobrepeliz de Radamanthys mudou sim depois dele ter recebido o sangue de Hades. Ficou muito maior e mais imponente, parecia uma Sobrepeliz Divina. Pena que nunca foi dito nada a respeito.

Mas não foi Kurumada que fez as novas God Robes.

Link para o post

O que ferra nos GW é a falta de hierarquia igual ao exército dos deuses do clássico.

Hades tinha soldados esqueletos, espectros terrenos que eram medíocres na maioria, espectros celestes com poder próximo a um dourado e os juízes todos seguindo o número de estrelas malignas.

Poseidon tinha o exercíto Marina, Tetis numa classe intermediária (bola fora do Kurumada não ter bolado outros como ela) e os generais marinas referentes ao número de oceanos.

Atena os soldados do santuário e as já conhecidas 3 classes de guerreiros baseados em constelações.

Nem sabemos quantos guerreiros deuses podem existir, tirando os soldados meio vikings nem parecem ter classes inferiores. São totalmente genéricos.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Exato. Falta muita informação ainda referente aos Guerreiros Deuses. Não sabemos com exatidão seus níveis de poder, ou hierarquia, ou porque são escolhidos, ou de onde surgem as God Robes. Apesar de serem uma classe que possui um certo carisma, na minha opinião, falta ainda um pouco mais de atenção para que detalhes como esses sejam explicados de forma satisfatória.

Link para o post

Acho que os GDs antigos tinham menos diferenças de forças entre eles, com Siegfried, Mime e Bado acima dos demais, e talvez Alberich, aqui mais pela inteligência.
Mas, excetuando Siegried, acredito que qualquer cavaleiro de ouro atropelaria os outros.

Nos novos GD, a diferença de forças já é bem mais distante, Baldr, Sigmund e Utgardar parecem ser bem mais fortes que os outros quatro. E, mesmo assim foram atropelados pelos Cavaleiros de Ouro.

Acho, que de um modo geral, só Siegfried e Baldr fariam frente mesmo a um Cavaleiro de Ouro.

Link para o post

Ah, lembrei que o GW do anime ao menos eram protegidos por estrelas da constelação de ursa maior.

Os do Durval e Andreas são protegidos pelo que? Toei não tem padrão nenhum mesmo.

É uma das explicações que ainda estou no aguardo vindo de SoG: qual a relação destas 7 God Robes com as 7 clássicas? Fazem parte de um mesmo exército? Os 7 novos serão na verdade um exército específico de Loki?

Enfim, apesar de achar que não justificarão isso, ainda há tempo para que eu esteja errado.

Link para o post

O fato é: as armaduras divinas tinham que aparecer por conta dos CMs, o problema é que não conseguiram encontrar dentro da cronologia oficial do anime um oponente à altura das divinas. Provavel que não puderam utilizar o conceito de EP. G, por conta de questões legais. Também não poderiam usar deuses gregos, por conta da continuação de SS, que deve chegar à esse ponto. Então reutilizaram a mitilogia nórdica, talvez até influenciados pelos filmes dos vingadores, afinal quando se pensa em Loki....(deus fraco hahaha). Infelizmente só acho que o exército de Loki podia ser de outros deuses nórdicos traidores, não sei se existiria uma quantidade considerável, mas seria interessante e mais lógica a função das divinas. O grande problema seria que essas batalhas não caberiam em 13 episódios, talvez ai esteja o motivo da escolha de GDs buchas.Mas terei que concordar em um ponto com o Wan, até o 13º episódio pode ser que o roteiro de SoG faça sentido, e tudo que vimos até agora tenha uma motivação. Pode ser que Loki tenha tomado ciência da existência das armaduras divinas e tenha revivido os dourados forçando suas armaduras à despertarem, pra isso ele não precisaria de um grande exército, e sim peões que se sacrificassem para tal.

Gostei dessa afirmação, no anime clássico, ficou claro que foi ODIN o Deus que regia os GDs, tanto que as ROBES já vinham com as safiras, em SoG fica claro que é outro "DEUS mais fraco" que traz novos guerreiros deuses e que em teoria não são "abençoados" por ODIN pois nem receberam as safiras, tiveram que cria-las pela YGGdrazil.

Vale salientar que todos os GD antigos foram treinados para quando estiverem prontos tornassem GD.

MIME foi treinado por um grande guerreiro DEUS de Asgard. Por isso era brutalmente forte e preparado para as batalhas.

SiegFried já possua em seu destino servir Asgard, seguindo treinando para tal momento.

Bado e Shido, também treinaram e foram treinados para tornarem-se GD.

Thor de bandido, após sentir o cosmo de Hilda, decidiu proteger a Hilda de todas formas.

Alberich, vem de uma familia de guerreiros, conforme vimos em flashback na luta contra Dohko.

Hagen, passou anos treinando para defender Asgard.

Fenrir, acabou se tornando um sobrevivente e que devido a forma de vida, é um oponente dificil de ser batido.

Estes novos GDs, poucos identifico com background de treinamento para tornarem-se Guerreiros ou com astucia suficiente para derrotar alguém nem do nível de prata do Mestre Cristal. São poucos, acho que posso colocar no máximo 2 com o treinamento ideal a ser um poderoso GD como era no clássico.

