CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Bela imagem. Certeza que uma garota desenhou. Apenas para registrar minha insatisfação com aios em SoG. Achava que ia ser a oportunidade de conhecermos mais do cavaleiro, mas a Toei deu um jeito de sumir com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 @GF, sim, mas os guerreiros deuses foram escolhidos na época de Hilda, depois disso não sabemos o que aconteceu, como se sucedeu a promoção deles à GD. Andreas os esta enganando o tempo todo, eles podem muito bem ser GD de Loki sem saber. Até alguns dos monstros que eles representam têm relação com Loki. Eu aposto nesta teoria.Eles podem ser sim, mas no caso seriam de forma inconsciente. Por exemplo, treinaram e se dedicaram a vida toda para servirem Odin e no fundo, estão contribuindo para o ideal de Loki. Só consigo enxergar dessa forma hehehe. Apenas para registrar minha insatisfação com aios em SoG. Achava que ia ser a oportunidade de conhecermos mais do cavaleiro, mas a Toei deu um jeito de sumir com ele.Por isso que eu considero como 'Aiolos' o que foi apresentado em Ep.G. Se for depender da Toei ou do Masami pra construírem sua personalidade, veremos mais um mártir do que uma pessoa em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Será que Aiolos não está reservado para os 2 últimos episódios? Pro padrão da série, até que é bastante coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Imagem linda...só não sei a quem dar o crédito...Parece ser um anuncio de um evento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Nossa agora que observei que escrevi errado. Odeio teclado de celular... Realmente Aiolos em EpG é apresentado de uma maneira fantástica. Por essas e outras que eu considero tudo e acredito na teoria das varias realidades, mas enfim... SoG que prometia aprofundamento das relações entre dourados, ao meu ver apenas trabalhou a relação entre Aiolia e Shura e de maneira errada ainda. Não tenho dúvidas que isso era um assunto superado pro leonino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não acho que fosse. Em Hades Santuário é abordado de forma sutil que o Aiolia ainda guarda um certo tipo de rancor com relação ao Shura. Tanto que quando o renegado iria começar a falar do Aiolos, o Leão o manda rapidamente calar a boca. Foi bom em Soul of Gold terem destacado esta questão e tentado trabalhar em cima dela. O tempo é que não ajudou e ficou tudo corrido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não acho que fosse. Em Hades Santuário é abordado de forma sutil que o Aiolia ainda guarda um certo tipo de rancor com relação ao Shura. Tanto que quando o renegado iria começar a falar do Aiolos, o Leão o manda rapidamente calar a boca. Foi bom em Soul of Gold terem destacado esta questão e tentado trabalhar em cima dela. O tempo é que não ajudou e ficou tudo corrido.É que tem que na verdade o Shura do anime e do mangá tinham intenções diferentes ao assassinar o Aiolos né? No mangá ele sabia que o sagitário não era traidor, então no mangá eu compreenderia isso como sendo válido. Mas na animação, não achei que ficou demonstrado rancor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 É que tem que na verdade o Shura do anime e do mangá tinham intenções diferentes ao assassinar o Aiolos né? No mangá ele sabia que o sagitário não era traidor, então no mangá eu compreenderia isso como sendo válido. Mas na animação, não achei que ficou demonstrado rancor.Acho que aquela frase na animação deixou bem claro, senão ele não mandaria o Shura se calar uahauhauahauahua Pareceu que ele ainda guardava rancor e não queria que o assassino do seu irmão tocasse no assunto sem que ele se lembrasse do que passou no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 EU SABIA que eles tinham sido revividos para servir de bateria para Yggdrasil , podem procurar postei isso a um tempo atrás Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Imagem linda...só não sei a quem dar o crédito... Eu curti a imagem. Só faltou a Shina, mas eu gostei dos traços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Acho que aquela frase na animação deixou bem claro, senão ele não mandaria o Shura se calar uahauhauahauahua Pareceu que ele ainda guardava rancor e não queria que o assassino do seu irmão tocasse no assunto sem que ele se lembrasse do que passou no passado. Agora me lembrei da fala, Shura chega a mencionar o nome do Aiolos mesmo. Estava lembrando como uma grosseria aleatória do leonino, mas o capricórniano chegou a mencionar o nome do irmão de Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Bela imagem. Certeza que uma garota desenhou. Apenas para registrar minha insatisfação com aios em SoG. Achava que ia ser a oportunidade de conhecermos mais do cavaleiro, mas a Toei deu um jeito de sumir com ele.Falou tudo o Aiolos sempre morre antes dos outros viverem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Aiolos ainda pode aparecer e participar ativamente nos três último episódios, capaz ainda de ter mais participação do que Shura ou Afrodite? Falar nisso cadê o Afrodite com sua armadura divina? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Deve aparecer no momento do "Muro das Lamentações" 2.0 embora não imagine mais em que esse artifício seria utilizado, já que a Yggdrasil foi destruída. Só se for em um momento contra o tal "ser maligno", que por sinal deve ser incrivelmente poderoso pra precisar dos doze dourados atacando ao mesmo tempo e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Falta apenas Peixes e Sagitário despertarem a divina. Espero que deem oportunidade pro Afrodite brilhar mais uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Só acho meio forçado como o Andreas soube o momento exato da morte dos Cavaleiros de Ouro no inferno, possuiu (?) a Lifya e fez com que ela ressucitasse todos juntos. Teria sido mais interessante se a Lifya fosse realmente Loki e fosse de fato a vilã da parada. Teria sido a mesma coisa de Omega segunda temporada, mas ainda assim teria sido mais interessante do que foi a "revelação" dela de... não ter feito nada de errado, na prática (e ainda queria se matar wtf) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhin 1 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Só acho meio forçado como o Andreas soube o momento exato da morte dos Cavaleiros de Ouro no inferno, possuiu (?) a Lifya e fez com que ela ressucitasse todos juntos. Teria sido mais interessante se a Lifya fosse realmente Loki e fosse de fato a vilã da parada. Teria sido a mesma coisa de Omega segunda temporada, mas ainda assim teria sido mais interessante do que foi a "revelação" dela de... não ter feito nada de errado, na prática (e ainda queria se matar wtf)Realmente como ele ia saber , eu achava que ele ia ter alguma relação com Hades tambem.Outra coisa engraçada é que o Andreas tem um auto-falante em cada Camara da Yggdrasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 o Saga faz isso no manga, ser ouvido de longe sem telepatia eh uma especie de atributo divino ou de gente com status proximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Pelo jeito a Lyfia não era nenhum ser mítico como muitos cogitaram (uma pena, pois o que o pessoal do fórum imagina é sempre mais bacana do que aquilo que, de fato, ocorre na história). A garota foi apenas controlada pelo Andreas, ou seja, vítima e não vilã. No próximo episódio é possivel que tenhamos alguma cena relativa ao passado de Andreas, pois se ele era o médico bonzinho da 'corte' como virou o super boss malvado. Pode ser que o Utgard tenha a ver com a libertação de Loki daquela urna que foi mostrada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 O dublador japonês (seiyuu) Mitsuya Yuji (Shaka de Virgem) divulgou uma foto com o script do último episódio, o décimo terceiro, do anime Alma de Ouro. O dublador cita que gravou a sua participação. Confira: Comentário CavZodiaco.com.br: O título deste episódio é algo como: Entrega dos nossos sentimentos! Eterna Lenda Dourada. Lembrando que este episódio será exibido no dia 25 de Setembro de 2015! É parece que teremos um novo sacrificio dourado....Fonte: Cavzodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Nada além do esperado. Mais um sacrifício dourado. Final previsível zzzzzzZzzzz. Espero que permaneçam mortos a partir de agora e que o Kurumada não invente de resssuscitá-los em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 (editado) Sinceramente não vejo SS seguindo sem os dourados, sejam eles quem for. Editado Agosto 27, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Prefiro que Kurumada desenvolva e trabalhe melhor os que criou em Next Dimension do que inventar de trazer os clássicos de volta pela septuagésima oitava vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Prefiro que Kurumada desenvolva e trabalhe melhor os que criou em Next Dimension do que inventar de trazer os clássicos de volta pela septuagésima oitava vez.Mas ele mesmo não trouxe eles de volta nenhuma vez...rs. Tá, tem a parte do muro das lamentações, mas ali nem conta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Sobre o Muro das Lamentações 2.0, nenhuma surpresa. Já falávamos sobre isso desde muito antes da estréia do anime. Apesar de eu nutrir uma pontinha de esperança de que SoG fosse nos contradizer e apresentar um desfecho diferente, era muito (muito!) improvável. Afinal, de que forma amarrariam o fim de SoG com o clássico? Prefiro que Kurumada desenvolva e trabalhe melhor os que criou em Next Dimension do que inventar de trazer os clássicos de volta pela septuagésima oitava vez. Embora eu não tenha nada contra ressurreições em SS, concordo com isso. ND já tem elementos demais para encaixar e dar sentido. Já tem seus próprios cavaleiros de ouro e tudo o mais. Trazer de volta os 12 golds clássicos só 'poluiria' ainda mais tudo isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.