Tpegaso 463 Postado Julho 28, 2015 Compartilhar Postado Julho 28, 2015 A armadura ficou bonita, mas essa cara do Aiolia tá padrão SOG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 O que eu acho um pouco intrigante é que a série ta na reta final e quase metade dos golds nem apareceram com sua armadura divina (Mu, Saga, Dokho, Aiolos e Afrodite) . E só lançaram poucos CM (interessante é que apresentaram o do Mu e ele nem apareceu no anime). Em suma, haverá uma segunda temporada? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Mu, Saga e Dohko estão vivos e precisam ficar para que usem a Exclamação de Atena, conforme mostrado na abertura. Então as suas Armaduras Divinas aparecerão em algum momento sim. Afrodite e Aiolos foram os únicos que não, mas como o propósito deste anime é vender bonecos e seria absurdamente esquisito caso não mostrassem seus 'produtos' no anime para quando lançarem, então ambos devem despertá-las em algum momento (Talvez em um Muro das Lamentações 2.0)... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Episódio 9 chegando e lá se vão as esperanças de alguma coisa sobre Aiolos ser retratada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Episódio 9 chegando e lá se vão as esperanças de alguma coisa sobre Aiolos ser retratada...Sim, uma pena mesmo. Aiolos, como sempre, o "homem-lenda", ou "aquele do qual só ouvimos falar e vemos flashbacks". Eu tinha duas únicas expectativas para SoG, desde seu anúncio: 1) interações entre os dourados (sejam as óbvias ou outras inusitadas), e 2) Aiolos agindo em grupo, ou atuando normalmente no campo de batalha. Mas não, mais uma vez tiveram que dar um tratamento diferenciado. zzzzz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Sou da mesma opinião que o Bizzyderyck. Minha maior expectativa em SoG era ver, finalmente, o Aiolos em ação, mas o cara foi tragado pela terra. A não ser que ele tenha acordado em algum local misterioso e já saiba de algo sobre o boss. No entanto, não creio que a Toei tenha feito algo para nos surpreender. Outra coisa: se eu fosse a Hilda pediria demissão do cargo. Em uma saga ela é controlada, na outra ela cai doente e fica impossibilitada de fazer qualquer coisa. Também não creio que a Toei tenha sido capaz de pensar em uma função significativa para a personagem em SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Eu espero que as armaduras de Peixes e Sagitário apareçam em um momento decente e acharei uma bosta se simplesmente despertarem num remake do muro das lamentações. Como eles criaram a tal habilidade de entender as plantas para o Afrodite, tenho esperanças que o pisciano ganhará algum plot relacionado a Yggdrasil e, por isso, eles o tiraram de cena antes de despertar a divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Provalmente perto do final Frodi vai vestir a armadura de Odin e ajudar Aioria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Provalmente perto do final Frodi vai vestir a armadura de Odin e ajudar Aioria. Acho que vc acertou na mosca o que vai acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Pior que a possibilidade é válida mesmo. Frodi parecia ser um dos poucos Guerreiros Deuses dali que realmente são fieis a Odin, tanto que sua família descende de uma geração de servos do Deus maior da Mitologia Nórdica. Se ele usasse a God Robe de Odin, seria um marco épico pra ele e pros fãs nostálgicos. Embora as possibilidades apontem mais para Hilda, Andreas ou até mesmo Aiolia (Fazendo um guidão do clássico com o Seiya em Asgard), Frodi seria uma excelente alternativa e a mais surpreendente das opções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) E de que forma ele summonaria a armadura? Duvido muito que ela tenha continuado bonitinha ali no Palácio Valhalla desde que Seiya a utilizou. Provavelmente tenha se dispersado após aquela batalha. Mas seria legal mesmo, até porque é extremamente improvável que qualquer gold venha a utilizá-la, visto que as armaduras de ouro divinas já são (muito) mais que suficientes.E Sigmund? Duvido que já o tenham descartado da trama. Muito provavelmente vá querer se redimir, e também honrar o irmão de alguma forma. Seria muito bacana vê-lo trajando a God Robe de Dubhe. Editado Agosto 3, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Após Seiya ter libertado a Hilda do anel de nibelungo,ela ficou em um altar fora do Palácio Valhalla,foi com ela que a hilda junto com o cosmo de odin liberado pela armadura conseguiu salvar asgard. Essa armadura ainda vai ter algum papel impotante na história,a espada balmung pode derrotar qualquer mal,provavelmente o proprio odin deve aparecer para frodi e reconhecer que ele é digno de usar sua armadura para salvar esse mal que está ocorrendo