Fafner, é um fanfarrão, poderia ser mais forte, mas é apenas um cientista, somente se tornou um GD para servir o proposito de Andreas de criar novas safiras.

Hercules, este poderia ter sido melhor construído em termos de forças, mas parece mais um Cássio do clássico.

Baldr, este infelizmente pegou o Shaka como adversário, realmente o ´nico a poder derrota-lo. Mas tem grande força, devido ao poder herdado do DEUS LOKI.

Frodi, este realmente podemos dizer que treinou sua vida inteira para ser o melhor guerreiro para poder defender Asgard. Não é por que está lutando com Aiolia, mas a história dele mostra que ele merecia este destaque.

Sigmund, acho que poderia ser mais, não passou ainda o episódio, mas realmente o irmão dele é que era destinado a ser herói e ele apenas um bom guerreiro, semelhante ao criado de Aiolia no EpG, que abdicou de ser cavaleiro por Aiolia ser o guerreiro ideal.

Amigo de Camus, este se parece um pouco com ALberich, tem astucia e treinou fortemente para se tornar um cavaleiro de ouro, entretanto, após a morte se desvirtuou e acabou sendo derrotado pelo próprio amigo, mas conseguiu matar Shura.

Editado por Eustaquio
Link para o post

Posts atrás eu levantei uma teoria sobre as "regras" para os Guerreiros Deuses usados pela TOEI, o qual replico aqui com mais detalhes:

• Guerreiros Deuses de Durval: Representavam diretamente personagens da mitologia nórdica (os nomes eram alcunhas de seus Robes Divinos). Eles também foram chamados de Einherjar.
  • Guerreiros Deuses de Hilda: Representavam as estrelas de Ursa Major.
  • Guerreiros Deuses de Andreas: Guardiões das Câmaras da Yggdrasil.

Não há 'classes', ao que parece. Apenas um grupo limitado de Guerreiros Deuses que representam algo/alguém especificamente.

Link para o post

Posts atrás eu levantei uma teoria sobre as "regras" para os Guerreiros Deuses usados pela TOEI, o qual replico aqui com mais detalhes:

• Guerreiros Deuses de Durval: Representavam diretamente personagens da mitologia nórdica (os nomes eram alcunhas de seus Robes Divinos). Eles também foram chamados de Einherjar.
  • Guerreiros Deuses de Hilda: Representavam as estrelas de Ursa Major.
  • Guerreiros Deuses de Andreas: Guardiões das Câmaras da Yggdrasil.

Não há 'classes', ao que parece. Apenas um grupo limitado de Guerreiros Deuses que representam algo/alguém especificamente.

Então podemos dizer que os GDs de Durval estavam em "desvantagem", pois o que SoG mostra que os Einherjar exaurem seus poderes rapidamente. Os guardiões das camaras da Yggdrasil, os seus guerreiros, como falei propriamente, não tiveram treinamentos adequados para tornar-se um GD de primeira linha.

Link para o post

O Baldr treinou bastante. Era o melhor de todos os seus oponentes, apesar de claramente estar abençoado pelo poder de Loki.

Mas é o único caso, além do Frodi também, ao que parece, ter se esforçado bastante para alcançar o posto. Surt talvez tenha conquistado esse posto devido ao seu treinamento de outrora.

Enfim, a teoria do WAN é excelente. Eu compraria.

Link para o post

A Sobrepeliz de Radamanthys mudou sim depois dele ter recebido o sangue de Hades. Ficou muito maior e mais imponente, parecia uma Sobrepeliz Divina. Pena que nunca foi dito nada a respeito.

Mas não foi Kurumada que fez as novas God Robes.

se não foi o kurumada então porque mudaram ?

Link para o post

se não foi o kurumada então porque mudaram ?

Eu não sei, ué /lua

Mas a única parte do Kurumada na produção de SoG foi autorizar o projeto, obviamente e também informar aos produtores para que não interfira na trama de ND, fato explicitado em uma entrevista do Ryo Mito.

Link para o post

Vista de frente, a armadura de Libra fica legal. De costas fica aquele casco de tartaruga bem zoado. É o único porém que faço nos designs das 12 God Cloths de ouro. Acho todas belíssimas, cada uma a seu modo. Umas pela imponência, outras pela elegância, outras por serem mais agressivas... Nem sei como compará-las, na boa.

Link para o post

Bacana que agora que reparei que os chifres do capricornio sao a parte de cima da asa O.O

E com relação a Libra tenho a mesma opiniao do Bizzy. Dificil de acostumar mas sei que dará um cloth belissimo pra minha coleção, hehehe!

Link para o post

Libra para mim é a menos bonita, por causa daquele acessório nas costas me lembrar um helicóptero. Mas não tenho ideia do que deveria ser feito para que agregasse todas as Armas de Libra e nem passa pela minha cabeça algum formato de 'asa' que pudesse ser posta.

Só se fosse algo como a Gravitontector do Aegaeon. Visual que, por sinal, eu curti bastante.

Link para o post

Libra, sem aquele negocio nas costas é uma das mais bonitas. E mesmo com aquilo acho que não chega a ser a menos bonita, só desce bem pouco no meu conceito, pra mim, claro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...