Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Já até vejo o clichezaço: os caras derrotam Andreas, só que daí Utgard revela que o Andreas na verdade era quem aprisionava o verdadeiro mal, e que o real plano deles era usar os Cavaleiros de Ouro para destruir essa "barreira". Lyfia retorna como Final Boss.

Todos perdem a esperança, mas um milagre acontece: Aiolos aparece no final e de alguma forma os Cavaleiros de Ouro ressuscitam pra Batalha Final. Todo concentram seus Cosmos na Flechinha e derrotam a Lyfia. Aiolia chora, e os Dourados começam a virar purpurina.

Acertou em cheio! E o encosto Aiolos, como sempre, só serve pra disparar flechas e encher o saco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Esqueceram de um detalhe,o espirito de Loki está preso em uma ânfora com um selo lacrando ela,provavelmte um selo colocado por Odin,isso foi mostrado em um episódio. Utgard pode ser o corpo escolhido por Loki,tudo isso que andreas fez foi para receber algo em troca,no flash back dele mostrou ele trabalhando como médico do palacio,provavelmete ele perdeu alguém e espera receber algo com o renascimento do deus,Loki é conhecido como deus da trapaça e travessura.

Editado por Ren
Link para o post

Oficial da Bandai,ela tem uma empresa na china tambem.

Muitos produtos que você nem imagina são fabricados na china e são oficiais e recebem apenas a caixa "Made In USA"

Muito interessante. Uma visita a China virou uma alternativa interessante para turismo com souvernirs rsrs

E o encosto Aiolos, como sempre, só serve pra disparar flechas e encher o saco.

Fazer o que se dos 12 dessa série, ele é o mais poderoso?

/evil

Link para o post

Pelo menos em questão mitológica, Soul of Gold se sai bem. Confirmação de Loki no universo da franquia em anime (já que o Deus havia aparecido primeiramente antes no SSOnline) e a utilização da mítica Gungnir.

De resto, tudo sonolento, assim como todo o resto do anime. Curioso que ainda faltam mais dois episódios, cujos quais devem trazer quem será o responsável por usar a God Robe de Odin e do extermínio do ser maligno da Yggdrasil.

• Like 1
Link para o post

Algumas das referências mitológicas são bacanas mas a maior parte da história está tão corrida que até mesmo isso acaba ficando ofuscado para mim. Essa questão do Loki eu gostei, só o modo que o mesmo será apresentado é que me preocupa.

Link para o post

Então, pelo que entendi, os dourados pensam que vão acabar com o Andreas e quem vai se dar mal são os três (Saga, Dohko e Mu). Isso me faz lembrar quando Kiki e cia mandam uma EA para detonar com o pallasito em SSO e entram pelo cano.

Fiquei pensando se o Utgard seria um cara normal, que encontrou a tal urna, rompeu o lacre e deu início a essa encrenca toda. O Andreas seria o receptáculo designado e entrou de gaiato, virando vilão sem ter qualquer intenção.

Não acho que o ser que cresce dentro da Yggdrasil seja um monstro, como outros colegas de fórum já falaram, provavelmente será uma figura humana. Não acredito em um retorno da Lyfia, mas...quem sabe?

Link para o post

Novos Cards dos golds com suas armaduras divinas, faltando Escorpião e Aquário (Inclui os que ja tinham saído para os que ainda não tinham visto):

Mu:

11866220_481707452005463_498848092202416

Aldebaran:

11061244_481707278672147_780153776186968

Saga:

11873398_481707208672154_615266879258682

MDM:

11855748_481707328672142_315240961417632

Aiolia:

11822774_481707198672155_409750676942662

Shaka:

11822390_481707242005484_761251510742923

Dohko:

11873790_481707322005476_911868027939387

Aiolos:

11822745_481707282005480_454077220365976

Shura:

11781603_481707275338814_232284353363752

Afrodite:

11866346_481707255338816_741357657595555

Fonte: Taizen Saint Seiya

Editado por Mohamed
  • Like 1
Link para o post

Soul of Gold tinha tudo pra ser uma obra excelente se a qualidade fosse melhor e os capítulos trabalhados com calma, sem a correria que vemos no desenrolar.

Os personagens são bons, a mitologia extremamente bem aproveitada, os protagonistas não preciso nem comentar.

Link para o post

Sim, muito bonito mesmo! Essa aí manja. Eu nunca tinha ouvido falar dela antes, ela já trabalhou em alguma outra obra de CDZ?

Só trabalhou como desenhista dos novos Guerreiros Deuses e como Key Animation do episódio 3 de Soul of Gold (Camus vs Milo).

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Esses desenhos estão belíssimos, inegável. Como já citaram, bom seria se o anime fosse condizente com essa imagem apresentada.

Contudo, achei que os "retoques" ajudaram em muitas cenas, pelo menos pelo que foi apresentado.

Link para o post

Pelo o que eu tenho ouvido, acho não teremos segunda temporada não, até pelo cenário de fim de festa que os últimos spoilers já deixaram entrever. E, sinceramente, acho que nem cabe segunda temporada; se os produtores da TOEI tivessem isso em mente, os episódios não seriam tão corridos como têm sido esses últimos. Temos que admitir, a série só foi inventada para puxar a venda de bonequinhos. Realizado este objetivo, não há mais nada o que se esperar mesmo. Quanto a novo anime, o que se comenta, desde um post da Shiori lá pro fim de março, é que Lost Canvas poderia voltar em 2016, o que seria uma notícia esplêndida, desde que, naturalmente, a produção do anime continue nas mãos da TMS. Todo mundo sabe que a volta de Lost Canvas já virou lenda urbana, mas dessa vez a própria autora sugeriu, ao dizer que 2016 seria uma ano para a série. De todo modo, se for para ser produzido porcamente pela TOEI, prefiro que a série fique incompleta mesmo.

Link para o post

Eu achei esses spoilers meio falsos, sei lá. Não são do mesmo lugar que revelou que o Shaka iria perder a luta com o Balder?

Também acho que não teremos uma nova temporada. Se eles quiserem aproveitar o buzz dos cavaleiros de ouro, quem sabe não lancem uma animação do episódio G? Seria a oportunidade para uma nova linha de bonecos hahaha

Editado por Meikai
Link para o post

Eu queria uma animação de ND lançada como sequência de Soul of Gold,e sim a série foi feita pra vender bonecos por isso mesmo se tem esperanças de continuação por que ainda não lançaram todas as god cloths de ouro e li aqui no forum que estão vendendo bem ...

mas ninguém ainda respodeu minha pergunta, esse ano tem algum evento ? o pessoal lembra se a segunda fase de omega foi anunciada próximo ao fim da primeira ?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...