em asgard. Aquela divindade presa em uma ânfora certamente é loki,possivelmente andreas está reunindo o cosmo dos cavaleiros de ouro para quebrar esse selo. Sigmund é praticamente certo que vai utilizar a armadura de dubhe. Editado Agosto 3, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se a armadura de odin aparecer vai ser mto maneiro....mesmo que ninguém vista ela e só use a espada e tals. Mas tbm to apostando bastante num Muro das Lamentações versão divina, talvez pra destruir YggDrasil sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se a armadura de odin aparecer vai ser mto maneiro....mesmo que ninguém vista ela e só use a espada e tals.O roteirista confirmou que a God Robe de Odin apareceria, mas não deu pistas sobre quem a utilizaria. Mas que ela vai aparecer, isso é certo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Aquela divindade presa na ânfora só poderia ser libertada por um deus,porque o selo com a cosmo energia é muito forte,por essa razão os cavaleiros de ouro foram revividos e induzidos a despertar as armaduras divinas,talvez esse seja o plano de andreas,drenar essa energia e romper o lacre da ânfora e libertar o verdadeiro vilão do enredo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Acredito nessa possibilidade de Frodi usar a God Robe de Odin...E se fosse pra mim chutar num gold com esse traje, apostaria no Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se o selo da ânfora for rompido e Loki for liberto, Loki deve possuir alguém, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se o selo da ânfora for rompido e Loki for liberto, Loki deve possuir alguém, certo?Sim. Isso se já não estiver como o Poseidon no clássico. Desde que foi liberto por Kanon, permaneceu com sua alma adormecida no corpo de Julian. Talvez a vontade de Loki esteja influindo nos planos e ambições de Andreas, usando-o para libertá-lo (Isso se já não estiver desperto). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) A mesma coisa aconteceu na fase de hades,mesmo poseidon aprisionado na ânfora de atena conseguiu possuir o corpo de julian solo e enviar as armaduras de ouro para ajudar os cavaleiros nos eliseos,loki deve exercer uma grande influência em andreas. Editado Agosto 3, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se Loki estiver ou incorporar em Andreas, Loki deve usar uma armadura (como seria a armadura de loki) ? Sendo assim, como Loki é uma grande ameaça, o próprio Odin poderia aparecer em Asgard, incorporar em Hilda e usar a sua própria armadura... Teríamos Loki x Odin pessoalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Aiolos vai voltar vestindo a armadura de odin! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Odin na série classica foi um deus omisso,não fez nada para ajudar a sua represetante mesmo sabendo das ambições malignas de poseidon,acho pouco provavel ele se intrometer,mas a armadura de odin está em algum lugar isso é fato,o mais provavel de usar ela é o frodi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Não é nem que Odin é omisso. No clássico é dito que Asgard/Odin estão sob o controle de Poseidon desde tempos imemoriais no anime. Mas eu acho difícil que algum Cavaleiro utilize a God Robe de Odin, então fico esperando por Hilda/Frodi mesmo. Enfim, um confronto entre Loki e Odin seria incrível mesmo. Eu amaria, mas duvido que isso aconteceria. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Como os eventos de soul of gold acontecem ao mesmo tempo que o grande eclipse causado por hades,fico pensando se em algum momento as armaduras de leão,virgem,sagitario,aquario e libra vão abandonar seus usuarios e seguir rumo aos eliseos para ajudar os cavaleiros de bronze,porque quando seiya e o os outros vestiram as armaduras contra thanatos elas foram destruidas,e seria teoricamente impossivel elas se regenerem sozinhas tão rapidamente e aparecem em asgard desde o começo do anime soul of gold,mas se parar pra pensar fica confuso. Todos os cavaleiros de ouro vão morrer novamente isso é certo, esse filler vai ligar com o filme prologo do ceu e mostrar alguma coerencia porque suas almas foram aprisionadas pelos deuses. Editado Agosto 3, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.992 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Acho que o anime vai acabar com essas Armaduras de Ouro indo para os Elíseos. A questão é que o Traje de Sagitário foi praticamente todo despedaçado pelo Andreas, então não sei como ele se restauraria a tempo de estar inteirinho para ser usada pelo Seiya contra Thanatos. E acho pouco provável que SoG se interligue com alguma obra do futuro do clássico, creio e espero que ele se encerre por si só mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.