Chemist Black 1.485 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Já até vejo o clichezaço: os caras derrotam Andreas, só que daí Utgard revela que o Andreas na verdade era quem aprisionava o verdadeiro mal, e que o real plano deles era usar os Cavaleiros de Ouro para destruir essa "barreira". Lyfia retorna como Final Boss. Todos perdem a esperança, mas um milagre acontece: Aiolos aparece no final e de alguma forma os Cavaleiros de Ouro ressuscitam pra Batalha Final. Todo concentram seus Cosmos na Flechinha e derrotam a Lyfia. Aiolia chora, e os Dourados começam a virar purpurina. Acertou em cheio! E o encosto Aiolos, como sempre, só serve pra disparar flechas e encher o saco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Esqueceram de um detalhe,o espirito de Loki está preso em uma ânfora com um selo lacrando ela,provavelmte um selo colocado por Odin,isso foi mostrado em um episódio. Utgard pode ser o corpo escolhido por Loki,tudo isso que andreas fez foi para receber algo em troca,no flash back dele mostrou ele trabalhando como médico do palacio,provavelmete ele perdeu alguém e espera receber algo com o renascimento do deus,Loki é conhecido como deus da trapaça e travessura. Editado Agosto 8, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Oficial da Bandai,ela tem uma empresa na china tambem. Muitos produtos que você nem imagina são fabricados na china e são oficiais e recebem apenas a caixa "Made In USA" Muito interessante. Uma visita a China virou uma alternativa interessante para turismo com souvernirs rsrs E o encosto Aiolos, como sempre, só serve pra disparar flechas e encher o saco. Fazer o que se dos 12 dessa série, ele é o mais poderoso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Pelo menos em questão mitológica, Soul of Gold se sai bem. Confirmação de Loki no universo da franquia em anime (já que o Deus havia aparecido primeiramente antes no SSOnline) e a utilização da mítica Gungnir. De resto, tudo sonolento, assim como todo o resto do anime. Curioso que ainda faltam mais dois episódios, cujos quais devem trazer quem será o responsável por usar a God Robe de Odin e do extermínio do ser maligno da Yggdrasil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Esqueceram de um detalhe,o espirito de Loki está preso em uma ânfora com um selo lacrando ela,provavelmte um selo colocado por Odin,isso foi mostrado em um episódio. No mesmo episódio mostra essa ânfora com o selo quebrado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Algumas das referências mitológicas são bacanas mas a maior parte da história está tão corrida que até mesmo isso acaba ficando ofuscado para mim. Essa questão do Loki eu gostei, só o modo que o mesmo será apresentado é que me preocupa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Então, pelo que entendi, os dourados pensam que vão acabar com o Andreas e quem vai se dar mal são os três (Saga, Dohko e Mu). Isso me faz lembrar quando Kiki e cia mandam uma EA para detonar com o pallasito em SSO e entram pelo cano. Fiquei pensando se o Utgard seria um cara normal, que encontrou a tal urna, rompeu o lacre e deu início a essa encrenca toda. O Andreas seria o receptáculo designado e entrou de gaiato, virando vilão sem ter qualquer intenção. Não acho que o ser que cresce dentro da Yggdrasil seja um monstro, como outros colegas de fórum já falaram, provavelmente será uma figura humana. Não acredito em um retorno da Lyfia, mas...quem sabe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Bem, Ayana Nishino, desenhista dos novos Guerreiros Deuses, publicou uma imagem deles em seu twitter oficial: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Traço muito bonito diga-se de passagem. Se SoG mantivesse esse traço para mim estaria ótimo. Mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Sim, muito bonito mesmo! Essa aí manja. Eu nunca tinha ouvido falar dela antes, ela já trabalhou em alguma outra obra de CDZ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Novos Cards dos golds com suas armaduras divinas, faltando Escorpião e Aquário (Inclui os que ja tinham saído para os que ainda não tinham visto): Mu: Aldebaran: Saga: MDM: Aiolia: Shaka: Dohko: Aiolos: Shura: Afrodite: Fonte: Taizen Saint Seiya Editado Agosto 10, 2015 por Mohamed 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Soul of Gold tinha tudo pra ser uma obra excelente se a qualidade fosse melhor e os capítulos trabalhados com calma, sem a correria que vemos no desenrolar.Os personagens são bons, a mitologia extremamente bem aproveitada, os protagonistas não preciso nem comentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Putz, aquela imagem em P&B ali dos novos GDs o traço tá nível Araki / Himeno... Editado Agosto 10, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Sim, muito bonito mesmo! Essa aí manja. Eu nunca tinha ouvido falar dela antes, ela já trabalhou em alguma outra obra de CDZ?Só trabalhou como desenhista dos novos Guerreiros Deuses e como Key Animation do episódio 3 de Soul of Gold (Camus vs Milo). Editado Agosto 10, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Esses desenhos estão belíssimos, inegável. Como já citaram, bom seria se o anime fosse condizente com essa imagem apresentada. Contudo, achei que os "retoques" ajudaram em muitas cenas, pelo menos pelo que foi apresentado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Quando Soul of Gold vai acabar ? setembro,outubro ? existe algum evento esse ano em que possa haver anuncio de segunda temporada ou novo anime(se tiver)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoO 4 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Pelo o que eu tenho ouvido, acho não teremos segunda temporada não, até pelo cenário de fim de festa que os últimos spoilers já deixaram entrever. E, sinceramente, acho que nem cabe segunda temporada; se os produtores da TOEI tivessem isso em mente, os episódios não seriam tão corridos como têm sido esses últimos. Temos que admitir, a série só foi inventada para puxar a venda de bonequinhos. Realizado este objetivo, não há mais nada o que se esperar mesmo. Quanto a novo anime, o que se comenta, desde um post da Shiori lá pro fim de março, é que Lost Canvas poderia voltar em 2016, o que seria uma notícia esplêndida, desde que, naturalmente, a produção do anime continue nas mãos da TMS. Todo mundo sabe que a volta de Lost Canvas já virou lenda urbana, mas dessa vez a própria autora sugeriu, ao dizer que 2016 seria uma ano para a série. De todo modo, se for para ser produzido porcamente pela TOEI, prefiro que a série fique incompleta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) Eu achei esses spoilers meio falsos, sei lá. Não são do mesmo lugar que revelou que o Shaka iria perder a luta com o Balder?Também acho que não teremos uma nova temporada. Se eles quiserem aproveitar o buzz dos cavaleiros de ouro, quem sabe não lancem uma animação do episódio G? Seria a oportunidade para uma nova linha de bonecos hahaha Editado Agosto 11, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Não são falsos porque foram confirmados nas revistas físicas da Animedia e Newtype. É tudo confirmado mesmo, oficialmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Se a Toei fossem lançar episode G não seria no traço da Toei mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu queria uma animação de ND lançada como sequência de Soul of Gold,e sim a série foi feita pra vender bonecos por isso mesmo se tem esperanças de continuação por que ainda não lançaram todas as god cloths de ouro e li aqui no forum que estão vendendo bem ... mas ninguém ainda respodeu minha pergunta, esse ano tem algum evento ? o pessoal lembra se a segunda fase de omega foi anunciada próximo ao fim da primeira ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Segunda temporada de Omega foi anunciada logo depois do episódio 49, se não me engano. Nem a primeira tinha acabado na época. Quanto a algum evento, não sei lhe informar :/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Mês que vem tem nova temporada de ND e isso que interessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoO 4 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 (editado) O problema de Next Dimension é que ninguém sabe quando o mangá vai se encerrar, se é que chegará ao fim, nem mesmo o Kurumada. Editado Agosto 11, 2015 por FernandoO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 O problema de Next Dimension é que ninguém sabe quando o mangá vai se encerrar, se é que chegará ao fim, nem mesmo o Kurumada. Pelo menos já passou da metade ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.